sábado, 21 de novembro de 2009

SE NÃO SER REBAIXADO VALE COMEMORAÇÃO... ENTÃO VAMOS.




Somos da turma tricolor, Somos a voz do campeão,


Somos do povo o clamor, Ninguém nos vence em vibração!

Vamos, avante, esquadrão!  Vamos, serás o vencedor!


Vamos, conquistar mais um tento!

Bahia, Bahia, Bahia!


Ouve esta voz que é teu alento!


Bahia, Bahia, Bahia!

Mais um! Mais um, Bahia!


Mais um, mais um título de glória!


Mais um! Mais um, Bahia!


É assim que se resume a tua história!

MAIS TEVE MUITO SUSTO... VALEU BAÊEEEEEEEAAA!



TORCIDA TRICOLOR.

Na festa da taça, Portuguesa vence e carimba a faixa do Vasco


Redação CORREIO


O resultado não mudou a vida do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, mas num dia no qual apenas a festa da taça estava programada, a Portuguesa carimbou a faixa de campeão do time cruzmaltino ao vencer por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. O ex-Flamengo Fellype Gabriel deu a vitória aos paulistas, que apesar dos três pontos conquistados deixaram o Maracanã sem chances de voltar à elite, devido aos resultados de Guarani, Ceará e Atlético-GO.

Na última rodada, que acontece no próximo sábado, as duas equipes apenas cumprirão tabela. O Vasco vai a Minas Gerais enfrentar o Ipatinga, e a Portuguesa, que está na sexta posição, recebe o já rebaixado Campinense, no Canindé

Ficha técnica:

VASCO 0 x 1 PORTUGUESA

Tiago, Fágner, Dedé, Gian e Ramon; Amaral, Nílton, Fumagalli (Allan) e Carlos Alberto; Adriano (Philippe Coutinho) e Elton (Aloísio).
Técnico: Dorival Júnior

 Muriel, Rafael Silva (Henrique), Thiago Gomes, Preto Costa e Fabrício; Ygor, Marco Antônio, Preto e Héverton (Jefferson); Fellype Gabriel (Piraju) e Zé Carlos.
 Técnico: Vágner Benazzi.

Gol: Fellype Gabriel, aos 26 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Dedé (Vasco); Zé Carlos, Rafael Silva (Portuguesa). Público: 26.029 pagantes (27.319 presentes). Renda: R$ 261.459,00.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 21/11/2009.
 Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA).
Auxiliares: Katiuscia Mendonça (Fifa/ES) e Adson Marcio Lopes Leal (BA).


DA REDAÇÃO: COUTINHO NETO
RADIO FASCINAÇÃO AM 1080.

Adeus série C. Bahia vence por 2 a 0 o Guarani e se mantém na série B


Para quem queria uma boa partida para encerrar a participação do Bahia em Pituaçu, a vitória sobre o Guarani valeu. Os dois times tinham objetivos bem diferentes. Um precisava apenas do empate para se garantir na elite do futebol brasileiro em 2010. O outro precisava vencer para permanecer na série B, evitando, assim, cair para a terceirona. Finalmente, o torcedor tricolor pôde gritar 'adeus, Série C!'.

Finalmente a vontade foi feita...




Com 66 pontos, a equipe de Campinas era a segunda colocada na classificação. O time baiano, com apenas 45 pontos, era o 13º na tabela, e torcia para a derrota do América-RN ou do Brasiliense para depender de um empate em Pituaçu. Matematicamente já garantido na série A, o Guarani manteve no 2º tempo o baixo ritmo de jogo e só esperou o apito final para comemorar. Assim como o Bahia, que fechou a marcação e diminuiu a velocidade dos ataques, só esperando para soltar o grito e comemorar a permanência na série B.

FONTE: CORREIO DA BAHIA
DA REDAÇÃO: COUTINHO NETO

OFERECIMENTO: CASA DOS FOGÕES - REFERENCIA EM SERVIÇOS DE FOGÕES E ACESSÓRIOS EM GERAL. SERVIÇOS EM DOMICILIO. FALE COM CÉSAR: 3261-2152.

Brasil vence Polônia em seu melhor jogo


A seleção brasileira masculina se encontrou em quadra! Depois da emoção e do desgaste do tie-break contra Cuba na estreia e da falta de concentração contra o Irã, o Brasil fez seu melhor jogo na Copa dos Campeões, cresceu para cima da Polônia e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/18).


Os poloneses entraram em quadra apáticos pelas derrotas para Japão e Cuba e com Kurek, seu melhor jogador, no banco. Com isso, o Brasil e fez dois sets muito parecidos. Abriu 5 a 1 no placar com a passagem de Murilo no saque e Lucão e Leandro Vissotto na rede. Depois, manteve o domínio com pressão no bloqueio, ótimos saque e bom aproveitamento no contra-ataque. A seleção fechou as duas parciais em 25 a 17.

Já o começo do terceiro set foi o único momento de instabilidade dos brasileiros. Kurek, que havia entrado na segunda parcial, acertou o tempo de bloqueio em Vissotto e marcou os primeiros pontos dos europeus no fundamento. Depois do jogo, Bruninho reconheceu que perdeu a concentração e errou nas armações de jogadas. Mas, diferente da partida contra o Irã, o Brasil logo se recuperou, voltou a dominar com bloqueios e saques e liquidou o jogo em 3 a o.

Como disse Bruninho ao canal Sportv, a seleção foi brilhante. Mesmo diante da abalada Polônia, manteve o seu nível de jogo. O saque foi uma arma mortal! Foram 3 aces, todos no primeiro set, e muitos outros serviços que quebraram o passe polonês. Resultado disso foram os 10 pontos no bloqueio e também muitos outros que amorteceram a bola. E, apesar do vacilo na terceira parcial, Bruninho distribuiu bem as bolas. Assim como no jogo contra Cuba, vários brasileiros passaram da casa dos 10 pontos (Murilo, com 13; Vissotto, com 12, e Giba, com 10). O levantador está cada vez mais afinado com todos os atacantes. Para arrebatar, o time todo soube se fechar no contra-ataque e teve paciência para definir as jogadas. Tudo começa com um bom saque….

Parece que a viagem para Nagoya fez bem para o Brasil. Bernardinho dizia, após vencer o Irã, que a equipe tinha que recuperar as energias. Pelo visto, recuperou! Agora a seleção enfrenta o Egito e encerra a Copa dos Campeões contra o Japão. O Brasil segue invicto e favorito a mais esse título.

Jogos do Brasil na Copa dos Campeões

dia 22/11 – Brasil x Egito – 1h30

dia 23/11 – Brasil x Japão – 8h

REDAÇÃO: IG






NA JOGADA: CHAPLIN CHURRASCARIA -  O MELHOR CHURRASCO DE ITAPETINGA. AV. CINQUENTENÁRIO PRÓXIMO AO TREVO. DIREÇÃO NEEMIAS.

Quatro cambistas são presos por vender ingressos do jogo do Bahia

Redação CORREIO



Quatro cambistas foram presos na tarde desta sexta-feira (20), na região do Iguatemi, acusados de vender ingressos para o jogo entre Bahia e Guarani. Um dos acusados também vendia ingressos para festas e ensaios de verão na capital.

Ao todo, o grupo portava 50 ingressos, sendo 43 do jogo em Pituaçu, neste sábado (21). Valmir Bras Freitas, 37 anos, Salvador de Jesus Rocha, 48, Cleiton oliveira, 19, e Hebert Rodrigues Sousa, 20, foram detidos por policiais da 16ª Delegacia da Pituba depois de uma denúncia anônima.

Eles vão prestar depoimento e terão os ingressos apreendidos. Os quatro vão responder pelo crime contra a economia popular.

&
OFERECIMENTO: RESTAURANTE MESTRE CUCA - A MELHOR COMIDA A KILO DA REGIÃO PRAIANA. EXPERIMENTE!  ACERTE O PESO E NÃO PAGUE NADA. RUA EUSTÁQUIO BASTOS, EDF. KAUFFMANN NO FUNDO DO BANCO DO BRASIL.
RESTAURANTE MESTRE CUCA - FONE: 73-3634-1092. ILHÉUS - BAHIA.

Brasileirão: Sábado tem briga nas duas pontas da tabela!

x x x Fotos Agência Estado
(AFI) - A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro terá sequência neste sábado, com mais duas partidas, às 19h30 - de Brasília. E o destaque ficará para a briga pelas duas pontas nas tabela. Apenas cumprindo tabela, o Corinthians recebe o desesperado Náutico. Enquanto isso, o Atlético-PR tenta afastar o fantasma do rebaixamento contra o Cruzeiro, que sonha com o G4.


Dando prosseguimento à sua série de "amistosos de luxo", o Corinthians joga contra o Náutico, no Pacaembu, em São Paulo. Se de um lado, o técnico Mano Menezes continuará utilizando o Brasileirão para dar corpo do Timão "versão 2010", o Timbu jogas suas últimas fichas para permanecer na elite. No primeiro turno, os pernambucanos venceram, por 1 a 0.


Desde que saiu da briga pelo título, o Alvinegro passou a alternar jogos ruins com outros razoáveis. Na rodada passada, o time não foi nada bem e perdeu para o Avaí, fora de casa, por 3 a 1. Com isso, ficou nos 49 pontos, na décima colocação.

Por outro lado, o Timbu perdeu para o Flamengo, por 2 a 0, em pleno Estádio dos Aflitos, e seguiu na vice-lanterna, com 35 pontos. Em caso de derrota ou empate, o Náutico pode cair com antecedência. As chances matemáticas do clube ser rebaixado para a Série B e fazer companhia para o Sport são de 99%.

Briga por todo lado

Atlético-PR e Cruzeiro vivem momentos completamente opostos no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no entanto, os dois times se enfrentam em um duelo é que tratado como uma verdadeira decisão por ambos. O jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba. No primeiro turno, o Furacão surpreendeu e venceu, por 2 a 0, em pleno Mineirão.

Antes e depois


A rodada começou com um jogo quente, na última quarta-feira. O Grêmio venceu o Palmeiras, por 2 a 0, em Porto Alegre, e praticamente tirou o time paulista da briga pela taça. O destaque negativo ficou para a troca de socos dos palmeirenses Maurício e Obina. Ambos foram expulsos no intervalo e acabaram afastados do Verdão.

Neste domingo, a rodada terá sequência com outras sete partidas. E a briga pela ponta dará a tônica. O São Paulo tenta manter-se na liderança contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Por outro lado, o Flamengo procura, no mínimo, seguir na cola do Tricolor. Para isso, terá de bater o Goiás, no Maracanã, que deve receber mais de 80 mil pessoas.

Confira a 36ª rodada do Brasileirão:

Quarta-feira

Grêmio-RS 2 x 0 Palmeiras-SP

Sábado

19h30

Corinthians-SP x Náutico-PE

Atlético-PR x Cruzeiro-MG

Domingo

17h

Santos-SP x Coritiba-PR

Santo André-SP x Avaí-SC

Sport-PE x Fluminense-RJ

Botafogo-RJ x São Paulo-SP

19h30

Flamengo-RJ x Goiás-GO

Vitória-BA x Barueri-SP

Atlético-MG x Internacional-RS
 
FONTE: FUTEBOL INTERIOR
DA REDAÇÃO: COUTINHO NETO
 

Flu dá ‘bolo’ em torcedores no Recife


Decepção tricolor no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. Nada que atrapalhe o otimismo para a partida de domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, mas cerca de 20 torcedores do Fluminense foram pegos de surpresa com alteração na programação da equipe que chegaria a capital pernambucana no fim da tarde desta sexta e mudou o voo para às 12h15m do sábado.


Com camisas e bandeiras em punho, os tricolores olhavam ansiosos para o saguão do setor de desembarque. Entretanto, em vez dos jogadores o que chegou foi a notícia de que teriam que esperar mais uma dia para ver os ídolos. Até o “Papa” estava no local na figura do torcedor Severino Mendes, funcionário público, de 45 anos.
Morador de Brasília, ele ganhou notoriedade pela presença constante na campanha da Libertadores de 2008 e reapareceu na reta decisiva da luta contra o rebaixamento e pelo título da Sul-Americana.


- Não foi contra o Palmeiras e contra o Cerro. Já tinha muita torcida. Algo me disse que o time precisava de mim aqui no Recife. Vai ser um jogo decisivo. Daqui para frente, vou em todos no Rio – prometeu.

O elenco tricolor treina às 8h neste sábado nas Laranjeiras e segue direto para o Recife. A previsão de chegada na capital de Pernambuco é às 14h15m (horário local). O Flu encara o Sport domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Brasileirão.
FONTE: GLOBO.COM
 
OFERECIMENTO: STATUS CONTABILIDADE - SERVIÇOS CONTÁBEIS EM GERAL. RESPONSÁVEL TÉCNICO COSME PEREIRA. FONE - 3261-1397.

ESCALA PARA MUNICIPAL DE ESCOLINHAS E JOGOS ESTADUAIS.


Informamos a todos que estaremos participando neste final de semana (DOMINGO) dos Jogos Estaduais, que ocorrerá no Estádio Municipal de Itapetinga no período da manhã, portanto, peço a atenção de todos os envolvidos na rodada.


Informem também àqueles que não têm acesso a internet, procurem na Secretaria de Esportes que vão encontrar escalas impressas.

ESCALA 21.11 (SÁBADO)

CAMPEONATO DE ESCOLINHAS

1º JOGO - 07H45M

ÁRBITRO: Sebastião Silva Gomes

ÁRBITRO ASSISTENTE 1: Arnaldo de Jesus Reis

ÁRBITRO ASSISTENTE 2: Osvaldino Batista Oliveira

ÁRBITRO RESERVA: Reginaldo Vasconcelos Gonzaga

2º JOGO - 08H45M

ÁRBITRO: Reginaldo Vasconcelos Gonzaga

ÁRBITRO ASSISTENTE 1: Manoel Alves Barreto

ÁRBITRO ASSISTENTE 2: Maria Aparecida Silva

ÁRBITRO RESERVA: Márcio Santos Ramos

3º JOGO - 09H45M

ÁRBITRO: Márcio Santos Ramos

ÁRBITRO ASSISTENTE 1: Manoel Alves Barreto

ÁRBITRO ASSISTENTE 2: Arnaldo de Jesus Reis

ÁRBITRO RESERVA: Sebastião Silva Gomes



ESCALA 22.11 (DOMINGO)

JOGOS ESTADUAIS

08h00m - HORÁRIO DE CHEGADA AO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ITAPETINGA - ACM

EQUIPE DE ARBITRAGEM (A sequência da escala para esses jogos será definidfa por Márcio Ramos)

Márcio Santos Ramos

Reginaldo Vasconcelos Gonzaga

Jeane Ribas Santos

Maria Aparecida Silva

Manoel Alves Barreto

Arnaldo de Jesus Reis
FONTE: AAFCI.


DA REDAÇÃO: COUTINHO NETO.