sexta-feira, 11 de maio de 2012

‘Eles não querem nada sério’, diz Gata do Paulistão, solteira há 3 anos


Lorena Bueri posa para o Paparazzo (Foto: Robert Schwenck / Paparazzo)Lorena Bueri, eleita Gata do Paulistão representando o Bragantino, está solteira há três anos. “Eles não querem nada sério", reclama a modelo, que posou para o Paparazzo em ensaio que vai ao ar neste sábado, 12 (acima, uma prévia). "Mas claro que tenho uns casinhos por aí. Estou solteira, mas não sozinha."
Uma tatuagem na costela da morena de 23 anos revela que ela ainda é apaixonada por um ex-affair. “Tatuei a frase ‘talvez não seja nessa vida ainda, mais você ainda vai ser minha vida’ no começo deste ano para uma pessoa especial. Ele foi o único homem que me fez feliz de verdade,  largaria tudo para ficar com ele”, conta.
EGO SP

Flu tenta recuperar Fred para segunda partida contra o Boca



Fred não participou das atividas na Laranjeiras nesta sexta-feira
Foto: Alexandre Cassiano / O Globo
Fred chegou mancando nesta sexta-feira nas Laranjeiras e nem mesmo vestiu roupas de treino do Fluminense ou participou do círculo de conversa que tradicionalmente acontece um dia após as partidas do Fluminense. O capitão da equipe, que marcou o gol da virada tricolor sobre o Internacional, nesta quinta-feira, deixou o campo do Engenhão com dores na coxa direita.
O atacante já tem sua ausência confirmada para a segunda partida da final do Carioca, contra o Botafogo, no domingo. Ele também não vai enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, na Argentina, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, na próxima quinta-feira, 17 de maio. O clube tenta recuperar o jogador para o jogo de volta, na quarta-feira, 23 de maio, no Engenhão.
— Fred sofreu estiramento grau 2 na coxa direita e está sem condições de jogo para os próximos dias, inclusive do jogo com o Boca. Não vamos trabalhar em cima de prazo para sua volta, porque a motivação do jogador será determinante para sua recuperação — explicou Victor Favilla, coordenador médico do Fluminense.
— Ele não vai para o jogo, mas foi importante contra o Internacional, foi um guerreirro. Vamos recuperá-lo para outras batalhas — afirmou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
O camisa 9 está em tratamento intensivo, assim como o colombiano Valencia, que entrou no segundo tempo da partida e sentiu dores musculares. Foi diagnosticado um estiramento grau 1 na panturrilha esquerda do jogador, que não tem prazo para voltar à equipe. Nesta sexta-feira, o jogadores que atuaram contra o Internacional ouviram as instruções do técnico Abel Braga nas Laranjeiras antes de iniciar o treinamento.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/fluminense/flu-tenta-recuperar-fred-para-segunda-partida-contra-boca-4873471#ixzz1ub0HdqIu 

Mano chama base olímpica e deixa R10 fora da lista



Com 17 jogadores com idade sub-23 (incluindo Neymar, Ganso, Oscar, Lucas e a volta de Alexandre Pato), o técnico Mano Menezes divulgou nesta sexta-feira os jogadores da Seleção Brasileira para os amistosos contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho). Presente na pré-lista de 52 nomes dos Jogos de Londres, Ronaldinho Gaúcho ficou fora. Após ter afirmado várias vezes que veria a relação 48 horas antes do anúncio oficial, o presidente da CBF, José Maria Marin, compareceu ao Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, para acompanhar a convocação e conversou durante alguns minutos com o treinador. O dirigente disse que viu a lista, mas que não pediu nenhuma mudança a Mano ou ao diretor de Seleções, Andrés Sanches.
- Não conversei com nenhum dos dois antes da elaboração, não sugeri nada, não insinuei nada e tive um grande motivo para não conversar nada a esse respeito com o Mano e com o Andrés. Tudo para terem liberdade na escolha de quem julgam ser os melhores para servir à Seleção. A lista que me foi apresentada permaneceu intacta - disse o substituto de Teixeira, que garantiu confiança total no trabalho de Mano.
Mano vai aproveitar o longo período que terá com seus comandados para mesclar atletas sub-23 e nomes com idade superior aos 23 anos. Todos os convocados nesta sexta estão na pré-lista de Londres. Os seis mais velhos são: os zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (Milan), o goleiro Jefferson (Botafogo), os laterais Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid) e o atacante Hulk (Porto). Assim, o volante Ramires, destaque do Chelsea na campanha da Liga dos Campeões, segue fora da Seleção.
jogadores brasil convocação (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
expectativa de Mano é montar a provável equipe que disputará o torneio dos Jogos de Londres a partir de julho. A equipe vai estrear no dia 26, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Nesta série de amistosos, o time canarinho vai encarar a Dinamarca em Hamburgo (na Alemanha), os Estados Unidos, em Washington, o México, em Dallas, e a Argentina, em Nova Jersey (as três cidades nos EUA).
GLOBO ESPORTE

Conmebol confirma datas e horários das quartas de final da Libertadores


Por meio de seu site oficial, a Conmebol divulgou nesta sexta-feira as datas e horários dos confrontos válidos pelas quartas de final da Taça Libertadores. O primeiro jogo entre Fluminense e Boca Juniors acontece na próxima quinta, às 19h45m (de Brasília), na Bombonera, assim como o Santos, que viaja para a Argentina, onde encara o Vélez Sarsfield, às 22h. Vasco e Corinthians jogam em São Januário, às 21h50m, na quarta.
A partida de volta entre o Tricolor e o time xeneize será no dia 23, quarta-feira, às 19h30m, no Engenhão. Em São Paulo, o Timão recebe o Vasco na mesma data, mas às 22h. A partida de volta do Peixe ocorre no dia 24 de maio, às 20h, na Vila Belmiro.
Libertad e Universidad de Chile jogam primeiro no Paraguai, no dia 16, às 19h30m. A partida de volta é no Chile, dia 24, às 22h30m.

Os jogos de ida das quartas de final (horários de Brasília):

16/05
Libertad x Universidad de Chile - 19h30m
Vasco da Gama x Corinthians - 21h50m

17/05
Boca Juniors x Fluminense - 19h45m
Vélez Sarsfield x Santos - 22h

Partidas de volta:

23/05
Fluminense x Boca Juniors - 19h30m
Corinthians x Vasco da Gama - 22h

24/05
Santos x Vélez Sarsfield - 20h
Universidad de Chile x Libertad - 22h30m
GLOBO ESPORTE