sábado, 21 de abril de 2012

REFLEXÃO SOBRE A VIDA


Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado … é uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirurgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
“Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? ”

O médico sorriu e disse:
“Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação …… E agora, eu gostaria que você se acalmace para que eu possa fazer meu trabalho”

“Acalmace? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morrece agora oque você iria fazer? “, Disse o pai com raiva
O médico sorriu novamente e respondeu: “Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada” Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus “. Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus ”
“Dar conselhos é facil”, murmurou o pai.
A cirurgia levou algumas horas e depois que o médico saiu feliz, “Graças a Deus! Seu filho está salvo! ”
E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. “Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico.”
“Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu podece perguntar sobre o estado do meu filho “, comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.


A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: “Seu filho morreu ontem num acidente de aviação, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia do seu filho. E agora que ele salvou a vida do seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro de seu filho. ”


Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe como sua vida é e ao que está acontecendo ou o que eles estão passando

Romário diz que interferiria em convocações


O ex-atacante e deputado federal Romário (PSB-RJ) defendeu a exigência do presidente da CBF, José Maria Marin, em ver as listas de convocação da Seleção Brasileira 48 horas antes do anúncio oficial. O Baixinho, inclusive, foi além: ao contrário do dirigente, ainda faria mudanças na relação se achasse necessário.

Reunião da CBF com Romário (Foto: Divulgação/CBF)Romário citou seu próprio caso para justificar a afirmação. O ex-atacante esteve perto de ficar fora da Copa do Mundo de 1994, na qual foi decisivo para o título brasileiro. Segundo ele, só voltou a ser chamado pelo técnico Carlos Alberto Parreira após o então presidente Ricardo Teixeira interferir na questão, no ano anterior.

- Se fosse ele, eu interferiria. Ele disse que não vai, mas tem de ter essa liberdade. Tem horas que essa interferência é negativa e tem horas que é positiva. No meu caso, em 93, foi positiva - afirmou o ex-jogador, nesta sexta, durante visita à CBF.

Cada vez mais próximo a Marin, Romário garantiu que a medida não é exclusividade do atual presidente:
- Se dependesse de mim, queria ver antes. Ele, como presidente, tem todo direito de ver. Na história do futebol, sempre foi assim. Só que, pela primeira vez, apareceu um presidente para dizer isso a vocês.


Leia mais no LANCENET! 

Copa: 50 mil vagas de emprego na Bahia


Taxistas, camareiras, garçons, baianas de acarajé, ambulantes: são muitas as oportunidades para quem quer se preparar gratuitamente para trabalhar na Copa do Mundo 2014. Mais de 50 mil vagas estão disponíveis para cursos de qualificação profissional em diversas áreas. Segundo informações da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), as inscrições já estão abertas em todas as áreas. Os interessados devem procurar a secretaria responsável pelo curso desejado.

Mesmo nos cursos em que as aulas não começarão agora, ou nos que já começaram, a Secopa indica que os profissionais procurem a secretaria e façam suas inscrições, já que são formadas listas de espera para as próximas turmas. A Secopa também informa que as qualificações são voltadas para os profissionais que já trabalham nas áreas, sendo todos eles gratuitos.

Aproveite e veja um video sobre a reconstrução da Fonte Nova

Construtora Delta está fora da reforma do Maracanã


Maracanã - Rio de Janeiro - Copa do Mundo de 2014 (Foto: Sergio Moraes/Reuters)A construtora Delta - suspeita de ligações com o contraventor Carlinhos Cachoeira, que responde por escândalos de corrupção com políticos - irá deixar o consórcio que faz a reforma do Maracanã para a Copa do Mundo 2014.

Somente esta semana, a empresa deixou de repassar mais de R$ 6 milhões, equivalentes a sua participação nas obras do estádio. Os recursos estavam previstos para despesas operacionais e pagamento de fornecedores. Essa foi a primeira "baixa" da construtora desde que começaram a surgir denúncias de ligação com Cachoeira.

A Delta tem participação de 30% no consórcio que atua na reforma do Maracanã. Além dela, participam a Odebretch (40%) e a Andrade Gutierrez (20%). A assessoria de imprensa da empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Leia mais no LANCENET! 

VENDO BELA CASA EM PORTO SEGURO

EXCELENTE INVESTIMENTO NA TERRA DO DESCOBRIMENTO, CASA COM QUATRO SUITES, SALAS, COPA, COZINHA, UMA BELA PISCINA, GARAGEM PRA 4 VEÍCULOS, LOCALIZAÇÃO SUPER PRIVILEGIADA PRÓXIMA A CABA AXÉ MOI EM PORTO SEGURO.

VEJA AS FOTOS:









MAIORES INFORMAÇÕES
COUTINHO NETO
73-8877-5209
73-8141-3086

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

APROVEITE O FERIADÃO E FAÇA UM GRANDE NEGÓCIO, CONFIRA!

VENDE-SE UMA FAZENDA  DISTANTE 25KM DE ILHÉUS, NA REGIÃO DE BÚZIOS, COM UMA ÁREA DE 68ha, CASA SEDE, BARCAÇA, CASA DE COLONO, ENERGIA ELÉTRICA, RIO, 4 ROÇAS DE CACAU E O MELHOR, COM PREÇO DE OCASIÃO. 

VEJA A S FOTOS:







MAIORES INFORMAÇÕES
COUTINHO NETO
73-8877-5209
73-8141-3086