quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Da turbulência ao apagão: viagem do Brasil a Resistencia acaba em pizza



Turbulência rima com Resistencia. A passagem da seleção brasileira pela cidade ao norte da Argentina foi rápida, porém intensa. Das 17h de terça-feira até 1h desta quinta-feira, o time de Mano Menezes teve uma experiência inusitada. A começar pelo desvio do voo de ida por conta de instabilidade na rota, passando pelo cancelamento da final do Superclássico em virtude da falta de energia e terminando com uma saborosa "pizzada" no estádio Centenário.
Sim, ainda no estádio Centenário, em Resistencia, o time de Mano Menezes jantou pizzas. Era algo que já estava planejado anteriormente, mas que teve de ser adiantado às pressas por conta do cancelamento do jogo. Afinal, no voo de volta não haveria janta, apenas um lanche reforçado, com frutas e barra de cereais.
GLOBO ESPORTE

De shortinho, musa da Viradouro grava em lava-jato com

Dani Vieira posa em posto de gasolina (Foto: Rogério Domingues / Rogério Produções)Com um shortinho bem curto, uma das musas da Viradouro, Dani Vieira, gravou para o "TV Fama" em um lava-jato na tarde desta quinta-feira, 4, com a ex-dançarina Adriana Bombom. Enquanto Bombom usava um look despojado e uma sandália de dedo, Dani exibiu todas as suas curvas em cima de um salto alto. As duas estiveram juntas em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A musa, que já foi apalpada por um promoter em uma boate carioca, posou toda sexy para a câmera.
EGO

Marcelinho não confirma Bahia na Arena Fonte Nova



 
Apesar dos anseios da torcida e de ter admitido que a Fonte Nova seja a grande casa do Bahia, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, ainda não confirma que o tricolor voltará a ter o estádio como seu mando de campo a partir de 2013. Porém, o dirigente admite que as negociações com os administradores da praça esportiva estão adiantadas.
"Estamos conversando com o Consórcio Arena Fonte Nova e é de interesse dos dois lados que o Bahia venha jogar aqui, mas depende de alguns ajustes, que podem ser resolvidos em breve", disse.
 
Marcelinho visitou as obras da Arena nesta terça-feira (2). O mandatário foi ao local acompanhado do Presidente do Conselho Deliberativo, Ruy Accioly, de vice-presidentes como Jackson Picanço e Marcos Lopes, além de conselheiros do clube como José Boanerges e Wenligton Cerqueira.

Matéria originalmente publicada às 08h57 do dia 03/10.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nicole quer voltar com Victor Ramos



Nicole Bahls confessou a uma amiga fofoqueira (que deu com a língua nos dentes) que ainda gosta de Victor Ramos e que os dois voltaram a se aproximar.

Mas está com medo de voltar com ele por causa da mãe, que é contra. Na verdade, a família toda não aceita o namoro. Tem gente que acha até que Victor quer ficar perto de Nicole só para estar na mídia...

Dona Vera Barbosa, mãe da modelo, está de cabelos em pé, tadinha. Ela disse ao blog de Fabíola Reipert do portal r7, que não aceita de jeito nenhum a possibilidade de a filhar voltar com o jogador.

- Sou contra. Sempre fui. E não sei fingir. Não acho ele confiável. Já traiu muito a Nicole.

Vera afirma ainda que torce para que a filha faça as pazes com Gustavo Salyer.

- Meu sonho é que ela fique com o Gustavo.

Se Nicole voltou a encontrar Victor, a mãe fala que não sabe de nada.

- Ela não me contaria. Sabe que não concordo.

Nicole não atendeu aos telefonemas de Gustavo no fim de semana e, magoado, ele foi para a balada paquerar. E ainda foi fotografado com outras mulheres.

Depois disso, a ex-peoa de A Fazenda deixou claro que não quer mais nada com ele mesmo. Aguardem cenas dos próximos capítulos...

Fonte: Portal R7 / Blog Fabíola Reipert

Foto: Divulgação // Bocão News

Fla x Bahia: Elias é a única dúvida no Bahia




Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Flamengo. O trabalho desta manhã foi realizado no campo principal do Fazendão, onde o técnico Jorginho aplicou um trabalho tático com a possível equipe que iniciará a partida de amanhã. 

Tudo leva a crer que o Bahia poderá repetir a mesma equipe que enfrentou e venceu o Botafogo, mas o atacante Elias acabou se tornando dúvida, já que não treinou hoje, em virtude de um cansaço muscular.

Caso seja vetado, os meias Caio e Lulinha são os favoritos para assumir a vaga do atacante. O volante Fahel, que sentia dores no tornozelo e o meia Zé Roberto, que vem treinando com uma imobilização na mão direita, se recuperaram e devem enfrentar o Flamengo.



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz28J7IWMrI

Vitória x ABC: Uelliton volta ao time




Carpegiani terá que refazer seus planos. A intenção era promover o retorno do meia-atacante Leilson ao time no jogo deste sábado, contra o ABC, às 16 horas, no Barradão.

Ocorre que o jogador voltou a sentir a lesão muscular na coxa direita e está vetado pelo departamento médico. 

- A expectativa é que ele fique de fora no mínimo por três semanas – informou o médico Rodrigo Vasco da Gama, que examinou o jogador assim que ele caiu fora de campo após marcar um gol. 

Sem Pedro Ken, poupado porque sofreu uma pancada na coxa no treino de terça-feira, Carpegiani comandou um coletivo e experimentou algumas modificações no time. Léo e Uelliton, que estavam em recuperação física, após contusões musculares, treinaram na lateral-direita e meio-campo, respectivamente. Carpegiani vai aguardar o treinamento desta quinta-feira, pela manhã, para confirmá-los no jogo contra o ABC.

Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz28J745GxG

Atlético-MG 'lava roupa suja'


O Atlético-MG vem buscando aparar as “arestas” para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Em reunião no começo desta semana, o elenco atleticano, juntamente com a comissão técnica e a diretoria, cobrou a retomada da postura demonstrada pelo time no primeiro turno do Brasileirão. Foi firmado um pacto de união e vitórias pelo título.
  • Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
    Kalil diz que diretoria ajuda o grupo de atletas com o salário em dia e procurando não atrapalhar o trabalho
A conversa teve ares de cobranças de todos os lados. O UOL Esporte apurou com uma fonte que participou da reunião, que atletas mais experientes, como Pierre, Leonardo Silva e Victor cobraram a retomada da postura aguerrida do time demonstrada no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Para esses atletas, a equipe modificou a maneira de atuar após o título simbólico da primeira fase da competição.
Para alguns jogadores, o time relaxou no começo do segundo turno do Brasileiro e perdeu o “foco” na luta pelo título nacional. O Atlético faz campanha ruim na segunda metade, com apenas duas vitórias em nove jogos e sem vencer há quatro rodadas seguidas, ficando seis pontos atrás do líder Fluminense.
O presidente Alexandre Kalil confirmou que participou da reunião com o grupo de atletas, mas disse que procurou se “intrometer” o menos possível. “Temos tendência da bipolaridade, a euforia total e a depressão total, nós somos uma torcida quase bipolar. O que a diretoria está fazendo é um provérbio que gosto muito, muita ajuda quem não atrapalha”, observou.
“O que a diretoria está fazendo é pagar em dia, o dinheiro está no bolso, a diretoria tem de contratar jogador, pagar salário em dia e é isso que estamos fazendo hoje”, complementou o presidente atleticano, que esteve na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, quando conversou também com os jogadores.
Para voltar a vencer e ter uma “arrancada” até o título, o grupo fez um pacto de vitórias para os três meses finais de Brasileiro. A tentativa é que o compromisso deixe o grupo mais unido e fechado na tentativa de buscar o título nacional que não acontece há mais de 40 anos. “Estamos fechados para ser campeão, o grupo deu o compromisso de que vai lutar para ser campeão e estamos fechados entre a gente”, garantiu um atleta, que preferiu não se identificar, ao UOL Esporte.
Na reunião, que resultou no pacto, Ronaldinho Gaúcho, principal estrela e dos mais experientes do elenco atleticano, teve papel importante. Ele pediu união aos jogadores e foco voltado para as 11 partidas finais do Campeonato Brasileiro. O camisa 49 ressaltou a importância que o título nacional terá para a carreira dos atletas e reforçou que o seu sonho é conquistar o inédito título do Brasileirão.
UOL

Vice-cônsul do Japão projeta invasão de corintianos e alerta torcedores a antecipar visto

Jogadores corintianos em ação promocional para o Mundial de Clubes no JapãoO presidente do Corinthians, Mário Gobbi, recebeu nesta quarta-feira o vice-cônsul do Japão em São Paulo, Yusuke Nakayama. Em reunião realizada no Parque São Jorge, Nakayama destacou que o Consulado dará atenção ao clube na emissão de vistos e alertou sobre a necessidade dos torcedores garantirem o visto com antecedência.


O representante do Japão acredita na presença de mais de 10 mil brasileiros no Oriente para assistir ao Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro.
O visto japonês para turistas brasileiros tem validade de 90 dias a partir da data de emissão. Portanto, os corintianos que acompanharão o Mundial de Clubes da FIFA já podem dar início ao processo, pois a última partida da equipe no Japão acontecerá em 16 de dezembro.
No primeiro lote de vendas feita pela Fifa para o Mundial, mais de 10 mil corintianos residentes no Brasil compraram ingressos. Uma nova carga será disponibilizada em novembro, reforçou a Fifa. O Corinthians acredita que muitos torcedores que assistirão ao time já vivem no Japão.
“A maior parte da nossa torcida será de lá do Japão. O Corinthians tem a Gaviões em Tóquio e muitos brasileiros que vivem no Japão”, disse Mário Gobbi ao UOL Esporte.
O Corinthians estreia no dia 12 de dezembro, em Toyota. O adversário ainda não está definido. A decisão do título acontece no dia 16 de dezembro, em Yokohama. Antes de chegar ao Japão, o time paulista treinará em Dubai no dia 5 de dezembro.
UOL ESPORTE

São Paulo vende Carlinhos Paraíba para time do Japão e lucra R$ 3 milhões


Carlinhos Paraíba estava emprestado pelo São Paulo ao Omiya Ardija, do JapãoO São Paulo negociou em definitivo o volante Carlinhos Paraíba com o Omiya Ardija, do Japão, e lucrou cerca de R$ 3 milhões com o negócio. O jogador estava emprestado ao time japonês desde o começo da temporada e havia um acordo para a compra no final do ano, mas a equipe preferiu antecipar o negócio.
A negociação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.
Carlinhos Paraíba chegou ao São Paulo no começo de 2010 e atuou sem grande destaque por duas temporadas com a camisa tricolor. No ano passado, ele teve boa sequência de jogos quando o time era comandado por Paulo Cesar Carpegiani, mas perdeu espaço com Emerson Leão.
Além do volante, o clube negociou na última janela de transferências o zagueiro Bruno Uvini com o Napoli, da Itália, por cerca de R$ 7 milhões, além do meia-atacante Lucas, vendido para o PSG, da França, por mais de R$ 108 milhões. O camisa 7, no entanto, só se apresenta na futura equipe em janeiro de 2013.
Por outro lado, o clube tirou o meia Paulo Henrique Ganso do Santos após uma negociação que durou mais de um mês e que custou R$ 23,9 milhões aos cofres do São Paulo e da DIS.
UOL ESPORTE

XUXA VAI SER PAPAI


Sheila Mello e Fernando Scherer não cabem em si de tanta alegria. Juntos desde 2009, o casal aguarda a chegada de Brenda. "Não tenho enjoo nem desejos. Os seios aumentaram, não quero ser mais Pamela Anderson. Quando pus silicone, minha vontade era colocar prótese de 500ml, mudei de ideia. Engordei dois quilos, só que a barriga não está saliente. Estou cheia de espinhas. Mas nada consegue ser mais forte que a maternidade, minha energia é toda para isso", disse a loura à Caras.
Sheila Mello e Fernando Scherer não cabem em si de tanta alegria
Sheila Mello e Fernando Scherer não cabem em si de tanta alegria Foto: Divulgação/ Caras
Com 14 semanas de gravidez, Sheila se sente realizada: “É o momento mais fantástico da minha vida. Sou realizada como profissional e mulher, só faltava ser mãe".
Grávida de três meses, Sheila Mello já ostenta uma pequena barriguinha
Grávida de três meses, Sheila Mello já ostenta uma pequena barriguinha Foto: Divulgação/ Caras
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/

Atlético-GO perde para a Universidad Católica pela Sul-Americana


Se em 2010 Artur Neto levou o Goiás à final da Copa Sul-Americana mesmo com o time rebaixado para a Série B, neste ano a missão será ainda mais difícil com o Atlético-GO , que já se conforma com a queda no Brasileirão. Na primeira partida em solo estrangeiro, a equipe goiana teve atuação discreta e acabou derrotada pela Universidad Católica por 2 a 0.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gol, os chilenos voltaram mais acessos na segunda etapa e passaram a arriscar chutes de fora da área. Em um deles, Francisco Silva acertou o ângulo de Márcio, que ainda falhou no final da partida e permitiu o gol de Álvaro Ramos, sacramentando a vitória em Santiago.
No jogo de volta, que está marcado para o dia 24 de outubro, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, uma vitória do Atlético-GO por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Para passar direto, os brasileiros precisam vencer por três gols de diferença.
IG

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 22 milhões neste sábado


Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.430 da Mega-Sena sorteadas na noite desta quarta-feira. O valor do próximo prêmio, que será sorteado no sábado (06), acumulou em R$ 22 milhões, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal.
Os números sorteados em São Paulo foram:  02 - 19 - 22 - 30 - 46 - 52 .
Ao todo, 87 apostadores acertaram a quina e levaram R$ 26.310,37 cada um. Outras 6.685 apostas acertaram a quadra e ganharam R$ 489,15 cada.
As apostas na Mega-Sena podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) em qualquer uma das 11,6 mil unidades lotéricas do País. As apostas custam a partir de R$ 2,00.
IG

SUPERCLÁSSICO OU SUPERMICO?


Uma queda de energia no estádio Centenário, em Resistencia, cancelou o clássico entre Argentina e Brasil na decisão do Superclássico das Américas. Após a execução do hino das duas equipes, ocorreu um apagão nos refletores centrais do estádio. O árbitro chileno Enrique Osses aguardou o retorno da luzes até às 23h05, porém o problema não foi resolvido e a partida foi cancelada.
A imprensa local divulgou que o apagão teria acontecido por conta de um choque entre o ônibus da seleção brasileira e um dos geradores de energia do estádio. 
Os goleiros Jefferson, do Brasil e Ustari, da Argentina, alegaram que não existiam condições da partida ser iniciada com uma das torres apagada. Com isso, os jogadores das duas seleções ficaram batendo bola no gramado para se aquecerem. 
Após aguardarem por mais de 35 minutos, os atletas de ambas as equipes foram para os vestiários para aguardar que as luzes fossem acendidas novamente. Assim que os dois times saíram de campo, a Globo, que detém os direitos de transmissão da partida, colocou no ar a minissérie Gabriela, para não atrapalhar a sua grade de programação e o ato da emissora ganhou repercussão nas redes sociais.
Enquanto os jogadores aguardavam a decisão nos vestiários, o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, foi a campo e já dizia que todos iriam embora caso a luz não retornasse até às 23h05. "Decidimos junto à AFA (Associação de Futebol da Argentina) que se a luz não voltar até às 23h05, vamos todos embora". Como os refletores não foram reacendidos no tempo estipulado, a partida foi cancelada.
Uma reunião prevista para a próxima semana entre a CBF e a AFA decidirá o futuro da taça, já que o Brasil não tem mais datas disponíveis para jogar neste ano.
AFP
Jogadores conversam com o árbitro após a queda de energia