sábado, 24 de julho de 2010

Ex de Adriano curte a fama e participa de reality show na Record

A personal trainer Joana Machado continua "lucrando" com o tórrido romance que teve com o Imperador Adriano. A musa foi contratada para participar do reality show "A Fazenda 3", da Rede Record, que deve ir ao ar no mês de setembro.
A loiraça até já ganhou um puxão de orelha da emissora do bispo. Os "pastores" não estão gostando nada do comportamento extravagante de Joana. Ele é figurinha carimbada na noite carioca, com saias minúsculas e decotes de arrasar.
A beldade ganhou destaque nos meios de comunicação, após o namoro com Adriano. Os dois terminaram em abril deste ano, por conta das escapadas do Imperador e do ciúme da personal trainer. Recentemente, ela foi flagrada em uma festa de aniversário com o técnico do Flamengo, Rogério Lourenço.

Futebol do Interior

FALTA 01 DIA PARA O INÍCIO DO MAIOR CAMPEONATO AMADOR DO PAÍS

Está confirmado o início do XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010 para o próximo domingo, 25/07. A competição que é considerada pelos críticos como a maior do país contará coma participação de 60 seleções de várias regiões do Estado e 02 oriundas do Intermunicipal Seletivo do Oeste.


Congresso

O XIII Congresso do Intermunicipal será realizado no próximo sábado, 24/07, a partir das 09h00min, no Salão Itapoan AB do Bahia Othon Palace Hotel, localizado na Avenida Oceânica, nº 2294 – Ondina, na capital baiana.

Considerado o evento mais esperado do futebol amador. O Congresso é realizado há 13 anos, e conta com a participação de Presidentes e representantes das seleções municipais inscritas no campeonato, bem como várias ligas filiadas que acompanham o evento, diversas autoridades do meio desportivo e do poder público, imprensa esportiva e convidados.

Principais temas abordados na reunião

Arbitragem – Segurança – Revelação de Atletas e Árbitros – Campeonato Intermunicipal de Seleções Sub-17 – Campeonatos Municipais – Copas Regionais – Escolinhas de Futebol – Documentação Obrigatória para Registro de Atletas – Mecanismo de Solidariedade: CBF/FIFA – Destaque sobre CBJD – Organização Geral das Ligas – Seleção de Talentos do Intermunicipal serem encaminhados para Clubes da Bahia e do Brasil.

Abertura
ATUAL CAMPEÃ
O jogo oficial de abertura será realizado neste domingo, 25/07, no Município de Serrinha, onde a Seleção da casa enfrentará a Seleção de Alagoinhas às 15h. Os jogos complementares irão acontecer no dia 01/08, domingo, todos às 15h.

FBF

Brasil enfrenta Cuba na noite deste sábado pelas semis da Liga

A semifinal entre Brasil e Cuba pela Liga Mundial será disputada às 21h (Brasília), deste sábado, dia 24, no ginásio Orfeo Superdomo, em Córdoba, Argentina, e não mais às 17h30min, como estava programado anteriormente. Neste horário, jogarão Rússia e Sérvia. O canal Sportv transmitirá ao vivo e a Band passará o VT a partir de 22h15min.


O confronto entre Brasil e Cuba é um clássico do voleibol mundial. De 1959 para cá, já se enfrentaram exatamente 100 vezes, com 57 vitórias brasileiras contra 43 cubanas. A última vez que jogaram foi na Copa dos Campeões no final do ano passado, e a seleção comandada pelo técnico Bernardinho ganhou por 3 sets a 2.

Desde 2001, quando Bernardinho assumiu o comando da seleção masculina, foram 14 confrontos - 11 vitórias brasileiras e três derrotas. Na história da Liga Mundial, cada equipe ganhou dez vezes.

EBAND

Ponte vacila em casa, e Ipatinga busca empate no final

A Ponte Preta não agradou a seus torcedores na noite desta sexta-feira, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um jogo apertado com o penúltimo colocado Ipatinga, o time campineiro chegou a abrir o placar, mas vacilou nos instantes decisivos e permitiu que a equipe mineira buscasse um empate por 1 a 1, em um resultado que manteve as duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento para a terceira divisão de 2011.


O primeiro gol do jogo foi marcado pela Ponte Preta, já aos 38min do segundo tempo, pelo atacante Reis. Entretanto, o time da casa não conseguiu segurar a vantagem nos sete minutos decisivos e, aos 43min, cedeu o empate: Alessandro tocou na saída do goleiro Eduardo Martini e igualou o marcador.

Pressionada pelos torcedores, a equipe anfitriã tentou partir para o ataque em busca do segundo gol, mas não conseguiu criar grandes oportunidades para respirar na tabela.

Embora siga invicta na retomada da Série B depois da Copa do Mundo (venceu o América-RN e empatou com o Sport), a Ponte Preta fica apenas com 11 pontos no 15º lugar da tabela de classificação. O Ipatinga aparece em situação ainda mais delicada: os mineiros figuram no penúltimo lugar com apenas cinco pontos em dez jogos, à frente apenas do lanterna Vila Nova (que tem quatro).

Na próxima rodada, a Ponte Preta vai a Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Por sua vez, o Ipatinga joga em casa, contra o Brasiliense.

Com informações da Gazeta Esportiva

CBF convida Mano Menezes e já fala na primeira convocação

Horas depois da negativa oficial de Muricy Ramalho, a CBF fez um convite para Mano Menezes assumir a Seleção Brasileira. O técnico, que comandou o treino do Corinthians na tarde de sexta-feira, só deve dar a resposta positiva em uma coletiva no sábado, após o treino marcado para às 9h30m no Parque São Jorge. Andrés Sanchez, mandatário alvinegro, já liberou o treinador para acertar com a CBF.


A informação foi confirmada por Ricardo Teixeira em nota oficial divulgada no site da CBF. Em tom otimista, o presidente da CBF mostra que já conta com Mano Menezes para fazer na segunda-feira a primeira convocação após a Copa do Mundo 2010.

- Conversei com muitas pessoas, assisti a debates em vários programas esportivos e ouvi também torcedores para chegar a três nomes. O que determinou a escolha foi o entendimento de que é necessária uma imediata renovação na Seleção Brasileira, o que o Mano Menezes iniciará já na convocação para o amistoso do dia 10 de agosto contra os Estados Unidos - disse Ricardo.

No comunicado oficial, a CBF faz elogios ao treinador do Corinthians. "Mano Menezes atende plenamente ao projeto traçado pela CBF. Técnico que conquistou o respeito pelo seu trabalho à frente do Grêmio e agora no Corinthians, marca a sua trajetória pelo equilíbrio e tem como característica o fato de gostar de trabalhar e lançar jovens jogadores."

A CBF informou ainda que Mano terá apoio irrestrito para assumir o cargo.

GLOBO

Bahia aposta em bom retrospecto contra o Náutico para voltar ao G4

O Bahia enfrenta o Náutico para tentar manter o bom desempenho em jogos fora de casa pela Série B, neste sábado, 24, às 16h10, em Recife, pela 10ª rodada da competição. O time tricolor conta com o bom retrospecto nos duelos contra o clube pernambucano para conquistar o triunfo e voltar ao G4 da Segundona.


Em 23 jogos oficiais contra o Náutico, o Bahia venceu 10 partidas, empatou oito e perdeu cinco. Contabilizando os jogos que não são considerados oficiais, em 55 partidas, o Bahia soma 25 vitórias, 14 derrotas e 16 empates.

Em Salvador, o Bahia nunca perdeu para o Timbu. O problema é que o time tricolor não vence o adversário fora de casa desde 1986, quando ganhou de 1 a 0, com um gol de Cláudio Adão, aos 45 minutos da segunda etapa, pelo Brasileirão daquele ano. De lá para cá, foram seis jogos em Recife, com três vitórias para o clube pernambucano e três empates.

No Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, os times se enfrentaram quatro vezes, e cada um venceu dois jogos. O último triunfo tricolor ocorreu em 2004, pelo placar de 1 a 0, na Fonte Nova. No último confronto das duas equipes pela competição, o Náutico goleou o Bahia por 4 a 0 no Estádios dos Aflitos, em 2005.

Os times já se enfrentaram este ano pelo Campeonato do Nordeste e o placar não foi favorável ao tricolor baiano, que perdeu fora de casa por 3 a 0.

A TARDE

América-MG vence o Icasa e pode terminar a rodada no G-4

O América-MG venceu o Icasa-CE, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, e, momentaneamente, está de volta ao G-4. Para continuar entre os primeiros da Série B, o Coelho, que chegou à terceira colocação, com 18 pontos, torce contra os concorrentes que entram em campo neste sábado. Coritiba, Portuguesa, Bahia e Guaratinguetá têm chances de ultrapassar o time mineiro na tabela de classificação. O São Caetano pode igualar a pontuação dos mineiros, mas precisará compensar no saldo de gols para roubar a posição.


Já o Icasa-CE se manteve na 12ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Sport nesse sábado.

Os gols da partida saíram nos segundo tempo. O meia Helton Luiz e o atacante Thiago Silvy fizeram a alegria do pequeno público que compareceu ao estádio de Sete Lagoas. Apenas 343 torcedores pagaram ingresso para ver a partida.

Próximos jogos


O América-MG volta a campo no próximo final de semana. No dia 31, a equipe do técnico Mauro Fernandes vai à Arapiraca, onde encara o ASA, às 16h (de Brasília). O Icasa-CE recebe o Guaratinguetá, no dia 30, às 21h, em Juazeiro do Norte.

GLOBO

Leão garante não ter agredido repórter

O técnico do Goiás, Emerson Leão, deu uma coletiva de imprensa para explicar sua versão do incidente no Barradão, na quarta-feira passada. Surpreendentemente, o treinador afirmou que não houve nenhum atrito entre ele e o repórter Roque Santos, contrariando as imagens da TV.


- Eu não levei uma microfonada e nem dei um soco no repórter. Me dirigi ao árbitro para tirar meus jogadores que discutiam com ele. Não ia reclamar. O problema é que o campo estava cheio de gente que não deveria estar lá - disse o comandante esmeraldino.

Leão ficou revoltado com a atitude dos policiais, que levaram o zagueiro Marcão e o meia Romerito para a delegacia. Segundo ele, ambos não fizeram nada que justificasse tal atitude dos PMs.

- Foi um absurdo envolver o Romerito e o Marcão. Eles não fizeram absolutamente nada - lamentou.

Além disso, o técnico voltou a reclamar das arbitragens, que, na opinião dele, tiraram cinco pontos do Goiás no Brasileirão.

LANCEPRESS

Delegado diz que Bruno será indiciado como mandante da morte de Eliza

O delegado Edson Moreira afirmou, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), que o goleiro Bruno de Souza será indiciado como mandante da morte de Eliza Samudio. Ele está preso no Complexo Penitenciário Nelso Hungria, em Contagem (MG), suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem, mas nega o crime.

"Voce está me perguntando se o Bruno vai ser indiciado? O que você acha? Ele vai ser, porque ele é o mandante. Ele é o motivador. Vai ser sim", disse Moreira, em entrevista.


Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno e despareceu no início de junho. Ela tentava provar, na Justiça, que o atleta é pai de seu filho.

Segundo o delegado, a suposta amante de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, também está sendo investigada e poderá ser indiciada pelo desaparecimento e morte de Eliza. Na terça-feira (20), ela esteve no Departamento de Investigações em Belo Horizonte, onde prestou depoimento.

"A versão dela só corroborou nossa investigação. Vamos analisar mais profundamente, mas possivelmente ela será indiciada. Ela encontrou a Eliza na casa do Bruno, quando o Macarrão [Luiz Henrique Ferreira Romão] a chamou para cuidar do bebê. Ela colocou uma camiseta na cara para não ser reconhecida pela Eliza", diz.

GLOBO

Ricardo Oliveira está de volta ao São Paulo

O São Paulo soube aproveitar a antecipação da janela de transferências e contratou Ricardo Oliveira. Como o LANCENET! revelou nesta sexta-feira, só faltava a assinatura do contrato, o que aconteceu no fim da tarde do mesmo dia. Por empréstimo, o jogador, que pertence ao Al Jazira (EAU), fica no clube por um ano.


O Tricolor, que vai desembolsar uma quantia pelo negócio, correu para fechar com o jogador, já que, até a próxima segunda-feira, já vai inscrevê-lo na Copa Libertadores. De acordo com o regulamento da competição, os clubes podem registrar novos atletas na competição até 48 horas antes do início da semifinal, marcada para quarta-feira à noite, no Beira-Rio.

Na terça-feira, quando o grupo viaja para Porto Alegre, o atacante ainda é dúvida. Sem condições ideais de jogo, a tendência é a de que ele fique em São Paulo para aperfeiçoar a forma física. Para o jogo da volta, o reforço já estará à disposição de xará Ricardo Gomes.

Seleção? Não. Fluminense não libera Muricy Ramalho

O técnico Muricy Ramalho continua no Fluminense até dezembro de 2012. O treinador honrará o compromisso verbal que tem com o Tricolor de ficar por mais dois anos no clube e não vai assumir a Seleção Brasileira.


A informação foi dada pelo vice de futebol do clube, Alcides Antunes e pelo presidente da patrocinadora e parceira, Celso Barros.

- Deixamos combinados a renovação do Muricy Ramalho até dezembro de 2012. E como ele sempre disse que é uma pessoa de cumprir os contratos e já tinha deixado apalavrado com o Fluminense para ficar até fim de 2012, vai cumprir o contrato - disse Celso, elogiando em seguida o caráter do treinador.

Alcides ainda disparou contra a CBF, por ter conversado com o treinador antes de comunicar o Fluminense.


- Nós não comunicamos a CBF porque eles não falaram com a gente. Isso não significa que o Fluminense bateu o pé para não liberá-lo. A escolha foi conjunta. Não temos interesse que ele saia - disparou.

LANCENET