quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jornal italiano coloca Fluminense na briga por Robinho


Rio - Robinho tem sido ventilado como possível reforço de alguns clubes no Brasil. Os clubes favoritos para contratar o atleta seriam Santos e Flamengo. No entanto, outro clube pode entrar na briga pelo jogador do Milan. De acordo com o jornal italiano “Gazzetta Dello Sport", o Fluminense seria mais um na disputa pelo atleta.
Robinho pode retornar ao futebol brasileiro | Foto: EFE
O brasileiro teria pedido aos dirigentes para deixar o Milan por querer ficar mais próximo da famíliano Brasil. Segundo o mesmo jornal, os italianos querem 10 milhões de euros (R$ 27 milhões) e Grêmio e Atlético-MG também estariam de olho no atacante.
MARCA

Neymar é o mais assediado em festa após Jogo contra a Pobreza


Zidane, festa Jogo da Pobreza (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)Zidane, atração de gala do evento em Porto Alegre
(Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)
O Jogo contra a Pobreza não acabou no apito final do árbitro Pierluigi Collina. Os jogadores seguiram em dois ônibus da Arena do Grêmio para uma casa de festas em Porto Alegre. Diversos convidados já esperavam as estrelas, mas o contato era só na passagem. Os atletas ficaram separados em uma sala, onde um jantar esperava a todos. No cardápio, saladas variadas, filés e ainda crepe acompanhado de sorvete de creme com calda de chocolate na sobremesa.
Alguns jogadores deixavam o local privado em alguns momentos e logo eram cercados com pedidos de fotos por convidados. O mais assediado, claro, foi Neymar. O craque santista foi parado por um grupo de mulheres para um registro. Sempre atencioso, ele não se negou a atender nenhuma solicitação. Logo depois, o atacante voltou para o setor mais reservado.
Roberto Carlos, festa Jogo da Pobreza (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)O ex-lateral Roberto Carlos também marcou
presença (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)
Nas mesas, a integração era grande. Rivais fora de campo, Dedé e Deco sentaram lado a lado. Neymar também se juntou ao grupo. O pai do jogador santista chegou logo depois para acompanhar o filho. Em outra mesa, os 'estrangeiros'batiam papo juntos. Zidane, que chegou mais tarde com Ronaldo, conversava com Vitor Baía, karembeu e Collina.
Lucas também esteve presente no jantar. Sempre sorridente, o jogador deixou o lugar privado para conversar com Leandro Damião. Dida foi outro a circular pelo local, mas pela disputa de bola com Sorín na partida beneficente, ainda mancava um pouco.
A casa de festas também abrigava uma pista de dança, que parecia não muito chamativa aos jogadores. Cansados pelos 90 minutos de jogo, alguns já davam sinais de que o retorno para o hotel seria em breve.
Neymar, festa Jogo da Pobreza (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)Neymar roubou a cena e as atenções das moças (Foto: Cintia Barlem / Globoesporte.com)

Governador recebe jogadores do Vitória




O Governo do Estado prestou homenagem, nesta quarta-feira (19), ao time Sub-20 do Esporte Clube Vitória, campeão da primeira Copa do Brasil da categoria. O título nacional inédito, foi celebrado com a entrega de uma placa comemorativa ao capitão da equipe, o volante Edson Magal. Participaram da cerimônia o governador Jaques Wagner, o secretário de Comunicação e conselheiro do clube, Robinson Almeida, os jogadores campeões, diretores e torcedores do Vitória.

“É um momento importante para o futebol baiano, que se prepara para receber a Copa das Confederações e Copa do Mundo, que consegue depois de algum tempo colocar os dois principais times na primeira divisão e que fecha o ano com esse título, estão todos de parabéns”, disse Wagner.

Durante o evento, o governador confirmou a liberação da primeira parcela de recursos de um convênio firmado entre o Governo do Estado e o Vitória para a realização de um projeto de inclusão social. Ao todo serão investidos R$ 11 milhões para construção de um colégio, campos de futebol e toda a estrutura para que as crianças que moram no entorno do Barradão possam estudar a praticar atividades esportivas. Serão atendidas 250 crianças por ano.
FUTEBOL BAIANO