sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Flagras das atletas mais lindas das Olimpíadas 2012


Nada melhor do que além de poder assistir as Olimpíadas de Londres 2012, também poder deliciar-se um pouco com umas das mulheres mais gostosase saradas do mundo.
Gostosas das Olimpíadas 2012
Então, resolvemos criar uma coletânea com fotos das atletas mais gostosas das Olimpíadas de 2012. Confira as fotos:
Gostosas das Olimpíadas 2012
Gostosas das Olimpíadas 2012
Gostosas das Olimpíadas 2012
Gostosas das Olimpíadas 2012
Gostosas das Olimpíadas 2012
Gostosas das Olimpíadas 2012
Gostosas das Olimpíadas 2012
Gostosas das Olimpíadas 2012

Seleção de Porto Seguro Realizou o primeiro coletivo da semana


  
A Seleção de Porto Seguro realizou o primeiro coletivo da semana sobre o comando  do técnico Ratinho visando o jogo contra seleção de Itamaraju no próximo Domingo dia 12. Nesta quinta feira pela manha treinos físico no estádio sobre  o comando do preparador físico Pedrinho e treinador de goleiro ferro , a tarde trabalhos táticos . No jogo do próximo domingo poderá ter mudanças na seleção contra Itamaraju , tendo em vista que o Dadico já pode jogar no domingo e o atacante Caboquinho e Mateus que entram bem no ultimo jogo diante da vitória sobre o Prado , o técnico Ratinho ira definir a equipe nesta Sexta feira no coletivo a tarde no estádio, outros jogadores foram bem no coletivo entre eles Mardoni e o meia Cosme e Ismael .


Por Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos
Fotos Ligeirinho No Esporte

Seleção de valença vive um momento de muita turbulência


O selecionado valenciano vive um momento de muita turbulência. A derrota dentro de casa causou muitos estragos. Invasão ao vestiário por ex-diretor, desentendimento entre o técnico Paim e o zagueiro Maicon. Para agravar a situação, a falta de dinheiro.

Diz o provérbio:
não há mal que se dure para sempre. Nossa vida é cheia de altos e baixos e é isso que a faz interessante.  São os desafios que nos fazem continuar lutando, sonhando e perseguindo os sonhos.

Tentando debelar as dificuldades diretores e jogadores se reuniram nesta terça feira(07) e juntos fizeram um acordo para continuar os trabalhos em defesa do nosso selecionado.

Uma boa noticia:
Roque Coutinho volta a trabalhar junto ao selecionado valenciano como preparador físico. Já sabedor das dificuldades ele “prometeu dar a sua parcela de contribuição sem exigir nada em troca e garantiu em pouco tempo melhorar o condicionamento físico do grupo”.
PAINEL ESPORTIVO

Kajuru faz grave denúncia de esquema da CBF


Programa Kajuru Antes e Depois na BHNEWS TV, canal 9 da net ou pela internet bhnews.tv.br. Kajuru faz uma grave denúncia revelando um esquema da CBF contra o Galo. Enquanto Alexandre Kalil estiver na presidência do Atlético MG, o time não ganhaá nada.





Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz238RBvRNX

O Bahia está na contra-mão




Quando eu era adolescente, 16 anos, fiz algumas coisas que hoje não faria. Uma delas foi pegar o carro do meu genitor sem avisá-lo, e numa contra-mão cruzar com uma Kombi do juizado de menores. Nunca me esqueci do castigo que recebi e a raiva de minha família contra minha atitude. 

Hoje, ao ver o Bahia errar sucessivas vezes, seu presidente parece caminhar na contra-mão com uma idade mais madura que na minha na época que peguei o carro do meu genitor escondido. O presidente do Bahia está na contra-mão da história. 

Bastemos olhar para as Olimpíadas que veremos atletas campeões olímpicos com 15 a 17 anos. Entre outros exemplos no futebol estamos a admirar a garotada do E.C.Vitória na série "B". Hoje, os atletas de ponta não são os que possuem mais 20 anos no esporte amador; imaginem o Bahia que tem em seu elenco os jogadores com a maior média de idade!? Mancine, Kleberson e cia. são grandes jogadores ou jogadores que possuem hoje só uma passado merecedor de elogios? 

É muito simples responder tendo em vista os esportes de alto rendimento e as performances do futebol pelo mundo. Hoje, eu apostaria em Gabriel, Mádson, Rafael e Jussando, jamais meu time pode continuar na contra-mão e se deparar com uma situação de encontrar pela realidade uma grande disparidade de fôlego e velocidade em seu elenco.

Júnior "pipoca", Fabinho, Coelho e Jeferson, as contratações com o pior trabalho de planejamento pelo diretor do de futebol do Bahia e que formam o "x" da questão para entender o Bahia que fracassa. O Bahia não pode continuar na contra-mão perdendo atletas promissores para o Vitória, o caso do atleta que saiu do Bahia e agora recebe seu salário em dia é um grande exemplo de mentalidades entre os clubes nas suas categorias da base. 

Jamais o Bahia também poderá volta a ser campeão brasileiro sem uma categoria de base valorizada e reconhecida como foram Zé Carlos, João Marcelo e Charles.

P.S.: Sugestão para o departamento médico do Bahia enviado por um amigo: "contrata um geriatra ao invés de um ortopedista."



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz238Qr2iPI

Atlético-MG 1 x 0 Coritiba: Veja o gol




O Atlético-MG retomou a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, ao vencer o Coritiba por 1 a 0, em partida válida pela 15ª rodada. Mesmo com um jogo a menos devido à partida contra o Flamengo, adiada, o time mineiro ficou um ponto à frente do vice, o Vasco. A disputa pela liderança, aliás, esquenta a próxima rodada: no domingo, o Atlético recebe o Vasco. Já o Coritiba recebe o Corinthians na mesma data

Atlético-MG 1 x 0 Coritiba: Veja o gol





Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz238Q56RWA

Fluminense 2 x 1 São Paulo: Veja os gols




O São Paulo perdeu para o Fluminense por 2 a 1, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileiro, nesta quinta-feira. Leandro Euzébio e Fred fizeram os tentos do time carioca. Cícero descontou para a equipe paulista. Veja os gols




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz238PVYdAk

Com DECOTÃO, Gata do Paulistão, vai lançar uma linha de vestidos


Lorena Bueri vai a lançamento da revista Sexy (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Lorena Bueri, gata do 'Paulistão', agora é empresária. Além de modelar, a morena contou que vai lançar uma linha de vestidos e óculos de sol durante o lançamento da revista Sexy de agosto, na noite desta quinta-feira, 9, em São Paulo.
“Esse que eu estou usando já é da minha linha, que em breve vão estar à venda em todo o Brasil. Vão ser desses modelos que eu geralmente uso, decotados e curtinhos”.
A morena negou que estivesse tendo um affair com o repórter do “TV Fama” Franklin David, só para gerar mídia e aparecer. “Imagina, eu tenho o meu trabalho e ele tem o trabalho dele, ninguém precisa de ninguém para aparecer. A gente está se conhecendo, mas não estamos namorando. Sempre que dá a gente se encontra, mas só isso”.
EGO