sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOVIDADE NA ÁREA

ILHÉUS -  BAHIA
OLÁ PESSOAL,
QUERO TER O PRAZER DE CONVIDAR A TODOS PARA CONHECER NOSSO NOVO LOCAL DE ENCONTRO AQUI NA NET, E AO MESMO TEMPO, OFERECER OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS.
DISPONIBILIZAMOS VÁRIOS IMÓVEIS, ENTRE EM CONTATO. ANUNCIE O SEU TAMBÉM.

ACESSE:


NOSSO BLOG COM VÁRIOS IMÓVEIS EM ILHÉUS E NO SUL DA BAHIA. ENTRE AGORA!!!

GRANDE ABRAÇO.
COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI: ESTÁGIO

CORRETOR RESPONSÁVEL: FRANCISCO CARLOS BOA MORTE

INFORMAÇÕES: 73-8141-3086

Com dois de Júlio Baptista, reservas vencem jogo-treino

Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul


Preterido na estreia do Brasil contra a Coreia do Norte, o meia Júlio Baptista marcou dois gols em jogo-treino dos reservas contra o sub-19 do The Birds, time da cidade de Vaal (distante 100 km de Johanesburgo). Durante 50 minutos de atividades, os suplentes venceram por 5 a 0, enquanto os titulares só correram ao lado do gramado do Randburg High School.

Júlio Baptista, que ficou na reserva durante o tempo todo contra a Coreia do Norte (Dunga optou por Nilmar no momento de substituir Kaká), foi bastante participativo na atividade desta quinta-feira. Já o goleiro Doni atuou pelo time dos garotos sul-africanos.

As principais jogadas ofensivas do Brasil saíram pelo lado direito, enquanto Gilberto foi pouco acionado pela direita. Logo no início, Nilmar avançou pela direita e cruzou para Júlio Baptista finalizar, mas Doni fez boa defesa. Pouco depois, o próprio Nilmar recebeu na área e mandou por cima.

Deslumbrado com a oportunidade de enfrentar os brasileiros, a equipe sul-africana até tentou avançar, mas esbarrou no zagueiro Luisão. Daniel Alves, por sua vez, fez fila entre os garotos e bateu cruzado, rente à trave.

Depois de 25 minutos, o Brasil conseguiu abrir o placar. Ramires recebeu pela direita em velocidade e chutou no ângulo. Instantes depois, Nilmar aproveitou cruzamento da esquerda para cabecear para as redes.
Para ampliar, Júlio Baptista sofreu pênalti e cobrou no canto, sem dar chances a Doni. Grafite marcou o quarto gol, enquanto Júlio Baptista voltou a balançar as redes. O Brasil jogou com Gomes; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Gilberto; Josué, Kléberson, Ramires e Júlio Baptista; Grafite e Nilmar.

Alemanha tenta repetir show da primeira rodada contra Sérvia

Única seleção a dar show na primeira rodada, a Alemanha volta a campo nesta sexta-feira, às 8h30, para comprovar que é mesmo a principal candidata ao título. O adversário é a Sérvia, que não tem pretensão de faturar a taça, mas também não é uma coadjuvante como a Austrália, primeira vítima dos alemães.

Para manter o mesmo ritmo, o técnico Joachim Low tratou de alertar sua equipe para evitar o clima de já ganhou. "Os sérvios conseguem dominar as partidas por conta do bom toque de bola. Costumam ser muito envolventes e estão precisando do resultado positivo, o que os torna rivais ainda mais complicados.


Precisamos manter a tranquilidade e saber a hora certa de ganhar", comentou o treinador sobre o adversário que perdeu na estréia para Gana por 1 a 0.

O time alemão que entrará em campo é o mesmo da estreia. Klose segue como titular no ataque e o brasileiro Cacau, apesar do gol no jogo anterior, ficará como opção para o decorrer da partida.

Já o técnico sérvio, Radomir Antic, promoverá uma modificação em relação ao time derrotado por Gana. O zagueiro Aleksandar Lukovic, que foi expulso diante dos africanos, fica de fora para cumprir suspensão. Sua vaga será ocupada por Neven Subotic.

FICHA TÉCNICA

ALEMANHA:

Neuer; Lahm, Friedrich, Mertesacker e Badstuber; Schweinsteiger, Khedira, Ozil e Muller; Podolski e Klose. Técnico: Joachim Low

SÉRVIA:

Stojkovic; Ivanovic, Subotic, Vidic e Kolarov; Krasic, Milijas, Stankovic e Jovanovic; Pantelic e Zigic. Técnico: Radomir Antic

Local: Estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth (África do Sul)
Horário: 8h30 (de Brasília)

Drogba deverá ser titular da Costa do Marfim contra o Brasil

O atacante marfinense Didier Drogba provavelmente será titular neste domingo na partida contra o Brasil, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo, apesar da fratura no cotovelo direito sofrida no início de junho.


"Não seria surpreendente se Drogba fosse titular contra o Brasil, ele jogou bem nos 25 minutos em que atuou contra Portugal", declarou o sueco Sven-Goran Eriksson em entrevista coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

Após o encontro com os portugueses, no qual não conseguiu modificar o placar - empate por 0 a 0 - o próprio Drogba disse que se sentiu bem.

O atacante do Chelsea foi operado no dia 5 de junho e entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo da partida de estreia da Costa do Marfim na Copa, com uma tala oculta por baixo da camisa.

Após a partida, o técnico português Carlos Queiroz disse estar surpreso de que o jogador tenha obtido uma autorização para jogar com essa tala.

Redator: Márcio Ceccarelli

Blanco entra para a história do México ao marcar em três Copas

O experiente Blanco, de 37 anos, entrou em campo no segundo tempo do jogo contra a França, nesta quinta-feira, em Polokwane e definiu a vitória do México ao marcar o segundo gol, de pênalti.


Ao balançar a rede, o jogador entrou para a história do México ser o único atleta do país a marcar em três Copas do Mundo. Ele já havia marcado contra a Bélgica (em 1998) e Croácia (em 2002). Ainda se tornou o terceiro jogador mais velho a marcar um gol na Copa do Mundo da Fifa. A frente do mexicano estão o camaronês Roger Milla, com 42 anos e 39 dias, e o sueco Gunnar Green, com 37 anos e 151 dias.

Apesar da empolgação, o jogador preferiu manter os pés no chão. "Estou feliz [pelo gol], mas o mais importante é o esforço de todos os companheiros, não importa quem faça. Já temos que pensar na próxima partida. Agora dependemos de nós mesmos e, com um empate ou uma vitória, estaremos na próxima fase”, disse o jogador, em entrevista à Televisa.

Esta foi a primeira vitória da história do México sobre a França. "Sabíamos que precisávamos vencer de qualquer maneira. Agora prcisamos pensar no jogo seguinte", completou.

O México volta a campo pelo grupo A da Copa na próxima terça-feira (22), quando enfrenta o Uruguai em Rustemburg às 11h (horário de Brasília). As duas seleções lideram a chave com quatro pontos.

EBAND

Com três gols contra Coreia do Sul, Higuaín lidera artilharia da Copa

O atacante Higuaín marcou três dos quatro gols da Argentina na Coreia do Sul e assumiu a liderança da artilharia na Copa do Mundo da África do Sul. O principal goleador do torneio ganhará o troféu chuteira de ouro.

"Sem dúvida, não há nada mais bonito que fazer três gols com a seleção argentina em um primeiro Mundial", afirmou o jogador à imprensa após a partida, realizada no estádio Soccer city em Johannesburgo.

Os três gols colocam Higuaín como o terceiro jogador argentino a marcar três gols em uma partida de Copa - Guillermo Stábile (em 1930) e Gabriel Batistuta (1994 e 1998) já haviam obtido este feito.

O jogador do Real Madrid superou assim o uruguaio Diego Forlán, que na quarta-feira marcou duas vezes na vitória do time sul-americano sobre a África do Sul (3 a 0).

Veja a lista da artilharia

3 gols: Higuaín (Argentina)
2 gols: Forlán (Uruguai)
1 gol: Alcaraz (Paraguai), Beausejour (Chile), Blanco (México), Cacau (Alemanha), De Rossi (Itália), Dempsey (EUA), Elano (Brasil), Fernandes (Suíça), Gerrard (Inglaterra), Gyan (Gana), Heinze (Argentina), Hernández (México), Honda (Japão), Ji Yun-nam (Coreia do Norte), Klose (Alemanha), Koren (Eslovênia), Kuyt (Holanda), Lee Chung-yong (Coreia do Sul), Lee Jung-soo (Coreia do Sul), Maicon (Brasil), Márquez (México), Müller (Alemanha), Park Ji-sung (Coreia do Sul), A. Pereira (Uruguai), Podolski (Alemanha), Reid (Nova Zelândia), Salpingidis (Grécia), Torosidis (Grécia), Tshabalala (África do Sul), Uche (Nigéria), Vittek (Eslováquia)

Atletas norte-coreanos estão desaparecidos na África

Quatro jogadores da seleção norte-coreana estão desaparecidos desde a derrota para o Brasil, na última terça-feira, segundo o jornal italiano La Stampa. Os atletas não haviam sido relacionados pelo técnico Kim Jong-Hun para a estreia, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Por conta do forte regime ditatorial de King Jong II vigente na Coreia do Norte os jogadores An Chol Hyok, Kim Myong Won, Kim Kyong Il e Pak Sung Hyok podem pedir asilo político na África do Sul.

Os jogadores, entretanto, precisam provar que estão sofrendo algum risco de vida para conseguirem o visto de permanência no país africano.

A Fifa garantiu que a Federação norte-coreana já a teria comunicado se algo realmente tivesse acontecido com os jogadores.

Redação: Yuri Smigelskas