sábado, 26 de março de 2011

TORNEIO DA MORTE - Flu e Colo Colo se enfrentam no Joia

Líder do quadrangular da morte do Baianão 2011, o Fluminense recebe o Colo Colo, segundo colocado, neste sábado, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em partida que abre a 15ª rodada da competição. Quem vencer chega a metade da segunda fase do torneio na liderança.

Artilharia atualizada do Campeonato Baiano 2011

O Touro do Sertão vem de um triunfo sobre o Ipitanga por 3 a 1, que deixou o técnico Ferreira bastante animado. Contudo, ele ainda procura dar ao time a estabilidade necessária para fugir do rebaixamento. Contra o Colo Colo, o treinador deve repetir a mesma escalação da última rodada.

Assim como o adversário de sábado, o Tigre venceu o Juazeiro na última rodada e pôde respirar aliviado depois das ameaças de greve dos jogadores por falta de salários. Problema resolvido, o técnico Mário Sérgio agora mira a liderança do grupo da morte. Para isso, conta com os gols Jussimar, artilheiro da equipe, com quatro gols.

Outros jogos da rodada
Serrano x Camaçari
Vitória da Conquista x Atlético
Bahia x Bahia de Feira
Feirense x Vitória
Juazeiro x Ipitanga

IBAHIA

Michelly, ex-BBB, demonstra paixão pelo São Paulo e posa para revista do clube


O São Paulo segue realizando campanhas para atrair mais torcedores. Quem é sócio-torcedor do Tricolor ganhará um grande presente na edição do próximo mês da revista do clube. A ex-BBB e capa da Playboy de março, Michelly fez um ensaio para a publicação.

Nesta sexta-feira, a ex-BBB esteve no Morumbi para fazer o ensaio fotográfico para a seção de musas da revista. Na publicação, o torcedor são-paulino poderá conhecer a fundo o Estádio do Morumbi, pois as fotos da musa foram feitas em diversos pontos do campo como na sala de imprensa e nas arquibancadas.

A modelo tem levado seu amor pelo São Paulo para fora das quatro linhas. No último carnaval, Michelly teve um affair com o atacante do São Paulo, que está emprestado ao São Bernardo, Lucas Gaúcho. Os dois foram vistos aos beijos em um dos camarotes do desfile em São Paulo.

Botafogo pede desfiliação do Clube dos 13


O Botafogo seguiu o caminho do Corinthians e pediu a desfiliação do Clube dos 13 na tarde desta sexta-feira. Em comunicado oficial, o Alvinegro ressaltou que este era o caminho natural após ter negado à entidade que negociasse pelo clube os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012.
O C13 assinou na quarta-feira com a RedeTV! pelo triênio 2012-2014 em nome de 15 clubes, entre eles o Botafogo. Segundo a entidade, o C13 tem este direito por ser avalista em empréstimos bancários que davam como garantia as cotas de televisão de 2012. Em troca, segundo o C13, a entidade pode assinar contratos em nome destes clubes. O Botafogo pegou emprétimo de R$ 7,14 milhões neste sistema.

No comunicado divulgado nesta sexta-feira, o Alvinegro afirma que, pela Constituição, “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei” e que o clube tem plena autonomia para tratar seus próprios negócios, independentemente da associação que participe.
LANCENET

Ronaldo Angelim tem carro apreendido em blitz da Lei Seca


Quando a fase não é boa nada dá certo. Na reserva do time do Flamengo, o zagueiro Ronaldo Angelim teve seu carro rebocado, na última quinta-feira, em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro.


Calma lá torcedor. Ele não foi pego por estar dirigindo embriagado. Muito pelo contrário, o zagueiro fez o teste do bafômetro e não foi constatada nenhuma presença de álcool em seu sangue. Ele foi pego por estar com a documentação de seu carro vencida.


Na reserva do Flamengo, Ronaldo Angelim caiu nas graças da torcida Rubro-Negra ao marcar o gol que garantiu o título brasileiro de 2008 para o time da Gávea. Desde então tem sido preterido por Vanderlei Luxemburgo que prefere uma defesa formada por Wellington e David Bráz.

Bahia oficializa assinatura de contrato com a Rede Globo

Em nota publicada no site oficial, o Bahia anunciou o acerto com a Rede Globo de Televisão para transmissão dos jogos entre os anos de 2012 e 2015. De acordo com o informe, o novo contrato fará o Tricolor ganhar o dobro em relação ao acordo vigente.

"Esta receita vai possibilitar ao Bahia a oportunidade de investir em infra-estrutura, novas contratações e na divisão de base, com um aporte financeiro significativo, sendo o maior dentre todos os clubes nordestinos do Brasil. Estou satisfeito com a assinatura deste contrato e as perspectivas são as melhores possíveis", comemorou Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube.

O dirigente negociou pessoalmente o acerto com o diretor executivo da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, na semana passada. Após alguns "ajustes" no contrato, a rede de televisão e o clube fecharam encerraram as negociações e assinaram. As informações são do Ibahia.

Com faixa, grupo protesta contra Adriano na porta de CT corintiano


Dez membros de uma torcida organizada do Corinthians se manifestaram de forma pacífica na tarde desta sexta-feira, em frente ao portão do CT Joaquim Grava. O grupo é contra a contratação de Adriano pelo Timão. Com uma faixa, eles demonstraram a sua insatisfação de ver o Imperador no Alvinegro: "Adriano, o Corinthians não é clínica de recuperação. Não queremos você aqui! Lugar de urubu é no lixão da Gávea", dizia a faixa, lembrando que o atacante já jogou pelo Flamengo.
Oficialmente, o Corinthians ainda não confirma a contratação de Adriano. No entanto, as partes já estão acertadas e o atacante aceitou os termos do acordo, com validade até o fim de 2012.
GLOBO ESPORTE

Vettel dá show, quebra recorde e faz a pole

Comprovando o favoritismo seu e da Red Bull, o alemão Sebastian Vettel conquistou a pole position para o GP da Austrália, prova de abertura do Mundial de Fórmula 1, em Melbourne. Com um show de pilotagem, o campeão mundial de 2010 cravou 1m23s529, recorde da pista, na última etapa do treino e vai dividir a primeira fila com Lewis Hamilton, que ficou 0s778 atrás.

Para se ter uma ideia da superioridade da Red Bull, a pole de Vettel foi conseguida sem o acionamento do Kers (sistema de recuperação de energia cinética). Com a potência adicional do dispositivo, o alemão poderia ter conseguido uma vantagem bem maior.

A segunda fila será formada por Mark Webber, com o outro Red Bull, e Jenson Button, da McLaren, com o bicampeão Fernando Alonso alinhando em quinto lugar com um instável Ferrari, logo à frente do surpreendente Vitaly Petrov, da Renault Lotus.

Os brasileiros tiveram uma classificação decepcionante. Felipe Massa não passou da oitava colocação após quase ser eliminado já no Q1 e rodar no Q3. Já Rubens Barrichello também cometeu um erro logo na sua primeira tentativa no Q2 e ficou numa péssima 17ª posição.



Lancepress