quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MUSA DO PAULISTÃO TIRA A ROUPA EM AVENIDA E SENTE "TESÃO"


Babi Rossi,  Ana Paula Minerato e Lorena Bueri , a Gata do Paulistão, desfilaram de lingeriena Avenida Paulista  nesta quarta-feira, 8, em São Paulo. O desfile é uma ação promocional de uma marca de lingerie para comemorar o Dia dos Pais, que será no domingo, 12.
Lorena adorou a ideia: "Nossa! Ficar quase nua na Avenida Paulista me fez ficar com tesão, nunca fui tão assediada. Foi excitante,  misturou adrenalina com sensualidade. Subi até em cima de uma moto, entrei em um ônibus lotado... Foi incrível", disse.
Babi também gostou da experiência: "Esse desfile foi bem diferente."
Ana Paula Minerato e Babi Rossi em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Ana Paula Minerato e Babi Rossi  (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Lorena Bueri antes de ação de loja de lingerie nas ruas de São Paulo (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Ana Paula Minerato e Babi Rossi em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Modelos param a Avenida Paulista em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Babi Rossi, Lorena Bueri e Ana Paula Minerato em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Lá vem ela (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Babi Rossi, Lorena Bueri e Ana Paula Minerato em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Modelos param o trânsito (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Lorena antes de ação
Ana Paula Minerato, Lorena Bueri e Babi Rossi em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Lorena

Brasil perde da Argentina e fica fora

Argentina elimina Brasil no basqueteA seleção brasileira de basquete masculino perdeu para a Argentina por 82 a 77 e está fora da disputa por medalhas nas Olimpíadas de Londres 2012 . Com muitos erros nos arremessos de lances livres, o Brasil viu a Argentina chegar ao último quarto com uma vantagem de dez pontos. Ainda conseguiu diminuir a diferença para dois pontos, mas permitiu nova reação do adversário e acabou eliminada nas quartas de final da competição.
Com aproveitamento melhor nos lances livres (68% a 50%), a Argentina manteve controle total a partir do segundo quarto e, mesmo quando se viu pressionada a quatro minutos do fim do jogo, conseguiu manter a eficiência de seu ataque. Agora, os argentinos aguardam o adversário da semifinal, que sairá do confronto entre Estados Unidos e Austrália ainda nesta quarta.
IG

‘Hulk’ do atletismo, alemão é furtado enquanto comemorava o ouro e dorme em trem


O alemão Robert Harting teve uma noite inesquecível em Londres. Após conquistar o ouro no arremesso de disco, rasgar a camisa ao estilo “Hulk” e pular os 100 metros com barreiras para comemorar, o atleta estava saindo do Estádio Olímpico para comemorar quando descobriu que foi furtado.

O gigante de dois metros de altura e 126 quilos teve equipamentos, sapatos e, o principal, sua credencial para entrar na Vila Olímpica levados, enquanto ele festejava na pista. O alemão ficou desesperado e voltou até a Vila para tentar entrar, porém, foi barrado. Os seguranças não aceitaram a explicação do campeão e nem mesmo o fato dele ter reconhecido alguns dos guardas no local. Sem autorização, ele foi então dormir em um trem!
O alemão Robert Harting conquistou o ouro no arremesso de disco e comemorou pulando as barreiras na pista do Estádio Olímpico de Londres
O alemão Robert Harting conquistou o ouro no arremesso de disco  Estádio Olímpico de Londres Foto: ADRIAN DENNIS / AFP
O alemão Robert Harting conquistou o ouro no arremesso de disco e comemorou pulando as barreiras na pista do Estádio Olímpico de Londres
 Foto: DAVID GRAY / REUTERS
Horas depois, já pela manhã, um companheiro de delegação dele foi acionado e buscou o passaporte, para provar que ele era mesmo Robert Harting. Ele iria acompanhar os amigos que participariam da prova da canoagem, mas desistiu, porque queria apenas dormir em sua cama.


Leia mais: http://extra.globo.com/

Espanha vence a França e vai às semis no basquete


A polêmica derrota para o Brasil levantou suspeitas de "corpo mole" pelos adversários, mas a Espanha não deu bola para a isso e se concentrou nas quartas de final diante da França. E deu certo. Depois de ir para o intervalo perdendo, a equipe de Pau Gasol, Rudy Fernandez e Cia., reagiu no último quarto, venceu por 66 a 59 e avançou para enfrentar a Rússia na semifinal.
Se a Espanha esqueceu a polêmica, a França não deixou barato e o jogo não terminou bem. A 24s do fim, Ronny Turiaf fez falta dura em Rudy Fernandez, tirando o espanhol do jogo. Depois, Nicolas Batum deu um soco na região da virilha de Juan Carlos Navarro, iniciando uma confusão em quadra. Perguntado se aquilo era o espírito olímpico, Batum atacou a derrota espanhola para o Brasil.
- E é espírito olímpico deixar que te vençam de propósito? Estava muito frustrado e fiquei irritado. Me deixei levar e sinto muito, mas este jogo nós merecíamos ganhar porque eles deixaram o Brasil vencer – afirmou Batum, de acordo o jornal AS.
basquete nicolas batum frança briga com Calderon espanha londres 2012 (Foto: Agência AP) Foto: Agência AP)
Os franceses Tony Parker e Boris Diaw, com 15 pontos cada um, foram os cestinhas da partida. Pelo lado espanhol, o maior pontuador foi Marc Gasol, com 14 pontos. Pau Gasol também se destacou ao anotar um duplo-duplo (10 pontos e 11 rebotes). 
GLOBO ESPORTE

Helicóptero cai em Porto Seguro (BA)


Helicóptero cai em Porto Seguro (BA), diz Corpo de Bombeiros (Foto: Joel Angelo/O Baianão)Um helicóptero caiu na tarde desta quarta-feira (8) em um loteamento no Alto do Mundai, região próxima a Porto Seguro, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros do local.  Segundo o Capitão Helber Viana, responsável pelo resgate, havia seis pessoas na aeronave, um piloto e cinco passageiros. O capitão informou ao G1 que ninguém ficou ferido. O piloto teria diminuido a altura do voo por causa do vento forte, quando perdeu estabilidade e caiu na mata fechada.

O capitão disse ainda que o piloto informou que estava a caminho de um condomínio residencial no loteamento que fica localizado entre as praias de Tapiramutá e Mundaí.
G1

Flagras das Olimpíadas de Londres, atletas femininas

Os Jogos Olímpicos de 2012 acontecem em Londres, Inglaterra, e em poucos dias já pode significar uma coisa -Atletas em situações constrangedoras. E nestes Jogos Olímpicos apareceram  muitas oportunidades para fotógrafos de esportes intrépidos aproveitarem para captar atletas olímpicas em cenas um tanto íntimas. 















Confira um vídeo onde atletas do polo acabam deixando os seios escaparem do maiô:

Danny Morais revela pacto para tirar Bahia da zona de rebaixamento


danny morais bahia (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Zagueiro projetou sequência positiva do time na
Série A (Foto:Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
O elenco do Bahia decidiu provar que a união realmente faz a força. Nesta terça-feira, o zagueiro Danny Morais revelou em entrevista coletiva que os jogadores firmaram um pacto com o técnico Caio Júnior para tirar o time da zona de rebaixamento da Série A. O acordo é simples e coberto de segredos, mas se for cumprido com êxito terá o poder de devolver o sorriso ao rosto do torcedor tricolor.

- Temos um pacto de pontos com o Caio Júnior para tirar o Bahia da zona de rebaixamento. É uma questão interna, por isso não me sinto livre para falar a respeito. Mas temos nossos planos para esses jogos que restam e focamos em alguns detalhes para cumprir nossos objetivos – disse o jogador.

Parte da aliança entre jogadores e treinador envolve a entrega dentro de campo. Na avaliação de Danny Morais, isso já pode até mesmo ser observado pelo torcedor. Na avaliação do zagueiro, o Bahia apresentou evolução desde a chegada de Caio Júnior, que em três jogos pelo Brasileirão conseguiu um triunfo, um empate e uma derrota.

- Nos três jogos que o Caio Junior comandou o Bahia pela Série A já houve uma demonstração de equilíbrio. Tanto que vencemos o Palmeiras fora de casa e empatamos com o Corinthians, campeão da América, o que, em minha opinião, foi um ponto ganho. A partida contra o Grêmio, que foi a que perdemos, foi a que jogamos melhor – ponderou o zagueiro tricolor.

Com apenas 12 pontos em 14 rodadas, o Bahia precisa conquistar uma sequência de resultados positivos para transformar a ameaça de rebaixamento em um fantasma distante. Para o zagueiro tricolor, a missão não é impossível e pode começar a se transformar em realidade já nos próximos jogos, quando a equipe enfrentará adversários que estão brigando na parte de baixo da tabela de classificação.

- Eu faço contas em minha cabeça e acho que o Bahia pode ganhar de qualquer time. Temos que mostrar a mesma dedicação do segundo tempo da partida contra o Grêmio. A gente vai enfrentar agora times que estão brigando um pouco mais lá embaixo. Temos totais condições de conquistar uma sequência positiva – avaliou.
GLOBO ESPORTE

Volante do Palermo se desculpa por desordem pública


O volante argentino Nicolás Bertolo, do Palermo, se desculpou publicamente nesta terça-feira (7) por ter dirigido alcoolizado pela cidade homônima ao clube e ter tentado agredir a um policial no dia anterior.
— Me desculpo com a polícia, nossos torcedores e com o clube. Estou profundamente arrependido pelo que aconteceu e garanto a todos que episódios parecidos não vão se repetir, disse o jogador, em comunicado publicado no site oficial do Palermo.
O Palermo, por sua vez, anunciou que tomará medidas disciplinares contra Bertolo e o colocará à disposição para penas sócio educativas.
Bertolo foi interceptado pela polícia quando dirigia seu carro em ziguezague na principal via da capital da Sicília. Ele discutiu com os agentes, resistiu à prisão, de onde foi liberado após pagar fiança, e também perdeu o automóvel e a carteira de motorista.
R7.COM

Torcedor pode ter desconto na gasolina


A Brahma fez testes em supermercados com o sistema infomatizado que vai gerir os futuros cartões de descontos criados para estimular que torcedores virem sócios-torcedores dos seus clubes. A Brahma já fechou com redes que representam 70% do mercado de SP e Rio. O negócio cresceu e o cartão poderá dar desconto uma rede de postos de gasolina e nos serviços de um banco. O programa deve começar em outubro.
Arena à vista
O São Paulo resolveu duas das nove últimas exigências para obter o alvará definitivo para a reforma do Morumbi, que inclui a cobertura e a remodelação dos setores onde ficará a Arena de 25 mil lugares. Entre os sete ponto restantes, estão um atestado da Aeronáutica de que a cobertura não afeta o tráfego aéreo.
Peitada
O milionário Osório Furlan sofre ameaça de expulsão do Palmeiras. É acusado de emprestar dinheiro ao clube, ato proibido a conselheiros. Furlan ajudou com R$ 6 milhões na compra da Valdívia em 2010 e recusa menos na venda do chileno. Aliados dele dizem que a diretoria o pressiona com uma sindicância a recuar.
Olhos na Ásia
O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa Toto para fornecimento de louça sanitária na Arena de Itaquera. O negócio inclui, além de dinheiro da parte do Corinthians, mídia cruzada. A Toto exibirá o imagens do estádio e do clube em seus estandes nas feiras de negócios no Japão, divulgando o clube parta o Mundial.
Explicações
A oposição do Flamengo prepara um novo requerimento ao Conselho Deliberativo. Dessa vez, quer uma reunião para que o Conselho Fiscal explique como há R$ 7 milhões em adiantamentos sem prestação de contas há pelo menos um ano e meio, conforme denunciou o contador do clube Rogério Tosca da Encarnação, na semana passada.
Planejamento
Apesar de o Maracanã precisar estar pronto até fevereiro do ano que vem, ainda não há prazo para começar o plantio do gramado. Atualmente, são 5.500 funcionários trabalhando na reforma, o que é considerado pelo governo do Rio como o auge da obra. A nova cobertura deve começar a ser içada entre outubro e novembro.
Parceria
A Arena Pernambuco fechou contrato com a IMX, uma das empresas do grupo de Eike Batista, associada à inglesa IMG, para a venda de cadeiras no setor premium do estádio. A comercialização, no entanto, só começa em outubro. Por enquanto as empresas trabalham em conjunto num plano de negócios e pacote de benefícios para os compradores.
Grupo ideal
O ex-vice de administração do Fluminense, José Mohamed, voltou à política do clube. Na semana passada, Mohamed, que nunca pertencera a nenhum grupo, se filiou ao Ideal Tricolor, um dos cinco da base de apoio de Peter Siemsen. O seu sucessor, Márcio Trindade, pertence ao Esporte Olímpico, grupo rebelde da situação.
Tabuada
A diretoria do Fluminense vai mudar o balancete do segundo trimestre. Questionando pela De Prima sobre um grande aumento da antecipação de receita, o presidente Peter Siemsen disse que isso não havia ocorrido e mandou corrigir os números. Segundo ele, o que existem são receitas futura a receber.
DE LETRA
“Quando ele pôs o dinheiro, estava tudo bem. Só agora descobriram que é errado?”
Gilto Avallone, conselheiro do Palmeiras sobre a sindicância aberta contra o conselheiro Osório Furlan que está ameaçado de expulsão sob a acusação de ter emprestado dinheiro ao clube na compra de Valdívia.
BLOGS LANCENET

Confira a programação completa desta quarta-feira (8) de Olimpíadas


Brasil e Argentina entram em quadra nesta quarta-feira (8) para dois duelos decisivos nas quartas de final dos Jogos Olímpicos. Basquete e vôlei decidem o futuro em Londres 2012 e você acompanha tudo na tela da Rede Record. O 15º dia ainda promete mais um show um show de Usain Bolt, desta vez, nos 200 metros rasos.
Depois do show nos 100 metros rasos, Bolt volta ao Estádio Olímpico para a semifinal dos 200 metros. E tem brasileiro na briga por medalha. Bruno Lins e Aldemir Gomes estão na disputa. Ainda no atletismo, nesta quarta começa o decatlo, com a presença de Luiz Alberto de Araújo.
Depois de 44 anos, o Brasil está prestes a conquistar uma medalha em Jogos Olímpicos. Adriana Araujo encara a russa Sofya Ochigava e Yamaguchi Falcão tem uma luta complicada contra o cubano Julio Peraza.
Confira a programação complete desta quarta-feira (8) na Record:
10H00 VÔLEI MASCULINO – BRASIL X ARGENTINA
12H00 OLIMPÍADAS
14H00 ATLETISMO
16H00 BASQUETE MASCULINO – BRASIL X ARGENTINA
Confira a programação complete desta quarta-feira (8) na Record News:
05H00 TAEKWONDO/ CANOAGEM/ ATLETISMO                      
06H30 BOLETIM LONDRES 2012                         
07H00 ATLETISMO                         
08H00 HIPISMO - SALTOS                                     
10H15 BOXE FEMININO  - BRA X RUSSIA / HIPISMO - SALTOS / CICLISMO/ TAEKWONDO  
12H00 VÔLEI DE PRAIA MASCULINO -  EUA X ITÁLIA
14H00 ATLETISMO/ VÔLEI DE PRAIA FEMININO/ TAEKWONDO/ VÔLEI DE PRAIA FEMININO/ BASQUETE MASCULINO - EUA X AUTRÁLIA
18H30 BOXE MASCULINO  - BRASIL X CUBA    
19H00 BASQUETE MASCULINO - EUA X AUTRÁLIA

Sete atletas fogem da delegação de Camarões nos Jogos Olímpicos


A Vila Olímpica dos Jogos de Londres conta com sete integrantes a menos. Representantes da delegação de Camarões fugiram da concentração em solo britânico, supostamente em decorrência do descontentamento com questões econômicas.
Getty Images
Serge Ambomo, um dos boxeadores fugitivos
O problema foi registado com cinco boxeadores (Thomas Essomba, Christian Donfack Adjoufack, Abdon Mewoli, Blaise Yepmou Mendouo e Serge Ambomo), uma nadadora (Paul Ekane Edingue) e uma jogadora de futebol (a goleira reserva Drusille Ngako, da seleção feminina). A informação já está confirmada pelo chefe da equipe camaronesa nos Jogos.
"O que começou apenas como um rumor finalmente se converteu em algo real. Sete atletas camaroneses que participam dos Jogos Olímpicos 2012 desapareceram da Vila Olímpica", comunicou David Ojong, comandante da delegação camaronesa, em nota oficial emitida pelo Ministério do Esporte do país.
O Comitê Olímpico Internacional ainda aguarda o comunicado oficial dos dirigentes da nação africana. "Não temos conhecimento do assunto", explicou o porta-voz da entidade, Mark Adams. O curioso é que a fuga dos atletas ocorreu em dias diferentes. Os boxeadores foram os últimos a abandonar a Vila Olímpica e estão foragidos desde domingo, porém a confirmação do fato demorou mais dois dias.
IG.

Jogadores conhecidos no Interior usam prestígio para buscar votos


Alguns jogadores conhecidos no Interior de São Paulo querem aproveitar o prestígio para conquistar uma vaga, seja na Câmara dos Vereadores, seja na Prefeitura. Tupãzinho, que marcou o gol do primeiro título de campeão brasileiro de 1990 ao Corinthians, quer ser vereador em Tupã. Mas não é só Tupãzinho que quer entrar na vida pública: Gilsinho, em Taubaté, Adãozinho, em Bragança Paulista e Rodrigo, em Capivari também querem mandato popular.

No Interior, o mais conhecido dos candidatos a vereador na cidade de Tupã é Tupãzinho, conhecido como "talismã" do Timão, onde foi campeão brasileiro em 1990. Tupãzinho está no PSB e apóia a candidatura de Manoel Gaspar (PMDB) para Prefeitura local.

Atualmente com 44 anos, Tupãzinho virou lenda ao marcar o gol que deu o primeiro título de campeão brasileiro ao Corinthians em uma final contra o São Paulo. Fez mais de 300 jogos no Timão, mas antes rodou o interior paulista destacando-se no São Bento. Depois esteve no América Mineiro, onde foi campeão da Série B em 1997 e no Fluminense-RJ e passou por rodar por equipes intermediárias como XV de Piracicaba, Matonense, Caldense-MT, Paranavaí-PR, Jaboticabal, CENE-MS e outros menos cotados.

Hoje Tupãzinho se divide entre buscar votos e ser o treinador do Tupã, que disputa a Série B do Campeonato Paulista (Segundona) fazendo boa campanha.
Ídolo do Taubaté quer ser vereador
Gilsinho, seguramente o maior ídolo do futebol de Taubaté nos últimos anos, quer buscar uma vaga como vereador na cidade. Filiado ao PT, Gilsinho faz parte da chapa que apóia o petista Isaac do Carmo. Com 34 anos, Gilsinho marcou época nas fases boa e ruim do Taubaté e chegou até mesmo a ajudar o "Burro da Central" em 2009, quando clube esteve disputando a Série B (quarta divisão), marcando um gol decisivo que deu o acesso do time para a A3.

Também jogou no São Bento, Barretos, Londrina-PR e esteve alguns anos no futebol chinês, onde conseguiu fazer um belo "pé de meia".
Gilsinho é irmão de Gesiel, goleiro que também foi bem com a camisa do Taubaté e que jogou em outros times como Guarani, Mirassol e Cuiabá-MT.

Adãozinho quer uma "boquinha" em Bragança
Em Bragança Paulista, o intermivádel Adãozinho quer uma "boquinha" como vereador. Nos últimos anos, Adãozinho tentou de tudo: foi treinador, dono de time na terceira divisão de Minas Gerais, empresário de jogadores e constatemente, mesmo aos 42 anos, ensaia uma volta aos gramados, como fez nos últimos anos vestindo as camisas do Flamengo de Guarulhos, Atibaia e do Bragantino.
Adãozinho é candidato pelo PT do B e apóia a candidatura do médico Renato Frangini (DEM) para Prefeitura de Bragança Paulista. Como jogador, Adãozinho foi um esforçado meia que jogou em vários times do Brasil, mas ficou marcado por suas passagens positivas pelo São Caetano e Bragantino, mas vestiu camisas de equipes como Sampaio Corrêa-MA, União Barbarense, Noroeste, Ceará-CE, Atlético de Sorocaba, Rio Claro, América-RN, Londrina, Itapirense e, no auge de carreira, ainda jogou no Palmeiras em 2003/2004 e esteve na Suíça.

Ex-meia do Capivariano quer ser Prefeito
Em Capivari, Rodrigo Proença, hoje com 37 anos e que teve uma curta carreira de jogador, mas que ainda é reconhecido como ex-jogador do Capivariano, é mais ousado e quer ser prefeito. Rodrigo rempeu com o atual prefeito Luis Campaci (PMDB), que é candidato a releeição, filiou-se ao PPS e quer ser Prefeito de Capivari. Rodrigo já é vereador e este ano conseguiu uma verba de R$ 70 mil da Prefeitura de Capivari como subvenção ao Capivariano
FUTEBOL INTERIOR

SÉRIE B - 16ª RODADA


  • ter 07/08/2012 21h00 Florianópolis SC
    AVA3
    x
    ABC1
  • ter 07/08/2012 21h00 Bragança Paulista SP
    BRA0
    x
    IPA2
  • ter 07/08/2012 21h00 Goianinha RN
    AMR0
    x
    CAP2
  • sex 10/08/2012 21h00 Arapiraca AL
    ASA
    x
    GUA
  • sex 10/08/2012 21h00 Fortaleza CE
    CEA
    x
    GRB
  • sáb 11/08/2012 16h20 Guaratinguetá SP
    GTA
    x
    JOI
  • sáb 11/08/2012 16h20 São Caetano do Sul SP
    SCA
    x
    CRI
  • sáb 11/08/2012 16h20 Goiânia GO
    GOI
    x
    BOA
  • sáb 11/08/2012 16h20 Belo Horizonte MG
    AMG
    x
    VIT
  • sáb 11/08/2012 21h00 Curitiba PR
    PAR
    x