domingo, 6 de janeiro de 2013

ECPP contrata 5 reforços para o Baianão




O Vitória da Conquista contratou mais cinco jogadores, para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Foram anunciados o zagueiro Heverton, os atacantes David Bala e João Loureiro, o meia Dionísio e o lateral esquerdo Raul. 

O zagueiro Heverton foi revelado pelo Caxias/RS e se destacou no futebol catarinense em 2010 pelo Atlético de Ibirama. 

O jogador tem passagens pelos times do Caxias, Atlético Ibirama/SC e Novo Hamburgo-RS,  David Bala tem passagens pelos times do Inter Clube, Ipitanga, Itaperuna-RJ, Americano-RJ, América-RJ e Becamex Binh DuongVietnã. João Loureiro, até ao ano passado, fazia parte da equipe de Juniores do Vasco/RJ. Já o meia Dionísio tem passagens pela base do Itabuna e Bahia e jogou na seleção de Itapetinga, onde era chamado de John-John. O lateral esquerdo Raul já teve passagem pelo time do Bode em 2008.


Jóbson é emprestado ao São Caetano




O atacante Jóbson, do Botafogo-RJ, com passagem com relativo sucesso pelo Esporte Clube Bahia, em 2011, (dentro de campo), ganhou uma nova chance para tentar mostrar seu futebol, que todos sabemos que é capaz. O atleta foi contratado pelo São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. 

Resta saber se o atacante, finalmente, colocou a cabeça no lugar e tenha condições de encerrar seu contrato de empréstimo integralmente. Além de Jóbson, o azulão contratou os volantes Leandro Carvalho e Zé Vitor, que assinaram até o final da temporada, além do lateral-esquerdo Fernandinho, que acertou até dezembro de 2014.
FUTEBOL BAIANO

Matt Jarvis, do West Ham, tira roupa para boleiros gays saírem do armário


O ano de 2013 está apenas começando, mas já tem jogador de futebol dando o que falar no mundo da bola. O meia Matt Jarvis, do West Ham-ING, foi capa da revista gay Attitude. O jogador disse ter feito o ensaio sensual sob o argumento de que estaria ajudando os colegas gays do futebol a assumirem a homossexualidade.
 Confira! 

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Jarvis afirmou que existem vários jogadores homossexuais que ainda não saíram do armário. Ele espera que seu ensaio sensual possa encorajar os companheiros a perderem o medo de assumir a opção sexual.
Curiosamente, apesar de ter sido capa da revista voltada ao público gay, o meia do West Ham garante ser heterossexual. Prova disso, seria o fato de ele ser casado.

Jarvis será companheiro de clube do atacante brasileiro Wellington Paulista, que foi emprestado pelo Cruzeiro. O jogador já teve seu nome envolvido em um suposto caso de homossexualidade, que nunca foi comprovada.
FUTEBOL INTERIOR

Barbara Berlusconi não teme distância e se diz feliz


Barbara Berlusconi é uma garota de mil faces. Fotogênica, a musa rubro-negra poderá virar figurinha carimbada em São Paulo, nos treinos e jogos do Corinthians. Filha de Silvio Berlusconi, presidente do Milan, e diretora do clube italiano, a gata é namorada de Alexandre Pato, atacante recém-contratado pelo Timão.
 Confira! 

 
Bem sucedida, a loirinha não teme a distância entre São Paulo e Milão. A gata se mostra tranquila no que diz respeito ao namoro.
Mil faces: Barbara loira, despojada e cerveja na mão! Viva!
“A distância entre Milão e São Paulo não nos assusta. Somos um casal feliz e sereno”, disse ela ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
Os pombinhos estão juntos de forma oficial desde março de 2011. Mas nada de se meter na vida profissional do garoto.
“Clube e jogador chegaram a um acordo que satisfez as duas partes e o negócio está fechado. Sempre coloquei o interesse de clube antes do privado”, completou Barbara.
FUTEBOL INTERIOR

Atacante pretendido pelo São Paulo é assaltado e agredido dentro de sua casa


O atacante Wallyson, ex-Cruzeiro, foi assaltado e agredido com coronhadas dentro de casa neste sábado, em Natal. De acordo com o jogador, ele dormia na sala quando três assaltantes invadiram o imóvel, rendendo, além dele próprio, a mãe, dois irmãos e uma empregada doméstica.
"Foi tudo muito rápido. Eu estava dormindo no sofá e acordei com um tapa. Achei que era um amigo brincando. Fiquei atordoado e não reconheci o homem que estava na minha frente. Foi aí que ele me deu uma coronhada e disse que era um assalto. Um deles ainda me reconheceu, mas mesmo assim levaram o que puderam", explicou o jogador.
Segundo Wallyson, os assaltantes, que contavam com um quarto colaborador fora da casa, roubaram um carro, celulares, roupas, pares de tênis, relógios e aproximadamente R$ 500 em dinheiro vivo. Ainda assim, o atleta afirmou que não prestará queixa à Polícia.
"Para quê? Não adianta nada. Melhor deixar para lá", se limitou a dizer.
Logo após o assalto, Wallyson foi levado a um hospital da região, onde tomou três pontos na testa. Ao mesmo tempo, algumas viaturas policiais realizaram buscas nas redondezas do imóvel, sem sucesso.
Natural de Macaíba (RN), o atacante deixou o Cruzeiro no final do ano passado, após defender o clube celeste por um ano e meio. No começo da próxima semana, ele deve acertar sua transferência para o São Paulo.
IG

O RESUMO DA COPINHA SABADO 05/01