terça-feira, 10 de maio de 2011

Ui, ui, ui... Richarlyson estaria tendo “affair” com ex-integrante do Big Brother Brasil

Poucos dias após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter aprovado a união estável de casais homossexuais, boatos dão conta de que o volante Richarlyson, atualmente no Atlético-MG, estaria tendo um relacionamento amoroso com Serginho, gay assumido e que participou do Big Brorther Brasil 10. A informação foi divulgada pelo site RD1 – Audiência na última segunda-feira.


Segundo a publicação, estão mais fortes os rumores de que os dois estariam tendo um caso, principalmente após o ex-BBB ter postado uma foto ao lado de Rick (como o jogador é conhecido pelos companheiros de clube) no Twitter. Os dois estavam em uma boate e pareciam felizes como revela a imagem.

Ainda de acordo com o RD1 – Audiência, “alguns veículos de imprensa dão certo o relacionamento e vários paparazzis juram que já viram os dois juntos mais do que uma vez”. Apesar de estar ao lado de Serginho na foto, Richarlyson jamais assumiu ser homossexual. O jogador se destacou pelo São Paulo e no clube paulista conseguiu até mesmo chegar à Seleção Brasileira. No começo de 2011, ele foi para o Galo.

Marcos pede perdão aos palmeirenses e pensa em vitória pela honra


Blindado pela diretoria, o elenco do Palmeiras estava em silêncio desde a humilhante derrota para o Coritiba e coube ao maior ídolo, o goleiro Marcos, tentar diminuir o incêndio no Palestra Itália. Nesta terça-feira, véspera do confronto de volta diante do rival paranaense, o camisa 12 tomou a iniciativa de falar com os jornalistas para se retratar com a torcida.
Antes do início da entrevista coletiva, Marcos pediu a palavra para mandar um recado aos fãs do Verdão. "Quero pedir perdão pela vergonha que fizemos a torcida passar. Nós também estamos envergonhados, nos sentimos humilhados, foi uma atuação medíocre, ficamos com vergonha de fazer isso com a camisa do Palmeiras", afirmou.
Marcos está ciente de que a torcida sofre com as gozações de rivais pelo placar incomum registrado na capital paranaense. "As pessoas podem pensar que jogador de futebol é bem remunerado, mas não há preço que pague essa humilhação", completou.
Nesta quarta-feira à noite, o Palmeiras reencontra a torcida no confronto de volta contra o Coritiba, no estádio do Pacaembu. A classificação às semifinais da Copa do Brasil é vista como improvável - a equipe teria de vencer por sete gols de diferença nos 90 minutos. Porém, Marcos sabe que a vitória deve ser encarada como uma obrigação.
GAZETA ESPORTIVA

Artilheiro é "dispensado" pelo Ceará às vésperas de decisão com o Fla


O Ceará ganhou um desfalque importante às vésperas da partida decisiva contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O atacante Marcelo Nicácio não chegou a um acordo para renovação de seus contrato com o Vozão e o presidente Evandro Leitão decidiu “vetá-lo” para o jogo desta quarta-feira, em Fortaleza, pelas quartas-de-final do torneio nacional.


O contrato de Nicácio com o clube alvinegro se encerra no próximo dia 15 de maio. As negociações estavam bem adiantadas, mas o jogador não aceitou os valores oferecidos pelo clube. Segundo as informações, ele recebeu uma oferta do futebol japonês superior ao que o Vozão pagaria.}

No início do ano, o Ceará acertou um contrato com o atacante em duas etapas. A primeira se encerraria com o término do Campeonato Cearense. Depois disso, caso o clube tivesse interesse, teria a prioridade na renovação para o Brasileirão. O Vozão fez sua proposta para reajuste salarial do jogador, que não aceitou.

Fora da partida contra o Fla, o mais provável é que o técnico Vágner Mancini opte por Washington para atuar no ataque, ao lado de Iarley. Outra opção seria apostar na escalação de Osvaldo, o que deixaria o ataque mais leve.

Na primeira partida, o Ceará venceu o Flamengo, por 2 a 1, no Engenhão. Com isso, poderá até mesmo perder por 1 a 0, que garantirá sua vaga nas semifinais.

NOTICIAS DO MUNICIPAL DE UBATÃ




 A ÚLTIMA RODADA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE UBATÃ, NESTE DOMINGO DIA 8 DE MAIO.

 NA PRELIMINAR O BEIRA RIO GANHOU DE 6 A 2 DO GUARANI E NO JOGO DE FUNDO COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA RÁDIO UBATÃ FM, COM OS PROFISSIONAIS DEMIS DÓREA, COUTINHO NETO, MAURO DIAS, LEANDRO SOUZA E O DIRETOR LIMA, O VASCO VENCEU POR  4 A 1 A EQUIPE DO CAMAMUZINHO.

COM ESTES RESULTADOS FORAM  DEFINIDAS AS EQUIPES SEMI-FINALISTAS DA COMPETIÇÃO.

O CAMPEONATO É REALIZADO PELA PREFEITURA DE UBATÃ QUE INCENTIVA TODOS OS CLUBES PARTICIPANTES.

CONFIRA OS JOGOS DAS SEMIFINAIS QUE SERÃO REALIZADOS NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 15 DE MAIO :

13h30min 
VITÓRIA X LONDRINA

AS 15h30min
VASCO X FLUMINENSE( AO VIVO PELA UBATÃ FM)