terça-feira, 28 de agosto de 2012

GOLEIRO BRUNO - Buscas pelo corpo de Eliza em sítio são encerradas


Escavação no sítio que pertenceu ao goleiro Bruno, em Esmeraldas. (Foto: Reprodução/TV Globo)O Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde desta terça-feira (28), as buscas pelo corpo de Eliza Samudio em um sítio em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A propriedade era do goleiro Bruno, e foi vendida há seis meses. Uma denúncia anônima à polícia feita pelo Disque Denúncia informava que havia uma ossada próximo à entrada do sítio, entre duas palmeiras. Nada foi encontrado no local escavado.
De acordo com o delegado regional em Ribeirão das Neves e Esmeraldas, Hamilton Figueiredo, as buscas não devem ser retomadas sobre esta denúncia. "Nossos trabalhos estão encerrado". Segundo o delegado, também não é possível afirmar que a denúncia se tratou de um trote.
Figueiredo disse que a perícia da Polícia Civil permanece no sítio para fazer o levantamento de dados recolhidos nesta terça-feira (28).
A escavação foi feita com picaretas, no ponto indicado pelo denunciante. O advogado do novo dono do sítio, Rodrigo Miranda, disse ao G1 que a autorização para escavação foi dada pelo seu cliente. O defensor ainda disse que as informações da denúncia eram vagas quanto à exatidão do local onde estaria o corpo. 
Escavação no sítio que pertenceu ao goleiro Bruno, em Esmeraldas. (Foto: Reprodução/TV Globo) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no condomínio do sítio que pertencia ao goleiro Bruno Fernandes na noite desta segunda-feira (27) após a denúncia, mas não puderam entrar pela falta de mandado de busca de apreensão.
Eliza Samudio era amante do jogador e, segundo denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, foi morta em junho de 2010. O corpo nunca foi localizado.
GLOBO.COM

Bahia anuncia contratação de Jorginho


Técnico Jorginho, do Atlético-PR, no jogo contra o América-MG (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR)O novo treinador do Bahia está definido. Pouco menos de um dia depois de Caio Júnior anunciar a decisão de deixar o clube, a diretoria confirmou o acerto com Jorginho. O treinador assinou contrato até dezembro deste ano e tem como missão evitar o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.
O novo técnico e o auxiliar Ânderson Lima vão se encontrar com o elenco do Bahia em São Paulo, onde o Tricolor vai enfrentar o Santos pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Como o treinador havia adiantado, pode até ficar no banco de reservas já nesta quarta-feira. A expectativa é de que Jorginho seja apresentado na próxima quinta-feira, já que deve voltar de São Paulo com a delegação tricolor.
Jorginho conquistou o título da Série B do ano passado no comando da Portuguesa, mas foi demitido este ano. No Atlético-PR, ficou por apenas nove partidas na disputa da Segunda Divisão. Além das duas equipes, ele passou ainda por União Mogi-SP, Palmeiras, Goiás e Ponte Preta.
Jorginho será o terceiro treinador do Bahia nesta temporada.
GLOBO ESPORTE

AINDA LÁ PELAS BANDAS DA ARGENTINA.

Em nossa estada na Argentina, encontramos a equipe do Boca no Aero Park, um dos aeroportos da Capital Federal Buenos Aires. O capitão do Boca Junior foi muito atencioso e deixou ser fotografado ao lado de minha mãe D. Niracy e por mim. Valeu "capita"!!!
NIRACY, SCHIAVI E COUTINHO NETO(FOTO BY CARMEM)
BLANDI, SERÁ A GRANDE REVELAÇÃO DA ARGENTINA NA COPA DE 2014. ANOTA AI!!!

Boca se subió a la punta en Santa Fe

Venció a Unión por 2-1.  Mirá el gol de Schiaviel de Correael de Blandi.
Schiavi celebra su gol junto a sus compañeros, el primero de Boca en Santa Fe. (Télam)

Torcida organizada do Fluminense pode ser proibida de entrar nos estádios


A torcida organizada "Young Flu", do Fluminense , poderá ser proibida de frequentar os estádios. A delegada Martha Rocha, chefe da Polícia Civil do Rio de janeiro, entrou com uma representação no Ministério Público para impedir que a facção organizada do time das Laranjeiras continue entrando nos estádios da capital do Estado.
No sábado, 23 integrantes da "Young Flu" foram presos por agredir dois torcedores do Vasco . Eles foram autuados por lesão corporal, formação de quadrilha e corrupção de menores, já que no grupo havia adolescentes.
Três deles ainda vão responder por roubo, por terem levado pertences dos vascaínos, de 16 e 17 anos. Dos 23 torcedores detidos pela polícia, 21 foram levados para Bangu 2, Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e os dois menores para o centro de proteção à criança. O clube tricolor divulgou nota repudiando as ações dos torcedores .
IG.

Ex-lutador do Strikeforce é preso após causar aborto de sua namorada


Willie Parks (Foto: Reprodução)Willie Parks é preso após agredir namorada
(Foto: Reprodução)
Ex-lutador do Strikeforce e ex-treinador de wrestling da Jackson’s MMA, academia do treinador Greg Jackson, onde treinam os campeões do UFC, Jon Jones e Carlos Condit, Willie Parks apresentou-se às autoridades da cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, depois de ter um mandado emitido por supostamente agredir sua namorada grávida, a ponto de ela abortar.
Willie Parks, de Albuquerque, enfrenta acusações de agressão grave e foi preso sob fiança de US$ 50 mil, depois de ser levado em custódia pela corte americana.
De acordo com uma queixa criminal divulgada no último domingo, a namorada de 28 anos disse à polícia que desmaiou durante o espancamento e que Parks não permitiu que ela fosse ao médico durante vários dias. A denúncia diz que ela teve um nariz quebrado, concussões e um aborto.
A polícia diz que Parks a agrediu após uma discussão sobre as roupas que ela estava usando.
Willie Parks, de 28 anos, é um ex-campeão de wrestling e ex-companheiro de treinos do atual campeão dos leves do UFC, Ben Henderson. O atleta deixou a equipe de Greg Jackson cerca de dois meses atrás, quando foi demitido de sua posição de treinador. Ele disse que pretendia participar do reality show “The Ultimate Fighter”.
Um mandado foi emitido para a sua detenção pelo departamento de polícia de Albuquerque, dia 8 de agosto, e ele entregou-se à corte americana recentemente.
GLOBO.COM

Matemáticos já estipulam chances de título, Libertadores e risco de rebaixamento


Com o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, temos um retrato dos times que brigarão na parte de cima e os que tentarão a todo custo evitar a degola. Às vésperas do início da segunda metade da competição, os matemáticos já começam a desenhar as chances de cada um.
Tristão Garcia, no site Infobola, vê o Atlético-MG com 59% de chance de ser campeão, contra 30% do Flu, 8% do Grêmio, 2% do Vasco e 1% do São Paulo.
Já  estatístico Marcelo Leme de Arruda, do site Chance de Gol, vê o Galo com 51,8% de chance de levar a taça, contra 43,7 % do Flu.
Confira abaixo:
Tristão Garcia – site Infobola
Marcelo Leme de Arruda – Site Chance de Gol
Quer mandar sugestões, críticas ou colaborações? Escreva para:

Denúncia sobre corpo de Eliza leva polícia a sítio que era do goleiro Bruno


Eliza Samudio (Foto: Reprodução/TV Globo)Segundo o MP, Eliza Samudio foi morta em sítio que
era do goleiro Bruno (Foto: Reprodução/TV Globo)
Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no condomínio do sítio que pertencia ao goleiro Bruno Fernandes na noite desta segunda-feira (27) após receber denúncias de que o corpo de Eliza Samudio estaria enterrado no local. A propriedade está localizada na cidade de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Eliza Samudio era amante do jogador e, segundo denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, foi morta no sítio.
Segundo a polícia, a informação dá conta de que a ossada de Samudio estaria enterrada entre duas palmeiras em frente a casa, dentro da área do sítio. A polícia não conseguiu entrar na propriedade porque ela não pertence mais ao goleiro. A propriedade teria sido vendida há cerca de seis meses.
G1  MINAS

CONFIRA O APITO DA 6ª RODADA DO INTERMUNICIPAL

No próximo domingo (2), será realizada a sexta rodada da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2012 está a todo vapor e já proporciona brigas acirradas nos oito grupos.

Confira a escala da 6ª rodada:

Escala

FBF

Jorginho cotado para assumir o Bahia


Sai Caio Júnior, que pulou no barco fazendo água para salvar o currículo, entra quem no comando técnico do Bahia? Não basta ser apenas um bom técnico, é preciso certa vocação para a prática de milagres, um técnico com costas largas e comprovadamente experimente em tirar times do buraco, e este perfil, entre os desempregados, pertence a Joel Santana, aquele mesmo da sardinha, no entanto, foi quem evitou a queda do Bahia no ano passado.

Mas nos primeiros tiros livres das especulações, “papai” não teve seu nome relacionado, até agora. O primeiro ministro do Bahia, Marcelo Guimarães, gosta de inventar moda, é chegado aos experimentos e já se fala em Jorginho, que treinou o Portuguesa no passado e Atlético-PR recentemente.

Em entrevista à rádio Itapoan FM, o treinador, atualmente desempregado, rasgou elogios ao clube baiano e deixou as portas abertas para uma possível negociação que, segundo ele, ainda não foi iniciada.

- Estou aberto para negociações. Tive um motivo para sair do Atlético-PR. Agora, eu estou esperando alguma proposta para voltar a normalidade. Tem alguns atletas que jogaram contra mim, bons jogadores, e seria um prazer. Quem seria o maluco que não gostaria de treinar o Bahia - afirmou.




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz24pzeUXpR

Confirmado: Caio Júnior deixa o Bahia


O treinador procurou a diretoria do clube e pediu seu desligamento do comando do Esquadrão de Aço, alegando problemas particulares.

A diretoria do Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por Caio Júnior e seus companheiros de comissão técnica, desejando sucesso na sua carreira profissional.

Segue abaixo, a nota oficial redigida por Caio Júnior:

“Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe.

Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, a comissão técnica e os jogadores pela compreensão, e a torcida do Bahia pelo apoio nesses oito jogos que estive à frente da equipe.

Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça.

O Bahia perde um treinador, mas ganha um torcedor."



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz24pzJbB00