terça-feira, 4 de setembro de 2012

Seleção se apresenta em Cotia


Confrontos serão contra a África do Sul, no dia 7 de setembro, no Morumbi, e diante da China, no dia 10, no Arruda
Neymar se apresenta em Cotia nesta segunda-feira / Rafael Ribeiro/CBFNeymar se apresenta em Cotia nesta segunda-feiraRafael Ribeiro/CBF
Nessa terça e quarta-feira, às 16h, Mano comandará os treinamentos no CT. Mais cedo, às 12h40, acontecerão as coletivas de imprensa. Na quinta, véspera do primeiro amistoso, a atividade será no Morumbi, palco do confronto com a África do Sul. O mesmo procedimento será adotado no domingo, no Arruda, um dia antes do duelo com a China.

O centro de treinamento escolhido pela CBF pertence ao São Paulo, que usa o local para abrigar as suas categorias de base. Com modernas instalações, o local tem oito campos e 74 quartos que servirão de estrutura para a Amarelinha até sexta.


Da convocação feita pelo treinador para as partidas, apenas o zagueiro Thiago Silva está fora. O defensor do PSG (FRA) se recupera de uma lesão de grau 1 na coxa direita.


DIVULGADA ARBITRAGEM DA 7ª RODADA DO INTERMUNICIPAL 2012

No próximo domingo (9), será realizada a sétima rodada da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2012 está a todo vapor e já proporciona brigas acirradas nos oito grupos.
 
Nesta segunda-feira (3), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para as 24 partidas da rodada.
 


Confira a escala da 7ª rodada:
Confira a Escala

* Excepcionalmente nesta rodada as súmulas serão entregues a partir das 10h00min de quinta feira (06/08/12), em decorrência do feriado de sexta feira.

Bahia x Atlético-MG: Galo vem para vencer


Dificilmente um time pode manter a pegada do início ao fim, em um Campeonato tão longo e desgastante como o Brasileiro. Foi assim na Série B, com os “Américas” MG-RN, que despontaram no início e hoje ocupam posições intermediárias na tabela de pontuação. Já o Atlético-MG, ainda que tenha um time qualificado, já começa a sentir o peso da liderança no Brasileiro da Série A.

Nos últimos três jogos, o Galo mineiro empatou com o Cruzeiro e o Ponte Preta, ambos os jogos em 2 x 2, como mandante e ontem foi derrotado pelo Corinthians por 1 x 0.

Ainda assim, o técnico Cuca quer vencer o Bahia na próxima quarta-feira, em Pituaçu. Mesmo sabendo que o Galo terá dificuldades, o treinador não abre mão dos três pontos. “Vamos vencer quarta, vamos fazer tudo. Jogo ruim, difícil, mas vamos lá para vencer, com todo o respeito ao Bahia. E depois o Palmeiras”, declarou. O Galo para este jogo não poderá contar com três jogadores: o capitão Réver (convocado para a Seleção Brasileira), Ronaldinho Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral Júnior Cesar, expulso.



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz25UwxkjNA

Bahia acerta contratação de ROMÁRIO


O departamento de futebol profissional do Bahia acertou a contratação do lateral esquerdo Romário, vindo do Audax-SP, para ser mais uma opção para o setor, que hoje conta apenas com Jussandro.

O atleta de 20 anos começou sua carreira no próprio Audax, clube que defendeu ente 2005 e 2009, ainda na base. Em 2010, foi para o Porto e atuou na equipe sub-20 do clube português por duas temporadas, conquistando o título nacional da categoria e chegando ao elenco principal do clube.

Em 2012, Romário disputou a Série A2 Paulista e vinha disputando a Copa Paulista, tendo jogado sua última partida na quarta-feira passada(29/08) e treinado no último sábado(01/09).

O auxiliar Eduardo Souza foi técnico de Romário no Audax e conhece bem as características do atleta.

FICHA DO JOGADOR:


Nome: Romário Guilherme dos Santos
Data de nascimento: 13/03/1992
Local de nascimento: Diadema-SP
Altura: 1,71m
Peso: 72kg
Clubes: Audax-SP e Porto (Portugal)



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz25Uvw0SPs