sexta-feira, 1 de abril de 2011

MUNICIPAL DE FUTEBOL DE UBATÃ - ESTAMOS NA JOGADA.


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE UBATÃ

COM PARTICIPAÇÃO DE OITO EQUIPES 
 PREMIAÇÃO TOTAL DE TRÊS MIL REAIS.

GRUPO A           
BAHIA///VASCO///CAMAMUZINHO///LONDRINA
GRUPO B
VITÓRIA///GUARANI////BEIRA RIO////FLUMINENSE

JOGOS DA PRIMEIRA RODADA
13:30 –VITORIA E BEIRA RIO
15:30 – LONDRINA E CAMAMUZINHO(AO VIVO)

TODA EQUIPE DA UBATÃ FM ESTARÁ ENVOLVIDA NO MAIOR CAMPEONATO AMADOR DA REIGÃO DO CACAU.

E A PARTICIPAÇÃO DOS FERAS DO ESPORTE BAIANO NA MELHOR TRANSMISSÃO ESPORTIVA DO RÁDIO COM COUTINHO NETO E DÊMIS DOREA NA JOGADA.

SE LIGA, DOMINGO 14:30 GRANDE JORNADA ESPORTIVA NA UBATÃ FM.

EQUIPE DA UBATÃ FM

 LEANDRO SOUZA-CANTA VIOLA
MARIELSON SOUZA – BOM DIA PRA VIDA
FABIANO LIMA – SHOW DA TARDE
MATEUS SANTOS – SAMBALANÇO E SHOW DAS PRAIAS
RECEPCIONISTA – DONA IDE
NO TRANSMISSOR – SIDRAQUE
VIGIAS DA SEDE - MIZAEL E SAUL

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE UBATÃ
PREFEITO – EDSON NEVES
 VICE – ROBERTO PAZZI

EXCLUSIVO - SELEÇÃO DE ITAPETINGA FOI SUSPENSA POR 2 ANOS NO INTERMUNICIPAL

ESSA MATÉRIA ESTÁ NO FORNO E LOGO SERÁ PUBLICADA.

Há muitas explicações para o 1 de abril ter se transformado no dia das mentiras ou dia dos bobos. Uma delas diz que a brincadeira surgiu na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril.
Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX de França determinou que o ano novo seria comemorado no dia 1 de janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries.
Em países de língua inglesa o dia da mentira costuma ser conhecido como April Fool's Day, "Dia dos Tolos [de Abril]"; na Itália e na Françaele é chamado respectivamente pesce d'aprile e poisson d'avril, literalmente "peixe de abril".
No Brasil, o primeiro de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou A Mentira, um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. A Mentira saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.

BOA SORTE A SELEÇÃO DE ITAPETINGA NO INTERMUNICIPAL DE 2011. 
VAMOS VER SE PASSA DA SEGUNDA FASE.

MUNICIPAL DE ITAPETINGA - Escala do Final de Semana


ESCALA PARA O DIA 03 DE ABRIL DE 2011 - (DOMINGO)
ESTÁDIO ANTONIO CARLOS MAGALHÃES
 AMADOR – ADULTO
Independente Futebol Clube
X
Fluminense Futebol Clube
Horário
Arbitragem
1º jogo
13h45m
Árbitro 1:
Márcio Santos Ramos
Assistente 1:
Joquelito Silva de Oliveira
Assistente 2:
Arnaldo de Jesus Reis
Reserva:
Valtiner Francisco da Conceição

AMADOR – ADULTO
Ipiranga Futebol Clube
X
Bangu Atlético Clube
Horário
Arbitragem
2º jogo
15h45m
Árbitro 1:
Vanderlei Silva Oliveira
Assistente 1:
Marcos Vinícius Santos Sousa
Assistente 2:
Cláudio Ribeiro Santos
Reserva:
Miraldo de Souza Ferreira

Abraços 

-- 
Jeane Ribas Santos
Presidente/AAFCI
Biênio 2011/2012

Luís Fabiano é regularizado na CBF, mas está fora contra Santa Cruz

O São Paulo regularizou a situação de Luís Fabiano na Confederação Brasileira de Futebol. Nesta quinta-feira, o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário da entidade, com contrato válido até dia 13 de março de 2015.
Mesmo assim, o jogador não tem condições burocráticas de atuar contra o Santa Cruz na segunda partida entre os clubes, agendada para dia 6 de abril, na Arena Barueri. Na Copa do Brasil, os atletas só podem ser inscritos antes do primeiro jogo de cada fase. Com isso, Luís Fabiano poderá disputar a competição a partir da próxima etapa, desde que o Tricolor se classifique. No Paulistão, as inscrições estão encerradas.
Além disso, o atacante também precisa de mais 20 dias para estar totalmente recuperado da tendinite no joelho direito. A resposta do novo camisa 9 durante o tratamento vem agradando aos médicos do clube, mas sem previsão de antecipar o prazo estipulado inicialmente.

Neymar dá susto em treino preparatório para o clássico


O Santos realizou na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, um treino tático visando o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Mas a atividade foi marcada por um susto. O atacante Neymar, que está de volta após participar da vitória da seleção brasileira sobre a Escócia, em amistoso disputa no último domingo, em Londres (Inglaterra), deixou o treinamento com dores no joelho direito.
A Joia sofreu uma pancada no local, perto do final do treino. Avaliado rapidamente pelo departamento médico do clube, Neymar não voltou a participar da atividade, que logo foi encerrada. Os médicos acreditam que a lesão não é grave e confiam na escalação do camisa 11 diante do Verdão.
Sendo assim, a equipe que treinou é a seguinte: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano (Felipe Anderson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Keirrison).
GAZETA ESPORTIVA

Dentinho assume namoro com Mulher Samambaia, diz jornal


Do EGO, no Rio
Tamanho da letra


Ampliar FotoRevista Boa Forma/Divulgação

Dani Souza (arquivo)

O jogador Dentinho, do Corinthians, assumiu o namoro com Dani Souza, a Mulher Samambaia. "Estamos juntos e felizes. É a primeira vez que assumo isso", disse o jogador à coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo".


No semáforo do COL, estádios em São Paulo e Natal estão no vermelho


Por Márcio Iannacca e Pedro VeríssimoRio de Janeiro
O comitê organizador da Copa do Mundo de 2014 criou um sistema diferente para classificar o andamento das obras dos estádios para o torneio, que acontecerá a partir de junho no Brasil. Utilizando as cores de um semáforo de trânsito, o COL avalia mensalmanente como estão caminhando as construções dos locais para a disputa da competição. E dois deles estão no vermelho: as arenas Itaquera, em São Paulo, e a das Dunas, em Natal.
O comitê organizador chegou a classificar a situação das duas obras, que ainda não saíram do papel, como "críticas" e merecedoras de atenção. São Paulo deverá receber a abertura do Mundial e mais cinco partidas. Natal, por sua vez, tem chance de abrigar quatro confrontos da Copa do Mundo de 2014.
Apesar de alguns atrasos, o presidente do COL e da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou que a situação das arenas pode melhorar nos próximos meses com o início das obras.
- Temos alguns sinais vermelhos, mas que não significam vermelhos. Significa que, no momento, ele é vermelho. Mas podem se transformar em amarelo, em verde. O que é pior é se um dos verdes se tornar amarelo ou vermelho. A grande realidade é que temos dois problemas. São os casos de Natal e São Paulo. Os outros estádios estão todos sendo feitos - explicou.
Globo Esporte

Pierre recusa oferta e Palmeiras oferece Itapetinguense Wendel ao Atlético-PR

O diretor de futebol do Atlético-PR, Walmor Zimermann, e o gerente de futebol Ocimar Bolicenho estiveram em São Paulo nesta quinta-feira para formalizar uma proposta para Pierre. Oídolo da torcida palmeirense recusou e o clube, em dívida com os paranaenses, ofereceu o volante/lateral Wendel no lugar. A negociação depende do técnico Geninho.
"Queremos um primeiro volante, um lateral direito e um zagueiro que atue pela esquerda. E o Wendel, coincidentemente, joga tanto na lateral como primeiro volante. Vamos avaliar com a comissão técnica", contou Bolicenho à GazetaEsportiva.Net, prevendo a resolução do negócio para o início da próxima semana.
Fora dos planos palmeirenses mesmo antes da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, em julho, Wendel treina separado do elenco, em horários alternativos, na Academia de Futebol. Com contrato até o final de 2012, o jogador de 29 anos gostaria de ficar no clube, mas espera por uma nova equipe.
Já Pierre pôde conversar com a conivência na diretoria do Verdão com os dirigentes do Atlético-PR. O volante, entretanto, preferiu continuar o tratamento de cirurgia na sola do pé direito no clube. A previsão mais otimista de retorno dele aos campos é nas próximas duas semanas - dificilmente atuará no Paulistão.
"Ele agradeceu bastante, mas reivindicou a oportunidade de se recuperar no Palmeiras, gostaria de voltar a jogar no time em que tem contrato e ficar perto da família, porque isso ajuda na recuperação. Concordamos", contou Ocimar Bolicenho, que não descartou uma nova oferta ao atleta do Palmeiras.
"Futebol é momento. Precisamos de um primeiro volante como o Pierre agora. Se vamos precisar em outro momento, é o futuro que vai dizer. Não dá para deixar essas coisas pré-programadas", argumentou o gerente de futebol.
Se Geninho não quiser Wendel, continua a pendência que o Palmeiras tem como o Furacão desde 2010, quando contratou Danilo em definitivo.
Gazeta Esportiva