segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Sel. de Condeúba quebra a invensibilidade da toda poderosa Sel. de Itapetinga


A seleção de Itapetinga perdeu a sua primeira partida no campeonato intermunicipal para a seleção de Condeúba, por 2 a 1, no jogo de volta, na casa do adversário. No primeiro confronto, domingo passado, Itapetinga vencera por 4 a 1.
O jogo de hoje foi cercado de muita catimba e confusão por parte de Condeúba, que precisava da vitória para se manter viva na competição. O goleiro Rubão chegou a ser expulso pelo árbrito da partida, que teve muito trabalho para controlar os ânimos de alguns jogadores do time da casa e evitar maiores complicações.
Itapetinga marcou primeiro, através do atacante Cacá, aos 35 primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, 4 minutos após a seleção itapetinguense marcar, Tanaka igualou o marcador. No segundo tempo, Pêu fez o gol da vida e  sacramentou a vitória para a sua seleção. Final: Condeúba 2 X 1 Itapetinga.
Embora tenha sido um jogo truncado sem definições táticas, a seleção de Itapetinga atuou abaixo da média, segundo esclareceu o secretário de esportes de Itapetinga, Charles Fabian, ao ser entrevistado pelo repórter Joilson Santos da rádio Fascinação. Na bronca com a performance dos seus jogadores, o secretário cobrou no vestiário, maior empenho para os próximos jogos, uma vez que todos eles recebem altos salários e tem a obrigação de jogar bem. Segundo se comenta, e não foi desmentido pela Liga, Itapetinga gasta em torno de 60 mil reais com a seleção que é à base da seleção de Porto Seguro, campeã do intermunicipal do ano e a maioria dos seus jogadores foi contratada para atuar pela seleção itapetinguense, com o intuito de conquistar o tri campeonato.
CONDEÚBA FOI PRA GALERA




     Após a fantástica vitória de virada sobre a sel. de Itapetinga, a sel. de Condeúba foi comemorar com a sua torcida, que acreditou o tempo todo na sua seleção.
JOTA SANTOS - SUDOESTE ME FOCO - CONDEÚBA ESPORTES

LUTO



TRAGÉDIA: NA RODOVIA CONQUISTA / ITAMBÉ NA BA-263…


Carros batem de frente e três pessoas morrem em estrada da Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
FOTO: Reprodução TV Bahia. O táxi Fiat Uno branco (dirigido por JÚ ficou destroçado).
Uma cidade de luto, quatro pessoas, quatro famílias, amigos e familiares, pais e filhos órfãos, enfim, todos acabaram comovidos com a trágica notícia do acidente que matou quatro itapetinguenses, pessoas conhecidas da comunidade, todos do nosso convívio, professora, comerciante, técnica de enfermagem, educadora, uma dor profunda que marcou a nossa comunidade nesta sexta-feira (19/agosto).
SEPULTAMENTO:
O único sepultamento no sábado (20), ocorreu ás 17:30h no Cemitério Parque da Eternidade (Nova Itapetinga), foi o da educadora Maria das Dores Lima Porto (Dôra), esposa do empresário Rossi, segundo recomendação da família. Momento de muita comoção, os familiares acompanharam o cortejo e sepultamento com semblante de muita tristeza. Minutos antes do caixão descer à cova, o esposo Rossi pronunciou algumas palavras em nome da família, mas totalmente desolado.
Chegada do corpo de Jú no Cemtério Parque da Eternidade.
Cortejo pelas ruas da cidade até o Cemitério da Nova Itapetinga (Parque da Eternidade).
O sepultamento de Jucimar Batista Silva (JÚ), ocorreu às 10:00h deste domingo (21) no Cemitério Parque da Eternidade, cortejo que saiu da Avenida Cinquentenário (Cerimonial Pax Perfeição), passando pela Rua Macarani, onde fica localizado o (BAR DO JÚ), estabelecimento que está com uma tarja preta simbolizando luto pela morte do seu proprietário.
O corpo de Jú foi velado por quase 24 horas, sendo sepultado ás 11:00h num clima de muita consternação. O caixão foi coberto com a bandeira do Flamengo, seu time de coração, acompanhado por uma multidão, dezenas de veículos e motocicletas, centenas de pessoas. Um buzinaço foi emocionante na porta do cemitério quando da retirada do caixão.
A família estava desolada, muito choro, sofrimento pela passagem da morte de JÚ, um cidadão que gozava de muito conceito, respeito e amizade na sociedade de Itapetinga, bem as demais vítimas desse trágico acidente.
ITAPETINGA NA MÍDIA

NOTA SOBRE ESTADO DE SAÚDE DE NÁDIA SERTÃO – ESPOSA DE JUÁ DA BAHIA.


AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE NÁDIA SERTÃO – ESPOSA DE JUÁ DA BAHIA.
Exatamente às 12:30h desta segunda-feira (22), mantivemos um novo contato com JUÁ DA BAHIA, o qual nos recebeu via contato telefônico (celular) de forma muito gentil, bastante otimista com os avanços na recuperação de NÁDIA SERTÃO, sua amada esposa, sua companheira, amiga, parceira de grandes caminhadas.
Segundo Juá, hoje ainda não foi divulgado um novo Boletim por parte do hospital, mas como tem acesso à sua esposa, percebeu na manhã de hoje, que o semblante de Nádia está mais firme, bonito, que o inchaço tem diminuído bastante. Ela continua internada na UTI do Hospital SAMUR, onde uma guerreira e amável Equipe Médica tem se dedicado de forma brilhante, segundo narra JUÁ, ao falar com muita emoção dos profissionais do hospital, desde a portaria, secretaria, bem como os mais graduados, todos têm sido irmãos, amigos, parentes, pois trabalham com amor e por amor a causa, comenta Juá.
Disse ainda que os médicos afirmaram que a partir do 5º dia, vão diminuindo gradativamente a sedação, diante do quadro da paciente, que luta bravamente pela sua recuperação. Os médicos ainda não fizeram esse procedimento, para evitar que esforço excessivo por parte de Nádia, também para evitar nesse primeiro momento, emoções, lágrimas, lembranças, enfim, realmente ainda é muito cedo, afirma JUÁ, muito seguro em suas palavras.
Confessou ter recebido inúmeras visitas de populares, amigos, fãs, políticos, autoridades, os médicos Dr. Marcelo Gomes (Urologista) e Dr. Arnaldo Rocha (Neurologista), ambos de Itapetinga, os quais tiveram acesso à paciente, bem como aos boletins médicos, e saíram do SAMUR otimistas, confortando JUÁ e os filhos, afirmando que Nádia vai conseguir sair dessa, declara JUÁ.
ITAPETINGA NA MÍDIA

Neymar fica atrás de Hulk e T. Silva em lista de melhores do ano


O site Goal.com elegeu o meia-atacante Lionel Messi, do Barcelona, como o melhor jogador da temporada 2010/2011. Entretanto, o mais curioso foi a colocação de Neymar, principal nome do Santos nas conquistas da Copa do Brasil (2010), da Libertadores (2011) e dos Paulistas (2010 e 2011): o jogador ficou atrás de nomes como os dos compatriotas Thiago Silva, do Milan, e Hulk, do Porto.
Thiago Silva foi o melhor brasileiro na lista, conquistando a 18ª posição graças ao seu grande desempenho no título italiano do Milan. O lateral direito Daniel Alves, do multicampeão Barcelona, ficou na 20ª colocação, enquanto Hulk, que teve uma grande temporada com o Porto, foi o 23º.
Neymar ficou em 30º lugar na lista, mas ainda assim sua posição ganha destaque por se tratar do único jogador entre os 50 eleitos que atua em um clube de fora da Europa.
No topo da lista, Messi é seguido pelo atacante Cristiano Ronaldo (2º), do Real Madrid, e por seus companheiros no Barcelona Xavi Hernández (3º) e Andrés Iniesta (4º).
"É uma honra e um orgulho ganhar esse prêmio. Fico muito feliz e me dá forças para continuar trabalhando com humildade para minha equipe e para minha querida seleção", declarou o astro argentino ao Goal.com.
Além de Messi, Xavi, Iniesta e Daniel Alves, sete jogadores do Barcelona - campeão do Espanhol, da Liga dos Campeões e da Supercopa da Espanha - entraram no Top 50 do site: o chileno Alexis Sánchez (7º), que disputou a última temporada pela Udinese, Gerard Piqué (13º), David Villa (22º), Sergio Busquets (29º), Carles Puyol (37º), Cesc Fábregas (45º), que atuava pelo Arsenal até o meio do ano, e Víctor Valdés (46º).
Confira os 10 primeiros colocados e a posição dos brasileiros na lista
1º - Lionel Messi (ARG) - Barcelona
2º Cristiano Ronaldo (POR) - Real Madrid
3º Xavi Hernández (ESP) - Barcelona
4º Andrés Iniesta (ESP) - Barcelona
5º Radamel Falcão (COL) - Atlético de Madrid (atuou pelo Porto na temporada passada)
6º Nemanja Vidic (SER) - Manchester United
7º Alexi Sanchez (CHI) - Barcelona (atuou pela Udinese na temporada passada)
8º Mesut Özil (ALE) - Real Madrid
9º Edinson Cavani (URU) - Napoli
10º Javier "Chicharito" Hernandez (MEX) - Manchester United
18º Thiago Silva (BRA) - Milan
20º Daniel Alves (BRA) - Barcelona
23º Hulk (BRA) - Porto
30º Neymar (BRA) - Santos
TERRA

Decisivo em título da seleção, Oscar deve ser titular do Inter


Inter deve ter novidade no time que disputará o título da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Independiente: OscarDecisivo na conquista do Brasil no Mundial sub 20, ao marcar três gols na final contra Portugal, o meia assumirá a vaga de Tinga.
O zagueiro Juan, também campeão mundial sub 20, é outro que vira alternativa para quarta-feira. Mas ele dificilmente será titular. A zaga deve continuar com Bolívar e Índio.
"São totais as chances de ele poder iniciar, a não ser que aconteça um problema. Com certeza, vamos contar com ele", disse Dorival Júnior após o empate com o Flamengo pelo Brasileirão.
IG

Flamengo vai poupar titulares contra o Atlético-PR


O elenco do Flamengo vem sofrendo muito o desgaste do excesso de jogos e está perdendo peças importantes. Na semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu o volante Aírton por cerca de seis semanas, e o meia Thiago Neves, após sofrer um estiramento na coxa direita. Temendo perder outros jogadoresno Brasileirão, tido como prioridade no clube, Luxemburgo vai preservar alguns titulares no duelo desta quarta, às 21h50 (de Brasília), diante do Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo confronto de volta da primeira fase Copa Sul-americana.
"Vamos pensar o que podemos fazer contra o Atlético Paranaense, mas tenho que pensar no grupo e na sequência do trabalho. Estudar cada caso, pois a sequência de jogos está sendo muito ruim para a nossa equipe", disse Vanderlei.
Dois nomes são ausências certas no time que enfrentará o Furacão. São eles o lateral direito Leonardo Moura e o lateral esquerdo Junior Cesar, ambos reclamando muito de dores musculares.
"O Junior Cesar reclamou de dores na coxa contra o Internacional e o Leonardo Moura vem sentindo o desgaste dos vários jogos. Precisamos tomar muito cuidado neste momento, pois o risco de perder mais gente ainda é grande", disse Vanderlei.
GAZETA ESPORTIVA

Dupla pega peixe 'monstro' de 2,02 metros na Bélgica

G1
Os pescadores Seppe Kox, de 25 anos, e Tim Jansen, de 31, travaram uma batalha no sábado (20) para fisgar um peixe de 2,02 metros de comprimento em um canal em Sint-Lenaarts, na Bélgica. Eles levaram mais de nove horas para tirar o "monstro", que pesava entre 80 e 100 quilos, da água, segundo o jornal "Gazet van Antwerpen".
Pescadores exibem o peixe de 2,02 metros de comprimento. (Foto: Reprodução)Pescadores exibem o peixe de 2,02 metros de comprimento

Robinho é fotografado com musa do Caldeirão do Huck. Veja!


Um dos mais apagados na fracassada campanha da Seleção Brasileira na Copa América na Argentina, o atacante Robinho vive uma de suas piores fases, embora seja titular de Mano Menezes e do Milan. Fora de campo, contudo, as coisas parecem andar muito bem. Na última quinta-feira, o jogador foi fotografado ao lado da coleguinha do Caldeirão do Huck Karen Kounrouzan, na festa de um ano da boate Praia, no Rio de Janeiro.


A cerca de um mês, o ex-atacante do Santos anunciou a separação de sua ex-esposa Vivian Nunes, com quem se casou em 2009. Os dois possuíam dois filhos juntos, Róbson Júnior, de dois anos, e Gianluca, de quatro meses. Eles namoravam desde que o jogador atuava na base santista.

Ainda não se sabe se a foto foi apenas um momento de admiração de ambos os lados, ou se está rolando algo a mais entre os dois. No entanto, o fato é que a assistente de palco de 20 anos do apresentador Luciano Huck deixou o Robinho de queixo caído.
AFI

Torcedores do Santo André invadem o vestiário e agridem atletas


O clima esquentou no estádio Bruno José Daniel após o empate entre Santo André e Joinville, por 1 a 1, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Revoltados com uma suposta ofensa de um atleta, integrantes de uma torcida organizada do time do ABC invadiram o vestiário e entraram em conflito com os jogadores.



A briga só terminou após a intervenção da Polícia Militar. O zagueiro Daniel Gigante e o assessor de imprensa Miguel Fagundes ficaram feridos na confusão. Além disso, vários vidros foram quebrados durante a briga, causando prejuízos ao Ramalhão.

O árbitro Wagner do Nascimento Guimarães relatou o incidente na súmula e o Santo André deverá ser julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), correndo o risco de se complicar ainda mais na Série C e perder mandos de campo, e ainda ser multado.

Lanterna do Grupo D com apenas três pontos, o Ramalhão só tem mais um jogo em casa para fazer na Terceirona, contra a Chapecoense, pela penúltima rodada.
FUTEBOL INTERIOR

Patricia absolve Deivid por gol perdido: ‘Que desconte no Vasco’


Por Richard SouzaRio de Janeiro
Deivid foi amparado por Vanderlei Luxemburgo e seus companheiros de Flamengo após o empate por 2 a 2 com o Inter, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O placar do Beira-Rio marcava 2 a 1 para o Rubro-Negro, aos 29 minutos do segundo tempo. Ronaldinho se deslocou pela direita e fez cruzamento perfeito para o camisa 9. Livre de marcação, o atacante cabeceou mal e desperdiçou o gol que poderia ter resolvido o confronto (assista ao vídeo). Nesta segunda-feira, a presidente Patricia Amorim, que reconheceu ter lamentado muito pelo lance, também apoiou o jogador. Ela espera que no próximo domingo ele se recupere no clássico contra o Vasco, às 16h, no Egenhão.
- Choro todo gol perdido (risos). Porque são pontos que a gente perde, não necessariamente de um jogador específico. Ontem foi o Deivid. Mas claro que a gente queria ganhar o jogo, a gente entra para ganhar. O time jogou bem. Eu achei. Pelo menos em relação ao último jogo (derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO). A gente lamenta, mas é do futebol. Vamos em frente. Tem problema nenhum. Tomara que a gente desconte isso no Vasco. Tomara que ele desconte isso no Vasco. Sem criar nenhuma rivalidade pré-jogo. Poderia ser outro, mas como é o Vasco... - disse, durante lançamento do chip para telefone celular do Flamengo, na Gávea.

RESULTADOS DA 4ª RODADA DO INTERMUNICIPAL


Postado por Site da FBF em 21/08 - em Últimas Notícias 
A 4ª rodada do Intermunicipal foi realizada neste domingo (21/08). Seguem os resultados dos 32 jogos: 
Biritinga
4x0
Paulo Afonso
Arací
2x1
Santa Luz
Inhambupe
0x1
Serrinha
Crisópolis
1x0
Valente
Alagoinhas 
1x0
Simões Filho
Mata de São João
1x1
Araçás
São Gonçalo dos Campos 
0x1
Feira de Santana
Cachoeira
0x5
São Francisco do Conde  
Castro Alves
1x0
Salinas das Margaridas
Maragogipe 
2x0
Governador Mangabeira
Amargosa
1x2
Laje
Valença 
2x0
Santo Antônio de Jesus 
Jaguaquara
1x2
Itiruçu  
Jitaúna
3x1
Jequié
Ipiaú 
5x1
Ituberá 
Ibirataia 
0x0
Itagibá
Firmino Alves
1x1
Itororó
Itabuna 
1x2
Ibicaraí
Itambé 
1x2
Belo Campo
Condeúba 
2x1
Itapetinga
Riacho de Santana 
2x1
Macaúbas 
Irecê
1x1
Livramento de N. Sra.  
Luís Eduardo Magalhães
0x4
Barreiras
Barra 
3x0
São Desidério
Itapitanga 
5x0
Gongogí 
Coarací 
1x0
Ubaitaba
São José da Vitória
1x0
Mascote 
Camacan
0x1
Ilhéus
Eunápolis 
2x4
Porto Seguro
Belmonte 
4x0
Canavieiras
Prado 
1x1
Medeiros Neto
Itamarajú
3x0
Itabela 































A 5ª rodada, ainda pela fase classificatória, está programada para o próximo domingo (28/08).