por Angelo Paz - Correio* |
![]() Dois Ba-Vis de pouco futebol, mas de muito aprendizado. "Não posso abaixar a cabeça por isso. Eu confio em mim, sei do meu potencial. Domingo vai ser diferente", projeta o garoto de 18 anos pra primeira batalha da final com o Bahia de Feira, domingo, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Ele está doido pra voltar a ser protagonista desse Leão em busca do inédito penta estadual. As vaias recebidas da torcida ao ser substituído no Ba-Vi do Barradão são a maior motivação do canhoto, que brilhou nos oito primeiros jogos no rubro-negro ao marcar nove gols. "Mexeu com meu orgulho sim. Fiz nove gols em 10 jogos. Isso não é pra todo jogador. A torcida vai voltar a falar bem de Nikão", garante. Confiança - Quem assina embaixo das palavras do mineiro é seu comandante: o treinador Antonio Lopes. "Craque é craque. Tenho certeza que domingo ele vai jogar bem. Dificilmente ele iria brilhar em todos os jogos", enche a bola de um dos seus pupilos. Domingo é dia de Nikão retribuir a confiança. Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 5 de maio de 2011 |

sexta-feira, 6 de maio de 2011
Tido como craque por Lopes, Nikão quer voltar a brilhar após ir mal nas semis
Flu pode ter investimentos reduzidos para o Brasileiro
O presidente da Unimed, Celso Barros, abriu o jogo sobre o momento da parceria com o Fluminense. A eliminação nas oitavas de final da Libertadores foi a gota d'água para o executivo e conselheiro tricolor, que assistiu ao jogo em local separado da diretoria. O maior reflexo do fracasso na competição sul-americana será a redução dos investimentos em contratações para o Campeonato Brasileiro. Afinal, como ele mesmo disse, "houve sérios abalos na relação da patrocinadora com o clube".
Estou muito triste, acho que todos nós estamos muito tristes com o que aconteceu. Agora teremos de pensar no Campeonato Brasileiro, foi o que nos sobrou depois de sermos eliminados também no Campeonato carioca. Estou decepcionado.
LANCENET
Estou muito triste, acho que todos nós estamos muito tristes com o que aconteceu. Agora teremos de pensar no Campeonato Brasileiro, foi o que nos sobrou depois de sermos eliminados também no Campeonato carioca. Estou decepcionado.
LANCENET
Ganso ignora especulações e garante foco nos jogos decisivos do Santos
"A minha preocupação é ajudar o Santos a conquistar mais um título", encerrou Ganso, campeão paulista e da Copa do Brasil pelos santistas, no ano passado
LANCENET
Panicats comparecem a treino do Corinthians
As Panicats e a apresentadora Sabrina Sato estiveram nesta quinta-feira no treino do Corinthians, no CT do Parque Ecológico. Elas acompanharam o treino e as entrevistas coletivas do meia Bruno César e do diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg.
Elas tèm sido presença constante em treinos e jogos de clubes paulistas nas últimas semanas. Há poucos dias compareceram a atividades da equipe santista e ainda assistiram aos jogos das quartas de final do Paulistão.
LANCENET
Ceará freia Flamengo no Engenhão e abre vantagem
GAZETA ESPORTIVA
Após goleada sofrida, muros do Palmeiras são pichados
Horas depois de o Palmeiras sofrer uma goleada por 6 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, os muros do Palestra Itália apareceram pichados. Os protestos eram direcionados ao jogadores, principalmente Luan e Rivaldo.
Para conseguir a classificação às semifinais da Copa do Brasil o Palmeiras precisa vencer o Coritiba por seis gols de diferença na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Missão quase impossível, como classificaram os jogadores e a comissão técnica após a derrota.
GLOBO ESPORTE
Assinar:
Postagens (Atom)