quinta-feira, 26 de abril de 2012

Musa do MMA, Geisa Vitorino admite: 'Posições do jiu-jítsu são instigantes'


A ring girl Geisa Vitorino vai desfilar seus belos atributos físicos, que a alçaram ao posto de musa do MMA nacional, neste sábado no Jungle Fight 38, em Belém, no Pará. "Garota da placa" oficial do evento, a loura foi clicada para um ensaio especial pelo SPORTV.COM e falou um pouco sobre a sensualidade do esporte. Ela admitiu que os corpos de alguns lutadores são atraentes e que o jiu-jítsu, uma das principais artes marciais que compõem o MMA, tem um "algo mais".
Geisa Vitorino, ring girl do Jungle Fight (Foto: Ernani D'Almeida)Geisa Vitorino, (Foto: Ernani D'Almeida)
- Tem alguns gordinhos e alguns magrinhos no MMA, mas tem muitos lutadores com corpos bem bacanas. E tem algumas posições do jiu-jítsu que são muito instigantes... - afirmou Geisa, cujo ensaio vai ao ar na sexta-feira.
A musa, todavia, não pratica jiu-jítsu, e disse que o lado "instigante" do esporte tem muito a ver com isso. Fã de boxe desde criança, Geisa atualmente pratica a "nobre arte" e o fisiculturismo, no qual compete na categoria Wellness. Ela não vê muita sensualidade no boxe, mas acredita que o esporte ajuda na performance sexual.
- Ajuda com certeza, porque é um exercício aeróbico - explicou.
O ensaio completo de Geisa Vitorino vai ao ar na sexta-feira no SPORTV.COM. O Jungle Fight 38 acontece no sábado, em Belém, com transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 21h (horário de Brasília).
GLOBO ESPORTE

Recife e Salvador receberão comitiva da Fifa

Cidades ainda não confirmadas na Copa das Confederações de 2013, Salvador e Recife serão vistoriadas por membros da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL).

Enquanto a cidade baiana será visitada nesta quinta-feira, a capital de Pernambuco recebe a comitiva na sexta.

A delegação é formada por técnicos das áreas relacionadas ao monitoramento das obras e operações dos estádios.

Copa: obras inacabadas devem ser suspensas


Os atraso nas obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo poderão resultar em uma “herança maldita” para a população brasileira. Para o ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Valmir Campelo, responsável pelo controle desses gastos, as obras inacabadas podem ficar sem recursos para ser concluídas. O ministro participou nesta quarta-feira de audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados.

Campelo disse que não há risco de a competição ficar comprometida por causa das obras atrasadas, mas alertou que apenas 5% dos R$ 10,93 bilhões destinados a investimentos em mobilidade urbana foram executados até agora, de acordo com a Matriz de Responsabilidade, documento que define as responsabilidades da União, de estados e municípios com a execução dos projetos imprescindíveis para a Copa na área de infraestrutura. Por isso, o ministro sugeriu que sejam definitivamente suspensas as obras que não têm mais condições de ficar prontas a tempo.

“O Ministério das Cidades, o Ministério do Esporte, o Comitê Gestor da Copa do Mundo 2014 e o Grupo Executivo para a Copa devem tomar as providências para essa exclusão [das obras], estabelecendo um prazo fatal para que os estados ultimem esforços para o início dos empreendimentos. Essas entidades devem assumir o peso político dessa tomada de decisões”, disse Valmir Campelo.

BAND

Inter pressiona, mas não fura bloqueio do Flu


O Inter, de Guñazu, ficou na igualdade com o Fluminense, de Thiago Neves, nesta quarta-feira, no Beira Rio / Alexandro Auler/PhotocameraEm uma partida de dois tempos totalmente distintos, nada de gols no Beira-Rio. Melhor para o Fluminense, que leva a vantagem de decidir em casa uma vaga nas quartas de finais da Copa Santander Libertadores, mas precisa ficar atento para não tomar gols. Após um primeiro tempo sem emoções e com muita violência, o segundo tempo reservou bons momentos. Entre eles, uma caneta de Leandro Damião e um pênalti perdido por Dátolo. Diego Cavalieri acabou sendo o herói da noite.

Agora, o Internacional volta suas atenções para a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, diante do Grêmio, no domingo. Já o Fluminense descansa e só volta a jogar no próximo dia 6, pela decisão do Campeonato Carioca. O adversário sai já no domingo, quando Vasco e Botafogo decidem o título da Taça Rio.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabrício, 42'/1ºT); Guiñazu, Sandro Silva, Tinga e Dátolo (Jô, 38'/2ºT); Dagoberto (Jajá, intervalo) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Jean, 31'/1ºT) e Deco; Thiago Neves (Lanzini, 32'/2ºT), Rafael Sobis (Marcos Júnior, 39'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.
BAND

Namorada de Messi está grávida de 3 meses


O que era considerado apenas como boato…foi dado como certo pela imprensa argentina. Messi será papai, segundo o site Ciudad.com. O veículo diz que o craque do Barcelona já avisou aos familiares que a namorada Antonella Rocuzzo está grávida de 3 meses. O casal, de acordo com a notícia, está muito feliz com o momento e o jogador já teria dito: “Quando nascer vou fazer ele sócio do Newell’s”. Bom, aguardemos algum anúncio oficial!
Messi e Antonella se conhecem desde a infância. Em uma entrevista há algum tempo, o jogador comentou sobre os dois: “A conheço desde os cinco anos. É prima do meu melhor amigo e de Rosário como eu. Vi ela crescer e ela meu viu crescer”. O namoro começou em dezembro de 2008. Formalizaram o relacionamento em fevereiro de 2009.
DONAS DO CAMPINHO

Cielo faz o melhor tempo do mundo no ano nos 50m livre



Quando deixou a piscina nas eliminatórias do Troféu Maria Lenk, com o melhor tempo do mundo na temporada, Bruno Fratusfalou grosso. Ficou feliz por ter mostrado que não está para brincadeira e que quer chegar aos Jogos de Londres com chance de brigar por uma medalha. A alegria durou poucas horas. Na final dos 50m livre, na noite desta quinta-feira, o nadador do Pinheiros viu a condição de número 1 do ano passar para Cesar Cielo. Assim que bateu na borda, o recordista mundial da distância (20s91, em 2009, com um supermaiô) soltou um "Eu disse". Tinha levado o ouro e cumprido o objetivo traçado para a competição: fazer a sua melhor marca na carreira sem o traje. Os 21s52 ficaram para trás. Cielo tem agora 21s38.
Nesta quinta-feira, serão disputados os 200m costas, 50m borboleta, 100m peito e 4x100m livre (feminino e masculino) e 800m livre (feminino). As eliminatórias começam às 9h30m; as finais, às 19h.O SporTV transmite ao vivo
GLOBO ESPORTE

Real Madrid 2 x 1 Bayern: Veja os gols




Depois de perder por 2 a 1 no tempo normal e empatar por 0 a 0 na prorrogação, o Bayern de Munique superou o Real Madrid por 3 a 1 nos pênaltis, no Santiago Bernabéu, e fará a final da Copa dos Campeões contra o Chelsea no dia 19 de maio em casa. Veja os gols no tempo normal e os pênaltis


Santos perde para o Bolívar em La Paz


Neymar, gripado, sofreu com a forte marcação adversária / Jorge Bernal/AFPO Santos não resistiu à altitude de La Paz e perdeu para o Bolívar por 2 a 1 nesta quarta-feira no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O próximo confronto entre as equipes acontece no dia 10 de maio, na Vila Belmiro.


Com dois gols de falta de Campos, os bolivianos virão até o Brasil com a vantagem do empate para se classificar. Para o Peixe basta uma vitória por 1 a 0 dentro de casa. Maranhão foi o autor do gol de honra alvinegro.

Bem postado defensivamente, os santistas sentiram a altitude principalmente no começo e no fim do jogo. Gripado, Neymar (para variar) sofreu com a forte marcação. Até objeto vindo das arquibancadas acertou a Joia.

Agora, o Peixe concentra suas forças no Campeonato Paulista. No domingo, encara o São Paulo, no Morumbi, pelas semifinais da competição.

GOLS: Campos, 1'/1ºT (1-0); Maranhão, 34'/1ºT (1-1); Campos, 29'/2ºT (2-1)
Público e Renda: não disponíveis

BOLÍVAR: Arguello, Rodríguez, Frontini e Valverde; Flores, Cardozo, Campos (Eguino, 46'/2ºT), Álvarez e Lizio; Ferreira (Cantero, 20'/1ºT) e Arce. Técnico: Ángel Guillermo Hoyos.

SANTOS: Rafael, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano (Ibson, 25'/2ºT) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec, 20'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

BAND

Goiás 2 x 0 Atlético-MG: Veja os gols




O Goiás bateu o Atlético-MG por 2 a 0, pela Copa do Brasil, e conquistou uma importante vantagem para o jogo de volta. Em Belo Horizonte, o Goiás poderá perder por um gol de diferença para se classificar. Já o Atlético-MG, que perdeu sua invencibilidade na temporada, buscará uma vitória por três ou mais gols de diferença. Veja os gols


Palmeiras vence e alivia momento turbulento

Marcos Assunção abriu o marcador na vitória do Palmeiras contra o Paraná nesta quarta-feira / Rodolfo Buhrer/Futura Press Depois de passar por um momento turbulento com a eliminação no Paulistão Chverolet diante do Guarani , o Palmeiras jogou bem e derrotou o Paraná por 2 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os destaques da partida foram o meio campo Patrik e Valdívia e o atacante Mazinho. O primeiro entrou na vaga de Marcos Assunção e sofreu pênalti que deu a vitória ao Palmeiras.

O chileno não começou bem, mas cresceu na segunda etapa e ditou o ritmo de jogo palmeirense. Já Mazinho, estreou com a camisa do Verdão e exibiu um bom futebol com dribles muitas velocidade com a bola.

Com esse resultado, o Palmeiras pode até empatar ou perder por 1 a 0 no jogo de volta dia 9 no Pacaembu que se classifica para as quartas de final. Se o Paraná repetir o placar a seu favor, a classificação será decidida nas penalidades.

BAND

Técnico do Bahia satisfeito com empate


O resultado de 0 x 0, foi bom, mas poderia ser melhor e um facilitador para a partida de volta contra a Portuguesa, no dia 10 em Pituaçu.

O Bahia voltou a jogar mal contra um adversário que ainda tenha alguma tradição, no momento, é um time fraco, que acabou dando trabalho ao tricolor com apenas 10 jogadores em boa parte do jogo.

Se essa partida serviu de parâmetro para testar as possibilidades do Bahia na Série A, ficou claro que está reprovado e passaremos quase oito meses, segurando a cabeça para espantar o desespero da sombra do rebaixamento, justamente como no ano passado. Ao final do jogo, o técnico Paulo Roberto Falcão, em entrevista as emissoras de rádios de Salvador confessou ter gostado do resultado e explicou


“A Portuguesa nos fechou, mas mesmo assim finalizamos 17 ou 18 vezes. Merecíamos a vitória. Mas quando você empata fora e ganha em casa, você é campeão. Porém, entramos para ganhar o jogo, mas o empate não foi ruim”, comentou Falcão.

Sobre a utilização de Zé Roberto, o treinador comentou. “O Zé saiu no segundo tempo por sentir dores na panturrilha. Gostei da participação dele”.