domingo, 15 de maio de 2011

Confira TODOS os resultados deste domingo pelo Brasil


VALEU TREMENDÃO...

Neste domingo em que a bola rolou de Norte à Sul do Brasil, o dia foi marcado pelas várias decisões nos campeonatos estaduais. E, como de costume, o Portal Futebol Interior deu mais um show de cobertura e acompanhou de perto tudo, em cima do lance, buscando deixar o seu internauta o mais bem informado.

Destaque para o Santos, que venceu o Corinthians, por 2 a 1. Mas, a grande zebra aconteceu na Bahia, onde o Bahia de Feira venceu o Vitória, por 2 a 1, dentro do Barradão. Em Minas, o Cruzeiro, com seus torcedores venceu o Atlético, por 2 a 0.

A final mais emocionante aconteceu em Porto Alegre, onde o Inter venceu o jogo no Olímpico, por 3 a 2. 

Nos pênaltis, o Colorado venceu por 5 x 4, num jogo que teve, ao todo, sete cobranças de cada lado.

CONFIRA OS RESULTADOS
Paulistão
Santos 2 x 1 Corinthians
O Santos é Bicampeão Paulista

Acreano
Juventus 1 x 2 Atlético Acreano
Indepedência x Nauás

Baiano
Vitória 1 x 2 Bahia de Feira de Santana
Bahia de Feira de Santana é Campeão Baiano de 2011

Catarinense
Chapecoense 1 x 0 Criciúma
Chapecoense é Campeão Catarinense de 2011

Gaúcho
Grêmio 2 (4) x 3 (5) Internacional
Internacional é Campeão Gaúcho de 2011
Goiano
Atlético 1 x 1 Goiás
Atlético é Bicampeão Goiano de 2011
Maranhense
Sampaio Corrêa 1 x 1 Moto Club
Mineiro
Cruzeiro 2 x 0 Atlético
Cruzeiro é Campeão Mineiro de 2011
Paraense
Paysandu 3 x 1 São Raimundo
Castanhal 1 x 2 Águia
Tuna Luso 1 x 2 Cametá
Indepedente 2 x 1 Remo
Paranaense Título do interior
Operário 1 x 0 Cianorte
Cianorte é campeão do Interior
Pernambucano
Santa Cruz 0 x 1 Sport
Santa Cruz é campeão do Pernambucano de 2011
Sergipano
São Domingos 1 x 0 River Plate
Sergipe 3 x 2 Confiança
Sul-Matograssense
Operário 0 x 2 SERC
MS/Saad 0 x 3 Cene
Maracaju 5 x 1 Rio Verde

FUTEBOL INTERIOR

Com direito a drama no fim, Peixe conquista o bi em cima do Timão


por Adilson Barros, Carlos Augusto Ferrari e Julyana Travaglia
Foi dramático, como final normalmente é. Chuva fina, campo molhado, falhas de goleiros. Nervosismo, tensão e, finalmente, explosão. O Santos é bicampeão paulista. Um título histórico, o primeiro conquistado em uma decisão de fato na Vila Belmiro. E mais especial ainda para os santistas: em cima do Corinthians, o maior rival. A vitória por 2 a 1, neste domingo, deu ao Peixe seu 19º título estadual e confirmou a vocação vitoriosa da nova geração de Meninos da Vila, capitaneada por Neymar.
A torcida santista já gritava "é campeão", mas o jogo ainda não havia acabado. Aos 41, foi a vez de Rafael falhar. O goleiro, que estava seis jogos sem sofrer gols, saiu mal e Morais aproveitou, diminuindo a vantagem santista. Não havia tempo para mais nada porém. O Alvinegro se segurou lá atrás e esperou o apito final para comemorar o título.
GLOBO ESPORTE

Vitória perde a chance do penta e Bahia de Feira leva o título

O ano não poderia ter começado pior para o Vitória. A torcida, magoada com o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, não poderia ter reclamado mais quando veio uma derrota logo no primeiro jogo do Campeonato Estadual. Justamente diante do Colo Colo, aquele mesmo que acabou com o sonho do pentacampeonato inédito em 2006. Para os supersticiosos e pessimistas já era um prenuncio do que viria. E se tinha algum time que poderia bater de frente com o Leão, só poderia ser o Bahia de Feira. O time de Feira de Santana, em jogo de campeão, venceu o Vitória por 2 a 1 e levou o título baiano.

Diferente do Vitória, o Tremendão começou o Baiano deste ano com o pé direito. Foi campeão do Torneio Início e fez ótima campanha na primeira fase. Venceu seis jogos, empatou cinco e perdeu só um. Foi o único que ficou invicto até o oitavo jogo. Nas quartas de final, das seis partidas, o Bahia de Feira venceu quatro e perdeu duas. Em todo o campeonato, foram apenas três derrotas, seis empates e 12 triunfos, incluindo a grande final, que deu o título inédito ao time de Feira. 

Quando se fala em campanha, o Bahia de Feira só fica mesmo atrás do Vitória, portanto, ninguém poderia estar mais perto para atropelar o Leão. Se o Bahia de Feira ainda não tinha perdido nenhuma partida em casa, também não havia vencido nenhum jogo na capital. Não poderia ter escolhido hora melhor para vencer.

Números à parte, é preciso destacar um nome: o do técnico Arnaldo Lira. De 2009, quando subiu para a elite do Campeonato Baiano, até a taça, o Bahia de Feira conseguiu  chegar às semifinais já em 2010 e superou o feito este ano. Para realizar a bela campanha, foi fundamental a permanência de Lira, desde o início desse projeto à frente do time. Se o técnico já costumava gritar durante as partidas, ganhou um belo motivo para ficar sem voz.



CORREIO DA BAHIA/ATARDE

CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAPETINGA: RODADA DEFINIU OS ÚLTIMOS SEMIFINALISTAS


A rodada do campeonato municipal neste domingo (15) definiu os últimos dois semifinalistas do Campeonato Municipal 2011.
Na preliminar, o Cometa venceu o Vila Riachão pelo placar de 3 a 2 e conseguiu a terceira vaga.
Na partida de fundo, a mais esperada, o Fluminense ganhou do desmontado Flamengo por 2 a 1. O time da Vila Isabel entrou em campo com vários desfalques e não suportou o aguerrido Fluminense.
Esse jogo marcou a estréia do ex-jogador Cocaca como técnico do tricolor do Bairro Camacã.
Quatrocentos e dez pessoas pagaram para assistir a rodada dupla deste domingo, gerando uma renda de pouco mais de mil e duzentos reais.
A semifinal, que acontece somente no dia 29 de maio, ficou assim definida:
Preliminar: Vasco x Botafogo.
Jogo de fundo: Cometa e Fluminense.
ITAPETINGA NA MÍDIA 

Maradona treinará clube dos Emirados Árabes

Desempregado desde o término da Copa do Mundo, quando não teve seu contrato renovado com a seleção da Argentina, Maradona é o novo técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes. A informação é do jornal italiano Gazzetta Dello Sport, que ainda afirma que o treinador assinou por dois anos com a equipe do Oriente Médio.

O Al Wasl é o atual quarto colocado do campeonato nacional e está perto de consefuir uma vaga para a próxima Copa dos Campeões da Ásia. No time, há dois brasileiros: Alexandre Oliveira, ex-Atlético-PR, e Alex, ex-Fluminense.

Ainda de acordo a publicação, Maradona levará a mesma comissão com a qual trabalhou no mundial da África do Sul. Será a terceira experiência de El Pibe como treinador de clubes. Na década de 90, ele comandou Mandiypu de Corrientes e no Racing.

ESPN

Para Douglas, título do Gauchão servirá como estímulo para o Brasileiro


Quem um dia considerou o Gauchão um “cafezinho”, hoje dá valor. O Grêmio encara o título de 2011 como uma grande conquista e acredita que a taça servirá como “combustível” para o Brasileirão.
Após ser desclassificado da Libertadores, o time de Renato Portaluppi surpreendeu o Inter no Beira-Rio e adquiriu a vantagem ao derrotar o rival por 3 a 2 no último domingo. Com isso, a equipe recuperou a motivação. O bicampeonato pode fortalecer ainda mais o espírito do grupo:


– Acho que dá uma moral para a gente começar o Brasileiro. O fato de ter sido desclassificado na Libertadores... Conquistar esse título dá um ânimo a mais – afirmou Douglas.
Em meados dos anos 90, mais precisamente, em 1995, o Grêmio conquistou o bicampeonato da Libertadores. Na decisão do Gauchão, Luiz Felipe Scolari colocou uma equipe mista – o Banguzinho - para decidir com o Inter. O presidente da época, Fábio Koff, apelidou o Estadual de “Cafezinho”.
O Grêmio pode perder por 1 a 0 ou 2 a 1 (3 a 2 a decisão ocorrerá com a cobrança de penalidades) que, mesmo assim, será bicampeão do Gauchão.
ZERO HORA

Marta marca, e Seleção feminina vence amistoso contra o Chile em Maceió


Por GLOBOESPORTE.COMMaceió, AL
No primeiro amistoso preparatório para o Mundial da Alemanha, que acontecerá de 26 de junho a 17 de julho, a Seleção Brasileira feminina mostrou que pode conseguir o caneco na Europa. Com autoridade, a equipe de Marta e companhia fez 3 a 0 no Chile em confronto realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, capital Alagoas. Foi a primeira vez que melhor jogadora de futebol do mundo atuou em seu estado natal - ela é natural de Dois Riachos (assista ao vídeo ao lado com reportagem do Jornal Nacional).
A vitória começou a ser construída aos 18 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado por Marta - que atuava no seu estado natal -, a capitã Aline Pelegrino, de cabeça, fez 1 a 0. Antes do término da primeira etapa, Marta, após passe de Fabiana, deixou o seu.
No segundo tempo, o técnico Kleiton Lima fez várias alterações e o ritmo caiu um pouco. Mas, mesmo assim, o Brasil chegou ao terceiro com Rosana.
A equipe que começou a partida foi: Barbara, Marina, Aline e Daiane Rodrigues, Fabiana, Ester, Formiga, Bia e Maurine, Cristiane e Marta. O próximo compromisso da Seleção feminina será dia 16 de junho, contra a Argentina, em Recife.
AMISTOSO BRASIL X CHILE - futebol FEMININO (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Muricy vê Neymar feliz: 'Ele vai adorar ser pai, é uma coisa muito linda'


Foi dentro de um elevador em um hotel na Colômbia, onde o Santos disputou a primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores contra o Once Caldas, que o técnico Muricy Ramalho soube que Neymar será papai. O atacante confirmou na última quinta-feira que assumirá a paternidade de uma criança que nascerá ainda este ano, por meio de nota oficial em seu site. A identidade da garota, que tem 17 anos, é mantida em sigilo.
neymar santos treino bola na barriga (Foto: Paulo Pinto / Agência Estado)Neymar brinca com a bola durante o treino do Santos, no CT Rei Pelé (Foto: Paulo Pinto / Agência Estado)
- Ele ouviu o que tinha de ouvir, que é uma coisa linda demais. Sei que ele ficou assustado, mas tem de ficar contente, não existe coisa mais importante. Queria deixa-lo à vontade e não preocupado. Agora caiu a ficha, e ele está contente. É algo positivo – disse o treinador, que conversou brevemente com o atleta sobre o assunto.
Muricy disse que se preocupou em mostrar ao jovem de 19 anos a importância do seu papel. Pai de três filhos, o treinador afirma que agora é o momento de Neymar se dedicar ainda mais ao futebol. O comandante santista ainda afirmou que o atacante soube lidar com a situação ao não se abater em campo. Contra o Once Caldas, o camisa 11 não marcou o gol da vitória (1 a 0 foi feito por Alan Patrick), mas teve um bom desempenho e deu trabalho aos defensores do time colombiano.
- Falei que ele ia adorar (ser pai), que tinha de ficar contente e desfrutar no jogo e foi o que aconteceu. Será a coisa mais importante do mundo e falo e eu posso falar porque sou pai de três. É mais um passo importante, por isso tem de pensar em jogar bastante para cuidar do filho – afirmou.
GLOBO ESPORTE

Axé contra o forró na decisão do Baianão 2011


Duas festas na terra da folia dividem opiniões e preferências. De um lado, o batuque do carnaval da capital. De outro, o forrozinho pé de serra do interior. Pelo menos no futebol, os dois ritmos estão bem representados na final do Baianão entre o Vitória de Salvador e o Bahia de Feira, neste domingo, a partir das 16h, no Barradão.


Em Salvador, o Trio Elétrico com Nikão, Geovanni e Elkeson está arrastando multidões e adversários que passam pelo caminho. Juntos, fizeram 25 gols. Para se ter uma ideia da afinação, a soma dos tentos é maior que os gols pró de seis clubes que disputaram o Baianão, incluindo o quarto colocado na competição, Serrano, com o total de 21 bolas na rede.

Com nove gols, Geovanni assegura que o ritmo ofensivo se deve a toda banda. “Acho que o importante é pensar no grupo. A artilharia é uma consequência do nosso entrosamento”, prega.


Já Nikão prefere dar um toque rock'n roll ao axé baiano. Há três jogos sem animar o folião rubro-negro, ele promete surpreender no último jogo do Estadual. Com um gol a menos que o artilheiro Sassá, do Ipitanga, que tem 10, o mineiro ainda visa ser o goleador da competição. “É difícil, pois o adversário é forte. Mas vou tentar ser artilheiro do Baianão. Quem sabe não faço dois gols e passo Sassá?”, disse.


O certo é que pelo menos um deles pode fazer gol. Em todos os jogos do Vitória em que os três estiveram juntos, pelo menos um gol saiu do Trio Elétrico.  Elkeson balançou a rede nos últimos dois jogos e assegura que hoje tem muitos motivos para fazer mais um. “É a luta pelo penta no dia em que completo 100 jogos. Nada mais justo fazer um gol, né?”. 


Sanfona e zabumba - Mas o carnaval já passou e o forró está pertinho. Em junho, o interior pega fogo, e a dupla Bruninho e João Neto promete afinar a sanfona e fazer um São João antecipado. Cérebro da equipe de Feira de Santana, Bruninho está confiante no arraiá em pleno Barradão. “Temos toda a chance do mundo. Se a gente tocar a bola certinho e aguentar a pressão dos primeiros 15 minutos, tudo vai dar certo”, prega o meia, que não atuou na primeira partida da decisão.

Artilheiro do Tremendão, com 8 gols, João Neto promete fazer a torcida do Vitória dançar conforme o ritmo do interior. “A vantagem da torcida lotando o Barradão pode se virar contra eles, porque vão começar a cobrar se o gol não sair logo”, disse o atacante, que pode trocar o forró pelo axé após a final do Baianão. O rival de logo mais está interessado no goleador do Bahia. Quem dança?
Leia mais sobre a decisão no edição de A Tarde deste domingo, ou, se você é assinante, clique aqui para acessar a versão digital.

Santos x Corinthians: uma final e muitas rivalidades


Santos e Corinthians decidem neste domingo, na Vila Belmiro, quem será o campeão paulista de 2011. O clássico, mais do que uma final, reúne ainda uma série de ingredientes para esquentar uma rivalidade que anda muito acirrada.
O duelo põe, frente a frente, os dois últimos campeões estaduais e da Copa do Brasil (o Timão conquistou a "dobradinha" em 2009 e, em 2010, foi a vez do Peixe repetir o feito) e traz à tona várias peculiaridades e disputas individuais, que prometem alimentar ainda mais o clássico decisivo. 
Confira abaixo:
Liedson x Elano
Os dois jogadores dividem a artilharia do Campeonato Paulista 2011, em circunstâncias adversas. Enquanto Elano é meia e sofre com a concorrência de Zé Eduardo, Neymar e Maikon Leite para marcar gols, Liedson só estreou pelo Timão na 6º rodada do torneio, contra o Ituano. Mesmo assim, os dois são os maiores goleadores da competição, com 11 gols. Na primeira final, no entanto, ambos passaram em branco.
Neste domingo, vale prestar atenção nas chances de Liedson e Elano na Vila Belmiro. Um gol pode definir os rumos da artilharia e, por conseguinte, do título estadual. Não bastasse a artilharia e o título, os dois também disputam o prêmio de craque do Paulistão L!. 
Neymar x Chicão
Neymar e Chicão voltam a se enfrentar na Vila Belmiro, quase um ano após o zagueiro corintiano ficar irritado depois de levar um chapéu da Joia quando o jogo já estava parado. O episódio aconteceu em partida da primeira fase do Paulistão de 2010, que teve vitória do Peixe sobre o Corinthians por 2 a 1, no que foi, curiosamente, o último resultado positivo do Santos neste clássico.
Hoje, Chicão é o capitão do Corinthians, enquanto Neymar deixou de ser promessa e virou realidade. Para o capitão corintiano, o acontecimento marcou amadurecimento do craque santista, que, desde então, se reafirmou como um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. Neste domingo, é hora do reencontro!
Santos quer espantar fantasmas corintianos de 2001 e 2009
Na semifinal do Campeonato Paulista de 2001, há 10 anos, Santos e Corinthians empatavam em 1 a 1 no estádio do Morumbi, até os 47 minutos da etapa final. Foi o momento exato em que o atacante Gil disparou pela esquerda, deixou André Luis no chão e enxergou Ricardinho livre na entrada da área. O meia-armador finalizou colocado, no canto direito do gol de Fábio Santos e decretou a passagem do Timão às finais do Paulistão daquele ano, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Caso empatassem, era o Santos quem levaria a vaga.
Oito anos depois, o Corinthians reafirmou o trauma ao bater o Peixe na Vila Belmiro por 3 a 1, na primeira partida das finais do Campeonato Paulista de 2009. O jogo contou com dois gols de Ronaldo, sendo um deles encobrindo Fábio Costa. O Fenômeno disputava sua primeira competição em seu retorno aos gramados brasileiros. Na partida de volta, Kleber Pereira até assustou os corintianos no Pacaembu, mas o Timão empatou e levou seu mais recente Campeonato Paulista.
Os santistas podem dizer que lavaram a alma no Campeonato Brasileiro de 2002, quando os Meninos da Vila deram um show na segunda final e trouxeram o caneco nacional pela primeira vez à Baixada Santista. Mas, no Campeonato Paulista, o Peixe ainda está devendo para o arquirrival. Será a hora de mudar este panorama dentro do Estado?
Muricy Ramalho x Tite
Outro atrativo desta final de Paulistão será a disputa travada no banco de reservas: trata-se do campeonato disputado à parte entre os experientes técnicos de Santos e Corinthians. Em 2010, Muricy Ramalho levou a melhor sobre o corintiano Tite, quando o santista ainda treinava o Fluminense, campeão brasileiro sobre o Timão. Na ocasião, Muricy cravou seu quarto título nacional, todos no sistema de pontos corridos. Mas, desta vez, é hora do técnico santista afastar o estigma de nunca conseguir vencer campeonatos disputados em mata-mata.
Já Tite, que conquistou a Copa Sul-Americana em 2008 com o Internacional, busca seu primeiro Campeonato Paulista, para acabar de vez com a desconfiança de torcida corintiana, que sofreu muito com a eliminação na Copa Santander Libertadores, em fevereiro.
O maior campeão x ameaça constante
O Corinthians tem 26 títulos estaduais e é, portanto, o time paulista mais vitorioso na competição. Só que o Timão já enxerga o Peixe no espelho do retrovisor. É que o time da Vila Belmiro, caso conquiste o título neste domingo, chega ao quarto êxito em um intervalo de apenas seis anos e alcança seu 19º Campeonato Paulista.
Em 2006, 2007 e 2010, o Santos também faturou o Estadual. A não ser por 2008, quando o Palmeiras levou a taça, e 2009, quando o próprio Corinthians brecou o tricampeonato do rival da Baixada, o Peixe praticamente monopolizou a competição nas últimas seis edições. Para consolidar esta imagem, um título neste domingo vem a ratificar o Santos como o mais recente bicho-papão do Campeonato Paulista. E que venha a final!
LANCENET

Loterias: "Aposte na Sorte" traz sorteios e vencedores do sábado

Neste sábado, tem muita gente que pode ter ficado rico. O Portal Futebol Interior dá uma ajudinha ao apostador, e traz os resultados de todas as loterias pelo Brasil.



Mega-Sena - Concurso 1.283
Confira as dezenas sorteadas: 08 - 30 - 40 - 44 - 59 - 60
PREMIAÇÃO:
Sena= 0 =0,00
Quina= 57 =31.085,32
Quadra= 4.333= 584,17
Valor acumulado: R$ 5.809.100,65
Estimativa de prêmio para o próximo sorteio, a ser realizado 18/05/2011 na cidade de VITÓRIA DA CONQUISTA/BA: R$ 9.000.000,00


Lotomania - Concurso 1.140
Confira as dezenas sorteadas:
10 - 16 - 20 - 24 - 26 - 29
35 - 38 - 47 - 48 - 53 - 59
62 - 69 - 71 - 74 - 89 - 94
97 - 99
PREMIAÇÃO:
20 acertos= 1= 3.395.682,89
19 acertos= 19 =22.371,59
18 acertos= 181 =2.348,40
17 acertos= 1.603 =189,40
16 acertos= 9.497= 31,96
0 acertos= 1= 212.530,13
GANHADOR: 20 ACERTOS: * MINAS GERAIS - 1 (SANTA LUZIA )
GANHADOR: ZERO ACERTO: * SÃO PAULO - 1 ( CAPITAL )
Estimativa de prêmio para o próximo sorteio, a ser realizado em 18/05/2011 na cidade de VITÓRIA DA CONQUISTA/BA: R$ 300.000,00


Quina - Concurso 2.596
Confira as dezenas sorteadas: 05 - 18 - 49 - 59 - 65
PREMIAÇÃO:
Quina= 1 =942.775,73
Quadra= 84= 4.363,45
Terno= 5.470 =95,72
GANHADOR: * SÃO PAULO- 1 ( CAPITAL )
ESPECIAL DE SÃO JOÃO - R$ 48.451.146,22
Estimativa de prêmio para o próximo sorteio, a ser realizado em 16/05/2011 na cidade de VITÓRIA DA CONQUISTA/BA: R$ 400.000,00


Timemania - Concurso 210
Confira as dezenas sorteadas: 17 - 26 - 38 - 51 - 52 - 60 - 61
Time: Villa Nova-MG
PREMIAÇÃO:
7 acertos= 0 =0,00
6 acertos= 1 =73.383,64
5 acertos= 95= 1.103,51
4 acertos= 1.798= 6,00
3 acertos= 18.408 =2,00
SÍMBOLO DO CLUBE: VILLA NOVA/MG = 2.709 = R$ 5,00

Valor acumulado: R$ 1.336.466,80
Estimativa de prêmio (07 acertos) para o próximo sorteio, a ser realizado em 18/5/2011 na cidade de VITÓRIA DA CONQUISTA/BA: R$ 1.500.000,00


Loteria Federal - Extração 4.553
Local: Diamantina-MG
PRÊMIO - NÚMERO- VALOR

1º) - 04.377- 600.000,00
* SÃO PAULO/SP,
* RIBEIRÃO PIRES/SP
* PEDERNEIRAS/SP.
2º) - 21.733- 12.000,00
3º) - 31.501- 9.000,00
4º) - 66.193- 7.410,00
5º) - 06.976- 6.000,00

Com dois de Robinho, Milan vence o Cagliari em 'festa' pelo título italiano


Por GLOBOESPORTE.COMMilão
festa milan campeão italiano (Foto: agência AFP)Festa do Milan campeão italiano (Foto: agência AFP)
A festa estava armada. Mosaico gigante, estádio lotado e comemoração até mesmo no ônibus, que foi seguido por milhares de torcedores, a caminho do San Siro. Já com o título italiano garantido, o Milan entrou em campo neste sábado com um único objetivo: encerrar bem a temporada, que acabou com um jejum de oitos anos sem título do Scudetto, com chave de ouro diante de sua torcida. E conseguiu, em grande estilo. Com gols de Robinho (dois), Gattuso e Seedorf, o Rossonero bateu o Cagliari por 4 a 1, em jogo válido pela penúltima rodada doCampeonato Italiano, e garantiu a festa em vermelho e preto na cidade de Milão.
Como a conquista do título foi garantida como empate com o Roma, na capital, esta foi a primeira vez em que a torcida pode assistir a uma partida de seu time, já como campeão, e festejar o Scudetto ao lado dos jogadores. Por isso, o clima era de muita comemoração no San Siro, antes mesmo de a bola rolar. E depois que a partida começou, eles tiveram ainda mais motivos para festejar. A equipe não foi ameaçada em nenhum momento e saiu com a vitória de maneira muito tranquila, chegando a 81 pontos na tabela.
Após a partida, todos os jogadores do elenco do Milan participaram da entrega oficial dos prêmios pelo título. Convocados um por um por um apresentador que estava em um palco, no centro do gramado, eles receberam suas medalhas ao som de "We Will Rock You", do Queen. Ao invés de utilizarem suas camisas de jogo, todos vestiram uma camisa com o número 18 e a palavra "Campioni" às costas, em referência ao 18º Scudetto conquistado pelo clube italiano.
GLOBE ESPORTE

Torcida do Sporting Gijón contrata atrizes pornô para salvar no Espanhol


Alguns torcedores do Sporting Gijón encontraram uma maneira bem humorada para ajudar seu clube de coração a escapar do rebaixamento no Campeonato Espanhol. Eles contrataram quatro atrizes pornô espanholas da produtora CumLouder para tentar “motivar” seus jogadores.


Leyla Black, Yoha Gálvez, Ginger Hell e Baby Reed fizeram um vídeo “motivacional”, onde revelam sua torcida pelo Sporting. No final das contas, as curvas estonteantes das musas acabaram chamando muito mais a atenção do que o drama vivido pelo clube.

Hoje, o Sporting ocupa a 15ª colocação. Faltando duas rodadas para o final, o time tem 43 pontos, quatro a mais que o Zaragoza, primeiro clube dentro da zona de degola. Neste domingo, o time encara o Racing Santander, em casa.

FUTEBOL INTERIOR

Confira TODOS os resultados deste sábado pelo Brasil


ESTADUAIS
Acreano
Alto Acre x ADESG - Adiado
Amazonense
Operário 4 x 3 Fast Club
Sul América 1 x 4 Nacional
América 2 x 2 São Raimundo
Brasiliense
Brasiliense 0 x 0 Gama
Capixaba
Vitória 1 x 1 Linhares
Rio Branco 1 x 2 São Mateus
Cearense
Guarani 4 x 0 Horizonte
Piauiense
Comercial 4 x 2 Flamengo
Parnahyba 3 x 0 Princesa do Sul
Piauí 1 x 3 Picos
04 de Julho 1 x 0 Barras
Rondoniense
Rolim de Moura 1 x 0 Moto
Genus 0 x 0 Ariquemes
Vilhena 1 x 1 Espigão
Roraimense
Atlético Roraima 2 x 1 Rio Negro
Real 1 x 0 Náutico
Sul-Matogrossense
Itaporã 3 x 2 Naviraíense
Aquidauanense 1 x 0 Comercial
Corumbaense 1 x 1 Ponta Porã
Sete de Setembro 1 x 3 Ivinhema
Tocantinense
Guaraí 1 x 2 Gurupi
Palmas 2 x 3 Interporto