sábado, 8 de outubro de 2011

Cerveja entra na onda do Pan e lança edição comemorativa

Do R7
Cerveja_panEFE
Se você tinha alguma dúvida de que o Pan já tinha virado febre em Guadalajara, saiba que mais alguém está de olho na competição: a indústria da cerveja.

Uma marca de bebidas aproveitou os jogos para lançar uma bebida comemorativa, voltada também para os turistas que estão lá para ver o evento.

A cerveja tem um sabor artesanal, diferente do das marcas mais comerciais, e vai ser distribuída nos estádios e nas sedes esportivas.

A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

'Vale até gol de bunda' no FLA X FLU


Técnico do Fluminense não acredita que sua equipe seja favorita, apesar do adversário ter mais desfalques no clássico de domingo
Abel Braga toma água após o treino desta sexta-feira no Fluminense / Dhavid Normando/PhotocameraAbel Braga toma água após o treino desta sexta-feira no FluminenseDhavid Normando/Photocamera

Para o técnico do Fluminense, Abel Braga, vale tudo para vencer o Flamengo no clássico deste domingo, no Engenhão. Até um jogador marcar um gol de bunda, se for necessário.

“O Fluminense já ganhou do Flamengo de diversas maneiras, até com gol de barriga. Por mim, nesse domingo, vale até gol de bunda”, afirmou o treinador, arrancando risadas da imprensa.

Apesar dos diversos desfalques no rival, como Ronaldinho Gaúcho, Willians e Airton, Abelão não enxerga o Tricolor como favorito para o confronto no Engenhão.

“Nunca vi um Fla-Flu com favorito. As duas equipes estão com o esmo número de pontos (44). Esse favoritismo é totalmente fora de propósito. O clássico será decidido num detalhe”, concluiu

Polícia Federal apreende carro de Kleberson


Operação Black Ops apreendeu veículo que pode teria sido importado ilegalmente dos Estados Unidos
O carro de Kleberson. que foi apreendido / Divulgação/Policia FederalO carro de Kleberson. que foi apreendidoDivulgação/Policia Federal

O carro do volante Kleberson, do Atlético-PR, foi apreendido pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira, em Curitiba. A apreensão foi feita durante a Operação Black Ops.

A ação da polícia visa prender integrantes de uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro, importação ilegal de veículos de luxo, contrabando e máquinas caça-níquel.

O mandado de apreensão foi cumprido às 6h na casa do jogador e o carro Jeep Hummer, que teria sido importado ilegalmente dos Estados Unidos, foi levado para a Receita Federal do estado. Segundo a assessoria da PF, Kleberson teria agido de "boa fé" e atendido tranquilamente o pedido dos policiais.

Nem o jogador nem o Atlético-PR comentou sobre o caso. Kleberson pode ter que prestar depoimento na policia ainda nesta sexta-feira.

A Operação Black Ops foi realizada em 14 estados e no Distrito Federal para desarticular as ações da máfia israelense.

JOGOS DA 28ª RODADA DO BRASILEIRO SÉRIE A



5/10 - 21h50
Cruzeiro-MG
3 x 3
São Paulo-SP
8/10 - 18h00
América-MG
x
Atlético-MG
8/10 - 18h00
Botafogo-RJ
x
Bahia-BA
8/10 - 18h00
Coritiba-PR
x
Grêmio-RS
9/10 - 16h00
Flamengo-RJ
x
Fluminense-RJ
9/10 - 16h00
Internacional-RS
x
Vasco da Gama-RJ
9/10 - 16h00
Santos-SP
x
Palmeiras-SP
9/10 - 18h00
Corinthians-SP
x
Atlético-GO
9/10 - 18h00
Ceará-CE
x
Figueirense-SC
9/10 - 18h00
Avaí-SC
x
Atlético-PR

JOGOS DA 28ª RODADA DO BRASILEIRO SÉRIE B



7/10 - 20h30
Paraná-PR
3 x 1
ASA-AL
7/10 - 20h30
Goiás-GO
1 x 0
Criciúma-SC
7/10 - 20h30
Salgueiro-PE
1 x 2
Portuguesa-SP
7/10 - 20h30
São Caetano-SP
3 x 0
Vila Nova-GO
8/10 - 16h20
Bragantino-SP
x
Vitória-BA
8/10 - 16h20
Náutico-PE
x
Icasa-CE
8/10 - 16h20
Boa Esporte-MG
x
Americana-SP
8/10 - 16h20
Grêmio Barueri-SP
x
Duque de Caxias-RJ
8/10 - 16h20
ABC-RN
x
Guarani-SP
8/10 - 16h20
Ponte Preta-SP
x
Sport-PE

JOGOS DA 1ª E 2ª RODADA DA ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANA DA COPA DO MUNDO 2014



7/10 - 17h00
Uruguai
4 x 2
Bolívia
7/10 - 18h05
Equador
2 x 0
Venezuela
7/10 - 20h10
Argentina
4 x 1
Chile
7/10 - 22h15
Peru
2 x 0
Paraguai

2ª RODADA

11/10 - 19h00
Bolívia
x
Colômbia
11/10 - 19h45
Paraguai
x
Uruguai
11/10 - 19h45
Chile
x
Peru
11/10 - 22h20
Venezuela
x
Argentina

ESPORTE CLUBE BAHIA REALIZA TESTE SELETIVO PARA ATLETAS


Acontece no dia (09/10) na cidade de Ubaitaba no Estádio Municipal Felipe Miranda, a partir das 08:00 (oito) horas um teste seletivo para atletas nascidos de 1996 a 2000.

Realizado pela superintendência das divisões de base do esporte Clube Bahia (Salvador) e organização sobre o comando de Heitor.

As inscrições serão no estádio no dia 09/10 a partir da 0800 horas.

Participem será muito importante para aqueles que querem seguir a carreira de futebol.

Benazzi mexe no gol: Fernando nem viaja com o time e Douglas assume


Cecílio Angelico | Redação CORREIO
cecilio.angelico@redebahia.com.br 

Futebol é o eterno território dos heróis e vilões. Ontem, o Vitória criou mais um Judas da bola. Pelo menos é o que pensa o técnico Vagner Benazzi em relação ao goleiro Fernando.

O camisa 1 do Leão está fora da partida contra o Bragantino, amanhã, às 16h20, em Bragança Paulista. Fora mesmo: o goleiro nem viaja com a delegação para o interior paulista. Douglas assume a meta e Gustavo vai sentar no banco.

Sem nenhum problema físico, Fernando treinou em campo separado dos demais companheiros. As falhas contra Icasa e Paraná pesaram mais que as defesas importantes do goleiro nesta Série B. O momento é de pressão na 
Toca. A torcida pressiona por mudanças, a diretoria também. E sobrou pra Fernando.

Benazzi mostrou a Fernando que ele está fora. Treinador de goleiros Luciano Júnior coça a cabeça
A notícia foi dada pelo preparador de goleiros, Luciano Júnior, na noite de quarta. Ontem, antes do treino, Benazzi conversou com Fernando e explicou a decisão. O goleiro não quis comentar, e o técnico só dá entrevista hoje.

O novo titular também não entendeu nada. “Fiquei surpreso. Eu não sabia que ia acontecer. O professor Luciano me falou que eu iria jogar essa próxima partida”, falou Douglas, que se diz preparado para assumir o gol em meio à pressão. “Jogar no Vitória já é uma responsabilidade grande por conta do histórico de goleiros que tem aqui”.

INOVAÇÕES  
E as mudanças no time devem ir além da camisa 1. No coletivo, Benazzi inovou. Primeiro escalou a equipe com três zagueiros (Jean, Maurício e Gabriel). Na frente, sacou Arthur Maia, titular contra o Barueri, e colocou Felipe, que nem ficou no banco contra os paulistas. Depois, mudou o meio inteiro. Lúcio Flávio, Arthur Maia e Xuxa pintaram no time. Quem joga? Por enquanto, mistério.

Presidente Alexi Portela Júnior se manifesta e diz que ainda dá 
A derrota em casa e a distância de oito pontos para o G-4 causaram um baque na Toca. Não dá mais para esconder: a preocupação com um fracasso na Série B é grande.

De acordo com o presidente Alexi Portela Júnior, o grupo rubro-negro pode render além do apresentado até o momento. “Temos um elenco altamente qualificado. Não são os adversários que estão ganhando os jogos. Nós é que estamos entregando. Tem gols que tomamos que parece de um time que está começando agora”, defende-se.

Elano fica 45 dias sem jogar no Santos


O resultado do exame de ressonância magnética, divulgado nesta sexta-feira (7) pelo Santos, mostrou que o meia Elano sofreu uma contusão de grau dois no músculo posterior da coxa direita. É a sua terceira lesão desse tipo em pouco mais de dois meses. Agora, a previsão é de que ele fique afastado do time por 45 dias, voltando pouco antes do embarque santista para a disputa do Mundial de Clubes, marcado para o começo de dezembro.

Primeiro, Elano teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele retornou ao time no jogo diante do Avaí, no dia 7 de setembro, e sofreu nova contusão no mesmo local. Após tratamento, voltou a jogar contra o Fluminense, no fim da semana passada. Até que, na quarta-feira (5), diante do Grêmio, em Porto Alegre, rompeu a musculatura novamente. O médico Rodrigo Zogaib explicou a situação.
- Estamos nos aproximando do final da temporada e, desde que chegou ao clube, ele tem feito uma sequência grande de jogos.
Além de Elano, o Santos terá outros desfalques importantes no clássico de domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O meia Ganso segue se recuperando de contusão, enquanto o zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca estão suspensos. Para completar, o atacante Neymar está servindo a seleção brasileira e também não joga.
ESPORTES R7

Luana Kisner "tira roupa" e mostra fantasias para enlouquecer Adriano Imperador. Babe!


A morena posa de presidiária, empregadinha, marinheira, coelhinha, policial, enfermeira...

Qual vai ser a fantasia do dia?
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Desde que teve o namoro com o atacante do Corinthians Adriano revelado, a modelo Luana Kisner tornou-se uma celebridade. Nesta semana, a nova “Imperatriz” virou destaque em toda imprensa nacional, após fazer um ensaio para lá de sensual para o novo catálogo da marca de lingeries e fantasias Sapeka.
 
A morena tem curvas que causam inveja em qualquer mulher no mundo. E os marmanjos de plantão poderão conferi-las em imagens picantes na Galeria de Fotos. Tem Luana de presidiária, empregadinha, marinheira, coelhinha, policial, Enfermeira, aeromoça...

Resta saber se a gata vai usar as fantasias sensuais com o Imperador. Recentemente, ela revelou que tem dormido na casa do ex-jogador de Flamengo, São Paulo e Inter de Milão praticamente todos os dias. Pelo visto, vai ter uma fantasia por dia da semana.

A morena de 22 anos, que engatou o namoro com Adriano em agosto, começou sua carreira na televisão no "Navio do Pânico", quadro do "Pânico da TV", da RedeTV!. Mais recentemente a musa foi assistente de palco do programa "O Melhor do Brasil", da Record.

A gaúcha de Pelotas, porém, parece ter desistido da carreira artística. Cursando faculdade de Educação Física, ela é proprietária do restaurante Empório Benetti, em São Paulo, e pretende se dedicar exclusivamente ao novo negócio.
FUTEBOL INTERIOR

Confira os resultados dos jogos da 1ª rodada da Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Mundo 2014

fonte: Gazeta Esportiva

Peru, Equador, Uruguai e Argentina vencem na 1ª rodada da Eliminatórias Sul-Americana da Copa 2011

Em casa, artilheiro marca dois e dá vitória ao Peru contra o Paraguai

Contando com o apoio da torcida no Estádio Nacional de Lima, o Peru estreou com vitória nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2014. O artilheiro Guerrero foi o responsável por definir o triunfo por 2 a 0 sobre o Paraguai, na noite desta sexta-feira.

Argentinos, equatorianos e uruguaios também estrearam com vitória e dividem a ponta com os peruanos, que voltam a campo na terça-feira, às 19h45 (de Brasília), contra o Chile, fora de casa. Já os paraguaios enfrentam o Uruguai, às 20h15 do mesmo dia, como mandantes.

Aos gritos de 'olé', Equador vence Venezuela pelas Eliminatórias

A seleção equatoriana fracassou na disputa da Copa América de 2011, tendo sido eliminada na primeira fase. Mesmo assim, a torcida não desistiu e foi a Quito para incentivar o time que venceu a Venezuela pelo placar de 2 a 0 na estreia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Com gols de Ayoví e Benítez ainda no primeiro tempo, o Equador dominou do início ao fim, sem dar espaço para os venezuelanos contra-atacarem. Por isso, antes do fim da primeira etapa, os torcedores gritavam "olé" das arquibancadas, como uma tentativa de vingança.

Isso porque, na Copa América da Argentina disputada em julho, o Equador, além de empatar com o Paraguai e ser derrotado pelo Brasil, também perdeu para a própria Venezuela, que fez uma campanha surpreendente na competição.

Com dois de Lugano, Uruguai derrota Bolívia na estreia pelas Eliminatórias

Nesta sexta-feira teve início a primeira rodada das Eliminartórias para a Copa do Mundo de 2014. No caldeirão do estádio Centenário,o time de Forlán e companhia derrotou a Bolívia pelo placar de 4 a 2.

Antes de pensar em enfrentar o Paraguai na terça-feira, a equipe recebeu a Bolívia, considerada o 'patinhho feio' das Eliminatórias e, para evitar sustos, começou exercendo pressão. Com gols dos ídolos Cavani, Suárez e Lugano, que marcou duas vezes. Cardozo marcou o gol da Bolívia, que já foca na reação diante da Colômbia. 

Argentina goleia Chile por 4-1 na estreia das eliminatórias

A Argentina goleou o Chile por 4-1 nesta sexta-feira em partida da primeira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Brasil-2014 disputada no Estádio Monumental de Buenos Aires.

Os gols argentinos foram marcados por Gonzalo Higuaín, aos 7 minutos do primeiro tempo, aos 7 e 18 do segundo, e por Lionel Messi, aos 25 de jogo, enquanto o Chile descontou com Matías Fernández, aos 14 da etapa complementar.
IBICARAÍ NOS ESPORTES

Vettel dá show e faz 12ª pole em 2011


Por GLOBOESPORTE.COMSuzuka, Japão
Impressionante. É como pode ser classificado o desempenho de Sebastian Vettel no treino classificatório para o GP do Japão. O alemão da RBR parecia carta fora do baralho na luta pela pole, após ser superado pelas McLarens nas duas primeiras partes da sessão e em todas as sessões livres em Suzuka. Só que uma excelente volta, de 1m30s466, já com o cronômetro zerado deu a 12ª pole da temporada 2011 ao líder do campeonato. Ele ficou apenas nove milésimos à frente de Jenson Button, o segundo colocado. O inglês é o único que pode impedir o bi do piloto da RBR.
De quebra, Vettel chegou à 27ª pole da carreira e está a apenas duas de igualar a marca de 14 em uma temporada, estabelecida pelo "Leão" Nigel Mansell na temporada 1992 com a Williams. Lewis Hamilton, da McLaren, vinha com o melhor tempo na última parte do treino, mas cometeu um erro de avaliação junto com a equipe e não conseguiu fazer sua última tentativa. O inglês teve de se contentar apenas com a terceira posição no grid da corrida deste domingo no circuito de Suzuka.
A largada do GP do Japão está marcada para as 3h (de Brasília) deste domingo.
Confira o grid de largada para o GP do Japão, em Suzuka:
1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m30s466
2 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m30s475
3 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m30s617
4 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m30s8045 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m30s886
6 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m31s156
7 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - sem tempo
8 - Bruno Senna (BRA/Renault-Lotus) - sem tempo9 - Vitaly Petrov (RUS/Renault-Lotus) - sem tempo
10 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - sem tempo
Eliminados na segunda parte do treino classificatório:11 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - 1m32s463
12 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - 1m32s746
13 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - 1m33s07914 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth) - 1m33s224
15 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - 1m33s227
16 - Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - 1m33s427
17 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - sem tempo
Eliminados na primeira parte do treino classificatório:18 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Renault) - 1m35s454
19 - Jarno Trulli (ITA/Lotus-Renault) - 1m35s514
20 - Jerome D'Ambrosio (BEL/MVR-Cosworth) - 1m36s439
21 - Timo Glock (ALE/MVR-Cosworth) - 1m36s507
22 - Daniel Ricciardo Hispania-Cosworth) - 1m37s846
23 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - sem tempo
24 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania-Cosworth) - sem tempo