domingo, 19 de agosto de 2012

INTERMUNICIPAL 2012: SELEÇÃO DE ITORORÓ EM CASA FICA NO EMPATE EM 2X2 COM A SELEÇÃO DE ITAPETINGA



Na tarde deste domingo, 19, a seleção de Itororó enfrentou a seleção de Itapetinga no Estádio Odilon Pompílio e ficou apenas em um empate em 2×2 pelo Campeonato Intermunicipal 2012.

Logo no início do jogo começou a chover com força, prejudicando assim o andamento das duas equipes que começaram a partida analisando uma a outra. Após muita movimentação de jogo as duas equipes estavam mais soltas e ainda no primeiro tempo a seleção de Itororó abriu o placar com um gol de cabeça de Eros após boa cobrança de falta. As jogadas aéreas dentro da área eram o forte da dona da casa e a torcida empurrava a equipe de Itororó, mas, ainda no primeiro tempo Jacaré conseguiu empatar o jogo em 1X1 para a seleção de Itapetinga.

Os dois times foram para o vestiário com os uniformes muito sujos, já que durante o primeiro tempo choveu bastante. César Vitalino – Técnico da seleção de Itororó – tentou argumentar com o juiz da partida – Germínio da cidade de Belo Monte – sobre alguns lances que prejudicaram a sua equipe, porém, em vão.

As duas equipes tiveram que voltar com uniformes de outras cores para o segundo tempo da partida; e logo aos 6 minutos a seleção de Itororó ampliou o marcador com uma jogada individual de Digão que chutou com força sem chances para o goleiro adversário. Quase que já comemorando a vitória, a seleção de Itororó facilitou e numa jogada aos 47 minutos do segundo tempo Inho cabeceou rasteiro sem chances para Telmo, goleiro da seleção de Itororó e fechou o marcador empatando em 2X2 para a seleção de Itapetinga.

Com o resultado a seleção de Itororó segue em 3º lugar na classificação do Grupo 5 e a seleção de Itapetinga segue em 4º. Nos outros jogos do Grupo 5 confira os resultados: Ipiaú0X0Jequié e Jitaúna4X0Iguaí
Informações do Blog Itororó Já