Aos 25 anos, a britânica Zara Dampney pouco se destaca no Circuito Mundial de vôlei de praia pelo desempenho em quadra junto da parceira Shauna Mullin, mas chama a atenção pela beleza. Em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, no seu país natal, ela acredita que sexo durante a Olimpíada é possível e não atrapalha.
Questionada pelo This Is London sobre a possibilidade de ter relações sexuais nos Jogos, a jogadora disse que o evento marca o final de um ciclo de quatro anos, então é um grande alívio para os esportistas. "Por que não?", disse Zara.
Para manter-se em forma, a atleta afirmou que come muita proteína durante o dia e toma muito líquido, incluindo chá de gengibre com limão no café da manhã, mas não consegue resistir a comer algumas guloseimas, como petiscos de queijo.
Apesar do título de campeã nacional em 2011, a atleta ainda busca ao lado de Shauna uma vaga nos Jogos de Londres. Por ser o país sede, o Reino Unido tem o direito de levar atletas para todas as competições da Olimpíada.
TERRA