A seleção de Itapetinga perdeu a sua primeira partida no campeonato intermunicipal para a seleção de Condeúba, por 2 a 1, no jogo de volta, na casa do adversário. No primeiro confronto, domingo passado, Itapetinga vencera por 4 a 1.
O jogo de hoje foi cercado de muita catimba e confusão por parte de Condeúba, que precisava da vitória para se manter viva na competição. O goleiro Rubão chegou a ser expulso pelo árbrito da partida, que teve muito trabalho para controlar os ânimos de alguns jogadores do time da casa e evitar maiores complicações.
Itapetinga marcou primeiro, através do atacante Cacá, aos 35 primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, 4 minutos após a seleção itapetinguense marcar, Tanaka igualou o marcador. No segundo tempo, Pêu fez o gol da vida e sacramentou a vitória para a sua seleção. Final: Condeúba 2 X 1 Itapetinga.
Embora tenha sido um jogo truncado sem definições táticas, a seleção de Itapetinga atuou abaixo da média, segundo esclareceu o secretário de esportes de Itapetinga, Charles Fabian, ao ser entrevistado pelo repórter Joilson Santos da rádio Fascinação. Na bronca com a performance dos seus jogadores, o secretário cobrou no vestiário, maior empenho para os próximos jogos, uma vez que todos eles recebem altos salários e tem a obrigação de jogar bem. Segundo se comenta, e não foi desmentido pela Liga, Itapetinga gasta em torno de 60 mil reais com a seleção que é à base da seleção de Porto Seguro, campeã do intermunicipal do ano e a maioria dos seus jogadores foi contratada para atuar pela seleção itapetinguense, com o intuito de conquistar o tri campeonato.
CONDEÚBA FOI PRA GALERA
Após a fantástica vitória de virada sobre a sel. de Itapetinga, a sel. de Condeúba foi comemorar com a sua torcida, que acreditou o tempo todo na sua seleção.
JOTA SANTOS - SUDOESTE ME FOCO - CONDEÚBA ESPORTES