sábado, 21 de julho de 2012

INTERMUNICIPAL - GRUPO 5 - SELEÇÃO DE IGUAÍ E SELEÇÃO DE ITORORÓ.


Seleção de Iguaí não sai do empate com Itororó
16 de Julho de 2012, às 11:00
Por Leo Pereira                                                                                                              
A Seleção de Futebol de Iguaí entrou em campo no sábado (14) para tentar afastar a desconfiança que ronda o elenco formado este ano para a disputa do Campeonato Intermunicipal. O jogo foi contra a Seleção de Itororó que, provavelmente, será adversária de Iguaí no Intermunicipal. A partida não teve um bom nível, mas a equipe iguaiense mostrou uma evolução satisfatória, pois no sábado (7) o time de Iguaí perdeu por 3 x 0 para Buerarema, em casa.

Seleção de Iguaí x Seleção de Itororó

Iguaí começou melhor, pressionou a equipe de Itororó, no entanto não conseguiu finalizar. O adversário não demonstrou agressividade, chegava em jogadas esporádicas, sempre comandada pelo seu camisa 9, Rodrigo, que foi quem marcou o primeiro gol da partida, em um cruzamento da direita, onde ele antecipou o zagueiro e desviou levemente para os fundos da rede do goleiro Neto.  

Seleção de Iguaí não sai do empate de 1 x 1 com a seleção de Itororó

O selecionado iguaiense não se abateu, mesmo com a queda de rendimento físico, a equipe de Iguaí conseguiu chegar ao empate em uma cobrança de pênalti convertida pelo camisa 10, Pichichica. Com o empate de 1 x 1, Iguaí e Itororó voltam a se enfrentar no próximo sábado (22), em Itororó, para o último amistoso antes do início do Campeonato Intermunicipal 2012.
IGUAIMIX

INTERMUNICIPAL - GRUPO 5 - CONHEÇA A SELEÇÃO DE JEQUIÉ


A Seleção de Jequié já foi inscrita no Intermunicipal de 2012 pela LDJ no prazo determinado pelo regulamento. Em viagem realizada à FBF, realizada no dia 13, Antonio Francisco Santos Junior (Toinho de Miquilinho), presidente da LDJ, e Eneas Brito, vice, reforçaram a parceria com esta entidade responsável pelo futebol amador e profissional do estado. Segundo estes diretores, o convênio com a Prefeitura de Jequié já está bem adiantado e há o contato com empresas da cidade para se firmar parcerias publicitárias.
Conforme a tabela do Intermunicipal – maior competição amadora organizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) –, os jogos vão começar no início da segunda quinzena de julho.
RELAÇÃO DE ATLETAS CONVOCADOS PARA SELEÇÃO DE JEQUIÉ:
Nº NOMES POSIÇÃO CLUBE
01 Joanderson - Goleiro - Jequié
02 Coy - Goleiro - Riquelmi
03 Dado - Lat. Direito - Itiruçu
04 Tiago - Lat. Direito - Riquelmi
05 Ueliton - Lat. Direito - Craque de Rua
06 Gilmar - Lat. Esquerdo- Florestal
07 Sinho - Lat. Esquerdo- Manoel Vitorino
08 Tarcisio - Lat. Esquerdo- Riquelmi
09 Eduardo - Zagueiro - Itiruçu
10 Ramom - Zagueiro - Florestal
11 Uilder - Zagueiro - Manoel Vitorino
12 Railon - Zagueiro - Riquelmi
13 Caio - Zagueiro - Craque de Rua
14 Jéferson - Volante - Craque de Rua
15 Lucas - Volante - Manoel Vitorino
16 Magno - Volante - Itiruçu
17 Caique Alves - Volante - Riquelmi
18 Davi Melo - Volante - Jequié
19 Nego Coador - Meia - Manoel Vitorino
20 Maicom - Meia - Riquelmi
21 Ney - Meia - Craque de Rua
22 Mario Sergio - Meia - Itajuru
23 Leque - Atacante - Itiruçu
24 Erisvan - Atacante - Itajuru
25 Lulinha - Atacante - Manoel Vitorino
26 Caique - Atacante - Craque de Rua
COMISSÃO TÉCNICA
01 Toinho de miquilino - Técnico
02 Nilson Pirapora - Treinador de goleiro
03 Apody - Massagista
04 Neto - Roupeiro

Fonte: Gicult

INTERMUNICIPAL - GRUPO 5 -SELEÇÃO DE IPIAÚ FAZ SEU PRIMEIRO TREINO NO ESTÁDIO PEDRO CAETANO.


Seleção de Ipiaú faz seu primeiro treino no Estádio Pedro Caetano.
Técnico Netão

Em preparação para o Campeonato Intermunicipal, edição 2012, Seleção de Ipiaú fez seu primeiro treino físico no comando do técnico Almir Neto “Netão” e o preparador físico no estádio Pedro Caetano. Seleção de Ipiaú está com um numero muito reduzido de jogadores, e terá uma forte batalha pela frente.

Técnico Almir Neto nós informou da chegado do Goleiro Lupita, que segundo ele é considerado um dos melhores goleiros da Bahia, tendo atuado com destaque na Seleção de Porto Seguro, e a partir da próxima segunda-feira 23/07/2012 ele aguarda com expectativa a chegado de pelo menos mais 08 jogadores para completar o elenco.

A Seleção de Ipiaú será adversária da Seleção de Itapetinga no grupo 5.(COUTINHO NETO)
NOTICIAS DE IPIAÚ

CONHEÇA O PRIMEIRO ADVERSÁRIO DA SELEÇÃO DE ITAPETINGA


A Seleção de Jitaúna vai receber Itapetinga na largada do Intermunicipal  no dia 29 de julho Estadio Antônio Carlos Magalhães.

Conheça um pouco da Seleção de Jitaúna

A expectativa é grande quanto ao sucesso na competição uma vez que Jitaúna será uma das poucas seleções da micro região que participará da competição estaual.

Jogadores como o zagueiro Ramon (Ex-Ipiaú, Itamarajú e Atlanta), os volantes Grilo (Ex-Itagibá e Ipiaú) e Heriélton (Ex-Ipiaú e Valença), o meia-esquerda Esquerdinha, do goleiro Binho que já é velho conhecido da torcida jitaunense e do atacante Geonani e do técnico Givaldo Magrão estarão defendendo as cores de Jitaúna no Intermunicipal que deve ter início no dia 22 de Julho.

O atacante Giba que foi campeoão do Intermunicipal de 1998 com a seleção de Ipiaú eteve passagens pelo futebol profissional e, do meia Inho Baiano que inclusive vestiu a camisa do Esporte Clube Bahia e Mário Lacraia que tave passagens por diversas seleção da região estão prestes a assinarem contratos.

MATÉRIA DO FASCINAÇÃO NOS ESPORTES DE 21 DE JUNHO DE 2012

EXCLUSIVO - SELEÇÃO DE ITAPETINGA VAI A JITAÚNA NO PRIMEIRO JOGO

Aconteceu neste sábado na capital do Estado, mais um congresso Técnico realizado pela FBF, de forma particular, temos em primeira mão o grupo da Seleção de Itapetinga, confira:


GRUPO 5


ITAPETINGA
JITAÚNA
IPIAÚ
IGUAÍ
ITORORÓ
JEQUIÉ


A Seleção de Itapetinga fará sua estréia fora de seus domínios jogando na cidade de Jitaúna no próximo dia 29 de julho.


Logo mais estaremos com todos os grupos.


Agradecemos ao Sr. Everaldo Melo, Presidente da Liga Ubaitabense de Futebol pelas informações.


COUTINHO NETO
EDITOR DO BLOG

A PIADA DO ANO - Adriano dispensa Flamengo e vai se recuperar de cirurgia por contra própria


O atacante Adriano, ex-Corinthians, que vinha se recuperando da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no CT do Flamengo, decidiu que vai seguir com o tratamento por conta própria. Desde segunda-feira, o jogador não cumpria a programação estabelecida pela equipe médica do clube. Segundo a sua assessoria de imprensa, Adriano optou por uma academia na Barra da Tijuca por comodidade, já que fica mais perto de sua casa.
O técnico Joel Santana lamentou a decisão. "Vai ser uma perda. Gostaria que ele estivesse aqui com a gente. É importante não só para nós, como também para os rapazes que estão sendo criados", disse.
Novamente correndo risco de ser demitido, Joel Santana afirmou que o meia argentino Riquelme, mesmo se viesse, não seria aceito pela "nação" rubro-negra. O jogador recusou proposta do clube depois de ficar assustado com a atuação da equipe na derrota para o Corinthians por 3 a 0. "Se qualquer jogador que chegar aqui não estiver acostumado com pressão, não pode vestir o manto sagrado", disse o técnico.
A presidente do clube, Patrícia Amorim, vai se ausentar do cargo a partir da quinta da semana que vem, quando embarca para Londres. "Vou para os Jogos Olímpicos assistir e representar o Flamengo. Temos 20 atletas e seis treinadores. Volto antes do outro fim de semana", garantiu.
IG.

Jogadores do Manchester United posam abraçados com cobra gigante

Os jogadores do Manchester United aproveitaram sua pré-temporada para testar a coragem. O meia Anderson, o mexicano Chicharito Hernandes e o inglês Rio Ferdinand posaram abraçados com uma cobra gigante em um zoológico da África do sul. 

O brasileiro não se contentou com a cobra e ainda resolveu brincar com um jacaré que estava em outra jaula do local. 

Os Red Devilz estão realizando sua pré-temporada no país africano e buscam se condicionar para recuperar a hegemonia na Inglaterra, que está em poder do seu rival na cidade, o Manchester City.
R7.COM

A última entrevista de Falcão no Bahia


Em sua última entrevista no CT do Fazendão, o técnico Paulo Roberto Falcão, naturalmente decepcionado por deixar o time na penúltima posição do Brasileiro lamentou a decisão da diretoria. No entanto, disse que seu nome ficará na história do clube. Ouça a entrevista


FUTEBOL INTERIOR

Série B: Vitória cai para o terceiro lugar


Três jogos deram seqüência a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira. O América-MG mesmo jogando no Estádio Independência, apenas empatou com o Guarani-SP pelo placar de 1 x 1, dando sinais que já não têm o desempenho das rodadas inicias. Até então, o América-MG, havia vencido todas as partidas dentro de casa.
Ainda assim, o time mineiro, agora com 26 pontos, provisoriamente ultrapassa o Esporte Clube Vitória, reassumindo à vice-liderança da competição. Fábio Júnior de pênalti marcou para o América-MG, enquanto o ex-rubro-negro, Schwenck, deixou tudo igual em uma falha completamente absurda do goleiro Meneca. O Guarani, com 12 pontos é o décimo quarto lugar.
Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o azulão aproveitou-se do saco de pancada, Grêmio Barueri, para aplicar uma goleada de 3 x 0. Com o resultado, o São Caetano chega a dez partidas de invencibilidade na competição e sobe para 22 pontos conquistados em 12 jogos e já o quinto lugar. O Grêmio Barueri é o vice-lanterna com apenas 6 pontos.
Sem vencer há três rodadas, o América-RN mesmo com dificuldade derrotou o Ipatinga por 2 x 1, chegou aos 23 pontos e se garantiu dentro do G4, na quarta posição sendo observado de perto pelo São Caetano. Já o Ipatinga, uma versão do Duque de Caxias do ano passado, segue na lanterna com 4 pontos. A rodada será complementada neste sábado, com outros cincos jogos e com destaques para os confrontos entre Atlético-PR e Vitória e Criciúma encarando o Paraná Clube, em Santa Catarina.

Joel se irrita com recusa de Riquelme


Treinador acredita que meia 'não merece vestir o manto'
Joel não gostou da postura de Riquelme em relação ao Fla / Bruno Turano/VipcommJoel não gostou da postura de Riquelme em relação ao FlaBruno Turano/Vipcomm
“Ele não deve ter falado que o time é ruim, até porque ele não pode tecer algum tipo de comentário sem ter passado por aqui. Quantos torcedores tem o Boca? São 10 milhões ou 15 milhões? Aqui são 40 milhões de rubro-negros. Agora, a torcida vaiou o futebol, isso é normal. Qualquer jogador que diz que não pode jogar por uma torcida igual a essa não merece vestir o manto sagrado”, disse Joel. 

“Passou já. Vai vir para cá? Não. Então esquece. Agora, mesmo se ele quisesse nós não iríamos aceitá-lo”, completou. 

Joel ainda falou sobre a negativa do Flamengo quanto à contratação de Juan, que preferiu ir para o Internacional ao invés de acertar com o clube que o revelou para o futebol. Para o treinador, o Rubro-Negro ainda tem credibilidade no mercado, apesar dos problemas pelos quais tem passado.

“Nosso clube continua com credibilidade. Houve um esforço para trazer esses jogadores. No caso do Juan eu acho que o Inter deve ter chegado primeiro. Acho que se não fosse por isso teria vindo para cá. Mas é um jogador que nós vimos começar aqui, deu os primeiros passos no futebol aqui, tiramos ele do berço”, explicou.