domingo, 30 de outubro de 2011

Porto Seguro interrompe mais uma vez o sonho do Tri para Itapetinga




ADEUS...
 Mesmo melhor em campo a Seleção de Itapetinga não conseguiu fazer o resultado e Porto Seguro fez o gol que precisava ainda na 1º tempo levando a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis Porto Seguro soube aproveitar bem  cada cobrança   e  mais uma vez tirou dos torcedores itapetinguenses o sonho do Tri pelo 3º ano seguido. A Seleção de  Itapetinga deixa o campeonato, mas os torcedores sabem que os atletas fizeram o que poderam para classificar a Seleção, pois os maiores adversários dos jogadores não estiveram em campo e sim na Secretaria de Esporte e na Prefeitura. A Seleção jogou até aqui sempre motivada pelo carinho da torcida e as diversas contribuições vindas de comerciantes apaixonados pelo esporte.  


INTERMUNICIPAL 2011 - ADEUS ITAPETINGA


ista de jogos

Rodada 14
Domingo, 30 de Outubro
  • Santaluz
    3X1
    Ipiaú
    16:00Santaluz
  • Valença
    3X5
    Crisópolis
    16:00Valença
  • Valente
    3X0
    Jequié
    16:00Valente
  • Itagibá
    0X0
    São Franc. do Conde
    16:00Itagibá
  • Ibicaraí
    3X2
    Ubaitaba
    16:00Ibicaraí
  • Porto Seguro
    4X2
    Itapetinga
    16:00Porto Seguro
  • Irecê
    0X3
    Itamaraju
    16:00Irecê
  • Coarací
    3X0
    Itororó
    16:00Coarací

ET OU CHUPA-CABRAS INVADE A CIDADE DE ITAPETINGA

Um fato no minimo muito estranho aconteceu na noite deste sábado(29) na cidade de Itapetinga, localizada no sudoeste da Bahia. Um ser de outro mundo foi visto por diversos moradores, assustou os animais, deixou uma dona de casa em pânico, enfim, foi um pandemônio.

Confira os videos abaixo e forme sua opinião.






VIDEOS DO NOTICIAS DE ITAPETINGA

Fluminense vira sobre o Ceará e segue na zona de classificação

Rodrigo Carvalho/Photoc?mera


O Fluminense sofreu, mas conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Depois de sair perdendo, o Tricolor conseguiu a virada e derrotou o Ceará por 2 a 1, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rafael Sobis foi o grande nome da noite, marcando os dois gols que levaram os cariocas aos 53 pontos, ocupando a quarta posição, na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Já os cearenses, que abriram o marcador com Felipe Azevedo, ficam em situação cada vez mais delicada, estacionados nos 32 pontos, dentro da zona de rebaixamento.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Ceará visita o Avaí, às 17 horas (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis (SC). Um pouco mais tarde, às 19 horas (de Brasília), o Fluminense visita o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
GAZETA ESPORTIVA

Bota se reabilita contra Cruzeiro e segue firme na luta pela taça


O torcedor botafoguense que compareceu neste sábado, no Engenhão, teve a oportunidade de acompanhar a recuperação do Botafogo, que vinha de duas derrotas seguidas no Brasileiro e se reabilitou vencendo o Cruzeiro por 1 a 0. Com o resultado, o time carioca segue firme no G4 e na luta para conquistar o título da competição nacional com 55 pontos.
Coube ao uruguaio Loco Abreu resolver a parada em favor do Botafogo. O avante aproveitou cruzamento na medida de Elkeson e testou com violência para as redes do goleiro Fábio, levando os torcedores à loucura no Engenhão. A vitória acaba com qualquer possibilidade de crise dentro do elenco carioca, que vinha de eliminação na Sul-americana e derrotas no Brasileiro.
Na sequência do Campeonato Brasileiro o Botafogo vai receber o Figueirense no Engenhão, no segundo dos três jogos seguidos que a equipe terá em casa. Já o Cruzeiro terá pela frente o duelo contra o Flamengo, mais uma vez no Engenhão.
GAZETA ESPORTIVA

RESULTADOS DA 33ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B



25/10 - 20h30
Americana-SP
0 x 0
Criciúma-SC
25/10 - 20h30
Guarani-SP
3 x 0
Grêmio Barueri-SP
28/10 - 20h30
Portuguesa-SP
2 x 1
Ponte Preta-SP
28/10 - 20h30
Goiás-GO
4 x 1
Duque de Caxias-RJ
28/10 - 20h30
Salgueiro-PE
1 x 1
Vila Nova-GO
29/10 - 16h20
ABC-RN
1 x 1
ASA-AL
29/10 - 16h20
Boa Esporte-MG
1 x 2
Vitória-BA
29/10 - 16h20
Bragantino-SP
1 x 1
Icasa-CE
29/10 - 16h20
Paraná-PR
2 x 2
São Caetano-SP
29/10 - 16h20
Náutico-PE
2 x 0
Sport-PE

Neymar dedica os gols e diz que juiz pediu sua camisa


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Na semana em que foi lembrado entre os melhores jogadores do futebol mundial da atualidade, Neymar presenteou os quase 20 mil torcedores que estiveram no Pacaembu neste sábado com uma atuação digna de craque: quatro gols na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR.
- Eu amo jogar futebol. Dentro de campo me sinto uma criança brincando com uma bola. É isso o que eu faço - disse o santista ainda no gramado do Pacaembu.
Ao fim da partida, Neymar chegou a se dirigir ao árbitro Francisco Carlos Nascimento para dar sua camisa. Mas o companheiro Durval já havia pedido o uniforme ao craque, e ficou com ele. O fato curioso é que se não fosse por um erro do trio de arbitragem, a noite seria ainda mais histórica para Neymar, já que o auxiliar Fabio Pereira invalidou um gol legal do atacante santista no primeiro tempo (assista ao vídeo acima).
- Ele (árbitro) pediu para mim, sim. Era para dar para o filho dele, que é meu fã. Vou tentar pegar outra no vestiário. Uma eu troquei com o Guerrón e a o outra ficou com o Durval - disse o atacante.
Durval e o juiz falaram sobre a confusão. O zagueiro explicou que já tinha combinado de pegar a camisa de Neymar. E o juiz negou ter feito o pedido ao atacante. Mas não saiu de mãos abanando, pois ficou com o uniforme do zagueiro.
- Já tinha combinado de trocar com o Neymar. Pedi essa semana para dar à filha de um amigo. O árbitro pediu minha camisa, e eu mandei para ele e para o quarto árbitro - disse o zagueiro.

BRASILEIRO QUE SUJOU AS CALÇAS CONQUISTA O OURO


Felipe Kitadai superou uma situação delicada e, depois, enfrentou um ginásio lotado, todo contra, em Guadalajara. Cinco horas após o incidente em que sujou o quimono, pegou emprestada uma calça de Sarah Menezes e foi para a final contra o mexicano Nabor Castillo. Com um ippon, levou o ouro da categoria ligeiro (-60kg) e fez o Brasil quebrar seu recorde no judô em Jogos Pan-Americanos e ainda ser o único país a conquistar seis medalhas douradas no masculino.

Com a vitória de Kitadai, o judô brasileiro fecha o Pan com o mesmo número de medalhas de quatro anos atrás, quando levou quatro ouros, seis pratas e três bronzes. Desta vez, porém, além dos seis ouros (Felipe Kitadai, Leandro Guilheiro, Leandro Cunha, Bruno Mendonça, Tiago Camilo e Luciano Corrêa), foram três pratas ( Rafael Silva, Rafaela Silva e Érika Miranda) e quatro bronzes (Sarah Menezes, Mayra Aguiar, Maria Portela e Maria Suellen Altheman). Katherine Campos foi a única da seleção que não subiu ao pódio.
Felipe Kitadai na luta do ouro de judô do Pan (Foto: Reuters)Felipe Kitadai conquista o sexto ouro no Brasil no Pan de Guadalajara (Foto: Reuters)
Meio sem jeito, feliz pela conquista inédita em sua carreira, o judoca de 22 anos tentava driblar o assunto. Queria esquecer o episódio mais estranho dos Jogos de Guadalajara: a mancha marrom no quimono branco.
GLOBO ESPORTE