segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nicole Bahls confirma relacionamento com Neymar

Acabou o mistério. Em entrevista ao site do Paparazzo, da Globo, a modelo e panicat Nicole Bahls confirmou que teve o relacionamento com Neymar, craque do Santos e da Seleção Brasileira.


Ao ser perguntada sobre quais famosos já havia se relacionado, a moça não teve nenhum pudor em afirmar que já tinha ficado com o atacante. Além do craque santista, Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista, Akon, cantor americano, Kayky Brito, ator, e Léo Santana, do Parangolé, estão entre seus casos passados.


No entanto, parece que o romance envolvendo os dois não é tão novo quanto parece. No início do ano, quando completou 19 anos na casa noturna Royal Club, Neymar e Nicole Bahls teriam sido flagrados aos beijos em um dos camarotes da balada até as 6 horas da manhã.

Neste ano, o boato tomou ainda mais forma quando em visita ao CT do Santos, a modelo apareceu no treino juntamente com suas companheiro de elenco do Panico na TV para tentar arrancar um beijo do atacante do Peixe em frente às cameras, mas pelo que parece ela conseguiu fora delas.
FUTEBOL INTERIOR


México vence o Uruguai e se sagra campeão mundial sub-17 pela 2ª vez


Após uma virada espetacular na semifinal diante da Alemanha, o México fez valer da força de sua torcida para se sagrar campeão mundial sub-17 pela segunda vez na história. Contra o Uruguai, responsável por eliminar o Brasil, não teve virada no último minuto de jogo, mas sobrou drama do mesmo jeito. Depois de marcar e segurar pressão no segundo tempo, os mexicanos mataram a partida em um contra-ataque e venceram por 2 a 0, neste domingo, no lendário e lotado Estádio Azteca.
Briseno méxico x uruguai (Foto: Reuters)Antonio Briseño festeja o primeiro gol do México na finalíssima diante do Uruguai: bicampeonato (Reuters)
Os gols foram marcados pelo zagueiro e capitão Briseño, aos 31 minutos do primeiro tempo, ao completar toque de Fierro de cabeça, na grande área, e por Casillas, aos 46 do segundo, em contra-ataque mortal diante do desespero uruguaio.
O resultado fecha com ouro uma campanha perfeita dos donos da casa. Foram sete vitórias em sete jogos - 100% de aproveitamento -, 17 gols a favor e sete contra. A artilharia, porém, ficou com Souleymane Coulibaly, da Costa do Marfim, que surpreendeu ao anotar nove gols em apenas quatro partidas.
O Estádio Azteca, que já sediou duas finais de Copa do Mundo, em 1970 e 1986, viu pela primeira vez o México ser campeão do mundo na categoria. Em 2005, no entanto, Giovani dos Santos, Carlos Vela & Cia. deram o primeiro título sub-17 ao derrotarem o Brasil de Marcelo, Anderson, Renato Augusto e Denílson (Arsenal), por 3 a 0, no Peru.
Na disputa de terceiro lugar, o Brasil abriu uma vantagem de 3 a 1, mas permitiu a virada da Alemanha, que ficou com a medalha de bronze ao vencer por 4 a 3.
GLOBO ESPORTE

SELEÇÃO DE ITAPETINGA CEDE EMPATE EM JOGO DE PREPARAÇÃO PARA O INTERMUNICIPAL 2011

Seleção de Itapetinga

Dando continuidade à fase de preparação para o intermunicipal 2011, a seleção de Itapetinga apenas empatou, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (10), no Primaverão, com o time profissional do Vitória da Conquista. O time conquistense também se prepara para iniciar uma competição, o Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 17 de julho, contra o time do Treze da Paraíba, na Paraíba.
Em campo, o que se viu, foi uma seleção com um poder de marcação muito forte na sua linha de defesa, porém, com pouca criatividade e toque de bola no meio campo.
O técnico da seleção, Beto Oliveira, optou por entrar com três volantes, no esquema 4-3-1-2, dando assim, liberdade para os laterais apoiarem.
 Os “chutões”, direto da zaga para o ataque, eram constantes, evidenciando assim, a insatisfação da exigente torcida itapetinguense, que compareceu em bom número, e que a todo tempo pedia a convocação de um clássico “camisa 10”.
ECPPVC - Vitória da Conquista
Os gols:
Na etapa inicial, após lançamento primoroso do lateral Lu, o centroavante Cacá se desmarcou da zaga e cabeceou livre para fazer o primeiro e único gol da seleção de Itapetinga.
Na etapa final, após cobrança de escanteio e bate-rebate na área, a bola sobrou para o meio campo Dilio, que só escorou a bola para empatar a partida.
A nota triste fica por conta da expulsão do zagueiro Gil Borges, que se envolveu em uma confusão com o lateral direito do Vitória da Conquista.
A seleção de Itapetinga estréia no Intermunicipal 2011 no dia 31 de julho. O adversário ainda não foi definido pela Federação Baiana de Futebol.
Com informações de Carlos André
ITAPETINGA NA MÍDIA

Confira TODOS os resultados pelo Brasil e pelo Mundo deste domingo

Confira os resultados deste domingo:
Brasileiro Série A
Fluminense-RJ 0 X 1 Flamengo
Grêmio-RS 2 X 0 Coritiba-PR
Atlético-GO 0 X 1 Corinthians
Bahia-BA 1 X 1 Botafogo
Palmeiras-SP 3 x 0 Santos-SP
Atlético-MG 2 X 0 América-MG
Figueirense-SC 1 X 1 Ceará


Brasileiro Série B
Guarani-SP 1 X 2 ABC-RN


Copa o Mundo Feminina-Quartas de Final
Suécia* 3 x 1 Austrália
*A Suécia está classificada à semifinal
Brasil 2(3) x 2(5) Estados Unidos**
**Os Estados Unidos está classificado à semifinal


Copa América
Colômbia 2 x 0 Bolívia


Paulista Segunda Divisão
Assisense 0 x 2 Bandeirante
Fernandópolis 0 x 0 CAV
José Bonifácio x Tanabi
Matonense x 2 Olímpia
Américo 1 x 7 Guariba
Elosport 0 x 0 Atibaia
Jabaquara 3 x 2 EC São Bernardo
Goiano Segunda Divisão
Iporá 2 x 0 Jataiense
Anápolis 3 x 0 Rio Verde
Canedense 1 x 2 Goiânia
Mineiros 2 x 1 Itumbiara
Nerópolis 2 x 1 Goiatuba
Amapaense-Seminfinal
Santos* 0 x 0 Ypiranga
*Santos classificado à final do Estadual 2011
Piauiense
Flamengo 1 x 2 Comercial
Picos x Piauí - (Adiado por falta de policiamento)
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui!
Agência Futebol Interior

Brasil perde no tie-break e Rússia é campeã da Liga Mundial

A seleção brasileira masculina de Vôlei tentou bastante, mas não conseguiu usar da superação para atingir o décimo título da história na Liga Mundial. A equipe enfrentou a fortíssima seleção da Rússia, para quem cedeu dois sets, respirou na quarta parcial, mas não evitou a derrota por 3 a 2, em parciais de 23/25, 27/25, 25/23, 22/25 e 15/11, após duas horas e 23 minutos de jogo.

A vitória comprova certa falta de atitude do experiente time brasileiro contra os jogadores russos, mais altos e até mais fortes fisicamente. Com experiência, os russos subiram de produção no momento certo e controlaram a ofensiva russa. Pelo Brasil, Giba, Murilo, Théo e Lucão se destacaram, sendo os melhores jogadores da partida e em toda a fase final da Liga.

A Rússia teve, no entanto, o maior pontuador do jogo, o ponteiro Maxim Mikhaylov. Um dos principais destaques da fase final da competição, ele marcou 27 pontos e tentou garantir a vitória russa. O oposto Taras Khtei e o central Denis Biriukov foram outro a se destacar, subindo de produção no set final.

Brasil sofre gol no último minuto e perde nos pênaltis para algoz EUA

Foi por pouco mas o Brasil, mais uma vez, parou nos Estados Unidos. Depois de serem eliminadas pelas norte-americanas nas Olimpíadas de 2004 e 2008, as meninas brasileiras sofreram mais uma derrota, desta vez nos pênaltis, e estão eliminadas da Copa do Mundo.
O tabu parecia que seria quebrado, já que a seleção ia vencendo por 2 a 1 até os 16 minutos do segundo tempo da prorrogação. Mas Wambach fez de cabeça e levou a partida para os pênaltis. Nas penalidades, todos converteram, exceto Daiane, que parou nas mãos de Hope Solo.
A zagueira brasileira, aliás, teve uma tarde infeliz. Foi ela quem abriu o placar para os EUA, logo no primeiro minuto de jogo, quando tentou interceptar cruzamento e mandou contra a própria meta. Aos 20 da etapa final, a goleira Hope Solo defendeu pênalti de Crisitane. No entanto, aarbitragem mandou voltar, Marta foi para a bola e não desperdiçou. No início da prorrogação, a camisa 10 balançou a rede novamente.
O próximo adversário dos EUA será a França, na quarta-feira, em Monchengladbach. Na outra semifinal duelam Suécia e Japão, que eliminou a anfitriã e bicampeã Alemanha. Sem as alemãs, a seleção norte-americana passa a ser a favorita para a conquista do título, que é inédito para os outros três países.
GAZETA ESPORTIVA

APÓS SER PEGO EM BLITZ, ROMÁRIO CURTE SHOW DE MC NALDO EM BOATE NA BARRA DA TIJUCA


Horas depois de explicar, via Twitter, porque se recusou a fazer o teste do bafômetro em um blitz da Lei Seca, o deputado federal Romário foi flagrado curtindo o show do Mc Naldo na Boate Nuth, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio.
O ex-jogador foi pego em uma blitz na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na madrugada deste domingo. Pelo twitter, o ex-jogador afirmou “que não bebe e que era seu direito se recusar a fazer o teste”.
“Não é novidade que vocês sabem que eu não bebo né. e também não é novidade que já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão, eu tenho direito de recusar. E foi o que fiz e farei sempre : usar sempre meu direito. Todos nós temos que usar os nossos direitos, independente de qualquer situação”, escreveu Romário.
Romário teve a carteira apreendida por cinco dias e terá que pagar multa de R$ 957,70. Seu carro, uma Land Rover, não foi rebocado porque Romário estava com um amigo no carona, que conduziu o veículo.
EXTRA

Galo supera o Coelho e conquista reabilitação no Brasileiro


O torcedor atleticano que compareceu à Arena do Jacaré, neste domingo, pôde acompanhar um Galo com muita disposição, que lutou o tempo todo pela vitória, e foi coroado com um triunfo diante do América-MG no clássico.
O Atlético-MG venceu por 2 a 0, e quebrou a série de resultados ruins, conquistado a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram anotados pelo avantes Jonatas Obina e por Neto Berola.
Sem conseguir repetir a mesma formação, o técnico Dorival Júnior foi obrigado a mudar o time atleticano em função da contusão muscular do atacante Guilherme. Dessa forma, o treinador optou pela estreia como titular do avante Jonatas Obina, que fez um bom jogo e deixou sua marca. Dorival ainda recuou Richarlyson para atuar como terceiro zagueiro.
No América-MG, o treinador Mauro Fernandes escalou um Coelho bem ofensivo, com Fabrício e Rodriguinho na armação das jogadas. Com isso, o volante Leandro Ferreira perdeu o lugar no time americano, que continua em situação delicada no Brasileirão.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai visitar o Santos, sábado que vem, em São Paulo. Já o América-MG terá pela frente o duelo contra o Ceará, domingo, no estádio Presidente Vargas.
GAZETA ESPORTIVA

Ainda sem vencer em casa, Bahia empata com Botafogo

Eduardo Martins/Agência A Tarde
Fahel empatou para o Bahia, de cabeça, no segundo tempo
Fahel empatou para o Bahia, de cabeça, no segundo tempo
Neste domingo, 10, o Bahia mostrou uma incrível superação diante do Botafogo, mas não alcançou seus objetivos. No Estádio de Pituaçu, o alvinegro carioca saiu na frente do placar, mas o tricolor reagiu no segundo tempo, e conseguiu o empatar o jogo em 1 a 1. Com o resultado, o Esquadrão segue sem vencer em casa  na Série A 2011.
Num primeiro tempo muito equilibrado, Elkeson abriu o placar aos 28 minutos. René Simões, insatisfeito, provocou mudanças na equipe tricolor durante o intervalo. O Bahia, mais ofensivo na segunda etapa, conseguiu o empate com Fahel, que desviou de cabeça um escanteio cobrado aos 33.
A partida foi marcada por um lance estranho, protagonizado por Maranhão. O meia, um dos principais responsáveis pela reação tricolor no segundo tempo, tentou enganar o marcador e acabou chutando o próprio pé de apoio, caindo no chão de mal jeito, sobre o braço direito. Machucado, teve que ser substituído, o que prejudicou o desempenho do time.
Ainda assim, o Bahia poderia ter virado o jogo no segundo tempo, mas desperdiçou algumas oportunidades e o Botafogo, no contra ataque, chegou a assustar.
Com o empate, o Bahia caiu da 13ª para a 14ª colocação, com 10 pontos. O Esquadrão pode descer mais algumas posições na tabela, a depender dos resultados de Atlético-MG x América-MG e Palmeiras x Santos, que ainda jogam neste domingo, 10, pela nona rodada.
O próximo desafio do Bahia será fora de casa, onde o time tem mostrado seu melhor desempenho na Série A 2011. No domingo, 17, o tricolor enfrenta o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, às 18h30. A Raposa vem de uma derrota, para o São Paulo, por 2 a 1, pela nona rodada. Os mineiros estão na 10ª posição, com 12 pontos.
ATARDE

Com três gols no primeiro tempo, Verdão vence 'freguês' Santos

Aos 45 minutos do primeiro tempo, um forte chute de Patrik definiu o clássico no Pacaembu neste domingo. Com disposição, velocidade e menos desfalques, o Palmeiras precisou só da metade inicial do jogo para fazer 3 a 0 no Santos e ampliar para sete o número de partidas seguidas em que está invicto diante do rival.
O time de Luiz Felipe Scolari nem precisou de Kleber, desfalque por contestada lesão, para aproveitar-se principalmente das deficiências do lado direito da defesa - basicamente, Pará. Luan e Gabriel Silva souberam usar este fato para criar os gols de Maikon Leite, aos 21, Mauricio Ramos, aos 29, e Patrik, aos 45 minutos do primeiro tempo.
A segunda metade do confronto foi insuficiente para o Santos sem Neymar, Ganso e Elano, que estão na seleção brasileira. Sob os gritos de olé da torcida alviverde, o time da Vila Belmiro teve que se conformar por não conseguir vencer o adversário desde 18 de abril de 2009.
Vencedor sempre que foi mandante neste Brasileiro, a equipe do Palestra Itália volta à zona de classificação para a Libertadores, em quarto lugar, com 18 pontos - divide a terceira colocação com o São Paulo, mas perde no número de vitórias. Já o Santos, ainda devendo duas partidas, aparece em 16º, com os mesmos oito pontos do Atlético-GO, que está na zona de rebaixamento.
Em confronto marcado para o próximo domingo, também no Pacaembu, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, às 16 horas (de Brasília) com a possibilidade de tirar do clube carioca a vice-liderança do Brasileirão. No sábado, às 21 horas, o Peixe volta a atuar na Vila Belmiro para enfrentar o Atlético-MG.
GAZETA ESPORTIVA

Tite destaca evolução no segundo tempo e diz: 'Fizemos por merecer'


Por Carlos Augusto FerrariDireto de Goiânia, GO
O técnico Tite elogiou a melhora do Corinthians no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão teve um desempenho ruim na primeira parte do jogo, mas cresceu na etapa final e chegou ao gol, com Willian. Foi o quinto triunfo consecutivo.
- No primeiro tempo, o Atlético-GO foi melhor, principalmente nos últimos 15 minutos. Começamos bem o jogo, criamos a primeira chance real, mas eles terminaram melhores. Falei que precisávamos acertar passe e botar volume. Aí tivemos um padrão de atuação, consistente e dominamos o segundo tempo. Fizemos por merecer – afirmou.
Tite havia alertado durante a semana que teria de mudar a maneira de a equipe atuar por causa do tamanho do gramado do Serra Dourada, maior que o Pacaembu. O Timão foi a campo sem exercer a mesma pressão das outras partidas e optou por um posicionamento mais cauteloso.
- É muito difícil jogar em Goiás. O clima é forte, a perna incha e você não consegue raciocinar – afirmou.
O treinador comentou também a primeira partida do meia Alex como titular desde que foi contratado. O jogador teve um desempenho ruim no primeiro tempo e teve uma leve melhora no segundo.
- O Alex errou bastante passe no começo, mas no segundo foi bem, como toda a equipe – completou.

Flamengo chega à quarta vitória seguida e complica vida do Flu

Deu Flamengo no clássico carioca. O time rubro-negro derrotou o Fluminense por 1 a 0 em partida disputada neste domingo, no Engenhão. Foi a quarta vitória seguida do Flamengo que ocupa provisoriamente a segunda colocação com 19 pontos ganhos. O Fluminense está em nono lugar com 12 pontos ganhos. Willians marcou o único gol da partida.
O clássico valeu mais pela movimentação do que pela técnica porque os dois times fizeram muitas faltas e cometeram seguidos erros de passes. Ronaldinho Gaúcho não brilhou, mas recebeu aplausos quando foi substituído. Já o Fluminense que disputou sua primeira partida sem o meia argentino Dario Conca encontrou muitas dificuldades para organizar jogadas de ataque e ainda foi infeliz nas finalizações.
Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras em São Paulo enquanto o Fluminense vai ao Couto Pereira encarar o Coritiba.
GAZETA ESPORTIVA