segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TODOS os resultados deste domingo. Confira!


Confira TODOS os resultados deste sábado
Brasileirão
Palmeiras 0 x 3 Internacional
Fluminense 1 x 0 Corinthians
Ceará 1 x 1 Atlético-GO
Coritiba 5 x 0 Botafogo
Figueirense 1 x 1 Vasco da Gama
Flamengo 1 x 2 Atlético-PR
Grêmio 1 x 0 São Paulo
Atlético-MG 2 x 0 Bahia
Série C
Ipatinga 2 x 0 Madureira
Brasiliense 0 x 0 Marília
Joinville 5 x 2 Brasil de Pelotas
Santo André 0 x 2 Chapecoense
Rio Branco-AC 2 x 1 Paysandu
Araguaína 0 x 2 Luverdense
Série D
Trem 1 x 0 Sampaio Corrêa
Comercial 1 x 2 Independente
Porto 1 x 2 Santa Cruz-RN
Guarani-CE 2 x 1 Santa Cruz-PE
Coruripe 2 x 2 River Plate-SE
Bahia de Feira 1 x 2 Vitória da Conquista
Gama 0 x 1 Anapolina
Tocantinópolis 3 x 0 Tupi
Villa Nova 0 x 1 Volta Redonda
São Mateus 3 x 3 Formosa
Cerâmica 1 x 2 Oeste
CENE 3 x 1 Operário

AFI

ITAPETINGA PERDE MUITOS GOLS E SÓ EMPATA COM BARREIRAS PELO INTERMUNICIPAL


 

A seleção de Itapetinga bem que poderia ter saído do Estádio Geraldão, em Barreiras, com os três pontos na primeira rodada da segunda fase do Intermunicipal 2011.
 
Somente no primeiro tempo foram diversas chances perdidas pelos atacantes de Itapetinga contra uma seleção de Barreiras totalmente dominada. O empate em um a um não agradou nenhuma das equipes.
 
Mas, foi Barreiras que abriu o placar, já no início do segundo tempo, com o zagueiro Léo. Zé Galinha igualou o placar aos 22 minutos.
 
Os gols perdidos pelos atacantes deixaram o técnico de Itapetinga, Beto Oliveira, bastante irritado.
 
O próximo jogo é contra a seleção de Ibicaraí, no Estádio Primaverão. Ibicaraí, por sinal, empatou não saiu do zero com Livramento de Nossa Senhora.
ITAPETINGA NA MÍDIA

Oito empates marcam rodada do Intermunicipal


Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF em 11/09 - em Competições

Neste domingo (11), foi realizada a 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2011. Entre as 15 partidas disputadas, foram registrados oito empates.
 
Em Feira de Santana, a Seleção local empatou em 0 a 0 com Crisópolis. O mesmo resultado aconteceu nos confrontos entre Valente e São Francisco do Conde, Livramento de Nossa Senhora e Ibicaraí e Prado e Ilhéus.
 
Já nos jogos entre Salinas das Margaridas e Jequié, Barreiras e Itapetinga, Itororó e Irecê e São José da Vitória e Itamaraju, prevaleceu o empate em 1 a 1.
 
As únicas vitórias da rodada foram Araci 4 x 1 Simões Filho, Jitaúna 2 x 0 Castro Alves, Ipiaú 0 x 1 Valença, Laje 0 x 3 Itagibá, Condeúba 2 x 3 Barra, Porto Seguro 4 x 1 Ubaitaba e Coaraci 2 x 1 Belmonte. 
 FBF

Brasil joga duro, mas vê a Argentina campeã


Por Rodrigo AlvesDireto de Mar del Plata, Argentina
A torcida gritou, cantou, xingou, como se avaga em Londres-2012 ainda estivesse em jogo. Dentro da quadra, os atletas vibravam a cada lance, o técnico se irritava, o banco pulava. A derrota para o Brasil na primeira fase ainda parecia engasgada, e a Argentina entrou para jogar sério – muito sério – a final da Copa América na noite deste domingo. Do outro lado, jogadores felizes, que voltaram para o hotel no meio da madrugada após quebrar um jejum olímpico de 15 anos e, para marcar o fato, ainda estrearam novos penteados no estilo moicano. Dentro da quadra, não deram moleza. Jogaram de igual para igual a maior parte do tempo, chegaram a liderar por seis no último quarto, mas não resistiram. Na final que tinha gosto de revanche para um lado e ressaca para o outro, melhor para os hermanos. Com a vitória por 80 a 75, foram eles os campeões, no dia em que a Geração Dourada emocionou um público apaixonado com sua última exibição em solo argentino.
GLOBO ESPORTE

Com Neymar na bagagem e sono exalando, Seleção chega a Córdoba


A primeira leva de jogadores da Seleção Brasileira convocada por Mano Menezes para o amistoso desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra a Argentina, desembarcou na madrugada desta segunda em Córdoba. Na chegada, a expressão utilizada com frequência por Neymar no Twitter estava estampada no rosto dos atletas: #sonoexalando.
– Um pouco de sono pelo avançar da hora – disse Neymar, já por volta das 3h30m da madrugada desta segunda-feira.
Chegada Neymar Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)Neymar durante a chegada da Seleção Brasileira em Córdoba: #sonoexalando (Foto: Mowa Press)
O lateral-esquerdo Kleber, que retorna à Seleção Brasileira, brincou com o horário da chegada da delegação canarinho.
– Para um homem de família já é hora de estar na cama – afirmou o jogador, que fora chamado para usar a amarelinha pela última vez na era Dunga.
Além de Neymar e Kleber, outros 13 jogadores desembarcaram em Córdoba: Bruno Cortês, Danilo, Casemiro, Jefferson, Rafael, Henrique, Damião, Oscar, Cícero, Rhodolfo, Lucas, Mário Fernandes e Victor. Nesta segunda-feira, a partir das 13h30m (de Brasília), o restante dos atletas, incluindo Ronaldinho Gaúcho, chega à cidade argentina.
GLOBO ESPORTE
Também nesta segunda, a Seleção Brasileira vai realizar a primeira atividade em solo argentino. O treino vai acontecer no Estádio Mário Alberto Kempes, a partir das 17h. O técnico Mano Menezes ainda não divulgou a escalação do time cana