Dentro de campo, as meninas do futebol feminino do Santos aliam técnica a raça para vencerem suas adversárias. Foi assim que as Sereias da Vila foram bicampeãs da Copa Libertadores da América, campeãs paulistas, dentre outros inúmeros títulos. Mas as santistas mostraram que não são craques apenas dentro dos campos. E isso está comprovado no calendário de fotos sensuais das Sereias, lançado na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
Neste calendário, que vai de abril deste ano até abril do ano que vem, quando o Alvinegro Praiano completa o seu centenário, as Sereias demonstraram intimidade com os estúdios e as câmeras fotográficas.
Já nesta quarta, durante o lançamento oficial do ensaio para o público e a mídia, as meninas mostraram familiaridade com a passarela também, apresentando a coleção Moda Praia do clube. Ao todo, 26 jogadoras desfilaram no Salão de Mármore Vasco José Faé, na Vila.
Animadas, as jogadoras esbanjaram simpatia durante o desfile e até interagiram com a plateia dançando, caso da atacante Érika. Os convidados do evento aprovaram o desempenho das Sereias, aplaudindo as atletas.
GAZETA ESPORTIVA

Um lance meio desacreditado, aos 38 minutos do segundo tempo, e a esperança tricolor está mantida. Em campo, no entanto, um verdadeiro Deus nos acuda. Perdido durante boa parte do jogo, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR, nesta quarta (13), em Pituaçu, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Guerrón abriu o placar aos 44 do primeiro tempo e Camacho, no fim da segunda etapa, deixou tudo igual.
Apesar das tentativas do Bahia e da pressão da torcida, o Atlético-PR seguiu no comando das ações do jogo. Aos 32, o zagueiro Rafael Santos exigiu grande defesa de Omar. Aos 36, o Bahia respondeu com Zezinho, mas Renan segurou. A superioridade do Furacão alterou o placar aos 44. Em um contragolpe rápido, Guerrón invadiu a área pela direita e tocou no lado direito de Omar.
Paulo Henrique Ganso: pivô de polêmica
Thiago Ribeiro comemora primeiro gol (Foto: AP)