segunda-feira, 13 de junho de 2011

Preocupado com o vulcão chileno, Santos quer definição da Conmebol


Um problema que parecia estar resolvido volta a preocupar o Santos às vésperas do primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, contra o Peñarol, nesta quarta-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu (Uruguai). As novas erupções do vulcão chileno Puyehue fizeram com que voos para o Uruguai voltassem a ser cancelados, como já aconteceu na semana passada. Com isso, o Peixe espera um posicionamento da Conmebol quanto ao adiamento ou não da primeira partida decisiva da Libertadores.
O presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, tem procurado manter contato com a Confederação Sul-americana de futebol, para saber se a entidade já tomou uma decisão sobre um possível adiamento do jogo, devido ao caos aéreo causado pelo vulcão no Chile.
Enquanto uma resposta não chega, a programação inicial dos santistas, com um voo marcado para as 9 horas desta terça, de Guarulhos para Montevidéu, segue mantida. Porém, é possível que o elenco viaje até o Rio Grande do Sul, percorrendo o restante do trajeto de ônibus.
O Alvinegro Praiano espera uma resposta até a tarde desta segunda. O Santos não descarta, eventualmente, pedir o adiamento da partida a Conmebol.
GAZETA ESPORTIVA

Zaira Nara termina noivado com atacante Forlán, do Atlético de Madrid

Um dos relacionamentos mais badalados no mundo da bola chegou ao fim. Neste domingo, a estonteante modelo e apresentadora argentina Zaira Nara anunciou o fim de seu relacionamento com o atacante Diego Forlán, do Atlético de Madrid-ESP e da seleção uruguaia.


Ainda não se sabe ao certo porque o namoro chegou ao fim, justamente na data que coincide com o dia dos namorados brasileiro. Na Argentina, comenta-se que o casal vinha tendo brigas, por conta de um suposto arrependimento de Forlán, após o noivado.


O casal estava junto há três anos e, no ano passado, os dois pombinhos anunciaram que se casariam no próximo mês de julho. O local seria em Montevidéu, capital do Uruguai, e contaria com 500 convidados. Os dois se conheceram em uma boate de Buenos Aires.

"Agora o que eu posso dizer é graças a Deus por não ter casado", desabafou a Zaira, em seu perfil no Twitter. O jogador, que é cobiçado por São Paulo, Grêmio, Flamengo, Corinthians e Botafogo, ainda não se pronunciou sobre o término do romance.

FUTEBOL INTERIOR

Gilmar Fubá é detido suspeito de participar de quadrilha de roubo de carros

Atualmente “andarilho” no futebol brasileiro, o ex-campeão Mundial de Clubes da Fifa pelo Corinthians, Gilmar Fubá, foi preso na tarde do último domingo na cidade de São Paulo suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo de carros na capital e está detido no 41º DP da cidade.


Segundo informações dos policiais que prenderam o jogador, dois homens que estavam atuando de forma suspeita na Zona Leste foram detidos para averiguação e “entregaram” o atleta dizendo que o carro que estavam dirigindo era de Gilmar Fubá. Conferindo os dados do veículo, foi confirmado que o mesmo, que tinha placar de Curitiba, havia sido roubado, fato este que fizeram com que os oficiais se movessem a residência do jogador para o deter.


Agora, Gilmar aguarda decisão do delegado do 41º DP para saber se irá ou não ser liberado. Se solto, as investigações continuaram e o jogador deverá ser chamado para depor e explicar sobre o fato de estar andando com um carro roubado.

Aos 35 anos, Gilmar, que tem apelido de Fubá por sua mãe ter lhe dado mamadeira de fubá quando criança pois não tinha condição financeira para comprar leite, foi revelado pelo Corinthians e em seguida passou por tradicionais clubes do Brasil, como Fluminense e Criciúma. Dentre suas conquistas no esporte, se destacam o Mundial da Fifa em 2000; os Brasileiros de 1998 e 1999; e o Paulistão de 1995, 1997 e 1999.
FUTEBOL INTERIOR

SELEÇÃO DE UBATÃ FOI APRESENTADA NO ÚLTIMO SABADO 11-06

Uma grande confraternização foi organizada pela Prefeitura de Ubatã para apresentar aos torcedores Ubatenses e a imprensa em geral, a relação com os nomes do jogadores que vestirão a camisa da Seleção para a disputa do Campeonato Intermunicipal.


No jantar, o prefeito Edson Neves, destacou a importância do campeonato para Ubatã e para a Região, segundo Edson Neves, a prioridade é oferecer diversão e gerar renda aos seu munícipes. Ele disse " Estamos juntos com a minha equipe de trabalho, Câmara de Vereadores,  comércio local e acima de tudo com o povo de minha querida Ubatã para viabilizar a disputa do Intermunicipal". Neste momento, todos aplaudiram o pronunciamento de Edson Neves.


No uso da palavra, o Presidente interino da Liga de Ubatã o Sr. Zé de Aldo, também destacou o empenho do filho do Prefeito o jovem Edson Filho pela vontade de ver uma Seleção forte em 2011. O Técnico Netão, vai dispor de todo aparato da cidade para deixar seus atletas aptos para este tão difícil campeonato.


Por parte da imprensa, a Ubatã FM realizou a cobertura de todo o evento ao vivo com os profissionais COUTINHO NETO, DEMIS DOREA, MAURO DIAS E O DIRETOR DA EMISSORA O SR. LIMA.


CONFIRA ALGUNS NOMES QUE VESTIRÃO A CAMISA DE UBATÃ EM 2011

RILEX – CAMPEÃO POR PRO SEGURO EM 2010
GOIANO – CAMPEÃO POR PORTO SEGUEO EM 2010
ROBINHO – CAMPEÃO POR PORTO SEGURO 2010
GIVAL – TRI CAMPEÃO 2006-2007-2008 – POR COITÉ E SERRINHA
FABINHO – TRI CAMPEÃO 2006-2007 – 2008 COITÉ E SERRINHA
MARIO LACRAIA – CAMPEÃO BAIANO 2006 POR COLO COLO
MARCOS MESSIAS –E DIEGO – 3º LUGAR NO BAIANO PELO COLO COLO E EX-BASE DO BAHIA
WILLIAN – VICE CAMPEÃO INTERMUNICIPAL MADRE DE DEUS
BAGAÇEIRA – 3º LUGAR EM 2010 – EM COARACI

CNICO NETÃO

Por: Coutinho Neto