segunda-feira, 25 de junho de 2012

Anamara se "acorrenta" no Forró do Sfrega

A ex-BBB Anamara marcou presença, mais uma vez, no famoso Forró do Sfrega - que acontece na cidade de Senhor do Bonfim, interior da Bahia. Na festa, que teve como atrações Jorge e Mateus, Magníficos e Tuca Fernandes, a loira se divertiu com amigos e claro, compartilhou seus melhores momentos através das suas redes sociais.



Além de ser clicada com Jorge e Mateus nos bastidores do evento, a ex-BBB publicou imagem em que aparece "acorrentada" a outros dois amigos. "Me prendaaaaaaa", brincou Maroca, que está solteira desde o fim do seu relacionamento com o publicitário Marcos Santinni. Neste sábado (24) tem mais Forró do Sfrega - Aviões do Forró, Harmonia do Samba e Pablo entre as atrações - e a loira promete marcar presença:"Eita @forrodosfrega danado de bom!! Ainda dá tempo, vem pra cá meu povoooooo!!", brincou em seu perfil no Twitter.


Da Redação
CORREIO DA BAHIA

Richarlyson tem carteira de motorista apreendida em BH

O jogador Richarlyson do Atlético-MG teve a carteira de motorista apreendida na madrugada deste domingo (24) no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, ele estava com sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda segundo a polícia, o jogador foi parado na Avenida Olegário Maciel porque estava dirigindo com o farol apagado. Ele foi levado para o Departamento de Trânsito na capital mineira e outra pessoa buscou o carro do jogador.

G1 tentou entrar em contato com o jogador e o empresário dele, mas eles não foram encontrados para falar sobre o assunto.
G1

Valdivia voltará ao Chile nesta segunda


Meia foi liberado e se ausentará do Palmeiras até quarta-feira. Esposa está no país desde o sequestro
Valdivia se ausentará dos treinos até quarta-feira / Agif/FolhapressValdivia se ausentará dos treinos até quarta-feiraAgif/Folhapress
 O Mago retornará ao país para visitar a família – a esposa e os dois filhos estão lá desde o crime – e ficará longe dos treinos até quarta.

“Acho que ele está melhor. Mas a gente vai fazendo o que dá. Vai se ausentar até quarta para visitar a família, conversar, para saber o que fará futuramente. Estamos dando nossa parte e ele a dele. Não noto no vestiário uma situação como no início, que estava bem abalado. É melhor que vá junto da família, converse. Temos 15 dias para a maior decisão dos últimos anos”, disse Felipão, após o clássico.

“Valdivia foi liberado para ver a família e volta na quarta. Ele tem de ficar mais tranquilo, deixar as coisas acontecerem, recuperar o emocional... O importante é estar tranquilo, tem de deixar a poeira baixar também”, falou o presidente Arnaldo Tirone, no vestiário.

Após o sequestro, o gerente César Sampaio disse que ofereceria para o Mago poder voltar mais vezes ao Chile e ficar com a família caso optasse por não sair do clube.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Kaká está perto de voltar para o Milan


Pai do jogador já estaria na Itália acertando detalhes da transferência do jogador do Real Madrid, informa jornal italiano
Sem brilhar no Real Madrid, Kaká pode voltar para o Milan / Pierre-Philippe Marcou/AFPSem brilhar no Real Madrid, Kaká pode voltar para o MilanPierre-Philippe Marcou/AFP
 Bosco Leite deve se reunir com Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, nos próximos dias para negociar detalhes da volta de Kaká. Recentemente, quando questionado se o brasileiro estaria voltando ao clube pelo qual foi campeão europeu em 2007, Galliani negou interesse no jogador. “Kaká não voltará ao Milan com 100% de certeza”, chegou a dizer o dirigente.

Ainda de acordo com o "La Repubblica", para voltar ao futebol italiano, Kaká teria que aceitar uma redução em seu salário, atualmente em torno de nove milhões de euros anuais (cerca de R$ 23,4 milhões).
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Jogador do Betis morre


O volante Miki Roqué, do Betis, morreu neste domingo, com apenas 23 anos. O jogador sofria com câncer pélvico e havia passado por uma operação há cerca de um ano por causa da doença. Pelo Twitter, Sergio Ramos, do Real Madrid e da seleção espanhola, lamentou a notícia.
- Como a vida é injusta. Acabo de saber da morte de Miki Roqué. Sem palavras. O mundo do futebol e as pessoas que gostam de você jamais te esquecerão - escreveu Ramos, que está concentrado com a Fúria na Polônia para a disputa da Eurocopa.
Miki Roque em sua última aparição publica no Betis com médicos do Barcelona (Foto: Reprodução)Roqué (quinto da esquerda para a direita)  (Foto: Reprodução)
Nascido na Catalunha, Roqué foi revelado pelo Lleida e em 2005 passou a defender o Liverpool, da Inglaterra, onde ficou até 2009 (com empréstimos para Oldham Athletic, Xerez e Cartagena), contratado pelo técnico espanhol Rafael Benitez.
O retorno ao futebol espanhol foi em 2009, pelo Betis B. A partir da temporada 2010/2011, o volante passou a atuar no time principal da equipe de Sevilha. Em março de 2011, o atleta descobriu que sofria com câncer durante um exame de rotina. Em 24 de maio do ano passado, Roqué passou pela operação e desde então fazia tratamento.
puyol camisa Miki Roque, do Betis (Foto: Reprodução)Puyol usou camisa com apoio a Roqué na final da Champions no ano passado (Foto: Reprodução)
A última aparição pública do volante foi em 14 de janeiro deste ano, quando o Betis visitou o Barcelona no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol. O clube de Sevilha aproveitou a ida à cidade catalã para homenagear os médicos que operaram Roqué na clínica Dexeus, de Barcelona.
O atleta foi homenageado pelo zagueiro Puyol na final da Liga dos Campeões da temporada 2010/2011, em maio do ano passado. O capitão do Barça usou uma camisa com os dizeres "Ânimo, Miki", poucos dias antes da operação do volante do Betis.
- Estou convencido que Miki vai sair bem da operação. Dedico o título a todos, principalmente Miki e Abidal - disse Puyol, citando o companheiro de Barcelona que também enfrentou um câncer recentemente.
GLOBO ESPORTE

Com 2 de Romarinho, Timão vence o Palmeiras


Atacante marca pela primeira vez pelo Timão e garante primeira vitória no campeonato; Alviverde cai para penúltimo
Romarinho comemora um de seus dois gols pelo Corinthians / Rodrigo Coca/Fotoarena/FolhapressRomarinho comemora um de seus dois gols pelo CorinthiansRodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress
 As equipes agora concentram suas atenções na preparação para as decisões. O Corinthians na quarta-feira encara o Boca Juniors, fora de casa, no jogo de ida da final da Libertadores. Já o Palmeiras tem a semana inteira de preparação, encara o Figueirense, em casa, no domingo e só na outra quarta vai encarar o Coritiba pela decisão da Copa do Brasil.

GOLS: Mazinho, aos 3'/1ºT; Romarinho, aos 33'/1ºT e Romarinho, aos 10'/2ºT

CORINTHIANS: Julio César; Welder, Wallace, Paulo André e Ramón (Felipe, 43'/2ºT); Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Willian (Gilsinho, 21'/2ºT), Romarinho (Adilson, 31'/2ºT) e Liedson. Técnico: Tite.

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro (Maikon Leite, Intervalo), Maurício Ramos e Juninho (Fernandinho, 13'/2ºT); Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Daniel Carvalho (Valdivia, Intervalo); Mazinho e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Itália vence Inglaterra nos pênaltis



A Itália precisou dos pênaltis para se classificar à semifinal da Eurocopa neste domingo. Apesar de ter sido muito mais dominante durante o tempo normal e a prorrogação, a equipe comandada por Cesare Prandelli não conseguiu sair de um empate por 0 a 0 com a Inglaterra com a bola rolando e só comemorou a vaga após triunfo por 4 a 2 na disputa de penalidades. Agora, a seleção italiana terá pela frente a Alemanha na penúltima etapa do torneio continental.

A Inglaterra até chegou a sair na frente na disputa de penalidades após Montolivo chutar para fora a segunda cobrança.

A Itália, contudo, não se abateu (e ainda mostrou personalidade, com Pirlo cobrando com cavadinha) para obter a virada e a classificação após Young chutar no travessão e Ashley Cole ter seu pênalti defendido por Buffon. Diamanti realizou a cobrança que encerrou a decisão.


Série D: ECPP perde na estréia e Feirense empata


A estreia dos times baianos na Série D do Brasileirão não foi como seus torcedores esperavam. Após as boas campanhas no campeonato estadual, Vitória da Conquista e Feirense voltaram a campo neste domingo (24), mas foram surpreendidos pelos seus adversários.

O Bode, que confiava no bom retrospecto contra o CSA (AL), perdeu sua primeira partida para o time alagoano. Os donos da casa chegaram ao triunfo com gols de Ronaldo, duas vezes, e Paulinho Macaíba. Roni descontou para o alviverde.

Já o Feirene recebeu em Senhor do Bonfim o Souza (PB). Após terminar a primeira etapa vencendo com gol contra de Alysson, o tricolor feirense não conseguiu segurar o resultado e sofreu o gol de empate do time paraibano com Cleiton Cearense, que garantiu o empate por 1 a 1.

Com os resultados, O CSA largou na liderança do grupo A4, com três pontos. Feirense e Souza dividem a vice-liderança com um ponto cada. O Conquista, ainda sem marcar pontos, é o lanterna. Ainda sem estrear, o Itabaiana (SE) também segue sem pontos na tabela de classificação. (FBF)

Cruzeiro é o lider, Bahia é 15º colocado


A sexta rodada do Campeonato da Série foi completada com três jogos realizados às 18h30 e a situação do Bahia continuou inalterada, entrou na décima quinta posição, somou um ponto e ficou na mesma posição, agora com seis pontos e a obrigação de fazer o dever de casa no próximo Domingo, contra o Internacional, para ganhar algum fôlego e sair da corda bamba, deus nos acuda e mão na cabeça como tem acontecido até a rodada deste final de semana. 
Destaque fica por conta da vitória da Ponte Preta, que venceu o ex-embalado Botafogo por 2 x 1, no Rio de Janeiro. Essa foi a segunda vitória seguida da Ponte, que não perde há cinco jogos - três empates e duas vitórias e com essa campanha o time do interior de São Paulo já o décimo primeiro lugar.
Os nordestinos de Recife que quebraram a cara nesta rodada. O Náutico fez feio ontem, quando foi goleado pelo Atlético-MG, por 5 x 1 e neste Domingo, mesmo jogando em casa, o Sport perdeu para Internacional, próximo adversário do Bahia, por 2 x 0. Outro que vai mal das pernas é o Atlético-GO do técnico Hélio Anjos que ao contrário do ano passado, faz uma péssima campanha, ocupando a lanterninha com apenas dois pontos conquistados e junto com Santos e Palmeiras, ainda não venceu no Brasileiro da Série A. Já os times mineiros que em 2011, escaparam do rebaixamentos nas últimas rodadas, este ano, são líder e vice líder da competição.
Resultados da sexta rodada da Série A 
Figueirense-SC 1 x 1 Bahia-BA
Corinthians-SP 2 x 1 Palmeiras-SP
Grêmio-RS 2 x 0 Flamengo-RJ
Sport-PE 0 x 2 Internacional-RS
Botafogo-RJ 1 x 2 Ponte Preta-SP
Santos-SP 2 x 2 Coritiba-PR
Atlético-GO 1 x 4 Fluminense-RJ

Vasco da Gama-RJ 1 x 3 Cruzeiro-MG
Portuguesa-SP 1 x 0 São Paulo-SP
Atlético-MG 5 x 1 Náutico-PE

Tabela de classificação Brasileiro Série A 

Falcão comenta o empate do Bahia


Após o empate contra o Figueirense, neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, o técnico Paulo Roberto Falcão concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente na partida.


O treinador fez uma análise geral da partida. "Tivemos um bom enfrentamento. O Figueirense criou situações, nós também criamos. Para a estréia do Mancini e do Lucas e segundo jogo do Elias, a gente precisou mais de ritmo e trabalhar coletivamente. Então, diante de tudo isso, empatar fora de casa, na situação que aconteceu, não da para dizer que foi um resultado ruim. Nós sempre queremos ganhar, mas não da para jogar fora de casa esse empate fora de casa", comentou