quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAPETINGA. ESCALA PARA A TERCEIRA RODADA.


ESCALA PARA O DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2011 - (SÁBADO)
ESTÁDIO ANTONIO CARLOS MAGALHÃES
 JUVENIL  -  SUB-19
BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE
X
FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE
Horário
Arbitragem
1º jogo
13h30m
Árbitro 1:
Paulo Henrique Correia Santos
Assistente 1:
Arnaldo de Jesus Reis
Assistente 2:
Jeane Ribas Santos
Reserva:
Milena Santos Ramos

 JUVENIL  -  SUB-19
FLAMENGO FUTEBOL CLUBE
X
VASCO DA GAMA FUTEBOL CLUBE
Horário
Arbitragem
2º jogo
15h00m
Árbitro 1:
Marco Aurélio Menezes Silva
Assistente 1:
Ananias Silva Sousa
Assistente 2:
Maria Aparecida Santos
Reserva:
Milena Santos Ramos



ESCALA PARA O DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2011 - (DOMINGO)
ESTÁDIO ANTONIO CARLOS MAGALHÃES
 AMADOR – ADULTO
BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE
X
FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE
Horário
Arbitragem
1º jogo
13h30m
Árbitro 1:
Vanderlei Silva Oliveira
Assistente 1:
Valter Silva Santos
Assistente 2:
Juraci Fernandes Filho
Reserva:
Alexandre Santana Costa

 AMADOR – ADULTO
FLAMENGO FUTEBOL CLUBE
X
VASCO DA GAMA FUTEBOL CLUBE
Horário
Arbitragem
2º jogo
15h00m
Árbitro 1:
Márcio Santos Ramos
Assistente 1:
Joquelito Silva de Oliveira
Assistente 2:
Givaldo da Cruz Novais
Reserva:
Alexandre Santana Costa


ESCALA PARA O DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2011 - (DOMINGO)
ESTÁDIO JURACI NUNES (Primavera)
Horário
Arbitragem
1º jogo
08h00m
Árbitro 1:
Jovan Santos Oliveira
Assistente 1:
Osvaldino Oliveira Batista
Assistente 2:
Manoel Alves Barreto

Que Deus abençoe a todos em seus jogos.
 
Abraços

--
Jeane Ribas Santos
Presidente/AAFCI
Biênio 2011/2012

Loterias: Como de costume, Mega Sena acumula! Confira os números


 Mais uma vez o sorteio da Mega Sena agitou a quarta-feira. Mas, como sempre acontece, a Mega Sena acumulou mais uma vez. O sorteio realizado em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, saiu sem nenhum vencedor.


As dezenas sorteadas do concurso 1258 foram: 11 - 26 - 47 - 55 - 57 - 59. Agora, no próximo sábado, a estimativa é de que o valor chegue a casa dos cinco milhões de reais.


Na Lotomania, o concurso 1115 foi também sorteado nesta quarta-feira. E, um apostador do Rio de Janeiro faturou o prêmio de um milhão de reais. As dezenas sorteadas foram: 07 - 14 - 20 - 29 - 30 - 31 - 45 - 50 - 55 - 61 - 66 - 67 - 69 - 71 - 72 - 75 - 76 - 80 - 88 - 00.

Para fechar a noite, os bilhetes da Loteria Federal também foram sorteados. A extração 4528 teve os seguintes bilhetes premiados:
1º prêmio - 61.873 bilhete - 250.000,00 reais
2º prêmio - 30.851 bilhete - 22.000,00 reais
3º prêmio - 77.678 bilhete - 12.000,00 reais
4º prêmio - 36.404 bilhete - 11.000,00 reais
5º prêmio - 30.317 bilhete - 10.320,00 reais
Agência

VIOLÊNCIA NO FUTEBOL. E A COPA DE 2014?


Clique para ver o vídeo
Homens armados dão tiros na torcida de Treze-PB x São Paulo

    Ex-árbitro baleado em SP passa por cirurgia no Hospital das Clínicas


    Do G1 SP
    O ex-juiz de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (16) no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista. Ele chegou a brigar com o criminoso e acabou levando dois tiros. Godói está internado no Hospital das Clínicas e passava por uma cirurgia no começo da manhã desta quinta-feira (17).
    Médicos confirmaram que ele era submetido nesta manhã a uma cirurgia exploratória para verificar a extensão das lesões. Ele foi atingido por quatro tiros, dois deles de raspão. Os outros dois provocaram lesões mais graves – um deles atingiu o pulmão. O ex-árbitro passou por exames e o estado de saúde dele é considerado delicado e grave.
    Policiais percorreram a rua onde aconteceu o crime, atrás de alguma pista de quem atirou contra o ex-juiz de futebol. Foram horas de trabalho. Eles vasculharam o carro da vítima, e foram de prédio em prédio ver se encontravam uma testemunha.
    Godói estava vindo jantar na casa de um amigo que mora no bairro. Ele estacionou o carro e logo foi abordado pelo assaltante. As câmeras de segurança gravaram a ação. “A vítima já tinha saído do carro, já estava caminhando em direção à portaria do edifício. Eles entram em luta corporal, ocorrem os disparos, e o marginal ainda fica com a vítima no chão, tentando pegar algum pertence”, conta o delegado Marco Aurélio Batista.
    O ex-árbitro chegou ao Hospital das Clínicas, segundo os médicos, com dois ferimentos mais graves: um no tórax, e outro no pescoço. Um morador que não quis mostrar o rosto foi um dos primeiros a ajudar o comentarista esportivo. Ele conta que ouviu quatro disparos. "A reação que a gente tem é de chamar o socorro e descer. A gente recomendou que ele não falasse muito por conta do ferimento no pescoço e para que ele não perdesse mais sangue”, contou a testemunha.
    Oscar Roberto Godói foi árbitro de futebol na década de 90. Ele se formou em jornalismo e hoje trabalha como comentarista esportivo em uma rádio. Godói não foi a única vítima da violência no bairro de Perdizes nesta quarta-feira. O carro em que Rafael Barbosa estava foi roubado minutos antes de o ex-juiz ser baleado.
    “Estacionei o carro, tranquei, a gente deu uns quatro ou cinco passos, chegou um indivíduo, pediu as chaves e sacou o revólver. Eu só entreguei as chaves, ele entrou no carro e desceu”, contou. A polícia investiga se os dois casos têm relação. Sobre o caso do ex-juiz de futebol, o delegado não quer divulgar as imagens da câmera de segurança, por enquanto, para não atrapalhar as investigações.
    G1

    Copa do Brasil: Cinco clubes garantem vagas antecipadas


    Na abertura da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, foram disputados 15 jogos e já saíram os cinco classificados para a segunda fase. Aproveitando o fato de vencer fora de casa por dois gols de diferença, já se garantiram sem o jogo de volta: São Paulo, Flamengo, Caxias-RS, Goiás e Uberaba.
    O São Paulo, que voltou à competição após oito anos, passou pelo Treze, em Campina Grande-PB, por 3 a 0, no Estádio Amigão. Os gols foram marcados por Dagoberto (2) e Fernandinho. Agora espera o vencedor de Santa Cruz-PE e Corinthians de Caicó-RN, que se enfrentam na próxima semana.

    O Flamengo passou momentos delicados no Estádio Rei Pelé, em Maceió, mas também fez seus três gols no segundo tempo diante do Murici. Os gols foram anotados por Ronaldinho Gaúcho, Renato Abreu e Negueba. Na outra fase vai pegar o vencedor do confronto entre Fast Clube-AM e Fortaleza, que atuaram em Manaus, com vitória do time da casa, por 2 a 0.

    Outros paulistas
    Além do São Paulo, mais quatro paulistas estrearam. O único que venceu foi o Santo André, que bateu o Naviraiense-MS, por 2 a 1, em Naviraí. Na volta, pode até perder por 1 a 0, na próxima quarta-feira, no ABC.
    Quem vacilou foi o Guarani, que abriu 4 a 1 sobre o União, em Rondonópolis, mas permitiu o empate no segundo tempo. Na volta, também quarta-feira, pode empatar por até três gols.
    Dois paulistas perderam pelo mesmo placar: 3 a 1. Em Moça Bonita, a Portuguesa apanhou do Bangu e no Paraná, o Grêmio Prudente foi derrotado pelo Iraty. Na volta, os paulistas vão ter que vencer por 2 a 0. Ambos os jogos também serão disputados no dia 23.

    Mais classificados

    À tarde, o Caxias goleou o Ceilândia, por 5 a 0, sendo o primeiro time a garantir sua vaga. E vai pegar o vencedor do confronto entre Botafogo-PB e Vitória-BA, que jogaram na Paraíba com vitória do time local, por 3 a 1. A volta será em Salvador.

    O Goiás também teve facilidade para golear o Vitória-ES, por 4 a 1, no Espírito Santo, e espera o vencedor de Baré-RR e Ponte Preta, que ainda não estrearam. No interior goiano, o Uberaba fez 3 a 1 sobre o Santa Helena e com a vaga assegurada vai esperar o vencedor de Comercial-PI e Palmeiras.

    Regulamento

    A Copa do Brasil é disputada em sistema eliminatório simples, conhecido como "mata-mata". Os 64 clubes são divididos em grupos com dois times que se enfrentam em jogos de ida e volta. Aquele que conseguir mais pontos passa para a fase seguinte, onde o sistema se repete até a final.

    Nas duas primeiras fases, se o time visitante vencer por diferença maior ou igual a dois gols no jogo de ida estará automaticamente classificado para a fase seguinte. Em caso de igualdade no saldo de gols, se classifica aquele que marcar mais gols como visitante. Em caso de nova igualdade, a decisão da vaga será nos pênaltis.

    Confira os resultados pela 1.ª rodada da Copa do Brasil:

    Ceilândia-DF 0 x 5 Caxias-RS (classificado)
    Bangu-RJ 3 x 1 Portuguesa-SP
    Iraty-PR 3 x 1 Grêmio Prudente-SP
    Ypiranga-RS 0 x 1 Coritiba-PR
    Gurupi-TO 1 x 1 Paraná-PR
    União Rondonópolis-MT 4 x 4 Guarani-SP
    Vitória-ES 1 x 4 Goiás-GO (classificado)
    Horizonte-CE 3 x 1 ASA-AL
    Santa Helena-GO 1 x 3 Uberaba-MG (classificado)
    Botafogo-PB 3 x 1 Vitória-BA - KKKKKNaviraíense-MS 1 x 2 Santo André-SP
    Treze-PB 0 x 3 São Paulo-SP (classificado)
    São Domingos-SE 0 x 0 Bahia-BAMurici-AL 0 x 3 Flamengo-RJ (classificado)
    Fast Clube 2 x 0 Fotaleza-CE
    Agência Futebol Interior

    Na revanche de 2009, Raposa atropela o Estudiantes: 5 a 0


    Era uma revanche para os cruzeirenses, mas foi tão fácil que não pareceu. No reencontro com o Estudiantes (ARG), algoz da final da Libertadores de 2009, o Cruzeiro não deu chances aos argentinos e goleou o rival nesta quarta-feira: 5 a 0 no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
    Com a Arena do Jacaré sendo um caldeirão, a pressão começou antes mesmo de a bola rolar. Ao soar o apito, a Raposa massacrou o adversário e com menos de um minuto marcou com Wallyson, que também seria o responsável por fechar placar, no segundo tempo. A noite, no entanto, era de Montillo, que marcou duas vezes e ainda deu uma linda assistência para Roger.
    Em campo, quase não se viu os carrascos de dois anos atrás. Verón, Braña, Gastón Fernández e seus companheiros pouco produziram, o que facilitou, e muito, a tarefa cruzeirense. Com a vitória, a Raposa soma seus primeiros três pontos no Grupo 7 da Libertadores e fica ao lado do Deportes Tolima, da Colômbia, que venceu o Guarani (PAR) na estreia, mas leva vantagem nos critérios de desempate (saldo de gols).
    Gols: Wallyson (1'/1ºT) e (37'º2ºT), Roger (18'/1ºT), Montillo (39'/1ºT) e (14'/2ºT)
    Cruzeiro: Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto (Diego Renan, 20'/2ºT); Marquinhos Paraná, Henrique, Roger (Dudu, 25'/2ºT)e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro, 32'/2ºT).
    Técnico: Cuca
    Estudiantes (ARG): Orion; Mercado, F. Fernández, Desábato e Ré; Braña, N. Benítez, L. Benítez (Núñes, 12'/2ºT)e Verón; Pérez e G. Fernández (López, 35'/2ºT).
    Técnico: Eduardo Berizzo

    Vitória perde para o Botafogo na Paraíba


    SÓ PERDERAM DE 3...
    O Vitória começou mal a Copa do Brasil 2011. O time rubronegro abusou de perder gols e foi derrotado por 3 a 1 pelo Botafogo-PB. O rubronegro começou dominando a partida, mas as chances de perigo sempre eram do time paraibano. O primeiro tempo terminou igual. Já na segunda etapa, o Botafogo abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cobrança de falta, Henrique marcou de cabeça, depois que a zaga fez uma linha de impedimento errada. Em seguida, Chapinha fez grande jogada e marcou um golaço.
     
    O Leão ainda diminuiu com Viáfara, cobrando pênalti e ficou perto de depender de um resultado simples no Barradão, mas noas acréscimos, Paulinho Macaíba marcou o terceiro do time paraibano. Agora o Vitória terá que vencer por 2 a 0, ou por uma diferença de três gols. Uma vitória pelo menos placar leva o jogo para as penalidades.

    TRIBUNA DA BAHIA

    Bahia joga mal e volta com resultado perigoso


    NÃO FEZ NADINHA...
     O Bahia voltou a repetir o fraco futebol que vem apresentando na temporada e ficou apenas no empate diante da equipe do São Domingos, nesta quarta-feira (16). O tricolor fez uma partida muito fraca tecnicamente e não saiu do zero a zero.

    O tricolor criou poucas chances de gol, uma delas com Souza, que quase marcou de letra no final do primeiro tempo. O treinador Chiquinho de Assis mudou o time, mas ainda assim não conseguiu dar um rumo diferente ao jogo.
    O resultado é perigoso já que obriga o tricolor a vencer a partida de volta em Pituaçu. Um empate sem gols no jogo da volta leva a partida para os pênaltis. Enquanto um empate com gols classifica a equipe sergipana.

    TRIBUNA DA BAHIA