quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nicole Bahls é diagnosticada com infecção nas partes íntimas


Nicole Bahls
Nicole Bahls Foto: João Paulo Sampaio/ Divulgação

Nicole Bahls foi vista dia desses no hospital Quinta D'or, no bairro de São Cristóvão, se consultando com uma ginecologista. Segundo uma fonte, a ex-panicat e atual namorada do ex-Vasco, Victor Ramos, foi diagnosticada com uma infecção na vagina causada por fungos ou bactérias.

A beldade tem seguido à risca o tratamento à base de antibióticos. Nicole, por enquanto, não poderá manter relações sexuais com o namorado, de quem ficou noiva recentemente. Será que ela aguenta?

Leia mais: http://extra.globo.com


OBS: ELA AGUENTA OU ELE ENCARA?

VIOLÊNCIA EM ILHÉUS - TAXISTA MORTO NO MALHADO



O taxista Edivaldo Messias Dos Santos 54 anos residia na cidade de Ilhéus, foi assassinado a facads na madrugada de hoje. Dois elementos de posse de uma faca tipo peixeira golpearam o taxista, fato ocorrido no bairro do Malhado, zona Norte de Ilhéus. A vitima chegou ainda em casa com vida, foi socorrido por familiares mais não resistiu ao caminho do Hospital Geral . O corpo foi encaminhado para o (DPT) de Itabuna.

VERMELHINHO DA DIFUSORA

ASSASSINADO O PRESIDENTE DA CÂMARA DE PAU-BRASIL


O vereador Valdelir Pinheiro Matos, presidente da Câmara de Pau-Brasil, foi morto a tiros na manhã de hoje (1º). De acordo com o blog Amarelinho da Bahia, Pinho, como o político era conhecido, encontrava-se em frente à casa de um vizinho, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Quatro tiros atingiram o vereador, que morreu no local.
Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivação do crime.
PIMENTA NA MUQUECA

Fonte Nova com 51% de obras concluídas


COUTINHO (ANTIGA FONTE NOVA 2006)
Salvador deu mais um passo importante visando a Copa do Mundo de 2014. De acordo com o consórcio que administra a Arena Fonte Nova, o estádio termina o mês de janeiro com 51% concluído. As obras começaram em setembro de 2010 e o prazo final para entrega é em dezembro deste ano.

Segundo o diretor de engenharia do estádio, José Luis Góes, já foram finalizadas as fases de demolição, terraplanagem e fundações. "Estamos agora em outra etapa. Estamos trabalhando em áreas de acessibilidade em torno do estádio, começando algumas rampas e instalações na parte de hidráulica e elétrica", pontuou Góes em entrevista ao Site Terra.

Uma das partes mais visíveis do trabalho é a montagem dos primeiros lances de arquibancadas no setor leste. "Estamos agora no segundo módulo do primeiro lance (de três lances). Poderemos dizer que estamos em um ritmo acelerado. Tudo o que podemos adiantar, estamos adiantando, até porque abril é mês de chuva e pode nos provocar algum atraso", afirmou o diretor.

Cerca de 2,1 mil pessoas trabalham na Arena, entre operários, tercerizados e agentes do administrativo. A previsão é de que, em março, esse número chegue a 2,4 mil. O trabalho é realizado em dois turnos, com um grupo à noite e outro durante o dia.

Cobertura da Arena

O início da cobertura metálica do estádio está previsto para abril, segundo José Luis Góes. A partir de outubro, serão iniciadas outras etapas. "Em abril, queremos começar o trabalho de cobertura. Em outubro, planejamos colocar os assentos das arquibancadas. Logo depois vem a última etapa, que é a colocação do gramado, previsto para dezembro", afirmou.
Futebol Bahiano

Mascote do Ceará é suspenso por dois jogos do Campeonato Cearense


Por Roberto LeiteFortaleza, CE
Mascote do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Mascote do Ceará em ação no Presidente Vargas
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)
No Campeonato Cearense de 2012, os excessos durante as partidas serão punidos de forma veemente. E a primeira delas já ocorreu. O mascote do Ceará Sporting Club, o Vovozão, que anima a torcida alvinegra ao lado das Vovozetes, cheerleaders da equipe, durante os jogos, está fora dos estádios por dois jogos.
Contra o Tiradentes (nesta quarta-feira, 1º de fevereiro), e Guarani de Juazeiro (no próximo domingo, 5), ele não subirá ao gramado por determinação da Federação Cearense de Futebol, segundo comunicado emitido na noite desta terça.
A punição curiosa se deu pela série de gestos obscenos protagonizados pelo mascote à torcida do Ferroviário, no decorrer do Clássico da Paz, do último domingo (29), no Estádio Presidente Vargas, vencido pelo Alvinegro, por 2 a 1.
Depois do Clássico da Paz, contra o Ferroviário, o Ceará anunciou que também puniria o torcedor que faz o papel do personagem pela atitude anti-desportiva.
Mascote do Ceará e Vovozetes no Clássico da Paz entre Ferroviário e Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Mascote do Ceará e Vovozetes no Clássico da Paz entre Ferroviário e Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Neymar participa de clipe de Alexandre Pires


Depois de Daniel Alves ter comemorado gol dançando a música "Kong", atacante é mais um dos boleiros que parece ter curtido o novo hit
Neymar é mais um dos boleiros que parece ter curtido a música “Kong”, o mais novo lançamento de Alexandre Pires. Depois de Daniel Alves ter comemorado um gol do Barcelona dançando a canção, o craque santista se fantasiou de gorila ao lado do cantor e fez uma participação pra lá de especial no clipe da música, lançado na segunda-feira. Se a onda continuar, é capaz até de Michel Teló e o hit “Ai se eu te pego” ficarem para trás...

O vídeo foi gravado em uma mansão no Rio de Janeiro e, além de Neymar, contou com as participações do promoter David Brasil e do funkeiro Mr. Catra, que também cantou com Alexandre Pires.

Fla já fala com Joel, mas Bahia não joga a toalha


Por Janir Jr, Raphael Carneiro e Richard SouzaRio de Janeiro e Salvador
joel santana tecnico do bahia (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Joel comanda Bahia nesta quarta, contra Feirense
(Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
A diretoria do Flamengo entrou em contato com Joel Santana nesta terça-feira. O treinador do Bahia é o preferido para ocupar a vaga de Vanderlei Luxemburgo, que está sem clima algum no clube carioca, e uma aproximação entre as partes aconteceu durante a manhã. Apesar do assédio do Rubro-Negro, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, não joga a toalha e diz esperar que o técnico fique no Tricolor.
- Ainda mantenho esperanças de que ele vai ficar. Vamos aguardar os acontecimentos - afirmou o dirigente.
Na semana passada, quando o nome de Joel começou a ser cogitado para o cargo de técnico do Flamengo, o presidente Marcelo Guimarães já dizia que acreditava que o treinador não iria embora. O dirigente lembrou que Joel tem uma alta multa rescisória, mas confiava que ele permaneceria no Bahia independentemente de valores.
Luxa se diz tranquilo
Mesmo se conseguir a classificação para a fase de grupos da Libertadores, Vanderlei Luxemburgo não tem sua permanência assegurada no comando do Flamengo. A multa rescisória pela demissão do treinador girava em torno de R$ 4 milhões. Mas como a partir deste dia 1º de fevereiro faltam 11 meses para o fim do contrato, o valor passaria para algo em torno de R$ 3,3 milhões.
- Estou tranquilo. Com tanto tempo de futebol, não é a primeira vez, nem será a última, até porque não vou me aposentar. Não há crise que fique a vida toda, assim como não tem fase boa que dure para sempre. Estamos vivendo um momento desconfortável, mas temos um jogo, uma sequência que tem chance de reverter a situação. Futebol, jogando quarta e domingo, você tem a possibilidade de mudar as coisas. Não vou mudar meu comportamento, são tantos anos vivendo isso aí. O importante é mensurar quantos momentos bons eu vivi: 70, 80%, está ótimo; 20% ruim. Não vejo nada de anormal com as coisas momentâneas que estão acontecendo – declarou Vanderlei Luxemburgo.

Joel Santana se rende a Gabriel: 'É uma pedra preciosa'


Por Raphael CarneiroSalvador
gabriel atacante do bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)Gabriel tem funcionado como um 12º jogador
de Joel (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Nos registros do Bahia, Gabriel aparece como atacante. Mera formalidade. Na visão dos treinadores, ele vai além. Desde o ano passado, com René Simões e Joel Santana, Gabriel atuou na lateral, meio de campo e ataque. Disponibilidade que, na visão do atual técnico tricolor, o transformam em um jogador especial.
Presente nas quatro primeiras rodadas do Bahia neste Campeonato Baiano, Gabriel foi fundamental no jogo contra o Serrano, no último domingo. No segundo tempo, ele entrou como meia pela ponta esquerda e participou de dois gols do Bahia.
- Posso dizer que, nos minutos finais, ele acertou o time ali pelo lado esquerdo – reconheceu Joel Santana.
Desde o ano passado, Gabriel é apontado como um coringa no elenco do Bahia. O jogador chegou ao Fazendão depois de se destacar em um time de bairro de Salvador. Neto de Flávio, campeão brasileiro de 1959 com o Bahia, ele não precisou de muito tempo para conquistar o espaço no Tricolor.
No Brasileiro de 2011, foram 18 partidas. A maioria delas como lateral-direito. Esse ano, iniciou o Baiano no meio de campo, já atuou na lateral e também ajudou no ataque. Com algumas deficiências nesses setores, o jogador deve receber atenção especial da comissão técnica nos próximos dias.
gabriel, do bahia, mostra o avô, campeão de 59 (Foto: Eric Luis Carvalho/GloboEsporte.com)(Foto: Eric Luis Carvalho/GloboEsporte.com)
- Nós temos que ter um pouquinho de calma e paciência porque ele é uma pedra preciosa. Você vê que no outro jogo ele entrou na lateral direita e entrou bem. Entrou como meia e entrou bem. Hoje entrou do lado esquerdo e entrou bem. Ali, com ele, eu acertei o time – elogiou Joel Santana.
O treinador atuou não foi o único a se deslumbrar com o potencial de Gabriel. No ano passado, René Simões também não escondia o carinho com o atacante.
- Esse menino vale ouro. É um jogador inteligentíssimo taticamente - disse o treinador, após a partida contra o Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Com múltiplas funções na equipe, Gabriel nunca escondeu a preferência por atuar no ataque. Mas o jogador sempre se colocou à disposição para atuar onde quer que fosse. Ainda mais agora, que já se tornou um 12º jogador de Joel Santana.

Cruzeiro: Victorino se envolve em acidente


Veículo do jogador capotou em avenida da capital em batida com outros dois carros
Victorino se envolveu em acidente de trânsito em Belo Horizonte / Washington Alves/VIPCOMMVictorino se envolveu em acidente de trânsito em Belo HorizonteWashington Alves/VIPCOMM
 O zagueiro Mauricio Victorino se envolveu em um acidente de trânsito nesta terça-feira, na avenida Senhora do Carmo, região da Savassi, em Belo Horizonte. O carro do jogador do Cruzeiro, um Kia Sorento, foi um dos três envolvidos em uma batida no local.

Por volta das 20h, o veículo do atleta capotou na avenida e ele ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o atleta das ferragens. Consciente, Victorino foi conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urbano) ao Hospital João XXIII, na região central de Belo Horizonte.

Uma senhora de 83 anos, que estava em outro automóvel também envolvido na batida, está em estado grave e também foi encaminhada ao Hospital João XXIII.

Luxemburgo não teme demissão e isenta Ronaldinho de atraso


Tranquilo. Ao menos é assim que o técnico Vanderlei Luxemburgo aparenta estar. Na véspera do decisivo duelo de Pré-Libertadores contra o Real Potosí (BOL), o treinador não demonstrou receio em perder o cargo em caso de eliminação e tampouco quis entrar novamente em colisão com Ronaldinho Gaúcho.
Ao ser perguntado sobre o atraso do astro ao treinamento de segunda-feira (30), Luxemburgo se irritou e afirmou que não existe problema entre ambos.
- Ele atrasou e foi se explicar para mim. Disse que bateu com o carro, isso acontece. Me abraçou e treinou entre os titulares. Tudo normal.
Contudo, a relação entre os dois está longe de ser “normal”. Na pré-temporada do Flamengo, Luxemburgo desconfiou que Ronaldinho teria levado uma mulher para a concentração e dedurou para a diretoria, exigindo providências.
Os cartolas não se manifestaram e ficaram ao lado do camisa 10. O episódio enfraqueceu Luxemburgo. Para muitos, o treinador não terá vida longa na Gávea, mesmo em caso de sucesso contra o Real Potosí.
Mesmo assim, o comandante rubro-negro, há um ano e meio no cargo, não demonstra preocupação. O técnico cita outros colegas de profissão para explicar sua situação.
- Essa pressão é normal. Esta acontecendo com o Felipão, no Palmeiras, aconteceu com o Abel, no Fluminense. É sempre assim, estamos acostumados.
Para avançar à fase de grupos da Libertadores, o Flamengo precisa vencer o Real Potosí por 1 a 0, após derrota por 2 a 1 no duelo de ida. Se devolver o placar, forçará a decisão por pênaltis. Triunfo por um gol, a partir de 3 a 2, beneficia os bolivianos.
R7