quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deivid recebe faixa de apoio no hotel do Flamengo em Macaé


O atacante Deivid, que nos últimos dias viveu um inferno astral por causa do gol incrivelmente perdido na semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco, recebeu apoio nesta terça-feira. No hotel do Flamengo em Macaé, um grupo de torcedores levou uma faixa com a mensagem "Deivid, a nação está com você".
O atacante Vagner Love se animou com a presença dos torcedores para recepcionar a delegação e tirou fotos da movimentação em seu celular.
Deivid Torcida Flamengo Macaé (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)Deivid posa com a faixa de apoio ao fundo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
Deivid Torcida Flamengo Macaé (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)Deivid foi a grande atração na chegada do Fla em Macaé (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)

Bahia quer manter boa fase no Baianão contra Camaçari


Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Artilheiro do Bahia com nove gols marcados, Souza retorna ao time após dois jogos fora
Artilheiro do Bahia com nove gols marcados, Souza retorna ao time após dois jogos fora
Para confirmar a sua boa fase e aumentar ainda mais a sua vantagem na tabela de classificação, o Bahia, líder isolado do Campeonato Baiano 2012, vai a campo às 20h30 desta quarta-feira, em Pituaçu, contra o Camaçari.
Então com 26 pontos conquistados, o tricolor, além de ostentar o título momentâneo de ter o melhor ataque do torneio com 28 gols, já é líder há duas rodadas. O segundo colocado, o Bahia de Feira, tem 21 pontos e, portanto, mesmo que vença o seujogo, não pode ultrapassar o tricolor da capital nesta 12ª rodada.
A última - e única - derrota do Bahia no campeonato foi justamente para o seu xará de Feira de Santana, pelo placar de 1 a 0, no dia 22 de janeiro, no Estádio Joia da Princesa, pela 2ª rodada da competição.
Desde então, o Tricolor de Aço tem agradado em cheio o seu torcedor: invicto nas nove últimas partidas, contabilizou oito triunfos e um único empate, o 0 a 0 no clássico contra o Vitória, em Pituaçu.
No último domingo, 26, o mesmo Camaçari, em partida disputada no Estádio Armando Oliveira, não foi páreo para o Esquadrão, que não teve dificuldades para triunfar por 3 a 0.
Além do reencontro entre Bahia e Camaçari, a rodada tem ainda os confrontos Atlético X Juazeirense, Itabuna X Fluminense, Bahia de Feira X Feirense, Juzeiro X Vitória da Conquista e Serrano X Vitória.
ATARDE

Denunciados, Sheik e Diguinho podem pegar até 12 anos de prisão


O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, e o volante Diguinho, do Fluminense, foram denunciados pelo Ministério Público Federal por contrabando e lavagem de dinheiro.
O documento será analisado por um juiz, que pode demorar até 15 dias para responder se aceita a denúncia. Caso isso aconteça, os dois correm risco de pegar de quatro a 12 anos de prisão.
A Polícia Federal descobriu as irregularidades durante a operação Black Ops, inicialmente voltada ao monitoramento do israelense Yoram El Al, que atuava na máfia dos caça-níqueis no Rio de Janeiro. A investigação apurou que a concessionária Euro Imported Cars era utilizada pela quadrilha para lavagem de dinheiro. 
Emerson comprou dois carros com notas subfaturadas - por isso pode responder duplamente por contrabando -, sendo que um deles foi repassado a Diguinho. Entre as irregularidades que evidenciam lavagem de dinheiro, os veículos teriam sido emplacados em nome de terceiros, devolvidos à loja e depois recomprados, o que criou "uma cadeia de compra e venda do mesmo veículo articificialmente, de maneira a distanciar o real comprador e destinatário do veículo da importação ilegal".
Caso respondam ao processo, os jogadores podem ser impedidos de deixar o Brasil, o que os deixaria fora de jogos pela Libertadores, por exemplo.
GAZETA ESPORTIVA

Brasileiros dão desculpas pelo mal futebol


Jogadores da seleção brasileira explicam, cada um a seu modo, o motivo para a exibição abaixo do esperado
Neymar e Marcelo comemoram com Hulk vitória do Brasil nesta terça-feira / Fabrice Cofrrini/AFPNeymar e Marcelo comemoram com Hulk vitória do Brasil nesta terça-feiraFabrice Cofrrini/AFP

Após a difícil vitória sobre a Bósnia por 2 a 1, os jogadores da seleção brasileira buscaram, cada um a seu modo, encontrar um motivo para justificar o futebol abaixo do esperado. Desde a equipe adversária, passando pelo frio e até o gramado de Saint Gallen foram lembrados.

Neymar ressaltou o problema do frio durante o jogo, e disse também que a seleção brasileira ainda está buscando uma identidade apesar de faltar apenas dois anos para a Copa do Mundo.

“O jogo foi duro, a gente sabia que não ia ser fácil. Estava frio e a Bósnia é uma excelente equipe. A gente está buscando uma identidade, a gente faz de tudo para buscar a forma ideal de jogar”, assegurou o jogador do Santos.

“A Bósnia estava bastante fechada. Tivemos que sair para o jogo e conseguimos nos infiltrar na defesa deles e marcamos um gol”, disse o atacante Leandro Damião.

O zagueiro Thiago Silva elogiou a postura tática dos bósnios. “A qualidade na parte tática deles é impecável, todos os jogadores vão na bola. Para encontrar espaço fica difícil. Nossa equipe não deixou de tentar o segundo gol e fez uma grande jogada no primeiro”, analisou o zagueiro do Milan.
Jogador que participou do lance que resultou no segundo gol do Brasil, Hulk reclamou do gramado e agradeceu a Deus pelo fato da bola ter batido no zagueiro Papac e ir para o fundo do gol adversário.

“Com esse campo é difícil. Não dá para tocar a bola direito. Mas nossa equipe está de parabéns. O Marcelo deu a bola, tinha muita gente na área, e graças a Deus bateu em alguém e entrou”, concluiu.
BAND