sábado, 14 de agosto de 2010

PUBLICIDADE - CN CONSULTOR DE IMÓVEIS.

Não perca a oportunidade de morar em frente as melhores praias da região Sul da Bahia, na praia dos MILIONÁRIOS ZONA SUL DE ILHÉUS.

Pagando a partir de 290,00 por mês, o paraiso pode ser seu também. APROVEITE!!!

Novo empreendimento - VOG João de Góis
COM ESTRUTURA COMPLETA DE CONDOMINIO CLUBE


  • QUADRA DE ESPORTES

  • CHURRASQUEIRA

  • ACADEMIA DE GINÁSTICA

  • SALA DE CINEMA

  • ESPAÇO GOUMERT

  • PARQUE INFANTIL

  • SALÃO DE FESTAS

  • PISCINA

    Endereço: Praia dos Milionários, Rodovia Ilhéus – Olivença, KM 4,5 atrás do Hotel Aldeia da Praia.
Apartamentos:

· 2 Quartos com ou sem suíte;

· 1 Quarto e sala

Mais Opções de plantas: apartamentos com pátio, garden e varanda.

Opções de pagamento:

· Poupança parcelada em 24 meses paga a construtora

+ Saldo financiado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em até 360 meses,

· Ou apenas o pagamento feito em 24 meses direto com a construtora;

Programa Minha Casa Minha Vida

· Financiamento pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL com juros nominais a partir de 4,5a/a a depender da renda do mutuário;

· Subsídio de até R$17.000,00, proporcional a renda do mutuário.

Stand de vendas: Rua Bento Berilo, 35, Centro – Ilhéus – BA. ( em frenta a ladeira do Hospital São José)


· Plantão: Horário: de segunda a sábado das 8:30 as 18:30 horas; domingo das 8:30 as 13:00 horas.

CONTATOS:
COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI - 14.781-E
FONE: 73-8141-3086
            73-8113-5220

Neymar se irrita com especulações: 'Sou do Santos. Estão surdos?'

O assédio do Chelsea a Neymar, que envolveria uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 69,1 milhões) pelo jogador, vem deixando os ânimos exaltados na Vila Belmiro. Após o presidente Luis Álvaro Ribeiro ameaçar ir à Fifa contra o clube inglês, foi a vez do próprio atacante santista se irritar ao comentar sobre o assunto, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.


Ao ser perguntado diversas vezes sobre o que havia de verdade nas negociações entre seu pai, Neymar da Silva Santos, e seu empresário, Wagner Ribeiro, com o Chelsea, Neymar foi ríspido e incisivo em sua resposta.

“O Neymar é do Santos. Neymar é do Santos. Estou falando que o Neymar é do Santos. Tu 'está' surdo?”, rebateu o atacante. “Essa história toda que estão falando do Chelsea não chegou para mim até agora. Não estou sabendo de nada. Nem tudo o que falam é certo, não podem acreditar nisso. Nem vi meu pai e minha mãe nos últimos dias. Só fui vê-los agora, na hora do almoço. Quando tiver algo mais concreto eu vou ficar sabendo”, completou.

No final da entrevista, mais calmo, Neymar admitiu que ainda não sabe qual será seu futuro. Apesar de reafirmar seu desejo por ganhar mais títulos com o Alvinegro, o jogador não descartou uma transferência para o futebol inglês.

"Não sei. Ninguém sabe o dia de amanhã. Vamos ver o que irá acontecer. Estou muito feliz aqui e quero ganhar muitos títulos com essa camisa. Só que a vida é feita de desafios. Fui colocado para jogar no profissional com 17 anos. Por isso, não tenho medo de nada com relação ao meu futuro", encerrou.

EBAND

Figueirense humilha o Ipatinga em Florianópolis: 5 a 0

HUMILHANTE
O Figueirense aproveitou o mau momento do Ipatinga na Série B, e em noite do atacante Willian aplicou uma sonora goleada no Orlando Scarpelli: 5 a 0. Com o resultado, o time catarinense assumiu a liderança provisória com 27 pontos, uma vez que o Coritiba joga neste sábado com a Portuguesa. Já o Ipatinga segue com a péssima campanha e permaneceu na penúltima colocação com nove pontos.


FIGUEIRENSE: Wilson, Lucas, João Felipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon (Roberto Firmino / 44' 2ºT) e Fernandes; Willian, (Jean Carioca / 31' 2°T) e Reinaldo (Tássio / 37' 2ºT).

Técnico: Márcio Goiano.

IPATINGA: Douglas, Silvio, Leonardo, Max e Luizinho (Boiadeiro / 36' 2ºT); Leanderson, Max Carrasco, Walter Minhoca, (Chiquinho / 19' 2ºT) e Marinho Donizete; Alessandro e Beto (Jajá / 22' 2°T).
Técnico: Gérson Evaristo.

Tevez perto de pendurar as chuteiras

O atacante argentino Tevez, do Manchester City, revelou que pretende abandonar os gramados em breve. A decisão foi tomada após a eliminação da Argentina na Copa do Mundo.


- Falta pouco tempo para me retirar. É muito difícil jogar quando não se está feliz. Tem sido muito duro me recuperar do Mundial. Sonhava em trazer a taça de volta para a Argentina - revelou o jogador.

O atacante confirmou que fez as pazes com o presidente da Associação do Futebol Argentino, Julio Grondona. O jogador era contrário à demissão de Diego Maradona do cargo de treinador da seleção.

- Julio é como um pai para mim. Nunca o quis trair quando apoiei o treinador, mas fiquei chateado pois ele disse que Maradona iria ficar. Eu penso que ele faltou com a palavra, mas conversamos, e Julio explicou os seus motivos. Agora está tudo bem. - explicou Tevez.

LANCEPRESS!

Nordestão: Vitória vence o Sergipe em Aracaju e entra no G-4

O Vitória venceu o Sergipe por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (13) pelo Nordestão, em partida pela 12ª rodada da competição no Batistão, em Aracaju. Agora, o Leão só volta a campo pelo torneio em 20 de outubro, quando recebe o Ceará no Barradão. Com 20 pontos, o Leão divide o terceiro lugar com o Treze.


Com um time essencialmente reserva, o Vitória entrou em campo bem e conseguiu um bom resultado fora de casa. O Sergipe até tentou impôr seu ritmo de jogo, mas depois dos primeiros 15 minutos, em que o time da casa dominava mais a bola, o Vitória passou a ser o time que mandava na partida.

De qualquer maneira, no primeiro tempo as duas equipes se estudaram e tentaram concluir meio sem jeito, com cada uma tem uma chance explícita de gol. Aos 24, Jacson mandou na trave - Érico já fora do lance - e quase abre o placar para o Vitória. Aos 31, uma cabeçada venenosa na área exigiu uma boa defesa de João Paulo.

No início do segundo tempo, o Vitória acertou. Lenilson mandou pela direita para Kleiton Domingues, que passou para o chute de Adailton, que marcou o primeiro gol rubro-negro. O Sergipe tentou reagir com Jorginho, que avançou pela esquerda e chutou, mas ele pegou mal e mandou a bola longe. Logo depois, o Vitória fez o segundo, novamente com Adailton, que depois de um erro da zaga ficou na cara do gol e marcou.

No final do jogo, o Sergipe apertou tentando diminuir, sem sucesso. Fabinho teve uma boa chance aos 40, com a bola sendo tirada na linha, e aos 43 Thiago criou bom lance, mas mandou longe na hora de chutar.

CORREIO DA BAHIA