sexta-feira, 15 de junho de 2012

Após noite de rock, Adriano deixa boate com 10 mulheres


Foto: Xande Nolasco
Adriano saiu da rotina. Deixou o pagode de lado e foi curtir uma noite de rock com o primo na boate Nuth. Ele não foi pela música, era aniversário de um amigo, mas o jogador cantou e dançou durante todo o show de Tico Santa Cruz.
Foto: Xande Nolasco
Mas como em time que está ganhando não se mexe, o Imperador manteve o hábito de levar a festinha para casa. Deixou a boate às 4h20m da madrugada, cercado de mulheres. O jogador, que mesmo depois de beber mostrou que o pé vai bem obrigado e caminhava normalmente, entrou no seu carrão com três louras. Outras sete mocinhas seguiram em outros carros até o reino de Adriano. Um flanelinha brincou ao ver a cena e soltou: “Dez mulheres? Para que isso tudo???”.
Foto: Xande Nolasco
Foto: Xande Nolasco
Foto: Xande Nolasco

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos

Joel, sobre vontade de ter Conca: ‘Mesma coisa que tomar um sundae’



Joel treino Flamengo (Foto: Marcia Feitosa / VIPCOMM)Joel conversa com Zinho: "É difícil falar hoje em
reforço" (Foto: Marcia Feitosa / VIPCOMM)
A saída de Ronaldinho abriu um buraco na folha de pagamento e outro no time do Flamengo. Para preencher a lacuna de criatividade no meio de campo – Joel Santana tem escalado o time com quatro volantes –, a diretoria procurou o empresário Régis Marques no início do mês para fazer a ponte com o argentino Conca, atualmente no Guangzhou Evergrande. A resposta, por ora, não foi positiva.
- Não basta o Conca ser procurado. Teria que haver contato com o Guangzhou. A preferência dele é o Fluminense pelo carinho que tem pelo clube e torcida - disse o empresário Régis Marques.
O técnico Joel Santana foi questionado nesta sexta-feira sobre a chegada de reforços. A possibilidade de contar com Conca agrada, mas ele reconhece que é difícil.
- É difícil falar hoje em reforço. A gente não tem nem capital para contratar. Será que ele (Conca) quer vir de lá (da China)? Soube que estava tão bem lá. É bom jogador, mas não posso falar de um jogador que não é nosso. Não me foi passado isso. Se as coisas estão sendo feitas, estão sendo feitas ainda sem o meu conhecimento. Se me perguntarem se vou gostar se trouxerem o Conca, vou dizer que sim. É a mesma coisa que tomar um sundae, uma banana split (risos).
Será que ele (Conca) quer vir
de lá (da China)? Soube que
estava tão bem lá. É bom jogador, mas não posso falar de um
jogador que não é nosso"
Joel Santana
O Flamengo espera por Victor Cáceres, volante do Libertad, e pelo lateral-esquerdo Ramon, do Corinthians. No caso de Cáceres, ele tenta chegar a um acordo com o clube paraguaio para se apresentar ao Rubro-Negro já na próxima semana. Caso contrário, chega nos primeiros dias de julho, pois o contrato dele termina em 30 de junho. Já a liberação de Ramon espera o fim da participação do Timão na Libertadores - atualmente está nas semifinais, em disputa com o Santos.

O Flamengo também tenta a contratação do zagueiro Adaílton, de 29 anos, ex-Santos. O jogador está no Sion, da Suíça, mas o vínculo dele termina no fim deste mês. A negociação está em curso.
GLOBO ESPORTE

CBF resolve dar ultimato aos clubes


Globo Esportes
Após pouco mais de duas horas de reunião na CBF, os cinco clubes envolvidos nos imbróglios judiciais que paralisaram as Séries C e D do Brasileiro no dia 23 de maio saíram da entidade sem uma solução nas mãos e com um novo encontro marcado para buscar uma alternativa para iniciar os campeonatos, que deveriam ter começado em 26 e 27 de maio. 
Na próxima segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os representantes se reunirão mais uma vez depois de ouvirem os argumentos da confederação. Apesar do tom conciliador da conversa, foi dado um ultimato. A partir de segunda, sem acerto, o tribunal desportivo e a entidade passarão a tomar todas as medidas que permitam inciar os torneios, o que pode significar punições, e até desfiliação, dessas instituições.
O procurador-geral do STJD, Paulo Schmidt, foi escolhido para mediar a nova tentativa de acordo e participou da reunião desta quinta. Ele defendeu a autonomia da Justiça desportiva.
- O Marín fez um apelo para que haja o máximo de compromisso de todos os envolvidos no sentido de acatar as decisões da Justiça desportiva. Nunca vai agradar a todos, clubes perdem pontos, são punidos, e assim a banda toca. Se a Justiça desportiva decide e o Poder Judiciário modifica, está aberto o precedente para o caso, para não haver nenhum campeonato. São quatro ou cinco clubes que postulam direitos em detrimento de outros mais de 50.
Schmidt deixou claro que, sem consenso na segunda-feira, o tom da conversa não deverá ser tão ameno.
Se não houver acordo, vamos tomar todas as medidas cabíveis no sentido de denunciar as infrações disciplinares, como descumprimento de regulamento. A Justiça desportiva é a esfera apropriada para discutir questões de competição. Não queremos brigar, queremos resolver. Exclusão, multas, afastamento de clubes e dirigentes, todos sabem as normas que existem, mas não quero falar em punições, mas sim em acordo.

Intermunicipal 2012: Prefeito entrega chuteiras e materiais de treinos para a seleção de Ibicaraí



     O prefeito Lenildo Santana, com a sua comitiva, fez na tarde desta quarta-feira (13), a entrega das chuteiras e materiais de treinos para a Seleção de Ibicaraí, na oportunidade, estiveram presentes, além dos atletas e da comissão técnica, diretores da liga, além de alguns secretários.
   O presidente Paulo Ferreira, fez questão de agradecer ao prefeito, pelo apoio até o momento, segundo ele, sem o qual seria impossível a participação da Seleção no intermunicipal. O Presidente da câmara de vereadores, José Alves de Souza, ressaltou que estará colaborando com a Seleção, seguindo firme até o fim.
   O prefeito fez uma rápida exposição, do que vem realizando junto ao esporte nestes 3 anos e meio de mandato, convocando o grupo, para que juntos possamos avançar um pouco mais do que fomos em 2011.
    Os atletas já estão com 15 dias de preparação física, visando aprimorar o condicionamento para entrar com tudo rumo ao tão sonhado Bi-campeonato. 
 
Fonte Adauto Brasileiro

5ª. Rodada do Brasileirão 2012


5ª RODADA - 16/06/2012
HORAJOGOESTÁDIOCIDADE
18h30InternacionalxBotafogoBeira-RioPorto Alegre
18h30CruzeiroxFigueirenseIndependênciaBelo Horizonte
21h00FluminensexPortuguesaEngenhãoRio de Janeiro
5ª RODADA - 17/06/2012
HORAJOGOESTÁDIOCIDADE
16h00FlamengoxSantosEngenhãoRio de Janeiro
16h00PalmeirasxVascoArena BarueriBarueri
16h00São PauloxAtlético-MGMorumbiSão Paulo
16h00BahiaxSportEstádio de PituaçuSalvador
18h30Ponte PretaxCorinthiansMoisés LucarelliCampinas
18h30CoritibaxAtlético-GOCouto PereiraCuritiba
18h30NáuticoxGrêmioAflitosRecife

 FONTE UOL 

Índio perde briga na Justiça com o Vitória


O atacante Índio perdeu a briga judicial com o Vitória. De acordo o Jornal Correio da Bahia, a juíza Clarissa Oliveira, da 9ª Vara do Trabalho, sentenciou como improcedente o pedido do atacante, que cobra pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no período em que esteve emprestado ao Chunnan Dragons, da Coreia do Sul.

Vencedor do caso na Justiça, o Vitória garante que não tem obrigação de pagar o FGTS relacionado ao período. Sem ter jogado na temporada, Índio já chegou a afirmar que não vai mais vestir a camisa do clube. Ele tem oito dias para recorrer da decisão da Vara do Trabalho. Com contrato a cumprir até dezembro de 2013, o atacante ainda deve continuar disputando sua liberação através da Justiça.

Artilheiro do Campeonato Baiano de 2007, quando marcou 27 gols em 26 partidas, Índio entrou para história do Rubro-negro ao marcar quatro gols sobre o arquirrival Bahia, no famoso 6 a 5 daquele estadual, último clássico BaVi da história da antiga Fonte Nova.

Falcão poderá se despedir do Bahia domingo




Tricolores estão se manifestando em diversos rincões do país, o torcedor quer o Bahia jogando como se fosse decisão de campeonato. A impressão que ficou do time foram as últimas partidas em que o tricolor apático aceitava o jogo do adversário sem oferecer nenhuma resistência.

Aliás, o Grêmio, time que o comandante tricolor colocava como "a bala que matou Kenedy" perdeu para o Palmeiras em seus próprios domínios por dois gols de diferença. Será que o time que perdeu do Sport domingo em Recife, o Palmeiras, é tão forte assim? Ou foi o Bahia que criou um verdadeiro mito chamado Grêmio que Felipão não precisou de mais de 5 minutos de jogo para definir a partida no Olímpico?

Os tricolores se perguntam: e agora o que Falcão vai dizer quanto ao Sport? Depois do Vitória, o time pernambucano é o 2ª maior freguês do Bahia na região nordeste. As estatística são muito favoráveis ao tricolor, ao ponto de carregar o Spor o tabu de em solo baiano não vencer em desde 1989.

O time de Falcão assim afastará o torcedor da arquibancada se a reação do Bahia no campeonato tardar, ou na pior das hipóteses para Falcão, caso não seja confirmada no próximo domingo um vitória tricolor, o técnico Bahia pode estar dando adeus a função de técnico e voltar a exercer com sua eloquencia peculiar o papel de comentarista da tevê Globo.

O time do Bahia que agora pode contar com Elias, centro-avante vindo do Resende-RJ, e que pode marcar a volta de Vander e Mádson. Vander que faz muito falta no time tricolor com sua velocidade e que tem uma história e boa memória do Sport quando veio a Recife em 2010 e arrancou para decretar a virada do Bahia com 7 desfalques contra o Spor em plena Ilha do Retiro.

Abalado, Valdivia adia definição sobre futuro


Tamanho de fonte  
 Atualizado em quinta-feira, 14 de junho de 2012 - 14h39

Abalado, Valdivia adia definição sobre futuro

Meia fala pela primeira vez após sequestro, admite que pode deixar o Palmeiras e revela que criminoso tocou nos seios de sua esposa
Valdivia teve que falar pausadamente para evitar o choro durante a entrevista / Agif/FolhapressValdivia teve que falar pausadamente para evitar o choro durante a entrevistaAgif/Folhapress

“Ainda não tenho essa resposta. Quando você vai jogar, tem que estar bem de cabeça, hoje não estou. Não sei se daqui a dez dias vou melhorar, não sei de nada. Conversando com o César Sampaio (que sofreu um sequestro-relâmpago em 1993), ele disse que passou mais ou menos um mês para se acalmar. Não é comum passar quase três horas dentro de um carro e ficar pensando se a pessoa que está com a arma vai ter um momento de loucura e atirar. Ainda é cedo, não consigo falar nem se ela [Daniela, esposa do jogador] vai embora comigo caso eu vá também”, afirmou. 
Da Redação esportes@band.com.br

Boca vence LaU e larga na frente nas semis


Time argentino vence o primeiro jogo das semifinais por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol que se garante na decisão
Juan Sanchez Mino marcou o segundo gol do Boca na partida / Daniel Garcia/ AFPJuan Sanchez Mino marcou o segundo gol do Boca na partidaDaniel Garcia/ AFP

Lucas salva o São Paulo no fim


Tricolor paulista joga mal, tem jogador expulso, mas vence o Coritiba por 1 a 0 nesta quinta-feira no Morumbi
Lucas fez gol no fim e salvou o São Paulo / Wander Roberto/ VIPPCOMMLucas fez gol no fim e salvou o São PauloWander Roberto/ VIPPCOMM

A volta será na próxima quarta, no Couto Pereira. O Tricolor avança para a final com qualquer empate. O adversário sai doconfronto entre Palmeiras e Grêmio.

O primeiro tempo foi muito ruim tecnicamente. Os visitantes até criaram mais do que os donos da casa, mas a falta de qualidade no momento do arremate impediu que o placar fosse alterado. 

Camisa 10 do Coritiba, Everton Ribeiro teve duas boas chances, uma aos 23 minutos e outra aos 39. Em ambas, avançou pelo meio são-paulino livre de marcação e finalizou rasteiro para a bola passar rente à trave de Denis. O goleiro também se assustou em falta de Ayrton e em chute mascado de Roberto.

Do lado tricolor, o meio de campo praticamente não existiu. Com Jadson muito apagado e Denilson e Casemiro ineficientes na saída de bola, o São Paulo exagerou nas jogadas pela direita com Lucas. Sem muitas opções para tabela, o camisa 7 partiu para cima. A jogada em velocidade, sua principal característica, não deu certo. Pelo menos no começo.

Luis Fabiano ficou impedido diversas vezes. Além disso, desperdiçou as duas chances que teve para balançar a rede. Primeiro, dominou livre após escanteio, mas se desequilibrou e acabou errando o arremate. Depois, em desatenção da zaga curitibana em recuo de bola, demorou uma eternidade para finalizar, a marcação se aproximou, e a bola acabou nas mãos do goleiro Vanderlei.

O saldo da primeira etapa foi uma tímida vaia ouvida nas arquibancadas, que assistiram a um futebol muito fraco, sobretudo para uma semifinal do segundo mais importante torneio nacional.

Para tentar melhorar a saída de bola da sua equipe, Leão sacou o discreto Casemiro e colocou Maicon um pouco à frente de Denilson na volta do intervalo. A alteração não foi suficiente para dar ao Tricolor um toque de bola de qualidade na transição da defesa para o ataque.

Muito morno, o segundo tempo foi de poucas oportunidades no seu início. Os espaços surgiram a partir da expulsão de Paulo Miranda, aos 14 minutos, depois de erguer demais o pé e acertar a orelha de Sérgio Manoel. Imediatamente, Jadson saiu para entrada de Edson Silva, que fez a recomposição da defesa.

Três minutos depois, Everton Ribeiro tabelou até chegar dentro da área. Canhoto, usou o pé direito e acertou o travessão de Denis. Pouco depois, foi a vez do Fabuloso trocar passes rápidos com Lucas e sair cara a cara com Vanderlei, que fez ótima defesa com o pé direito.

Ao ver o São Paulo pouco organizado em campo, a torcida pediu raça. Luis Fabiano acertou o travessão, mas o gol salvador saiu depois de ótima arrancada de Lucas, que bateu cruzado, rasteiro, no canto esquerdo.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br