quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Itarantim: Radialista Joilson Santos Pré Candidato a Vereador.


APRESENTADOR DO PROGRAMA FALA NEGÃO NA ITARANTIM FM

As eleições 2012 em Itarantim vai ter cara nova no quadro de Candidatos a Vereador. Joilson Santos figura bastante conhecida do Rádio do Sudoeste da Bahia, será candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP). O comentário na cidade é que Joilson Santos será o vereador mais votado das eleições de 2012.
Joilson é muito querido entre seus amigos de Profissão, atualmente tem um programa na Itarantim Fm e está sempre preocupado em ajudar o próximo. 
DIGA DIGA NOTICIAS

Xoana González abre o jogo e diz que Messi é bem safadinho

O craque Lionel Messi vem encantado torcedores do mundo inteiro com seu futebol-arte. No entanto, esse “poder” do jogador de Barcelona e seleção argentina não limita-se às quatro linhas. Isso porque a modelo Xoana González elogiou o desempenho sexual do argentino em entrevista à revista espanhola Primera Linea.


Em meados de julho, a morena de cair o queixo havia revelado ter participado de “orgias” no novo apartamento de Messi, em Buenos Aires. Agora, ela revelou detalhes mais picantes das festinhas, ao dizer que apesar de parecer tímido, Messi é “safadinho” e “bem dotado”.



“Ele não faz jus ao apelido de Pulga”, disparou Xoana, que ainda afirmou: “Nem tinha cerveja no frigorífico. Disse que não bebia álcool… Ele é um cavalheiro, ainda que tímido, mas quando começa a ganhar confiança, levanta voo”.

Noiva de Messi não deve estar nada feliz

Em julho, o jornal argentino Librerevelou que as festinhas no “apê” de Messi eram regadas a “sexo, álcool e cumbía (um estilo musical típico de Colômbia e Panamá, mas que faz muito sucesso na Argentina)”. Além disso, entre as convidadas especiais estariam modelos famosas no país vizinho, como Claudia Ciardone, Andrea Rincón, Sabrina Ravelli e Luciana Salazar, além de Xoana.

Quem imagina que Messi é “fominha” está muito enganado. OLibre confirma que o craque não conquistou esse timaço de modelos sozinho. Entre seus “parceiros” de festa estariam outros boleiros, como os irmãos Gabriel Milito (Independiente) e Diego Milito (Inter de Milão) e o atacante Palermo (aposentado).

Quem não deve estar gostando nada dos comentários da modelo é a noiva do craque do Barcelona, Antonella Roccuzzo. Além de namorarem há vários anos, os dois pombinhos se conhecem desde criança, já que são amigos de infância.
FUTEBOL INTERIOR

Grêmio contrata 200 seguranças para volta de Ronaldinho a Porto Alegre


A diretoria do Grêmio reforçará a segurança para o jogo contra o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, especialmente em razão do retorno de Ronaldinho Gaúcho a Porto Alegre, cidade onde começou a aparecer no futebol com a camisa do Tricolor Gaúcho. O clube, que conta com 50 seguranças, contratou mais 200 de uma empresa terceirizada.

Na segunda-feira, membros da diretoria do Tricolor tiveram uma reunião com as facções gremistas e fizeram um apelo aos torcedores, exigindo um bom comportamento.

- É um jogo considerado de grande público e aumentamos nossa segurança. Tivemos a reunião e fizemos esse pedido para não causar problemas, jogar objetos dentro do campo ou tentar invadir - disse ao LANCENET! Luiz Moreira, diretor de administração do Grêmio.

A Polícia Militar de Porto Alegre também já definiu o esquema para a segurança no dia do jogo. Dentro do Olímpico, trabalharão 320 homens e outros 130 ficarão do lado de fora do estádio. Serão usadados também um helicóptero, 25 cavalos e 40 motos.

A polícia fará a escolta da delegação do Flamengo no sábado, quando o time desembarcará no início da tarde na capital gaúcha. Por ora, não haverá reforço do policiamento na chegada do elenco Rubro-Negro.


Leia mais no LANCENET!

Seleção feminina bate o México no sufoco e está a um jogo do tri


Após o vexame do time masculino, eliminado na primeira fase sem uma vitória, um alento para o futebol brasileiro. A seleção feminina derrotou, nesta terça-feira, o México por 1 a 0 e se garantiu na decisão dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara.
Maurine não se aguentou de emoção na hora em que marcou o gol da vitória, dedicado ao seu falecido pai


A uma partida do tricampeonato, a equipe nacional (desfalcada das estrelas Marta e Cristiane, barradas pelos seus clubes) terá pela frente o Canadá, que derrotou a Colômbia por 2 a 1 na noite desta terça-feira. Kaylin Kyle e Robyn Krista Gayle anotaram os gols da equipe da América do Norte e Maria Catalina Usme descontou para as sul-americanas.
Brasil e Canadá já se enfrentaram no Pan de Guadalajara, na última partida do Grupo B. O confronto terminou empatado sem gols, deixando as duas equipes com sete pontos e os mesmos números nos critérios de desempate. No sorte, a Seleção avançou como primeira colocada de sua chave para enfrentar o México, segundo do Grupo A.
GAZETA ESPORTIVA

Botafogo sofre goleada na Colômbia e está eliminado da Copa Sul-americana


O Botafogo encerrou sua participação na Copa Sul-americana ao ser derrotado pelo Independiente Santa Fé da Colômbia por 4 a 1 em partida disputada na noite desta terça-feira, em Bogotá. No jogo de ida, no Engenhão, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1. Agora o time colombiano vai encarar o Velez Sarfield da Argentina pelas quartas-de-final da competição.
Foi a terceira derrota consecutiva do Botafogo que havia perdido para Santos e Avaí. agora o alvinegro vai concentrar suas esperanças no Campeonato Brasileiro.Na partida contra o Santa Fé, o time alvinegro, escalado com seis titulares, demorou muito a se encontrar em campo e ainda desperdiçou com Caio, oportunidades muito claras de gol no primeiro tempo.
O time da casa soube aproveitar as oportunidades para construir um marcador favorável e depois apenas administrou o resultado.
GAZETA ESPORTIVA

Jogador do Newells leva pisão e recebe doze pontos no rosto: “Podia ter evitado”


Na primeira falta cometida sobre Cristian Díaz, Carlos Soto merecia o cartão amarelo. Pela segunda falta no mesmo lance, acho que a abertura de um boletim de ocorrência estava de bom tamanho.
Mas, o árbitro Diego Ceballos achou o lance tranquilinho, marcou a falta e nada de mostrar cartão.
No confronto entre Newells Old Boys e All Boys, os tais boys estavam bem violentos. Logo aos 18 minutos, Hugo Barrientos recebeu o segundo amarelo e deixou seu time desfalcado.
Apesar da desvantagem numérica, o All Boys saiu na frente com Rodríguez. Ainda na primeira etapa, o Newells chegou ao empate com Muñoz e no segundo tempo colocou pressão no adversário.
Aos 25 minutos, Díaz arrancou pela direita e foi tackleado por Soto, em um lance que parecia uma homenagem ao Pumas, seleção de rugby da Argentina. Falta marcada, Soto seguiu correndo atrás da bola e pisou no rosto de Díaz.
O médido do Newells que fez o atendimento até sugeriu ao jogador que ele pedisse substituição, mas Díaz decidiu ficar em campo. Carlos Soto ficou ali o lado, observando tudo, sem receber nem amarelo.
Em sua defesa, o juiz pode alegar que o lance não gerou grandes reclamações dos jogadores rosarinos, que como ele não teriam visto o que se passou.
LA PELOTA - GLOBO ESPORTE

Juvenal dá ultimato a elenco, isenta técnicos e promete desmanche


A contratação de Emerson Leão por um período inferior a três meses foi a última aposta de Juvenal Juvêncio neste elenco. Se completar uma terceira temporada seguida sem títulos, e a segunda consecutiva sem vaga na Libertadores, o elenco será desfeito. Esta é a ameaça do presidente do São Paulo após ter três técnicos no ano, além do interino Milton Cruz.
"Se esse time não for para a frente com um novo técnico, no final do ano chegamos à conclusão de que não é técnico, é time. E teremos que modificá-lo", antecipou o mandatário, que já demitiu em 2011 Paulo César Carpegiani e Adilson Batista e não tem ideia de quem será comandante da equipe no próximo ano.
"O time está mal. Se existem competências individuais, mas a equipe não corresponde coletivamente, o que é normal em uma situação dessas é trocar o técnico porque não se encontrou outra maneira de fazê-lo. Mas já trocamos um primeiro, um segundo, um terceiro...", relembrou.
Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Presidente assistiu ao treino em Assunção e fez um discurso duro com os jogadores
Juvenal Juvêncio viajou com a delegação e está no Paraguai, onde acompanhou o último treino antes do duelo desta quarta-feira contra o Libertad, pela Copa Sul-americana. A equipe pode até perder por um gol de diferença, caso balance as redes, para ir às quartas de final da competição que dá ao campeão uma vaga na Libertadores.
E é bom os atletas não decepcionarem o dirigente de novo. "Entendemos que temos uma equipe importante. Há Rhodolfo, Cícero, Casemiro e Lucas, todos de Seleção Brasileira, além de outros na sub-20, da seleção paraguaia. Se os jogadores não correspondem, trocamos de técnico, é natural", argumentou.
O presidente está irritado com o frustrante desempenho na temporada, considerando o empate de domingo com o Coritiba, no Morumbi, uma "derrota". "Tenho uma expectativa de competição muito mais forte do que se realiza no gramado. As competências, até agora, não se materializaram", apontou.
GAZETA ESPORTIVA

Juiz apita partida bêbado e jogo é cancelado


Essa é para a galera nunca mais reclamar da qualidade da arbitragem brasileira. Na República Tcheca, um jogo de futebol terá que ser repetido por uma motivo pra lá de inusitado. O juiz Tomas Frida, responsável pelo duelo entre Jestrabi Lhota e o Tynec-nad-Labem, entrou em campo completamente bêbado!

Para se ter uma ideia, o nível de álcool no sangue do soprador de apito era de 1,94g/l, o equivalente a algo em torno de dez latinhas de cerveja. Ao longo do confronto, Frida levou vários tombos, chamando a atenção de todo mundo. A falta de noção foi tanta que o cara chegou a expulsar três jogadores do time visitante sem nenhum motivo lógico.

- O seu hálito parecia uma destilaria. Ele não escondeu que tinha festejado um aniversário - revelou um representante do Jestrabi Lhota, Karel Dusek, de acordo com o site português "Mais Futebol".

No fim das contas, prevaleceu o fair play. Mesmo beneficiados pelo alcoolismo do juizão, foram os próprios donos da casa que chamaram a polícia, que acabou confirmando o estado de embriaguez. A partida foi anulada e terá que ser repetida nas próximas semanas - dessa vez, de preferência com um árbitro abstêmio. Tomas Frida, por sua vez, pode ser suspenso por até um ano.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/juiz-tcheco-apita-partida-bebado-jogo-cancelado-2882602.html#ixzz1bsJY2KGw