quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA 16-11-2011

RICARDO SOUTO, ANIVERSARIANTE DO DIA.
PARABÉNS AMIGO, MUITA SAÚDE E FELICIDADES COM SEUS FILHOS  E D. DÉBORA.
RECEBA MEU ABRAÇO E DE TODA MINHA FAMÍLIA.


COUTINHO NETO


Carol Abranches sobre Neymar: 'Atletas mandam melhor na hora H'


atrícia Teixeirado EGO, no Rio
Making of de Carol Abranches para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara/ Paparazzo)Carol Abranches posa para o fotógrafo Ernani d'Almeida, em ensaio para Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 19 (Foto: Mari Gibara/ Paparazzo)

O romance entre Carol Abranches e Neymar já acabou, mas o jogador continua habitando o coração e até os pensamentos mais íntimos da modelo. Durante o ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 19, Carol contou que adora experimentar brinquedinhos novos e que já pensou no craque na hora de usar um deles.
“Às vezes eu gosto de usar. Quando estava na ‘Casa Bonita’ eu ganhei um vibrador e uso ele algumas vezes quando estou em casa, quando quero relaxar ou pensar em alguém”, revelou. Questionada se Neymar já foi inspiração de seus momentos íntimos, Carol disparou: “Sim! Já usei vibrador pensando no Neymar”.
Pelo visto o jogador tem ‘borogodó’. Carol, que já ficou com mais três famosos - ela não quis revelar os nomes - além de Neymar, garantiu que o jogador bate um bolão: “Posso dizer que as melhores performances são as dos atletas. Eles mandam melhor. Na hora H, gosto que as pessoas sejam carinhosas, e o Neymar é muito”.

Joel diz que Jussani e Júnior serão titulares contra o Inter


Depois da partida contra o Atlético-GO, quando o Bahia venceu por 1 a 0, neste domingo em Goiânia, o técnico do Bahia, Joel Santana, falou sobre os problemas que terá para escalar o time na próxima rodada, contra o Internacional, em Porto Alegre. Joel, que já não poderia contar com o zagueiro Titi por questões contratuais, também perdeu Paulo Miranda. Com isso, o time baiano vai enfrentar o Colorado com dois zagueiros reservas.
Danny será mantido no time, e Diego Jussani vai ganhar uma oportunidade. Na vaga de Souza, que foi expulso contra o Dragão, Joel vai escalar Júnior. O treinador ainda pode fazer outras mudanças na equipe, mas já afirmou que só vai definir o time na terça-feira. O Bahia segue direto de Goiânia para Porto Alegre, onde deve chegar na tarde desta segunda-feira.
- Vou ter que resolver esses problemas. O Paulo foi cobrar uma falta a nosso favor, e o juiz deu cartão. Isso dá um problema danado. Mas temos um zagueiro que trouxemos (Diego Jussani), e é ele que deve jogar. Vou ver com o Angioni se vamos trazer o Thiego para se juntar ao grupo ou se não vai precisar. Na vaga do Souza deve ir o Júnior, mas vamos aguardar. Vamos chegar nesta segunda em Porto Alegre e, então, vamos ver isso e ver quem vai de Salvador para lá, para se juntar ao grupo. Na terça-feira, eu já devo ter uma definição – adiantou Joel.
GLOBO ESPORTE

SOLLA INAUGURA SAMU DE ITAPETINGA PELA SEGUNDA VEZ


Solla na 1ª ‘inauguração’ do Samu de Itapetinga, em 2010
ITAPETINGA: Depois de desfilar pelas ruas da cidade, em 29 de setembro de 2010, às vésperas das eleições, com 14 ambulâncias do Samu 192, o polêmico secretário Jorge Solla retorna a Itapetinga nesta quarta-feira (16) para  ‘inaugurar’, pela segunda vez, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), debaixo de críticas e enorme desgaste político.
Entre a primeira ‘inauguração’ e a efetiva entrega de uma única ambulância para Itapetinga, já se passaram 14 meses, numa enrolação sem precedentes que causou indignação e protestos por parte da população, que só viu as ambulâncias do Samu no desfile eleitoral patrocinado pelo secretário estadual de saúde.
A base do SAMU de Itapetinga, já está há dois anos, o processo seletivo e o treinamento do pessoal foram realizados, mas nada de ambulâncias. Foram nove anúncios de inauguração, três só na gestão da atual secretária municipal de saúde.  Agora, enfim, lá vem Solla de novo, para tentar tirar Zé Carlos sufoco e da vergonha pública, por ter acreditado nas promessas vazias do Governo do Estado, que virou as costas para Itapetinga, definitivamente.
Na tentativa de mostrar serviço e tirar proveito eleitoral, a entrega do Samu 192 será feita na alameda Rui Barbosa, centro da cidade, a três quilômetros da sua base, num dramalhão digno das produções humorísticas da Globo, tipo “O Bem Amado”. Vamos ouvir o que Solla tem a dizer do atraso da(s) ambulância(s) do Samu, da UPA semi-pronta e encalhada e do prometido Hospital de Base, anunciado pelo deputado  Geraldo Simões (PT), também em período eleitoral.
VEJA A PRIMEIRA ‘INAUGURAÇÃO’ DO SAMU, 14 MESES ATRÁS:
Matéria do SITE G4TV (ligado à prefeitura), publicada em 30.09.2010: “A comunidade de Itapetinga está em festa. Nesta terça-feira, dia 29 de setembro, foi entregue à comunidade duas ambulâncias do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  Este é um grande ganho para o setor de saúde de Itapetinga e região, uma vez que estas ambulâncias vão prestar socorro população em casos de emergência e de urgência. A base do serviço já está instalada na cidade, no bairro Quintas do Morumbi. O serviço funciona 24 horas por dia com equipes formadas por profissionais da área de saúde, como médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, que atenderão às urgências em casos de traumas, na área clínica, pediátrica, cirúrgica, de ginecologia e obstetrícia e de saúde mental…”.
VEJA AS FOTOS DA ‘INAUGURAÇÃO’ DE 2010
As 14 ambulâncias que desfilaram às vésperas da eleição de 2010
Solla enrolou  Zé Carlos e o prefeito Adroaldo, de Itororó, por 14 meses
Zé Carlos exibiu documento de entrega de 2 ambulâncias que não vieram
Servidores comemoraram em vão ao lado de Solla e do prefeito
Equipe do Samu 192 só teve acesso às ambulâncias para tirar fotos, em 2010
Por DAVI FERRAZ
Fotos: G4TV

FLAMENGUISTAS EM ALERTA!!

O popular e resenhista jornal carioca “Meia Hora” trouxe na sua última capa uma brincadeira com os recente tropeço do Flamengo, para a alegria dos vascaínos.

Itabuna anuncia comissão técnica e jogadores para 2012


Avante Dragão
A diretoria do Itabuna Esporte Clube reuniu nesta sexta-feira, 11, na sede social do clube, a imprensa da cidade para uma coletiva com o objetivo de anunciar sua comissão técnica e o grupo com alguns jogadores já apalavrados e contratados para a disputa do Campeonato Baiano de 2012, que deverá começar no dia 22 de janeiro.
O presidente Ricardo Xavier confirmou a permanência de Danielzinho no comando técnico. Seu auxiliar será o ex-jogador do São Paulo, Luiz Carlos. A comissão técnica para o estadual do ano que vem contará ainda com o preparado físico Venâncio Soares, o treinador de goleiros Zé Carlos, o supervisor Alemão, o fisioterapeuta Jorge Ricardo Santana e os roupeiros Eudes e Bizú. Os trabalhos começam no dia 07 de dezembro.
14 jogadores já acertaram com o Itabuna Esporte Clube : Goleiro:
Baggio – Lateral direito: Gazinho – Zagueiros: Alex, Bruno, Ricardo e
Lucas, Laterais-Esquerdos: Murilo e Weskley – Volantes: Cláudio e
Matheus – Meias: Wenkley e Victor – Atacantes: Danilo e Davi.
A diretoria ainda está negociando com Pink, Helder e Wagner, todos do Bahia, além de Diego Aragão e Juca.
 CIDADE ESPORTES

Panicat disse ao EGO que está saindo com o jogador do Vasco


Monique Arrudado EGO, no Rio
Nicole (Foto: Ag News)Nicole Bahls sobre affair com Victor Ramos, jogador
do Vasco: 'Ele me completa'
Nicole Bahls não gostou nada das últimas notícias de que a panicat teria feito declarações de amor para o jogador do Vasco Victor Ramos. "Essas frases foram postadas em um Twitter 'fake'. O meu oficial é @PanicatNicole. Eu nunca fiz declarações de amor para ninguém. Ainda é muito cedo para falar de amor, mas Victor tem me feito muito feliz. Ele é a pessoa que pedia a Deus. Um menino família, educado, que me respeita e me dá toda atenção e carinho que preciso. Ele me completa", contou Nicole ao EGO.
A panicat também elogiou o jogador dentro de campo. "Ele ama o trabalho dele e pensa no futuro. Acompanho a dedicação dele ao futebol e espero em breve assisti-lo em campo", disse.
Nicole, que completa 26 anos nesta terça-feira, 15, está passando o aniversário com a família em sua cidade natal, Londrina, no Paraná. "Estou bem feliz com a minha família aqui. Fiz questão de passar meu aniversário com eles, pois são pessoas que realmente amo de verdade e que me amam também".

Argentina bate Colômbia graças a Messi


A Argentina se encaminhava para o terceiro tropeço consecutivo nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa-2014 quando Messi apareceu para decidir. O camisa 10 marcou o gol de empate e iniciou a jogada que foi concluída com êxito por Agüero, definindo a vitória de virada por 2 a 1 sobre a Colômbia, em Barranquilla.
Com o resultado, os hermanos igualaram os sete pontos do líder Uruguai, mas com um jogo a menos. Já a Colômbia, que disputou três partidas, tem quatro pontos.
A bola desta partida foi batizada como "Macondo", um povoado fictício do livro "Cem anos de solidão", do escritor colombiano Gabriel Garcia Marquez.
A quinta e a sexta rodada serão disputadas só em 2012. No dia 2 de fevereiro, a Argentina recebe o Equador, enquanto a Colômbia visita o Peru. No dia 9, os argentinos folgam e os colombianos recebem os equatorianos.
GAZETA ESPORTIVA

Ronaldinho Gaúcho no Panathinaikos em 2012


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Ronaldinho no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Ronaldinho estaria negociando com clube grego
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Ronaldinho Gaúcho vai jogar no Panathinaikos em 2012. Ao menos essa é a aposta do jornal espanhol Mundo Deportivo. Em sua versão on line, a publicação diz que o craque do Flamengo irá a Atenas para assinar contrato com o clube grego no dia 17 de dezembro. A informação é creditada ao príncipe árabe Abdul-Aziz Al Saud, que estaria intermediando a negociação.
Pelo acordo, que duraria até 2014, Ronaldinho receberia 30 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões) do Panathinaikos. O contrato do jogador com o Flamengo vai justamente até 2014, o que sinaliza uma transferência de 100% dos direitos. Mas a multa contratual de R10 para negociações com o exterior é de R$ 400 milhões
Uma possível transferência também  teria de passar pela Traffic, que recentemente cortou o pagamento de parte dos salários do jogador por estar insatisfeita com a falta de retorno financeiro no acordo firmado com os rubro-negros no início da temporada. Ainda de acordo com o jornal espanhol, Ronaldinho fez várias viagens particulares a Grécia e gosta muito do país e de sua cultura.
O GLOBOESPORTE.COM apurou que de fato algumas propostas do exterior têm chegado para Assis, com conhecimento da Traffic. Uma delas é justamente do Panthinaikos. Há mais duas: uma do Paris Saint Germain e outra do futebol chinês. Mas as propostas serão descartadas se a empresa de marketing esportivo chegar a um acordo com o Flamengo emreunião marcada para a próxima quarta-feira.
Os parceiros na contratação do atacante vão se reunir novamente no Rio com o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, para tentar chegar a um consenso. Os salários estão atrasados há três meses, e totalizam cerca de R$ 2 milhões.
As partes costuram os últimos detalhes. Dez meses depois da chegada do craque ao Rubro-Negro, é um documento provisório que sustenta a parceria. Na última sexta-feira, a presidente Patricia Amorim, J. Hawilla, dono da Traffic, e Assis se encontraram, deram um novo passo, mas sem desfecho. A expectativa é que o documento seja assinado até a próxima sexta. Sendo assim, o dinheiro cairá na conta do Gaúcho 24 horas depois.