quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Definidos detalhes para a corrida Costa do Cacau

Definição de detalhes da corrida

Crédito: Ascom


Os detalhes para a III Corrida Temática Costa do Cacau foram definidos na nesta terça-feira (7), no Palácio Paranaguá, sede oficial do governo. Além do coordenador do evento e diretor da Costa do Cacau Comunicação e Assessoria, Afonso Maria Zeni, o encontro contou com a presença de representantes da Superintendência de Esportes de Ilhéus e das secretarias municipais de Governo, Turismo, e Segurança, Transporte e Trânsito. A terceira edição da corrida temática acontece neste domingo (12), com saída prevista para as 8h30min, da praça Dom Eduardo.

Em virtude da chegada do transatlântico Costa Serena ao porto de Ilhéus, neste sábado (11), dando sequência à temporada de paradas de navios 2010/2011, ficou acertado que a montagem da estrutura do evento só começa por volta das 16 horas do mesmo dia. O diretor de planejamento estratégico da Secretaria de Governo, Gérson Marques, disse que “este navio, que fica ancorado no porto das 8 às 16, deve trazer ao município cerca de três mil visitantes. Dessa forma, em função do movimento de turistas na cidade, inclusive na avenida Soares Lopes, decidimos atrasar o início de toda a montagem”.

A infraestrutura do evento contempla a montagem, na avenida Soares Lopes, de palco para as autoridades e para a solenidade de premiação, cinco toldos para apoio aos atletas, oito sanitários químicos e 500 metros de grades disciplinadoras. Também, a Secretaria de Saúde disponibiliza uma ambulância e equipe de paramédicos. Por sua vez, a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito vai interditar no domingo (12), das 6 às 12 horas, as avenidas Soares Lopes e 2 de Julho e praça Rui Barbosa.

Inscrição – De acordo com informação do coordenador do evento, Afonso Maria Zeni, até a manhã desta quarta-feira (8) foram contabilizadas 320 inscrições. Ele enfatizou que elas ainda poderão ser feitas até às 18 horas do dia 10 nos postos credenciados (loja Costa do Cacau, no aeroporto Jorge Amado, e na banca de jornais Ilhéus Revista, no Largo Cultural). “Depois disso, a inscrição só será aceita das 10 às 21 horas deste sábado (11) na Unifisio, na avenida Soares Lopes”. Afonso Maria Zeni acrescentou que a inscrição para a caminhada temática também será realizada no mesmo local e horário, com a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Como resultado de parceria com o Pólo de Informática de Ilhéus, a coordenação da corrida temática incrementou a premiação técnica com a entrega de dois notebooks para o 1º lugar masculino e também para o 1º lugar feminino, além de prêmios em dinheiro, troféus e medalhas. Além disso, uma parceria com a Viação Águia Branca disponibiliza um ônibus gratuito (Salvador/Ilhéus) para os atletas inscritos e supervisionados pela Federação Bahiana de Atletismo.

Percurso - Com largada prevista para as 8h30min, a corrida terá o seguinte percurso: saída da praça Dom Eduardo, avenida Soares Lopes até a concha acústica, retorno pela própria avenida, contorno pela praça Rui Barbosa, seguindo pela rua Coronel Paiva e avenida 2 de Julho, entrando na segunda rua à esquerda em frente ao posto local, sentido Bataclan, seguindo para a praia do Cristo e continuando até a praça Dom Eduardo. Ao todo, serão duas voltas de cinco quilômetros. Em parceria com o Lions Clube de Ilhéus, ao lado da corrida, será realizada a III Caminhada Costa do Cacau, com percurso de 2,5 quilômetros na avenida Soares Lopes, com direito a camiseta e dicas de saúde para o verão.

A corrida temática conta com a parceria da Liga de Atletismo de Ilhéus e Associação Itabunense de Atletismo e o ‘permit’ da Federação Bahiana de Atletismo (FBA), entidade que destaca o crescimento dos clubes de corrida formados por profissionais de educação física, com especialidade em atletismo. A prova conta nessa edição com percurso aferido, já que foi realizada a medição oficial da prova, que agora passa a ter 10 mil metros exatos (10 quilômetros).

Definição de detalhes da corrida

Crédito: Ascom Ilhéus

ARGENTINOS VÂNDALOS - Ônibus do Goiás é apedrejado ao chegar em estádio


A torcida do Independiente segue com o plano de fazer um "inferno" na vida do Goiás em Buenos Aires. Depois de um "banderazzo" que durou toda a madrugada, com bombas estourando e até um torcedor infiltrado no hotel da delegação, os argentinos ainda recepcionaram o ônibus esmeraldino com pedradas. A chegada do Goiás ao Estádio Libertadores da América foi tensa e com alguns sustos.
Quatro vidros do ônibus foram quebrados, mas a informação é que nenhum jogador saiu ferido. Apenas alguns convidados, que estavam no ônibus, foram atingidos, mas não sofreram ferimentos graves. Até mesmo o carro onde estava o governador eleito de Goiás, Marconi Perillo, foi alvo do vandalismo.
O time esmeraldino não deve realizar o aquecimento casual no gramado. Mesmo assim, a expressão dos atletas era de confiança e disposição, principalmente o goleiro Harlei, há 11 anos no clube e que pode conquistar o principal titulo da carreira naquela que pode ser a última partida com a camisa.
No primeiro duelo, o time goiano venceu por 2 a 0, gols de Rafael Moura e Otacílio Neto, no Serra Dourada. Uma derrota por um gol de diferença sacramenta o primeiro título internacional para a equipe do Centro-Oeste brasileiro.
Lancepress!

PARABÉNS COLEGAS. DIA DO CRONISTA ESPORTIVO.

Professor Ênio, Coutinho Neto, Péo Oliveira e Láercio Rocha
Valdomiro Mota e Joilson Santos
Uandrer Chachá

Recebam nossa homenagem pelo dia do Crônista Esportivo, aos outros colegas de profissão que não postamos fotos, sintam-se homenageados também.

ABRAÇÃO TURMA!!!!

COUTINHO NETO
ABCD - 904


EXCLUSIVO - LIGA AMADORISTA DOS DESPORTOS DE ITAPETINGA.

NOTICIA EXCLUSIVA -  EM JANEIRO ACONTECERÁ A ELEIÇÃO PARA O BIÊNIO DE 2011/2012 NA LADI - LIGA AMADORISTA DOS DESPORTOS DE ITAPETINGA, AS INFORMAÇÕES QUE ESTAMOS COLHENDO DÃO CONTA DE QUE PARA A DISPUTA DO PLEITO, APENA UMA CHAPA SE APRESENTARÁ.

PRÉ-CANDIDATOS COMO LOURO DO BANGU E ANTONIO ARAÚJO DO IPIRANGA JÁ ESTÃO FORA DO PÁREO, A ENCABEÇADA POR MAURICIO PAVÃO TAMBÉM FOI RETIRADA PELO FATO DO MESMO POSSUIR CARGO DE CONFIANÇA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETINGA.

SENDO ASSIM A ÚNICA QUE SE REGISTRARIA SERIA A DE ALBERTO BARBOSA PARA A REELEIÇÃO.

LOGO MAIS, MAIORES INFORMAÇÕES.

COUTINHO NETO

NOSSA HOMENAGEM.

Brasileiros dominam a lista de indicados para pior do ano na Itália

O prêmio "Bidone d'Oro", uma sátira à Bola de Ouro que elege o pior jogador italiano da temporada, divulgou os indicados para o troféu deste ano. Entre os dez jogadores na disputa, seis são brasileiros: o volante Felipe Melo (Juventus), os meias Mancini (Milan), Diego (que saiu da Juventus no meio do ano) e Ronaldinho Gaúcho (Milan) e os atacantes Adriano (Roma) e Amauri (Juventus).
O atual vencedor do prêmio é o volante Felipe Melo, mas o atacante Adriano já é bicampeão do troféu, que ganhou em 2006 e 2007 quando estava na Inter de Milão. Neste ano, o "Imperador" deixou o Flamengo no final do primeiro semestre para ir para a Roma. Até aqui, o desempenho do jogador tem sido pífio na capital italiana, e já há forte especulação sobre uma volta de Adriano ao futebol brasileiro em 2011.

Os outros concorrentes à "honraria" são os zagueiros Materazzi (Inter de Milão) e Cannavaro (ex-Juventus) e os atacantes Cassano (Sampdoria) e Mutu (Fiorentina).

Criado em 2003, o "Bidone D'Oro", em suas sete edições, já teve quatro brasileiros vencedores. Além de Adriano (duas vezes) e Felipe Melo, Rivaldo já recebeu o troféu em 2003, quando atuava no Milan.
IG.

Joel Santana aceita proposta e renova com Botafogo

A proposta de renovação foi entregue e analisada por Joel Santana, que deu a resposta positiva à diretoria e irá permanecer no Botafogo em 2011. O anúncio oficial será feito na manhã desta quarta-feira, em entrevista coletiva do treinador e da diretoria na sede do clube, em General Severiano.

O ambiente de trabalho que o treinador encontrou foi uma das apostas da diretoria pela permanência por mais uma temporada. No último jogo do ano, o treinador já havia falado com os jogadores sobre o planejamento de 2011 e a confiança dos dirigentes durante o dia de ontem mostrava que o desfecho seria feliz para os Botafoguenses.

TERRA

Sem pode treinar em Avellaneda, Goiás faz atividade na Bombonera

O Goiás teve de recorrer ao Boca Juniors para conseguir treinar em Buenos Aires nesta terça-feira, véspera do confronto com o Independiente pela final da Copa Sul-Americana. Sem poder usar o estádio Libertadores de América, palco da partida de quarta, o clube goiano fez uma atividade na Bombonera.

Os jogadores e a comissão técnica utilizaram um campo anexo ao principal, que é usado pelo Boca em suas partidas como mandante. A diretoria do clube não escondeu a decepção com o Independiente, que havia dado garantias de que a equipe brasileira poderia fazer o reconhecimento do gramado.

Na semana passada, em Goiânia, o Independiente treinou normalmente no Serra Dourada. Contudo, uma série de incidentes com torcedores, convidados e até reservas do clube argentino podem ter motivado uma retaliação.

Como venceu por 2 a 0 na primeira partida, o Goiás pode até perder por 1 a 0 em Avellaneda que ainda assim conquistará seu primeiro título internacional. Os argentinos prometem lotar o estádio para colocar pressão nos brasileiros.



ESPN

Duque de Caxias luta na justiça para não cair para a Série C

O Duque de Caxias corre o risco de perder mais quatro pontos na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B e ser rebaixado à Terceirona. De acordo com a procuradoria do STJD, o volante Leandro Chaves já havia levado o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 diante do ASA-AL em dia 26 de novembro e teria sido escalado irregularmente.

A Segunda Comissão Disciplinar retirou da pauta desta terça-feira, 7 de dezembro, e o processo foi remarcado para esta quinta-feira, 9 de dezembro. Em juízo, a defesa do clube pretende alegar que o regulamento não prevê que um atleta mantenha os cartões amarelos recebidos ao trocar de equipe. Caso de Leandro, que jogava pelo Tigres-RJ e foi para o Duque de Caxias já com um cartão amarelo em seu histórico, segundo a CBF.

De acordo com Domingos Moro, advogado do Duque, a diretoria do clube não sabia que o jogador já possuía um cartão amarelo quando foi apresentado. Com este argumento, a defesa espera que o cartão anterior não seja contabilizado no histórico do jogador e o clube carioca permaneça na Série B.

O Tricolor da Baixada responde ao artigo 214 (incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).



ESPN

Stallone e Tyson entrarão para o Hall da Fama do boxe

O ex-campeão dos pesos pesados, Mike Tyson, e o ator Sylvester Stallone, que viveu Rocky Balboa na série “Rocky”, entrarão para a Hall da Fama do boxe no próximo ano, de acordo com anúncio feito nesta terça-feira.

Além dos dois, o pugilista Julio Cesar Chaves, o meio-médio russo Kostya Tszyu, o treinador mexicano Ignácio Beristain e o juiz Joe Cortez também serão homenageados pela Associação de Jornalistas de Boxe da América e especialistas em história do esporte.

Tyson foi o mais jovem pugilista a ganhar o cinturão dos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, ao bater Trevor Berbick. Depois do sucesso na década de 80 e parte dos anos 90, o lutador entrou em decadência e passou a ser notícia por causa de confusões. Foi preso em 92 e, em 97, arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield durante uma luta.

Já Stallone, na pele de Rocky Balboa, o “garanhão italiano”, ajudou a tornar o esporte ainda mais popular. O primeiro filme da série de seis, “Rocky”, de 1976, teve o roteiro escrito pelo próprio ator. O filme ganhou o Oscar de melhor filme, direção e edição. O personagem é inspirado em dois lutadores; Rock Marciano e Chuck Wepner.



EBAND

Rogério Lourenço é o novo técnico do Bahia


Rogério Lourenço é o nome escolhido para treinar o Bahia na próxima temporada. O ex-zagueiro de 39 anos ainda terá a responsabilidade de comandar a equipe no Campeonato Baiano, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série A, após o acesso conquistado em 2010.


"Me sinto muito honrado de ser o treinador do Bahia e logo no retorno deste gigante do futebol brasileiro à Série A. Prometo ao nosso torcedor que trabalharei muito, junto com minha comissão técnica, contando sempre com o apoio de vocês, para realizar belas campanhas nas competições que iremos disputar. Agradeço a confiança depositada em mim e espero corresponde-la a altura", contou Rogério.

Lourenço conta com passagens no Flamengo, Cruzeiro e Vasco como jogador. Sua carreira na parte técnica teve início quando assumiu o comando da equipe júnior do Nova Iguaçu e como auxiliar do time principal.



Contratado pelo Flamengo para trabalhar nas divisões de base, garantiu o bicampeonato carioca em 2006 e 2007. O bom desempenho o levou para o comando do sub-20, onde também trouxe títulos para a equipe carioca.


Após o trabalho no rubro-negro, foi convidado para dirigir a seleção brasileira sub-20 em 2009, quando conquistou o Torneio de Sendai no Japão e o Sul-americano de 2009. Na final do mundial da categoria, foi derrotado pela seleção de Gana na disputa de pênaltis.


Nesta temporada, Rogério voltou ao Flamengo e foi auxiliar do técnico Andrade. Com a saída do treinador campeão brasileiro, Lourenço assumiu o comando da equipe e eliminou o Corinthians na Copa Libertadores, classificando-se para as quartas de final da competição.


Após a chegada do treinador, a comissão técnica do Esquadrão de Aço foi definida. O Bahia contará com os auxiliares Eduardo Souza e Chiquinho de Assis, o preparador físico Toninho Oliveira, o treinador de goleiros Ricardo Palmeira e os auxiliares de preparação física Igor Morena e Luiz Napoleão.

Inter se despede da torcida com sessão de cinema no Beira-Rio


Colorados encheram parte da arquibancada do Beira-Rio para assistir ao documentário sobre o bi da Libertadores

A despedida dos jogadores do Inter, na noite desta terça-feira, antes da viagem para o Mundial de Clubes em Abu Dhabi, contou com queima de fogos e sessão de cinema no Beira-Rio. Milhares de colorados atenderam ao chamado do clube e encheram o estádio para dar o último adeus ao time e além de assistir ao filme “Absoluto - Internacional, Bicampeão da América”, documentário sobre a conquista da Copa Libertadores de 2010.

Os jogadores foram ao gramado para receber o último incentivo para a competição, em que o Inter tenta o bicampeonato. O primeiro título veio em 2006, no Japão.

O grupo se apresenta às 9h desta quarta-feira no Beira-Rio e parte às 10h para o Aeroporto Salgado Filho. O voo que levará a delegação colorado está previsto para sair de Porto Alegre às 12h. O tempo estimado de viagem é de 16 horas, com uma parada em Lagos, na Nigéria, para reabastecimento. A chegada a Abu Dhabi deve acontecer por volta das 11h30 local (4h de Brasília).

A estreia acontece no dia 14, contra Pachuca, do México, ou Mazembe, do Congo. Se vencer, joga a final no dia 18, provavelmente contra a xará Inter de Milão, grande favorita nas semifinais.

EBAND

Ronaldo revela resultado de DNA e afirma: "Alex é meu filho"

FILHO DE P... TIRA PAI DA CULPA. KKK
É A CARA DO CARA...
 O atacante Ronaldo confirmou na noite desta terça-feira que é mesmo o pai do jovem Alexander (foto), de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-garçonete Michele Umezu. A confirmação do resultado do exame de DNA de seu quarto filho foi divulgada por meio de seu Twitter oficial.


"O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo", escreveu o Fenômeno.



Ronaldo e Michele tiveram um affair em 2004, após se conhecerem dois anos antes, em Tóquio, quando Ronaldo estava com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo, na conquista do pentacampeonato. Em julho de 2009, 


Michele entrou com o pedido de DNA, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste em abril deste ano.

As semelhanças entre Alexander e Ronald – primeiro filho de Ronaldo –, fruto de seu relacionamento com Milene Domingues, são muitas. Além do cabelo encaracolado, ambos possuem os dentes parecidos com o Fenômeno e que é, ainda, uma de suas marcas registradas.

Além de Ronald, o atacante ainda é pai de mais duas meninas: Maria Sophia (2 anos) e Maria Alice (8 meses). As duas são frutos do casamento de Ronaldo com sua atual mulher, Bia Antony.
Agência Futebol Interior

Vitória: diretoria prevê redução de 16% no orçamento para 2011

Redação CORREIO | Angelo Paz
angelo.paz@redebahia.com.br
Noite longa, triste, mas de reflexão. Quem botou o Vitória no subsolo do futebol brasileiro, precisa tirá-lo de lá. Ontem cedo, a diretoria do rebaixamento pensava no ano do retorno à elite.

Já é possível adiantar uma redução de, pelo menos, 16%  no orçamento para 2011. Em 2010, o clube se planejou para gastar R$ 30 milhões. Em 2011, a previsão é de R$ 25 milhões.
Previsão, já que o planejamento será concluído até 17 de dezembro, quando será apresentado ao conselho.

Na mesma data, ocorre a eleição para presidente – só os conselheiros têm direito a voto. De volta às finanças, o corte na verba para o próximo ano tem ligação direta com a cota de televisão.

Segundo a diretoria, o clube recebeu, até este ano, quase R$ 12 milhões líquidos para disputar a primeira divisão. O valor bruto era de R$ 13 milhões, mas 10 % eram descontados devido a encargos com  INSS e Arena, uma taxa destinada ao Clube dos 13.

Quem desce, recebe 50% a menos de grana. Assim, apenas R$ 6 milhões da TV vão pingar na conta rubro-negra. A ideia é angariar R$ 1 milhão com receitas alternativas, como de marketing. Os patrocinadores estão mantidos.

Com redução de R$ 5 mi na cota de TV, o dia a dia no Barradão será diferente
Dessa forma, o orçamento  reduziria em R$ 5 milhões. Pior que a queda, foi o rombo  que a acompanhou.
“Esse ano, tivemos R$ 26 milhões de receita e R$ 30 (milhões) de despesa”, afirma o vice-presidente Carlos Falcão. Se for juntar com os R$ 4 milhões de déficit em 2009, são R$ 8 milhões no vermelho. A dívida com impostos chega a R$ 40 milhões, já divididos em 20 anos pela Timemania.

Série B
Portanto, de nada adiantou a política de maneirar nas contratações este ano. O Vitória disputou a Série A com uma folha  de aproximadamente R$ 1,050  milhão e saiu no prejuízo. “Vamos ter que vender alguém”, antecipa o presidente Alexi Portela Júnior. Segundo ele, nenhum jogador do clube tem proposta concreta para deixar o Vitória. O zagueiro Wallace, que deixou claro ainda no Brasileiro o desejo de deixar a Toca, ficou de levar uma proposta.

A corrida é por um diretor de futebol para ajudar nas contratações, setor de notória fragilidade em 2010. O clube contratou 29 jogadores para a temporada, mas contou com apenas quatro deles como titular no jogo final: Júnior, Fernando, Egídio e Adaílton.

Os dois primeiros fizeram teste antes de assinar. Imagine aí... “Algumas contratações não renderam o esperado. Enfim,  tudo é uma somatória”, avalia Alexi. Certamente, esses “alguns” citados são Kléber Pereira, Thiago Humberto, Evandro, Soares, Renato...

A meta é iniciar a disputa pelo penta estadual com uma folha salarial de R$ 500 mil. Para a Série B, a expectativa é ampliar  o valor do elenco para R$ 900 mil/mês, só R$ 150 mil a menos que o Leão capenga deste ano. Fica a lição: não se pode disputar a primeira com pegada de segunda. 

BOMBA! Corinthians pode acertar com ex-técnico da Seleção Brasileira

O Corinthians pode acertar com otécnico Carlos Alberto Parreira. Calma, torcedor corintiano! O técnico Tite não está de saída do clube. O ex-comandante da Seleção Brasileira seria contratado para comandar as categorias de base do Timão, com o cargo de coordenador.

Carlos Alberto Parreira confirmou nesta terça-feira que recusou o convite para assumir a seleção do Chile. Assim, a proposta para assumir a base corintiana ganha força e o anúncio pode acontecer ainda esse ano. “A possibilidade existe e ainda está em aberto”, disse o treinador campeão mundial em 1994, com o Brasil.



O treinador e o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, conversaram na última segunda-feira, quando o dirigente esteve no Rio de Janeiro para participar do Prêmio Craque Brasileirão 2010, que premiou os melhores da competição nacional, que teve o Fluminense como campeão.

Parreira já esteve no comando do Corinthians . Em 2002, o treinador foi campeão da Copa do Brasil e do extinto Torneio Rio-São Paulo, mas deixou o clube para retornar à Seleção Brasileira. Após a demissão de Adilson Batista, em outubro, ele foi convidado para assumir o cargo, mas não aceitou.
Agência Futebol Interio

VINGANÇA? Brasil fará amistoso contra a Holanda em junho de 2011


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Mano Menezes durante entrevista no FootecomMano já tem data para comandar a Seleçãoem seu
país (Foto: Thiago Lavinas / GLOBOESPORTE.COM)
A Seleção Brasileira enfrentará a Holanda em amistoso no dia 4 de junho de 2011. Será o reencontro com a equipe que derrotou os comandados de Dunga por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. São Paulo e Porto Alegre são as opções mais prováveis para o confronto.
A partida é a primeira confirmada no Brasil desde que Mano Menezes assumiu o cargo. Sob o comando do treinador, a Seleção venceu os EUA por 2 a 0 em Nova Jersey, bateu a Irlanda também por 2 a 0 em Londres, fez novo 2 a 0 na Ucrânia em Derby, e perdeu para a Argentina por 1 a 0 em Doha, no Catar.
Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Mano Menezes fez um balanço positivo de seu começo de trabalho e adiantou que aproveitará Kaká no grupo no ano que vem.

INTERMUNICIPAL 2010 - Coité e Porto Seguro reeditam final de 2007

As seleções de Conceição do Coité e a de Porto Seguro voltarão a se enfrentar no Campeonato Intermunicipal, desta feita da temporada 2010.
No confronto de 2007, os coiteenses se deram bem ao derrotar a Terra do Descobrimento do Brasol por duas vezes consecutivas, no estádio ACM, a seleção comandada por José João da Silva, o simples Zé Gambirra (foto) bateu pelo placar de 1x0, gol de Pitchaco.

Na partida de volta, final da competição em 2007, na Toca do Guaiamum, o placar foi repetido, 1 a 0, gol marcado pelo lateral esquerdo Ninho Malhador.

Torcida de coité em 2007 em Porto Seguro
Decisão reeditada – Com esta grande decisão que será reeditada, repete mandos de campos e jogadores que farão a grande final. Em 2007, foi uma disputa fenomenal, GAMBIRRA X SAPATÃO. Para este ano de 2010. JOSÉ JOÃO X BETÃO (Beto Oliveira).
2007 - Estádio ACM - 1ª partida da Final
Coité 1X0 Porto Seguro
Gol: Pitchaco
2007 - Toca do Guaiamum - partida final
Porto Seguro 0X1 Coité
Gol: Ninho Malhador
         Arbitro: O saudoso Lourival Dias Lima Filho

ESPORTE SISAL