Foto: Divulgação
Joel encerra terceira passagem pelo Bahia
Da RedaçãoAtualizada às 20h57
Joel Santana não é mais técnico do Bahia, segundo divulgou o clube na noite desta quinta-feira (2). A notícia vem depois de dias de especulação sobre a ida do treinador para o Flamengo.
A decisão foi tomada depois de uma reunião entre Paulo Angioni e o presidente Marcelo Guimarães Filho. O treinador pediu desligamento do comando técnico do tricolor, segundo nota oficial divulgada pelo Bahia.
Enquanto não anuncia um novo técnico, o Bahia será comandado pelo auxiliar Eduardo Souza interinamente na partida contra o Itabuna. Joel deixa o Bahia em terceiro lugar no Baianão, com 10 pontos, três vitórias, um empate e uma derrota.
Nesta sexta-feira, Joel Santana irá ao Fazendão se despedir do elenco e concederá uma entrevista coletiva.
Passagem pelo tricolor
Esta foi a terceira passagem de Joel Santana pelo Bahia. Desta vez, ele chegou ao clube em setembro do ano passado para substituir o treinador René Simões. À frente do Bahia em 1994 e em 1999, Joel conquistou o título baiano. Nesta terceira passagem, ele manteve o clube na Série A e conquistou uma vaga na Sul-Americana.
Joel tem passagens pelo Fluminense, Vasco, Flamengo, Vitória, Botafogo e Cruzeiro, onde estava antes de vir para o Bahia esta última vez.
CORREIO DA BAHIA