quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Michel Teló visita Real Madrid e ganha até camisa personalizada autografada


Na Europa para fazer o lançamento de seu CD, embalado pelo hit “Ai se eu te pego” (que liderou paradas no Brasil e na Europa), o cantor brasileiro Michel Teló não poderia deixar de visitar o Real Madrid. Afinal, foi com Cristiano Ronaldo e Marcelo dançando o passinho da música que Teló passou a se tornar mais conhecido fora do Brasil. Convidado pelos jogadores brasucas do time, ele compareceu ao treinamento do Real, em Valdebebas, e saiu de lá com direito à camisa personalizada e destaque no site oficial do clube.
Teló cumprimentou todos os jogadores, e o técnico José Mourinho, antes de receber de Marcelo a camisa com o número 12 e o seu nome às costas, com autógafos de todo o elenco madridista.
Michel Teló recebe camisa de Kaká e Marcelo
- Estou feliz de estar aqui com pessoas que sempre admirei. Estou muito emocionado e feliz de pisar no mesmo gramado que eles. Estou nervoso e confesso que minha diversão favorita é jogar futebol virtual. Sempre escolho o Real Madrid e agora estou aqui com eles. É impressionante – disse Teló ao site do Real, que não escondeu a admiração por Cristiano Ronaldo.
- É um dos meus jogadores favoritos – completou.
Confira as fotos da visita de Teló ao Real abaixo:
Teló posa com Cristiano Ronaldo e companhia
Cantor com troféus do Real na visita ao clube
Teló conhece CR7, que tornou dança famosa na EspanhaGLOBO ESPORTE

Macarrão pode ter matado Eliza Samudio por amor gay a Bruno


Foto: Arquivo AE
Bruno a caminho de depoimento em julho de 2010
Da Redação
Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pode ter matado Eliza Samudio, ex-amante de Bruno Fernandes, por amor homossexual ao ex-atleta do Flamengo. A hipótese foi levantada pelo novo advogado do goleiro, Rui Pimenta, de acordo com o portal Terra.

Segundo o advogado, o crime seria uma prova de amor de Macarrão, que já foi chamado por outros detentos de "bicha" em razão da tatuagem nas costas em que declara seu "amor verdadeiro" ao goleiro. Para Pimenta, é necessária uma avaliação feita por psiquiatras forenses para comprovar sua hipótese. 

O advogado disse ainda acreditar que Bruno possa ser libertado nos próximos dias. Segundo ele, em dezembro, na véspera do recesso do Judiciário foi feito um pedido de habeas-corpus em Brasília. Para ele, há "99% de certeza que Bruno sairá e voltará a jogar no Flamengo, já que ele tem se preparado fisicamente para isso". Segundo a reportagem do Terra os advogados de Macarrão não responderam aos contatos feitos até a publicação da matéria.


Tatuagem de Macarrão, sendo levado para penitenciária na foto à esquerda
De acordo com o deputado estadual Durval Ângelo (PT), que esteve na Penitenciária Nelson Hungria para apurar a denúncia de que Macarrão estaria ameaçado de morte, o amigo de Bruno negou ser negou ser homossexual.
Caso Eliza Samudio
O goleiro Bruno Fernandes e mais sete réus vão a júri popular no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. Para a polícia, Eliza foi morta em junho de 2010 na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o corpo nunca foi encontrado.
Após um relacionamento com o goleiro Bruno, Eliza deu à luz um menino em fevereiro de 2010. Ela alegava que o atleta era o pai da criança. Atualmente, o menino mora com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.
O goleiro, o amigo Luiz Henrique Romão – conhecido como Macarrão –, e o primo Sérgio Rosa Sales vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Sérgio responde ao processo em liberdade. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro; Wemerson Marques, amigo do jogador, e Elenílson Vítor Silva, caseiro do sítio em Esmeraldas, respondem pelo sequestro e cárcere privado do filho de Bruno. Já Fernanda Gomes de Castro, outra ex-namorada do jogador, responde por sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dela. Eles foram soltos em dezembro de 2010 e respondem ao processo em liberdade. Flávio Caetano Araújo, que chegou a ser indiciado, foi inocentado.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), não há previsão de data para o julgamento do caso Eliza Samudio. Com informações do G1.
CORREIO DA BAHIA

Novo advogado de Bruno quer que goleiro seja julgado separadamente


O novo advogado do Bruno Fernandes, Rui Castro Caldas Pimenta, disse nesta quinta-feira (12) que a estratégia da defesa é que o goleiro seja julgado separadamente dos outros réus. “Sendo julgado sozinho, as chances de o Bruno ser absolvido são de 80% a 90%”, falou. O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou que existem dois habeas corpus a favor de Bruno e que um deles é do advogado. Eles ainda não têm data para serem julgados.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais confirmou nesta quinta-feira (12) que Rui Pimenta é o novo defensor do atleta. Bruno e mais dois réus acusados de sequestrar e matar Eliza Samudio estão presos em Minas Gerais.
Goleiro Bruno Fernandes, na saída do Deoesp, em Belo Horizonte, após depoimento desta terça-feira (Foto: Raquel Freitas/G1)Goleiro Bruno Fernandes,Foto: Raquel Freitas/G1)
Segundo Pimenta, existem outros dois pedidos feitos à Justiça a favor de Bruno, e que ainda não foram julgados. “Se esses pedidos não tiverem resultados antes do julgamento dos réus, o julgamento do Bruno vai ser adiado”, disse. Segundo Pimenta, um desses pedidos é um habeas corpus para libertar o goleiro. De acordo com o Tribunal de Justiça, o processo pode ser desmembrado e o goleiro ser julgado separadamente. Essa decisão será dada após avaliação do pedido do advogado. Ou, ainda segundo o tribunal, a juíza Marixa Fabiane Rodrigues pode esperar o jugalmento deste pedido para marcar a data do júri.
“A morte dela [Eliza] está caindo em cima do Macarrão. O juiz natural do Bruno é o povo”, falou Pimenta. De acordo com o advogado de Luiz Henrique Ferreira Romão - o Macarrão, Wasley César de Vasconcelos, “foi a estratégia mais infeliz cogitada no processo até hoje. É uma estratégia desesperada. Se o Macarrão tivesse matado essa mulher, por que é que um ano e dez meses depois se falou disso, por que o Bruno continuou preso?”, defendeu.Pimenta argumenta que seu cliente não teve envolvimento com a morte de Eliza. Segundo o defensor, não existe prova da participação do goleiro no crime. "Ele não corre risco de frustrar o andamento do processo. Não existe prova de que ele tenha querido a morte dela", disse.
Globo Esporte

Radialista, em estado grave no São Lucas, precisa de sangue


O locutor Jackson Alencar continua internado em estado grave no Hospital São Lucas em Itabuna. Jackson Alencar é voluntário da FM Ubaitaba e recentemente descobriu que estava contaminado com “Schistosoma” (Uma parasitose grave que causa milhares de mortes por ano). 

Segundo o hospital, o estado do locutor é muito grave e ele necessita com urgência de doadores de sangue, já que suas plaquetas estão baixando a todo o momento. Jackson já esta internado há 22 dias no São Lucas em Itabuna sem nenhuma solução do seu problema. 

Também existe a suspeita de uma doença mais grave no sangue do locutor. Os médicos do hospital estão aguardando um exame que esta sendo feito em Belo Horizonte para constatar se ele esta mesmo com Leucemia (câncer no sangue).
ubaitabaurgente

Bahia fecha contrato de três anos com atacante Souza


Eduardo Martins/Agência A TARDE
Artilheiro do Bahia em 2011, Souza fica no tricolor baiano até o final de 2014
Artilheiro do Bahia em 2011, Souza fica no tricolor baiano até o final de 2014
Agora é oficial: o Bahia finalmente acertou contrato com o atacante Souza, um dos destaques do timebaiano na campanha da Série A e autor de 18 gols em 2011.
Com um salário  em torno de R$180 mil, o artilheiro do Esquadrão na última temporada jogará pelo tricolor baiano por mais três anos. O jogador assinou o contrato nesta quarta-feira, 11, e já treinanormalmente com o restante do elenco.
A sua apresentação oficial, no entanto, acontece na tarde desta quinta-feira, 12, durante os treinamentos, no Fazendão.
Treino com bola - Após ter curtido férias e ter até mesmo protagonizado um comercial de tevê, o técnico do Bahia, Joel Santana, está de volta ao batente.
Na tarde desta quarta, no primeiro treino com bola do elenco tricolor em 2012, o treinador do Esquadrão trabalhou com foco na parte defensiva.
Sem atacantes, num trabalho específico de marcação, Joel exigiu de oito jogadores considerados titulares: Lomba; Coelho, Diego Jussani, Danny Morais e William; Fabinho, Fahel, Gabriel e Jéferson.
Enquanto os titulares trabalharam a parte defensiva, os reservas não tinham zagueiros e foram incumbidos apenas de atacar.
Juntamente com o restante do grupo, que ainda aprimora a forma física, o meia Morais e o atacante Souza treinaram à parte.
Hoje quinta-feira, 12, o elenco tricolor volta a treinar em dois períodos: às 9h e às 16h, no Fazendão.

Dentinho e Dani Souza se casarão no meio do ano

A vida de solteiro do ex-atacante do Corinthians, Dentinho, já tem data para acabar. Ele e a linda Dani Souza, eterna Mulher Samambaia, trocarão alianças em julho deste ano.


Ainda segundo a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora", Dani já está até preparando a festa. A cerimônia será realizada no Brasil.













Os dois, atualmente, vivem na Ucrânia. Durantes as festas de final de ano, porém, os pombinhos comemoraram em Florianópolis.
FUTEBOL INTERIOR

'Papa' aparece na despedida de 'São Marcos'


O torcedor Pepe Reale fez questão de vestir a batina na Academia de Futebol para divulgar os 12 mandamentos
Pepe Reale se vestiu de Papa para assistir a despedida de Marcos / Fabio Shimab/band.com.brPepe Reale se vestiu de Papa para assistir a despedida de MarcosFabio Shimab/band.com.br
Na despedida de ‘São Marcos’ do futebol até o Papa apareceu nesta quarta-feira, no ginásio da Academia de Futebol.  O torcedor Pepe Reale fez questão de vestir a batina  como o principal pontífice da igreja católica. “Viemos para ratificar a procissão de sábado”, disse o fanático torcedor.

Ele até divulgou os 12 mandamentos de ‘São Marcos de Palestra Itália’. Entre os compromissos dos devotos estão: ‘Não trocarás teu amado clube por trinta dinheiros’ e ‘Lutarás por toda a vida contra os malefícios dos Corinthios Gambáticos da Marginal Sem Número”, não se esquecendo do grande rival Corinthians.

Reale não tem dúvidas. “Marcos vai fazer um novo milagre no sábado. , ajuntando as torcidas que brigam entre si para homenagear o Santo”.

Ele destacou que a procissão vai começar às 11h. “Vamos sair em frente ao Palmeiras” . O torcedor destacou que a partir de agora, o Palmeiras vai se dividir em duas partes: antes e depois do Marcos.  “Além de um excelente jogador, tem caráter, amor a camisa, respeito. Não vai existir um novo profissional como o Marcos, pelo respeito que ele tem coma camisa”, discursou.

Como sempre, Marcos encarou a brincadeira com muito bom humor. “A procissão? Os caras são loucos, né? Estão de brincadeira. Minha mulher está sentada ali, pergunta pra ela se eu tenho de ser canonizado. Mas é uma homenagem legal. Fico com vergonha até. Vocês dão mais moral pra mim do que eu mereço”.
BAND

Veja os números sorteados nesta quarta-feira na Mega-Sena


Os números sorteados nesta quarta-feira no concurso 1.353 da Mega-Sena foram: 03 – 11 – 13 – 27 – 32 – 47
A Caixa Econômica Federal informou que uma pessoa, do Rio Grande do Sul, acertou as seis dezenas e vai receber o prêmio de R$ 8 milhões. Outras 161 pessoas acertaram a quina e vão receber R$ 10.586,03 cada.
Arrecadação recorde
A arrecadação das loterias da Caixa em 2011 foi de R$ 9,73 bilhões em apostas, o maior resultado já obtido. A arrecadação com as apostas da Mega-Sena foi de R$ 4,6 bilhões
IG.

Por onde anda o jogador Paulo Almeida?



Depois de curtir o fim de ano em sua cidade natal (Itarantim) ao lado da família, o jogador Paulo Almeida se sagrou mais uma vez campeão, dessa vez pelo seu time local o Luconte, pelo Campeonato de Master realizado no final de 2011 e encerrado domingo passado.


Fazendo jus ao título de campeão, o ex volante santista agora trilha a expectativa de novos ares. Em um bate papo descontraído num fim de tarde no Clube Recreativo Nova Esperança (CRNE) no final do ano passado, Paulo Almeida nos revelou que está com algumas propostas de clubes baianos que em breve estariam se concluindo.


Outra afirmativa do jogador que pretende estender sua carreira até os 36 anos, é que alguns clubes da grande São Paulo também tem interesse em seu futebol. Sem revelar quais são os clubes interessados, o jogador nos afirmou apenas que não se trata dos grandes, Palmeiras, Corínthians ou São Paulo mas, um dos tradicionais clubes da Região Metropolitana.


Apostando num ano de bom futebol, o campeão pé quente pretende mostrar depois de várias passagens por clubes árabes e nacionais, o bom futebol que é peculiar.

ITARANTIM ON LINE

Definidos os confrontos da segunda fase da Copa SP de Futebol Junior

Os confrontos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior foram definidos nesta quarta-feira. A Federação Paulista de Futebol (FPF), no entanto, ainda não definiu os dias, horários e locais dos 16 jogos, o que provavelmente deve acontecer nesta quinta-feira.



Confira os confrontos:
Cruzeiro x Atlético-PR
Olé Brasil-SP x Uberlândia
Palmeiras x Monte Azul-SP
Santo André x Paulista
São Carlos x RB Brasil
América-MG x São Bernardo
Corinthians x Goiás
Taubaté x Primeira Camisa
Santos x Guarani
Desportivo Brasil x São Caetano
Grêmio x Juventus-SP
Bahia x Fluminense
Barueri x Internacional
Coritiba x Mirassol
Botafogo x Vitória
Figueirense x Rondonópolis-MT
GLOBO ESPORTE