André, Izadora, Rosaflor, Amanda e Marllon: corpos encontrados hoje.


Agentes das equipes de buscas da Polícia Militar de Teixeira de Freitas encontraram, na noite desta terça-feira, 24, os corpos dos cinco estudantes que estavam desaparecidos desde a semana passada. O carro foi localizado no rio Mucuri, na Bahia, com quatro corpos no interior do veículo e um do lado de fora.

O Fiat Punto, placas  OBC – 9685 foi encontrado submerso no Rio Mucuri, de acordo com informações do capitão Anilton Almeida, do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas. Os cinco jovens viajavam do Norte do Espírito Santos para Prado, no Extremo-Sul da Bahia, na sexta-feira, 20, e desapareceram antes de chegar ao destino.
Os universitários Amanda Oliveira, André Galão, Izadora Ribeiro, Marllonn Amaral e Rosaflor Oliveira são Colatina e São Mateus,  saíram do Espírito Santo às 19h da sexta e foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Mucuri, Bahia.

Na manhã desta terça-feira, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo chegou a informar que um carro com cinco corpos havia sido encontrado na localidade de Juerana, próximo a Posto da Mata, em Nova Viçosa. Mas o fato foi negado pelo superintendente de Polícia do Interior Danilo Bahiense, que sobrevoou o local e classificou a informação como “um boato”. Os corpos acabaram sendo encontrados ao final da tarde, no rio Mucuri.