quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA...




FALTAM 37 HORAS... FELIZ 2010.

VAMOS DESCONTRAIR?

FRASES ENGRAÇADAS EM HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS NO FIM DO ANO. VAMOS LÁ...

JOILSON SANTOS (NARRADOR ESPORTIVO) - Jesus salva! Passa para Moisés, que chuta e é goooooooollll.


SILVIO GAÚCHO ( PROFESSOR DE ED. FÍSICA DA AMAR) - No mundo existem dois tipos de pessoas: as que concordam comigo, e as equivocadas!

LULA (ACESSOR DO HOMEM) - Galinha que é galinha, aprende a nadar pra dar pro pato.

CHACHÁ ( REVELAÇÃO DO RÁDIO DE ITAPETINGA EM 2009) - Tirando dinheiro, beleza e saúde.. O resto a gente tem.

DINDA ( COORDENADOR DE ESPORTES) - Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

AGNELO ( AUX. DE ENFERMAGEM) - Se você gastar todo seu dinheiro em Viagra, vai acabar ficando duro.

NETO ( EX SELEÇÃO DE ITAPETINGA E IRMÃO DE LULA, ABRAÇÃO) - 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?

EVERALDO, SIVALDO, GERAIS  E AMARILDO (TURMA DO SERVIÇO PESADO) - Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar!


CHACHÁ ( TÁ NA MODA HEIM) - Antes eu era feio, agora eu tenho carro.

ÚRSULLA ( MAMÃE) - Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

VAN ( SACO DA EMPLAKVAN) - O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.

NÁDIA ( CULTURA E SIMPATIA) - Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã.

MAURICIO GOMES ( RADIALISTA, ESCRITOR, COORDENADOR DE CULTURA E... IRMÃO DO AROLDÃO) - Cultura é o que fica depois de você ter esquecido tudo o que foi aprendido.

CHARLES FABIAN ( É O CHEFE, MAIS SEGURA ESSA) - As nuvens são como os chefes... quando desaparecem o dia fica lindo.


ZÉ CARLINHOS ( PARA LIMA...) - Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!

JAILSON ( NA DESPEDIDA DE GOLEIRO)  - Diga sempre a verdade, mesmo que tenha de mentir um pouquinho!

EU ( NA CASA DA SOGRA) - Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder.

MAURICIO ( PARA NÁDIA) - Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!

CÉSAR ( PARA PAULINHO CUNHADO) - Chato é o sujeito que fica mais tempo com você, do que você com ele.

EDILSON LIMA ( RADIALISTA, GOLEIRO...) - Devagar, eu chego. Correndo, não sei.

AMARAL JÚNIOR ( DO CHICOTE DO POVO) - Chicote se não for usado, vira pedaço de couro.

CÁCIO BRITO ( DIRETOR DA RÁDIO FASCINAÇÃO APÓS A REFORMA) - Suba sorrindo, mas limpe os pés.

PHILL ( VOCÊ MERECE) - Se homem fosse dinheiro, baixinho seria troco.

AMARILDO SILVA ( O EX BIGODINHO) - Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda.

QUALQUER SEMELHANÇA , É MERA COINCIDÊNCIA OK !!!!!

POR: COUTINHO NETO

VEM AÍ A VI PRÉ-TEMPORADA PARA ÁRBITROS DE FUTEBOL!





ATENÇÃO RAMILDO ROCHA,  SEBASTIÃO GOMES, FÁBIO NEGÃO, JAIME SILVA, MENGALVIO LIMA . ESTÁ NA HORA DE FAZER A FEIRA DO HOMEM... PAÍM GOSTA!


Entre os dias 06 e 08 de janeiro, a Federação Bahiana de Futebol, promoverá a sexta edição da Pré-Temporada para Árbitros Centrais e Assistentes.


O evento que já tem confirmada a participação de 70 árbitros (centrais e assistentes) acontece ano a ano no intuito de promover um aprimoramento sobre as regras do futebol além de assuntos diversos que estão correlacionados ao esporte e ao profissional de arbitragem.

O cronograma e toda a programação da Pré-Temporada visam um refinamento nos conceitos teóricos e práticos dos árbitros baianos, tudo isso com pensamento não somente nas competições promovidas pela FBF como para competições, nacionais e internacionais, uma vez que os árbitros baianos que estão no Quadro Nacional também estarão presentes.

Os árbitros passarão por dinâmicas, análises teóricas e testes físicos além de estarem num ambiente propício para debates a respeito de temas que envolvem a arbitragem como um todo.


Grandes nomes da arbitragem brasileira estão entre os palestrantes, além de profissionais da área de medicina, justiça desportiva, imprensa esportiva entre outras áreas.

FONTE: FBF
HOMENAGEM AOS AMIGOS ÁRBITROS DE ITAPETINGA E ITARANTIM, E AO PRESIDENTE DA CEAF.
POR:  COUTINHO NETO.

Tricolor desiste do atacante Nadson e do meia Paulo Isidoro


A novela que já estava acabando com a paciência do torcedor do Bahia também fez o presidente Marcelo Guimarães Filho se irritar. Depois de muitas idas e vindas, entendimentos e desentendimentos, ficou resolvido que o meia Paulo Isidoro e o atacante Nadson não vão renovar contrato para disputar a temporada de 2010 pelo Esquadrão de Aço.


Na noite desta segunda-feira, 29, os empresários dos jogadores, da Antoniu’s Assessoria, deram entrevistas a várias rádios de Salvador, cobrando postura definitiva dos cartolas tricolores. Revelaram ainda que, ao contrário dos atletas que estão com permanência confirmada, seus clientes não tiveram quitados os salários atrasados, como combinado.

“Houve uma exposição muito grande e negativa na mídia, o que fez o presidente se chatear, com toda razão. Uma coisa é querer fazer negócio, outra é impor que venham três quando o Bahia estava interessando em um”, disparou o superintendente Elizeu Godoy. Segundo ele, o tricolor ainda deseja renovar com Marcos, também da Antoniu’s, mas os empresários estariam forçando um acerto com Nadson e Isidoro.


Antônio Tillemont, um dos sócios do grupo, nega. “Não existe isso. Os contratos estavam todos acertados, mas eles não cumpriram o acordo de pagar os atrasados. Agora, Nadson e Paulo vão procurar outros clubes. No caso de Marcos, vamos esperar, pois ele tem contrato até 31 de dezembro”, explicou.

O Bahia já teria fechado todos os detalhes com o atleta e o Cruzeiro, dono dos seus direitos, mas a relação estremecida com os empresários pode atrapalhar. “Vai depender deles. Se quiserem, vamos negociar, mas Nadson e Paulo Isidoro já estão descartados”, reforçou Elizeu.

O dirigente admitiu que os salários foram pagos somente a aqueles que já têm contrato para 2010 e a Jael, prioridade de renovação do clube. Com os outros, teria sido feito um acordo com promissórias.

Ex-jogador e ídolo do Esquadrão, Elizeu ainda discursou em favor da entidade: “O Bahia tem que ser tratado com respeito, como time grande. Esses empresários não podem ir para a mídia e falar qualquer coisa. O Bahia não pode se curvar a ninguém, está acima de tudo. Esse é um posicionamento que o presidente sabe que eu tenho”, bradou.

Com as baixas, o time precisará aumentar o número de reforços, previsto para quatro a cinco. O meia Rogerinho já está confirmado e pode assumir tranquilamente o lugar de Isidoro.

No setor, o Bahia ainda conta com Ananias, Juninho e Roberto, que se reapresentou ontem e realizou testes físicos com os companheiros, no gramado do Fazendão, e os recém-promovidos da base Maurício e Vander.


Para o ataque, as opções são escassas. Jael passa a ter boas chances de ficar, mas, por enquanto, tem como companheiros apenas os garotos Wilson Júnior e Hélder. Atacante de beira de campo, Tartá, do Fluminense, está praticamente certo, faltando poucos detalhes.

O meia Abedi, que estava no futebol israelense, é outro que deve vir. Já o possível camisa 10, Fábio Neves, pode não ser liberado pelo técnico Cuca, do tricolor carioca.

Mais um - Lúvio Trevisan, mais conhecido como preparador físico, exercerá a função de auxiliar de Renato Gaúcho, junto com João Marcelo, completando a comissão técnica tricolor

A TARDE.