segunda-feira, 30 de agosto de 2010

INTERMUNICIPAL 2010 - ITAPETINGA PERDE LIDERANÇA E JOGO EM MACARANI.

Autor do gol da Vitória de Macarani.
A situação da Seleção de Itapetinga no Campeonato Intermunicipal está se complicando a cada rodada, após os dois empates contra Itororó, ontem foi a vez de sucumbir ante Macarani pelo placar de 1x0, na casa do adversário.
Em uma partida que a Bi-campeã não "entrou" em campo e foi totalmente dominada pelo adversário que soube explorar bem a fragilidade da comissão técnica e do baixo nivel dos jogadores contratados pela diretoria da LADI.

ACOMPANHE OS COMENTÁRIOS DE VALDOMIRO MOTA.

O JOGO

O time de Itapetinga até aos vinte seis minutos do 1º tempo foi muito superior, mas quando levou o gol desestabilizou, totalmente, só pra você ter ideia, neste periodo Oseias chutou uma bola trave aos 6 mim, Digão chutou outra bola grande defesa de Nailto aos 17mim, Virlei outro chupe perigoso aos 35mim Fabinho mais o Robert um verdadeiro bombardeiro aos 48 mim e ai terminou 1X0 na primeira etapa.

2º tempo - o time começou até bem, mais aos 6 mim ele trocou o time colocando Buguelo e Dentinho e ai foi um tragédia, não se encontravam em campo muito mau, um time sem força e sem atitude abaixo da calamidade, só pra ter idéia um chute a gol de Vantuires ao 35 mim da 2ª etapa e mais nada, muito mau.

O técnico Marcelo Buiú no Vestiário disse em alto e bom som quem não quiser vim mais não precisa, mas jogar tão rediculo é melhor ficar em casa, ai vou dar razão a imprensa que fala que não estar jogando nada, ai você sabe quem fala que não joga nada.....

FICHA TÉCNICA.

SELEÇÃO DE ITAPETINGA
Joca,Vireli,Heber,Fabinho,Mazinho,Paulinho Robert,depois Dentinho,Vantuires,Renan,Digão depois Mário,Ozias depois Buguelo.

SELEÇÃO DE MACARANI
Nailton, William, Nino depois Anselmo, Inha,Leleu,Benildo,Bruno,Alex,Marquinhos,Janilson, Romerito depois Romulo.

ARBITRAGEM: Rosalvo Mota de Vit. da Conquista, Juranis Souza, Jonantas Chaves os dois de Brumado, Valter Silva de Macarani.

BOMBA: Arbitragem muito boa de Rosalvo, mais o sr. Jonanta Chaves uma vergonha, trabalhou muito a favor de Macarani isso emvirtude do Leleta toda hora no ouvido dele mandando, direto.

VALDOMIRO MOTA
COMENTARISTA DA RADIO NOVA JORNAL DE ITAPETINGA.

Diogo será reavalidado nesta segunda-feira

O atacante Diogo, do Flamengo, será reavaliado na tarde desta segunda-feira para saber a gravidade de sua lesão. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da derrota do time carioca para o Guarani por 2 a 1, no último domingo, em Campinas.


Sentindo muitas dores no local, Diogo recebeu tratamento ainda em campo e tentou, sem sucesso, seguir na partida. Toró foi seu substituto. Para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, o atacante ainda é dúvida.


A reapresentação do elenco flamenguista está marcada para as 15h e marcará o início do trabalho do técnico Silas com a equipe.


IG

Peão bate a cabeça e sai desacordado de arena em Barretos

Um dos favoritos ao título de montarias em touro, o peão gaúcho Alex Trindade Nascimento, de 19 anos, bateu com a cabeça no touro e saiu desacordado na noite deste domingo (29), durante a 55ª edição da Festa do Peão de Barretos. O evento terminou neste domingo.


O rapaz foi levado de ambulância para a Santa Casa da cidade, mas passa bem. Ele ficará em observação por 15 dias.


Apesar do acidente, Alex ficou em terceiro lugar, com 343 pontos. O vencedor foi o peão Tiago Diogo de Faria, de Floreal, cidade situada a 521 km de São Paulo.


G1

Piloto de apenas 13 anos morre em Indianápolis

O jovem motociclista canadense Peter Lenz, de apenas 13 anos, morreu ontem após um acidente no circuito de Indianápolis. Lenz caiu e foi atingido pela moto de Xavier Zayat, de 12 anos, na volta de apresentação da corrida categoria MD250H, preliminar da prova do Mundial de MotoGP.


Os médicos chegaram rapidamente ao local da colisão, imobilizaram Lenz, fizeram massagens cardíacas ainda na pista, mas o jovem piloto não resistiu.

Jorginho, assistente de Dunga na Copa, é o novo técnico do Goiás

Assistente de Dunga na Copa da África, Jorginho é o novo técnico do Goiás, em substituição a Émerson Leão. As informações são da BandNews TV.


O tempo de contrato é desconhecido e Jorginho chega com a missão de tirar o Goiás da última posição no Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe foi derrotada pelo Santos por 2 a 0.

Redator: Fábio Mendes

Cristiano Ronaldo sofre forte lesão no tornozelo em empate do Real

Sem Kaká, fora até o fim do ano por lesão no joelho esquerdo, o Real Madrid agora corre risco de perder Cristiano Ronaldo. O atacante português deixou o empate por 0 a 0 com o Mallorca neste domingo na estreia no Campeonato Espanhol com fortes dores no tornozelo direito, segundo informação do site do clube.


Nesta segunda-feira, Ronaldo vai realizar exames médicos para analisar a gravidade do problema. Além do atacante, o volante Lass Diarra sentiu lesão neste domingo. O francês sentiu uma contratura na perna direita e também passará por exames amanhã.

ESPN

Ronaldo volta e Timão vence com casa cheia

Ronaldo voltou, o Pacaembu lotou e o Corinthians venceu. Neste domingo, no último jogo antes da festa pelo aniversário de 100 anos do Timão, a Fiel viu o time vencer o Vitória por 2 a 1. O Fenômeno jogou até os 18 minutos do segundo tempo e ajudou na conquista dos três pontos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Alvinegro continua à caça do líder Fluminense.


Assim, o Corinthians confirmou seu 100% de aproveitamento jogando em casa. Na próxima rodada, o jogo do Timão contra o Vasco foi adiado por conta das comemorações do centenário. Já o Vitória volta a campo no dia 1º de setembro contra o Inter, no Barradão.


CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão (Thiago Heleno, 18'/2ºT), Paulo André e Roberto Carlos; Paulinho (Boquita, 26'/2ºT), Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo (William Morais, 17'/2ºT). Técnico: Adilson Batista.


VITÓRIA: Viafara, Gabriel, Wallace, Thiago Martinelli e Eduardo; Vanderson (Kléber Pereira, 27'/2ºT), Bida (Evandro, 20'/2ºT), Ricardo Conceição e Renato (Soares, intervalo); Henrique e Junior. Técnico: Toninho Cecílio

LANCENET