sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VAMOS RELEMBRAR?

MATÉRIA PUBLICADA EM DEZEMBRO DE 2009.
FRASES ENGRAÇADAS EM HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS NO FIM DO ANO.VAMOS LÁ...

JOILSON SANTOS (NARRADOR ESPORTIVO) - Jesus salva! Passa para Moisés, que chuta e é goooooooollll. 

SILVIO GAÚCHO ( PROFESSOR DE ED. FÍSICA DA AMAR) - No mundo existem dois tipos de pessoas: as que concordam comigo, e as equivocadas! 

LULA (ACESSOR DO HOMEM) - Galinha que é galinha, aprende a nadar pra dar pro pato. 

CHACHÁ ( REVELAÇÃO DO RÁDIO DE ITAPETINGA EM 2009) - Tirando dinheiro, beleza e saúde.. O resto a gente tem. 

DINDA ( COORDENADOR DE ESPORTES) - Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário! 

AGNELO ( AUX. DE ENFERMAGEM) - Se você gastar todo seu dinheiro em Viagra, vai acabar ficando duro.

NETO ( EX SELEÇÃO DE ITAPETINGA E IRMÃO DE LULA, ABRAÇÃO) - 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência? 

EVERALDO, SIVALDO, GERAIS  E AMARILDO (TURMA DO SERVIÇO PESADO) - Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar! 

CHACHÁ ( TÁ NA MODA HEIM) - Antes eu era feio, agora eu tenho carro. 

ÚRSULLA ( MAMÃE) - Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando. 

VAN ( SACO DA EMPLAKVAN) - O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco. 

NÁDIA ( CULTURA E SIMPATIA) - Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã. 

MAURICIO GOMES ( RADIALISTA, ESCRITOR, COORDENADOR DE CULTURA E... IRMÃO DO AROLDÃO) - Cultura é o que fica depois de você ter esquecido tudo o que foi aprendido. 

CHARLES FABIAN ( É O CHEFE, MAIS SEGURA ESSA) - As nuvens são como os chefes... quando desaparecem o dia fica lindo. 

ZÉ CARLINHOS ( PARA LIMA...) - Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele! 

JAILSON ( NA DESPEDIDA DE GOLEIRO)  - Diga sempre a verdade, mesmo que tenha de mentir um pouquinho! 

EU ( NA CASA DA SOGRA) - Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder.

MAURICIO ( PARA NÁDIA) - Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome! 

CÉSAR ( PARA PAULINHO CUNHADO) - Chato é o sujeito que fica mais tempo com você, do que você com ele. 

EDILSON LIMA ( RADIALISTA, GOLEIRO...) - Devagar, eu chego. Correndo, não sei. 

AMARAL JÚNIOR ( DO CHICOTE DO POVO) - Chicote se não for usado, vira pedaço de couro. 

CÁCIO BRITO ( DIRETOR DA RÁDIO FASCINAÇÃO APÓS A REFORMA) - Suba sorrindo, mas limpe os pés.

PHILL ( VOCÊ MERECE) - Se homem fosse dinheiro, baixinho seria troco.

AMARILDO SILVA ( O EX BIGODINHO) - Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda. 

QUALQUER SEMELHANÇA , É MERA COINCIDÊNCIA OK !!!!!

POR: COUTINHO NETO

HOJE ULTRAPASSAREMOS 300.000 ACESSOS. OBRIGADO A TODOS!

Visualizações de página de hoje
584
Visualizações de página de ontem
733
Visualizações de página do mês passado
24.197
Histórico de todas as visualizações de página
299.574
Não rastrear suas visualizações de página

ELEIÇÃO DA LADI - LIGA AMADORISTA DE FUTEBOL DE ITAPETINGA

ESTÁDIO PRIMAVERÃO DE ITAPETINGA EM 2009.
Apesar de não estar morando em Itapetinga, mantemos nosso Blog sempre atualizado e com informações sobre o esporte de minha querida cidade.

Em relação ao que postamos aqui no Fascinação nos Esportes recentemente a respeito da eleição da LADI e com a conversa que tive com o atual Presidente e candidato a reeleição Alberto Barbosa, veio incomodar algumas pessoas. Pessoas estas que sempre viveram a margem do futebol amador da cidade, atrás de migalhas e de se auto-beneficiar.

Não vejo motivo de ser criticado pelo Sr. Antonio Araújo que se diz candidato, muito pelo contrário, reitero minha convicção que esta eleição será de chapa unica composta pelo atual Presidente para a reeleição.

Vou disponibilizar o comentário que recebi do Sr. Antonio Araújo, por ser democrático e de respeitar nossos leitores. Agora cabe aos Dirigentes dos clubes julgar quem se diz candidato.

sr. coutinho neto vc sempre mal informado ner... pq mais que nuca sou candidato pq os clubes quer e as pessoas que me apoia estao disposto a muda o futebol de itapetinga e nos queros fazer a diferença pq conhecemos e sabemos as nesecidade de cada clube.

Boa sorte para o Sr. Antonio Araújo. Agora esperamos que se eleito for, não faça da LADI com o Sr. fez com o convênio da Petrobrás.

Qualquer comentário será publicado, não sou o mais informado realmente por não está ai no dia a dia, mais tenho informantes de credibilidade que passam as noticias aqui publicadas com respeito e seriedade.


HOJE É O GRANDE DIA. TUDO DE BOM JUÁ DA BAHIA!!!

Abusada? Musa da Copa 2010 provoca namorada de goleiro e pede ele “emprestado”.

Após fazer sucesso na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a musa Larissa Riquelme está de volta às manchetes. A beldade afirmou que acha o goleiro Iker Casillas o mais atraente da seleção espanhola, que ficou com a taça do Mundial. 


Dessa forma, ela pediu à namorada do capitão espanhol, a repórter Sara Cambonero, para que “emprestasse” o jogador.


 revelação, em tom bem-humorado, foi feita pela paraguaia depois de um repórter da Fox Sports questioná-la sobre qual jogador de futebol da Espanha ela achava mais atraente. Ela afirmou que o goleiro do Real Madrid é o que chama mais sua atenação e, em seguida, emendou: “No seas malita, préstame a Casillas!”


Agora, resta saber de Sara Carbonero vai aceitar o pedido de Larissa Riquelme, já que Casillas se mostrou ser bastante “ousado” ao agarrar a namorada e beijá-la ao vivo logo após a conquista da taça do mundial. Enquanto isso, o PortalFutebol Interior traz algumas fotos das musas para o internauta tiras suas conclusões. Com certeza, quem saiu ganhando foi o goleirão!
Agência Futebol Interior

ESPORTE AMADOR DE ITAPETINGA - Juventude, sagra-se campeão

Exiba P091210_2...jpg na apresentação de slides
CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO DE FUTSAL.



Nesta semana foi realizado o Torneio da 3ª Divisão de Futsal de Itapetinga, promovido pela Secretaria de Esportes. O Certame teve a participação de 12 equipes, no formato mata a mata. 


Teve como finalistas as equipes do Juventude (Campeã) e Jóia de Cristo (Vice-Campeã), as quais conseguiram o acesso para a 2ª divisão do futsal local. O Campeonato teve como melhor goleiro o atleta André (Juventude), melhor jogador Henrique (Juventude) e artilheiro Ramon (Juventude). 

Foto da Equipe campeã, em pé : André, Ramon, Lucas (Presidente da Equipe), Flávio (Patrocinador), e Rodrigo (Técnico). Agachados : João Victor, Daniel, Henrique e Diego.

Por: Lucas Aguiar.



PARABÉNS AO JUVENTUDE MERECEDOR CAMPEÃO E A TODOS DEMAIS PARTICIPANTES.


Coutinho Neto

Goleiro é encontrado morto após traição de namorada com irmão de Terry


oto: Divulgação/Rushden & DiamondsZoomDale Roberts tinha 24 anos de idade
Dale Roberts tinha 24 anos de idade

Da Redação

esporte@eband.com.br

O goleiro Dale Roberts foi encontrado morto em sua casa na cidade de Higham Ferrers, horas antes do jogo da Copa da Inglaterra entre o Rushden & Diamonds e o Eastwood Town. Por enquanto a polícia local não deu mais detalhes na causa da morte de Roberts, mas trabalham com a hipótese de suicídio.

Segundo a imprensa britânica, o goleiro do Diamonds teria se enforcado por não conseguir superar a separação com a sua ex-namorada, Lindsey Cowen, no início do ano. Ela teria confessado para Roberts um caso com o companheiro de time do goleiro, Paul Terry, irmão mais velho de John Terry, zagueiro do Chelsea e da seleção inglesa. Roberts, por sinal, teria se negado a jogar com Paul, que foi transferido antes da atual temporada.

O jogo do Diamonds contra o Eastwood Town foi cancelado e o time da terceira divisão abriu nesta quinta-feira as portas do Nene Park para os torcedores fazerem as suas últimas homenagens para o goleiro de 25 anos, que começou no Nottingham Forest, e teve passagens pela seleção C da Inglaterra. Por conta da morte do arqueiro, o clube decidiu aposentar a camisa número um do time.

Não é a primeira vez que um membro da família Terry se envolve em casos de traição. John, o mais famoso da família, teve um caso com a esposa de Wayne Bridge, seu ex-companheiro no Chelsea. Este último, trocou de clube, foi para o Manchester City, e se recusou a jogar a Copa do Mundo da África do Sul. Terry perdeu a braçadeira de capitão do time inglês na África do Sul.

Redação: Renan Falcão
     

Flamengo bate Tijuca e conquista hexa carioca sem nenhuma derrota


O Flamengo sagrou-se campeão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro pela sexta vez consecutiva ao vencer o Tijuca por 90 a 77, na noite desta quinta-feira. O resultado fecha a sériemelhor-de-três com dois a zero para a equipe rubro-negra, que não perdeu nenhum jogo.
Assim como na primeira partida da série, que terminou em 79 a 75 para o Flamengo, o Tijuca endureceu e fechou o primeiro quarto em vantagem, com 23 a 22. O equilíbrio persistiu no segundo período, mas o Flamengo passou à frente e foi para o intervalo vencendo por 41 a 39.
Já no segundo tempo, o comando de jogo foi do flamenguista Marcelinho Machado, que chamou a responsabilidade para si e terminou a partida como cestinha, com 42 pontos anotados.
"Não há como descrever a emoção de jogar para essa torcida. Eles nos apoiam mesmo quando a equipe não está bem na partida, e fazem a gente tirar força de onde até nós mesmos duvidamos para conseguir as vitórias", comemorou o ala/armador, oferecendo a taça aos torcedores.
Com a conquista estadual nesta quinta, o Flamengo definitivamente supera a perda do título da Liga Sul-americana para o Uniceub/BRB/Brasília, dentro de casa, no final de novembro.

Esposa de Roddick fica de fio dental em propaganda de lingerie


Foto: DivulgaçãoZoomBrooklyn Decker, de apenas 23 anos, é a garota-propaganda da marca de lingeries Felina
Brooklyn Decker, de apenas 23 anos, é a garota-propaganda da marca de lingeries Felina

Da Redação

esporte@eband.com.br

Andy Roddick iniciou a carreira como promessa de ser o novo fenômeno do tênis norte-americano. Com apenas 20 anos, no ano 2000, foi o mais jovem a entrar para o top dez do ranking. Três anos depois, chegou ao topo e despontava como o novo Pete Sampras.
Mas não conseguiu se manter. Com Rafael Nadal e Roger Federer se revezando nas conquistas dos torneios, restou a Roddick chamar a atenção da torcida fora das quadras. Atual oitavo colocado do ranking do tênis, ele está casado com uma modelo digna de um título de Grand Slam.

Para quem não conhece, a bela Brooklyn Decker é a nova garota-propaganda da marca de lingeries Felina. A top model norte-americana, de apenas 23 anos, é a responsável por divulgar a nova coleção da marca, com uma lingerie fio dental.
     

Romário e Dinamite são diplomados deputados

Romário e Roberto Dinamite reviveram nesta quinta-feira, fora de campo, a dupla de ataque do Vasco da segunda metade dos anos 80. No Theatro Municipal (Centro do Rio), os dois foram diplomados como deputados federal e estadual, respectivamente (Foto: Ag. Estado)