terça-feira, 17 de maio de 2011

MICARETA DE UBATÃ AO VIVO NA 91,9 UBATÃ FM. ESTAREMOS POR LÁ...

COBERTURA COM COUTINHO NETO, ROBERTINHO SCARPITA E MATEUS SANTOS, AO VIVO DIRETO DO CIRCUITO DA FOLIA. 

Ubatã: Final do Campeonato será no dia 29 de maio


A Final do Campeonato Ubatense de Futebol acontecerá no dia 29 de maio. Inicialmente, o jogo que decidiria tal campeonato estava previsto para acontecer no próximo domingo (22), mas em razão da micareta, houve adiamento.

Vitória e Fluminense, os finalistas têm encontro marcado: às 15h, do dia 29, em um jogo que deve levar um bom público ao estádio Miuzão.

Apesar da falta de estrutura do estádio local, o campeonato vem sendo bastante elogiado na cidade, principalmente pelo trabalho realizado pela diretoria de esportes e pela cobertura da Ubatã FM, com os profissionais Coutinho Neto, Demis Dória e Mauro Dias. O evento está sendo organizado pela  Prefeitura de Ubatã.


A equipe de esportes da Ubatã FM, divulgou na rodada da semifinal, os nomes dos destaques da competição de 2011, confira!


ATLETA REVELAÇÃO - DUDA PESO GRILO
ÁRBITRO - ANTONIO SOUZA
AUXILIAR - JOÃO KORONGO
TÉCNICO - PULÚ DO VASCO
MELHOR TORCIDA - BEIRA RIO
MELHOR DIRIGENTE - DAMIÃO DO GUARANI
A BARANGA - DÁI - TÉCNICO POR 5 MINUTOS DO GUARANI(FOI EXPULSO PELO BAFÔMETRO)


POR UBATÃ NOTICIAS

Após perder penta inédito, direção do Vitória demite Antonio Lopes


por iBahia  
Arisson Marinho/CorreioO Vitória confirmou a demissão do técnico Antonio Lopes após perder para o Bahia de Feira na final do estadual por 2 a 1, em pleno Barradão, e deixou escapar o pentacampeonato baiano inédito. A diretoria rubro-negra comunicou sua decisão ao treinador na manhã desta segunda-feira (16).

Apesar do respeito e admiração de dirigentes, imprensa e torcida, Antonio Lopes acumulou más campanhas no Vitória. Ele não conseguiu evitar o rebaixamento para Série B em 2010, foi eliminado pelo Botafogo-PB na primeira fase da Copa do Brasil deste ano e viu entrar pelo ralo o título de pentacampeão baiano.

Em 34 jogos à frente do Leão, entre Brasileirão 2010, Copa do Brasil 2011 e Baianão 2011, Lopes conquistou 16 vitórias, dez empates e oito derrotas. Dos 102 pontos disputados, ele conquistou 58, tendo um aproveitamento de 56,8%.

O Vitória já procura um substituto para Antonio Lopes. Nomes como o de Vágner Benazzi e Zé Teodoro, campeão estadual com o Santa Cruz, foram ventilados, mas a direção avançou nas negociações com Márcio Araújo, técnico que subiu o Bahia para Série A, e Estevam Soares.

O novo técnico deve ser anunciado até a próxima quarta. Por enquanto, o auxiliar Ricardo Silva comanda os treinamentos na Toca do Leão. O Vitória estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (21), contra o Vila Nova, no Barradão. Os dirigentes do Vitória devem anunciar ainda nesta segunda pelo menos três reforços: o goleiro Fernando e os meias Xuxa e Jérson.

Com seis jogadores, Flamengo domina a seleção do Cariocão 2011


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Flamengo Prêmio Cariocão 2011 (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Presidente Patrícia Amorim beija a taça erguida por Ronaldinho (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Campeão invicto e de forma antecipada, o Flamengo centralizou as atenções da festa de encerramento do Campeonato Carioca e formou a base da seleção dos melhores da competição divulgada nesta segunda-feira. Seis jogadores rubro-negros foram eleitos pelos jurados: o goleiro Felipe, o lateral-direito Leo Moura, os volantes Willians e Renato Abreu, o meia Thiago Neves e o atacante Ronaldinho Gaúcho. Os zagueiros Dedé e Anderson Martins e o meia Felipe, do Vasco, o lateral-esquerdo Cortês, do Nova Iguaçu, e o atacante Fred, do Fluminense, completam a equipe. Os vencedores foram anunciados na festa do Prêmio Cariocão 2011, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Ronaldinho Gaúcho foi o centro das atenções. Como capitão, ele finalmente recebeu e levantou a taça do 32º título estadual do Flamengo no final da festa, quando o palco foi invadido pelo elenco rubro-negro.
 - É uma alegria fora do normal para mim levantar esta taça. Voltei ao Brasil com esse objetivo de conquistar títulos. E com esse grupo maravilhoso que encontrei consegui isso. Fico feliz de entrar para a história do Flamengo, de ganhar esse título importante. É um título da nação e fico feliz por dar essa alegria (aos torcedores). Todos os momentos do campeonato foram maravilhosos. Hoje sou um dos mais velhos do grupo e ver todos os jogadores treinando forte me motiva muito - disse Ronaldinho Gaúcho. 
O narrador Luis Roberto e a apresentadora Cristiane Dias, da TV Globo, comandaram a premiação, que teve a participação também do comediante Fabio Porchat.
Thiago Neves levou o principal prêmio da noite e foi eleito pelos jurados o craque do Campeonato Carioca. O camisa 7 do Flamengo também ganhou o Prêmio Craque da Galera, uma eleição feita com os internautas do GLOBOESPORTE.COM. No total, foram 647.761 participantes. Thiago Neves ficou com 26% dos votos. Na disputa, o meia bateu o goleiro Felipe (17%), do Flamengo, os meias Bernardo (13%) e Felipe (17%), do Vasco, e os atacantes Loco Abreu (13%), do Botafogo, e Fred (14%), do Fluminense. 
CRAQUE DA GALERA 2011
JogadorVotos
Thiago Neves (Fla)167.758
Felipe (Vasco)109.895
Felipe (Fla)108.201
Fred (Fluminense)90.246
Bernardo (Vasco)88.462
Loco Abreu (Botafogo)83.199
 - Queria agradecer a todos que me ajudaram. A todos do Flamengo pela oportunidade. A presidente Patrícia Amorim, ao Vanderlei Luxemburgo, ao pitbul Willians por correr e me deixar jogar mais (risos). Obrigado a todos vocês - disse Thiago Neves ao receber o prêmio de melhor jogador do Campeonato Carioca. 
O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, desbancou Alfredo Sampaio e Ricardo Gomes e ficou com o prêmio de melhor treinador da competição. Já a revelação foi o volante Gabriel, do Resende, de apenas 17 anos. Ele já está negociado com o Juventus, da Itália. 

Conmebol convida Costa Rica para a Copa América


A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) convidou oficialmente nesta terça feira a seleção da Costa Rica para disputar a Copa América, em julho, na Argentina. 
- A Conmebol enviou oficialmente um convite à Federação da Costa Rica, que já manifestou seu interesse de jogar a Copa América - indicou Nestor Benítez, assessor de imprensa da entidade sul-americana.

Os costarriquenhos entrarão no lugar do Japão, que desistiu de participar
LANCENET

Jogadores do Santos são maioria entre os premiados do Paulistão


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
A Federação Paulista de Futebol promoveu, na noite desta segunda-feira, a festa de premiação dos melhores do Campeonato Paulista. Jogadores, técnico e artilheiros foram escolhidos pelo júri do "Diário de São Paulo", além do craque da competição, posto dado a Neymar, que chegou causando alvoroço nos fãs e caprichou no visual exclusivo, com um blazer quadriculado.
Neymar Prêmio Paulistão 2011 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Neymar chega ao Prêmio Paulistão 2011: ele é o craque do campeonato (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O Santos, campeão estadual sobre o Corinthians, no último domingo, foi o time que teve mais prêmios. Ganhou seis, com quatro jogadores. O zagueiro Edu Dracena, o lateral Léo, o meia Elano e o atacante Neymar apareceram na seleção do campeonato. Os dois últimos também foram presenteados com os títulos de artilheiro e de craque, respectivamente. Todos estavam presentes no evento, assim como outros jogadores santistas e o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que foram exaltar o título do Peixe e erguer não só a taça de campeão, mas também o cheque de R$ 2,5 milhões de premiação. A ausência sentida foi de Ganso, que está em tratamento de uma lesão na coxa direita e preferiu não comparecer.
Deola na festa do Paulistão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Deola é o goleiro menos vazado, com dez gols
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O semifinalista São Paulo teve dois premiados: o goleiro Rogério Ceni e o meia Lucas, sendo que este último também abocanhou o título de revelação. O camisa 1 são-paulino fez questão de parabenizar os campeões santistas e o técnico Muricy Ramalho, que é seu amigo.
- Só queria agradecer à Federação Paulista, aos meus companheiros, e parabenizar o Santos, seu presidente e seus atletas, que com todos os méritos conquistaram o título, como a melhor equipe da competição. A gente deve reconhecer a vitória de nossos rivais. E aos são-paulinos aqui presentes, tentaremos no ano que vem. Ao Muricy, grande companheiro, também parabéns - ressaltou Ceni.
O Palmeiras, que foi eliminado nas semifinais pelo Corinthians, foi bem lembrado com quatro vencedores: o lateral Cicinho, o atacante Kleber, Deola, que foi o goleiro menos vazado, com dez gols sofridos, e Luiz Felipe Scolari, o técnico da seleção do estadual.
O vice-campeão Corinthians emplacou o zagueiro Chicão, o volante Ralf e o atacante Liedson, sendo este último dono de dois prêmios: melhor atacante e artilheiro da competição, com 11 gols.
A noite terminou com o hino do Santos em ritmo de samba e muita festa do elenco campeão no palco.

OS GANHADORES DO PRÊMIO PAULISTÃO 2011: SELEÇÃO DO CAMPEONATO E PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS
GOLEIRORogério Ceni (São Paulo)REVELAÇÃOLucas (São Paulo)
ZAGUEIROSChicão (Corinthians) e Edu Dracena (Santos)TÉCNICOLuiz Felipe Scolari (Palmeiras)
LATERAL-DIREITOCicinho (Palmeiras)GOLEIRO MENOS VAZADODeola (Palmeiras)
LATERAL-ESQUERDOLéo (Santos)ARTILHEIROSElano (Santos) e Liedson (Corinthians)
VOLANTERalf (Corinthians)CRAQUE DO PAULISTÃONeymar (Santos)
MEIASElano (Santos) e Lucas (São Paulo)CRAQUE DO INTERIORFábio Santos (Oeste)
ATACANTESNeymar (Santos), Liedson (Corinthians) e Kleber (Palmeiras)