sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PRÁ DESCONTRAIR: É MASSA SER BAIANO

Ser baiano é amar a Bahia!


É viver!!! Se jogar!!! Aproveitar essa terra abençoada por Natureza, mas que beleza!!! E em Fevereiro???


Em Fevereiro teve o Carnaval.... Ah!!! O Carnaval!!!

Ser baiano é ir atrás do trio... é curtir o? (é claro), Iveteeee e o Chicletão...


'Eu fui atrás do caminhão, fazer meu carnaval, e o carnaval é feito do coração...'¨

Ser baiano é...


Ser chamado de preguiçoso pelos paulistas e sentir no tom de voz que eles morrem de inveja porque aqui tudo é mais perto...


Toda hora é cedo... e o trem das 11:00 passa também às 12:30... de modo que sempre dá pra tomar mais uma ...


E se lá é a terra da garoa, aqui é a terra da alegria, do sol, diversão! E eu prefiro aqui!

É morrer de rir e fazer resenhas dos gringos tentando imitar as coreografias que fizeram sucesso no nosso verão (hehehe). Aquelas tentativas zarras de nos imitar... rsrsrsrsrs...

Ser baiano é estar prestes a entrar no Bondinho do Pão de Açúcar lá no Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar e ser reconhecido (Vcs são baianos né??!!)... Quem viveu lembrará!


Onde estamos fazemos amigos, sabemos conversar, cantar, dançar, curtir, encantar e sorrir... hehehe...Todas querem o Baiano!!! Modéstia à parte, somos bons de cama...

É soltar um oxe, oxe em qualquer lugar e achar massa!! É falar 'na moral’, 'de fudê', 'êtaaa', 'falô', 'to durmino', 'buzú', 'fazeno', 'Deus é mais!', 'bora armá os esquema', 'vixe', 'mainha', 'painho', 'oh retado', 'colé' , 'lá ele', 'brau'... 'vamo pro reggae'...

É chamar sua amiga de piriguete, seu amigo de corno, viado, relento, seu porra, e eles não se incomodarem... hehe... é falar 'oh negão chega aí... bora Cumê água, véi!'

Ser baiano é marcar um compromisso pra 'de hoje a oito'... Só baiano mesmo!!!

Ver o Pôr-do-Sol do Farol... ...da Barra, do Humaitá, de Mar Grande... Aaaahhh... de qualquer lugar... Pois aqui o sol se põe inteiro!!!


Em qualquer lugar dá pra vê-lo dormir sobre o mar...

Ser baiano é falar: ô minha tia, me dê um acarajé aí na moral!!!

É ficar retado quando falam mal da gente.


Ser baiano é ser feliz, estar de bem com a vida, receptivo, disposto a ajudar.

É ser honesto e guerreiro, ser amigo, é ter consciência que Deus pegou o melhor das outras partes do mundo, encostou no mar, no lado de umas serras, cortou por uns rios... Misturou tudo... E FEZ ESSE LUGAR ÚNICO CHAMADO BAHIA.

Cá pra nós: o Baiano é Foda!!!

Postado por Vermelhinho da Difusora
Postar um comentário

Resgate chileno: Maldonado volta para tirar Fla do buraco

Maldonado volta ao Rubro-Negro sábado, contra o Inter
(Crédito: Paulo Sergio)
CONFIRA A RODADA COMPLETA DO BRASILEIRO - Série A - 2010


JOGOS - Segunda Fase - 30ª Rodada

16/10/2010 (Sáb) 18h30 Atlético-PR x Goiás Arena da Baixada - Curitiba


16/10/2010 (Sáb) 18h30 Flamengo x Internacional Engenhão - Rio de Janeiro


17/10/2010 (Dom) 16h00 Guarani x Corinthians Brinco de Ouro da Princesa - Campinas


17/10/2010 (Dom) 16h00 Atlético-MG x Avaí Joaquim Henrique Nogueira - Sete Lagoas


17/10/2010 (Dom) 16h00 Grêmio x Cruzeiro Olímpico - Porto Alegre


17/10/2010 (Dom) 16h00 Atlético-GO x Vasco Serra Dourada - Goiania


17/10/2010 (Dom) 16h00 Vitória x Grêmio Prudente Barradão - Salvador


17/10/2010 (Dom) 18h30 Fluminense x Botafogo Engenhão - Rio de Janeiro


17/10/2010 (Dom) 18h30 São Paulo x Santos Morumbi - São Paulo


17/10/2010 (Dom) 18h30 Palmeiras x Ceará Arena Barueri - Barueri

ESPN

Noiva de Bruno diz ter gravado supostas ameaças de Ércio Quaresma

Noiva do goleiro Bruno Souza, a dentista Ingrid Oliveira teria gravado as supostas ameaças feitas pelo advogado do jogador, Ércio Quaresma, e deverá usá-las “em momento oportuno”. A informação foi dada ontem pelo advogado Francisco Simim, que, além de Ingrid, também defende a ex-mulher de Bruno, Dayane de Souza, no processo em que esta é acusada de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio.


Ingrid esteve ontem no Fórum de Contagem (MG), mas, sem acesso à sala de audiência e incomodada com o assédio dos jornalistas, foi embora após cerca de dez minutos, depois de conversar com Simim. Quaresma, que nega a acusação, desafiou Ingrid a exibir a gravação. “Quero degustar cada segundo, cada frame”, ironizou o advogado, que ontem ouviu Bruno afirmar à juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues que o considera “um pai”, negando ter sido ameaçado pelo defensor.

A caseira do sítio de Bruno em Esmeraldas (MG), Gilda Maria Alves, depôs à tarde. Ela afirmou que via Eliza, ex-amante de Bruno, no sítio com frequência e que a jovem circulava no local como uma hóspede. Gilda disse ainda que muitas mulheres passavam pelo local, mas destacou ter achado estranha a ordem — supostamente dada por Luiz Henrique Romão, o Macarrão — de não limpar o interior da casa, às vésperas do sumiço da jovem. Quem limpava a residência no período, segundo a caseira, eram Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenilson Vitor da Silva, também réus do processo.

Na audiência, Quaresma pediu desculpas a Marco Antônio Siqueira, advogado de Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno. Siqueira chegou a anunciar que abandonaria o caso, alegando ser ameaçado pelo defensor do goleiro. Siqueira disse a Quaresma que aceitava as desculpas, mas que não tinha dúvidas de que as ameaças eram verdadeiras.

O DIA

Musa mexicana voltará a entrevistar jogadores, mas fora do vestiário

Após ter sido desrespeitada por jogadores de futebol americano do New York Jets há um mês, a repórter de TV mexicana Ines Sainz deu um tempo com as entrevistas. Nesta quinta-feira, ela afirmou que irá retornar aos trabalhos na próxima semana, mas irá realizar suas entrevistas apenas fora dos vestiários.

A musa do jornalismo ainda sugeriu à NFL (a liga de futebol americano) para fazer suas entrevistas no campo ou nas laterais. “”O vestiário não é um bom lugar para mim. Eu não quero estar lá”, completou.

“Eu preciso esperar um mês para voltar a trabalhar porque eu não quero ser o foco. Eu não procuro esse tipo de publicidade. Ela afeta minha carreira e meu desenvolvimento nos Estados Unidos”, comentou.

A confusão com a jornalista aconteceu em 13 de outubro, enquanto ela entrevistava o quarterback Mark Sánchez, ainda na beira do gramado. Um treinador do time começou a lançar várias bolas em direção à jornalista. Em seguida, ela desceu para o vestiário para entrevistar o mesmo jogador. Alguns atletas a expulsaram com expressões “fortes”.

Ines Sainz estava vestindo calça jeans apertada e uma camiseta branca de botões, o que provocou críticas do público, por usar roupas muito ousadas durante sua reportagem.

“Se eu estava vestida adequadamente ou não, tenho nove anos de carreira fazendo entrevistas com jogadores de todo o mundo e não posso acreditar que alguém diz que minha roupa não é apropriada. É um tratamento injusto. Eu acredito que a mídia achou que eles iam encontrar uma vítima, mas claramente não me sinto como uma vítima”, disse Sainz.

EBAND

EU AVISEI - Souza será indiciado no STJD e pode levar gancho de até dez jogos

ARTIGO 258 NELE...
O atacante Souza, do Corinthians, será indiciado no STJD pelos gestos obscenos feitos à torcida do Vasco na última quarta-feira. O procurador Paulo Schimidt confirmou nesta quinta que ele será julgado no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) e pode levar um gancho de até dez jogos.


Souza, que teve passagem sem muito sucesso pelo Vasco, xingou a torcida quando caminhava para o vestiário, após ser substituído por Defederico, no segundo tempo da partida. O jogador se irritou por ter sido vaiado durante todo o jogo pelos cruzmaltinos.

A falta de paciência do atacante, no entanto, não alterou em nada a péssima fase do Corinthians. Mesmo sem ele no gramado, o Corinthians perdeu por 2 a 0 e acumulou o sexto jogo seguido sem vitórias. Agora, com a volta de Ronaldo, o Timão tentará reagir diante do Guarani, domingo, no Brinco de Ouro da Princesa.

EBAND

Palmeiras vence Sucre fora de casa e está a um empate das quartas

O Palmeiras venceu o Universitário de Sucre por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Bolívia, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para superar os 2,8 mil metros de altitude, o time alviverde contou mais uma vez com a precisão das cobranças de falta de Marcos Assunção. Foi dele o gol que deu o direito ao Verdão de empatar sem gols o duelo de volta, na próxima quarta, para garantir vaga na próxima fase.


O time classificado encara nas quartas de final o ganhador do duelo entre Atlético-MG e Santa Fé (Colômbia). No jogo disputado em Minas, o Galo venceu por 2 a 0.

EBAND