quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SUB-20: Vitória 4 x 1 Atlético-MG - Veja os gols




Vitória pôs a mão na taça da Copa do Brasil ao golear Atlético Mineiro, na noite desta terça-feira, no Barradão, na primeira partida decisiva. Diz o site oficial do Esporte Clube Vitória, com zelo e respeito ao adversário como manda o figurino. Torcedor de bola que escreve em BLOG, este não tem esse dever, e o melhor, não tem a quem dá satisfação. Outra nota importante foi público recorde para jogos da base – 21. 659 pagantes. No final o time rubro-negro mais uma vez deu um show de bola, perdeu um pênalti e desperdiçou outras chances para aplicar uma goleada ainda mais histórica sobre o rival mineiro. Veja todos os gols do jogo.


Bahia nega saída do zagueiro Titi




Em dois dias consecutivos, o Bahia emite nota de desmentindo contratação e saída de jogadores. Ontem após afirmar, acabou negando interresse pela contratação do atacante Neto. Já nesta quarta-feira, a diretoria negou a saída do zagueiro Titi. 

De acordo o Bahia, o clube recebeu apenas sondagens sobre o atleta, mas nenhuma se transformou em proposta oficial, Diz a nota:

Informamos ao torcedor do Bahia que o zagueiro Titi não foi negociado com o Palmeiras e nem com nenhum outro clube. O jogador tem mais dois anos de contrato com o Tricolor e até este momento, nenhuma proposta oficial foi feita ao Bahia. Alguns clubes fizeram sondagens sobre o atleta Titi, mas nenhuma tornou-se proposta e evoluiu para negociação.

Corinthians faz 1 a 0 e está na decisão do Mundial


Corinthians a um jogo da maior conquistaUm Pacaembu. Não há melhor definição do que esta para a atmosfera na arena japonesa na estreia do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012. E na sua casa oriental, diante de 31.417 testemunhas, o time paulista fez a sua parte, venceu por 1 a 0 e está na final do próximo domingo, 8h30 (de Brasília), contra o vencedor de Chelsea x Monterrey, partida desta quinta-feira, no mesmo horário, em Yokohama, palco da decisão.
A promessa de uma invasão corintiana em terras japonesas se concretizou antes mesmo de a bola rolar. De todas as partes surgiam multidões de corintianos. Torcedores vindos da Austrália, dos Estados Unidos, da Inglaterra e, claro, do Brasil. Sem falar nos milhares de corintianos que vivem no Japão.
O gol de Guerrero, aos 30 minutos do primeiro tempo, uma meia hora que se arrastou e mostrou o Al Ahly jogando na defensiva contra alguém disposto a atacar, premiou metade do esforço dos milhares de torcedores que usaram suas economias para presenciar um fato histórico. Agora falta a outra metade. Aquela contra Chelsea ou Monterrey. Yokohama será pequena.
IG

Corinthians de Alagoas x Al Ahly?

Uma TV do Egito pisou na bola e trocou o distintivo do Timão pelo do Corinthians de Alagoas durante transmissão da semifinal do Mundial de Clubes, entre a equipe brasileira e o egípcio Al Ahly, nesta quarta-feira, no Japão. Veja a foto:


GLOBO ESPORTE