terça-feira, 14 de agosto de 2012

PRESIDENTE DA LIGA DE ITAPETINGA TEM O DIREITO DE RESPOSTA.

DÊBA - PRESIDENTE DA LADI. FOTO - JORNAL DIMENSÃO


COMENTÁRIO FEITO PELO PRESIDENTE DA LADI, QUE DE FORMA DEMOCRÁTICA ESTÁ NA INTEGRA, SEM NENHUMA ALTERAÇÃO, SEJA DE CONTEÚDO OU GRAMATICAL.

"Boa Tarde, Lendo o seu Blog essa semana, fui pego de surpresa ao ter sido considerado uma pessoa desonesta, pois em minha opinião quem engana é uma pessoa desonesta. Mas fui chamado por esse nome em seu blog sem conhecimento de causa por conta de seus “repórteres”. Mas vamos aos casos em que você me questiona: 1. Os amistosos seriam contra as equipes do Serrano, que desistiu na semana em que aconteceriam os jogos e a Seleção de Itarantim apenas não veio e nem deu satisfação. Quanto a “venda de ingressos”, acho que essa informação está equivocada, uma vez que apenas pedimos um quilo de alimento não perecível para os torcedores e como não houve o jogo, os mesmos deixaram a título de doação para LADI; 2. Quanto ao que você cita que a DIRETORIA DA LADI ENGANOU OS TORCEDORES, mais uma vez venho aqui te informar que não houve nada disso. Pensamos sim, durante a semana, adiar o sorteio por conta dos poucos ingressos que vendemos, mas em respeito aos que compraram em tempo hábil, não o em APÓS EMPATE CONTRA A SELEÇÃO DE IPIAÚ, DIRETORIA DE ITAPETINGA ENGANA O TORCEDOR OUTRA VEZ"

FOTO ITAPETINGA NEWS
Quero agradecer a atenção dispensada pelo Sr. Ananias Tavares o popular DÊBA, pela gentileza de acessar nosso humilde BLOG e, em tentar esclarecer os fatos. Sabemos que sua versão não está de encontro com nossos comentários, pois, os amistosos não aconteceram, e quando se exige qualquer moeda de troca por um evento, seja ela monetária ou de produtos, se caracteriza uma forma de  pagamento, a questão de deixarem como doação é opcional.

Não utilizo "repórteres" como correspondentes, apesar da não residir em Itapetinga que é minha cidade de coração, acompanho diariamente a vida política, social e esportiva. A informação que postamos veio através da sua própria boca em entrevista a conceituada Equipe Esportiva da Rádio Fascinação. Onde na oportunidade o Sr. confirmou que não haveria sorteio e que os ingressos eram para serem guardados para uma próxima partida dentro do Primaverão.

Senhor Presidente Dêba, nossos serviços prestados ao futebol de Itapetinga, são de muito antes de sua gestão, quando iniciamos no Rádio em 1990, ao lado de MOREIRA JÚNIOR, EDILSON LIMA, JOILSON SANTOS, JURACY NUNES, LAÉRCIO ROCHA, HERNANDO CARDOSO, JOTA. SANTOS, JOTA CARLOS,  OS SAUDOSOS MÁRIO DANTAS E EDILSON SANTANA, além de  muitos mais colegas, nos credenciam a saber quando a coisa vai bem ou mal. Torcemos para o sucesso do nosso futebol, torcemos pelo êxito de técnico Índio e dos atletas, mais, sinceramente, sua diretoria não credita confiança.

Senhor Presidente, nunca duvidei de vossa idoneidade, inclusive em entrevista recente a Rádio Fascinação, poer diversas vezes o exaltei como uma pessoa ilibada, obrigado por acreditar em nosso BLOG e continue acessando. Para finalizar, utilize de forma gratuita nosso espaço para divulgar os borderôs dos jogos, o cronograma de trabalhos da semana, a relação de atletas aptos para cada partida e, para todos os fins em prol da SELEÇÃO DE ITAPETINGA
EDITOR DO BLOG

Enquanto isso, na Russia: um incentivo sensual para alugar uma bicicleta


Alugar bicicletas já é uma prática bem difundida no mundo todo, ainda assim, há empresas de aluguel que usam a fórmula do sucesso para se fortalecerem ainda mais: “girls + bikes”.
A russa prokatvrostove.ru divulgou o vídeo “Touch Bike to Start”, realizado pelo estúdio Stason Bros, explorando seus produtos com as “belezas” do país.

Olya, Masha, Dina e Vika, – não sei qual é qual, mas os nomes combinam com cada uma delas – dividem as bicicletas de um jeito bem mais atraente que dividir uma avenida movimentada com um ônibus… E a ideia é justamente essa: não importa o uso que você fará com sua bicicleta alugada, contanto que as devolva no horário e em perfeito estado.
Best Bike Rental: Touch Bike to Start
Não achei o vídeo pesado, mas não custa avisar: se estiver no trabalho, cuidado. Principalmente com o making of mais abaixo. = ]
Making Of: “Commercial fragments of the best bike rental ever.”
BAND

Tatuagem anal vira moda em evento nos EUA


Uma modalidade de tatuagem pouco conhecida pode se tornar uma nova tendência segundo participantes de um evento sobre o tema realizado no fim de semana em um centro de convenções da Flórida, nos Estados Unidos.

A tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos.

Uma das participantes do evento contou ao site “New Times”, de Palm Beach, já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é “muito, muito bom”.
Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')
Leia mais notícias na página principal do Planeta Bizarro. Conheça também a página doPlaneta Bizarro no Facebook.
G1

BOXE - Adriana é recebida por Cigano em Salvador



Futura Press
Cigano e Adriana após desembarque da pugilista em Salvador

Medalha de bronze nos Jogos de Londres, Adriana Araújo foi recebida com festa em Salvador. Nesta segunda-feira, dezenas de torcedores e amigos recepcionaram a pugilista no aeroporto de Salvador. Até Junior Cigano, campeão peso pesado do UFC, marcou presença.
Companheira de treino de Cigano quando está em Salvador, Adriana deixou o aeroporto no caminhão do Corpo de Bombeiros. “É maravilhoso ter uma recepção como essa”, comentou.
Adriana também disse que pretende continuar lutando boxe. A princípio, ela pensava em migrar para o MMA após os Jogos de Londres.
“Vou continuar no boxe, mas agora eu não quero pensar em 2016. O ano de 2012 não acabou ainda. Eu tenho que curtir o que eu ganhei. Depois disso, eu penso no Rio de Janeiro”, disse.
Indagado sobre os treinos com Adriana, Cigano garantiu que a medalhista de bronze não fica devendo em nada para outros homens que treinam na academia do mestre Luiz Dórea. “A gente luta muito junto. Ela já foi até meu sparring em alguns treinos. E olha, a mão dela é pesada. Os meninos têm que ter cuidado”, disse o campeão.
IG

Veja as musas da Olimpíada de Londres


Festas, alegrias, viradas históricas... A Olimpíada de Londres ficará marcada para sempre na história do esporte em diversos aspectos, e também não decepcionou no quesito 'mulher bonita'. Por isso, o band.com.br elegeu as musas campeãs em 2012 e fez um resumo de suas participações nos Jogos. Veja se você concorda!


Liliana


Medalha de ouro: Desde a estreia em Londres, a espanhola Liliana Fernandez chamou a atenção dos torcedores pelas belas curvas nas arenas do vôlei de praia, desbancando até mesmo as animadoras. Só que, como tudo o que é bom dura pouca, a bela e a parceira Elsa Baquerizo foram para casa cedo, eliminadas pelas italianas Marta Menegatti e Greta Cicolari nas oitavas de final. 


Liliana Fernandez
Liliana Fernadez faz dupla com Elsa Baquerizo - Daniel Garcia/AFP


Leryn Franco


Medalha de prata: Conhecida como Larissa Riquelme do atletismo, a musa paraguaia Leryn Franco decepcionou em Londres, mas só nos resultados. No quesito  beleza, foi uma das campeãs. No lançamento de dardo, entretanto, foi apenas a 34ª colocada e ficou de fora da final. 


Leryn Franco
Leryn Franco teve desempenho fraco em Londres - Franck Fife/AFP

Leryn franco
Franck Fife/AFP


Antonija


Medalha de bronze: A Croácia foi eliminada logo na primeira fase do basquete feminino em Londres, mas a seleção não passou desapercebida em quadra. Os torcedores ficaram encantados com a armadora Antonija Misura, de 24 anos. Sua beleza é tão evidente que até nos jogos em que ela ficou a partida inteira no banco de reservas, conseguiu arrancar suspiros dos torcedores. 


Antonija Misura
A bela croata participou pouco dos jogos, mas encantou os torcodores - Reprodução/Facebook

Antonija Misura
Timothy Clary/AFP


POLÊMICA NA MMA, MUDANÇAS POR AI...


David Baxter x Justin Kristie MMA Blog Sensei (Foto: Reprodução/Youtube)David Baxter (de vermelho) perdeu a consciência
antes de vencer a luta  (Foto: Reprodução/Youtube)
A polêmica luta no Warrior Nation XFA III entre David Baxter e Justin Kristie, realizada no dia 20 de abril, em Chicopee (EUA), começou a circular há duas semana entre fãs e imprensa americanos e pode ocasionar uma mudança na regra do MMA para que o texto fique mais claro. Na ocasião, ambos faziam suas estreias no esporte ainda como amadores. No fim do primeiro round, Kristie encaixou um triângulo no rival, que aparentemente desistiu do combate dando os três tapinhas de praxe. O árbitro não percebeu ou considerou que eram golpes, e Baxter ”apagou” assim que o round terminou.
O árbitro não encerrou o combate e observou por alguns segundos David Baxter sofrendo espasmos musculares. Os médicos entraram na área de luta e começaram a conversar com o lutador, que se recuperou alguns segundos depois. Eles também optaram por não decretar fim da luta. Baxter voltou para o cage e, com 1m27s, conseguiu o nocaute técnico sobre o rival.
- A comissão concordou que (a regra) merece um exame cuidadoso - disse Terrel Harris, um porta-voz da Comissão Atlética de Massachusetts (estado onde onde o combate foi realizado) ao site "MMAjunkie".
Em uma reunião prevista para outubro, o conselho consultivo médico da comissão deverá emitir um parecer que indica que as lutas devem ser interrompidas quando um lutador perde a consciência quando for finalizado.

Sem Moraes o Bahia não cria de jogadas




Não dá para avaliar a ansiedade de uma nação quando no seu principal templo não acontecem os devidos sacrifícios para que os deuses abençoem o bom-humor e traga paz à torcida tricolor. Vocês lembram qual foi o último jogo em que saímos com a cabeça de uma oferenda nas nossas mãos? 

Eu desconfiava que o “leão” que matamos seria a resposta. Mas, esse jogo não valeu! Eu quero um jogo em que nosso Esquadrão de fato jogou com vontade e gana de vencedor. Sim, foi contra a Lusa. Moraes comandava o time, este saiu aplaudido pela torcida. 

A última expressão vitoriosa do meu time foi os aplausos a Moraes e a convincente atuação tricolor contra a Lusa pela Copa do Brasil. Isso faz já um bom tempo! O Bahia não tem Moraes, não tem mais laterais, o lateral a época era Mádson. Não sobrou nada do time que jogou contra a Lusa, só ficaram os restos que não alimentam mais á sede de triunfo de uma nação? Errado. 

Vejam a escalação do Esquadrão no jogo contra a Lusa pela Copa do Brasil: Marcelo Lomba; Madson, Titi (Danny Morais), Donato e Hélder; Fabinho, Diones, Gabriel (Magno) e Morais; Lulinha e Júnior (Vander). Falcão treinava ainda o Bahia. Estamos certos que a única mudança que houve no Bahia foram as saídas de Moraes, Donato e Mádson. O resto do time é o mesmo! Ah, o armador reserva foi embora, Magno. 

Muitos cogitariam então que basta o Bahia acertar as laterais de campo e Mancine entrosar com Mádson. Certo e errado. Não há fórmulas pré-estabelecidas no futebol. A química do time com Moraes é completamente diferente da qual assistimos com todas as outras tentativas feitas por Falcão e Caio. Não que Moraes seja um fenômenos irrepreensível, contudo o meio-campista do Corinthians faz uma falta danada como referência de ordenação e ligação com o ataque. 

A escalação aí acima mostra como um meio-campista faz falta ao elenco, e que a volta de Souza não é automaticamente a garantia de gols do Esquadrão. 

P.S.: Na foto Moraes e Souza que desfalcaram o Bahia na partida de ida válida pela Copa do Brasil.



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz23W23cwCc

Vitória x Guaratinguetá: Leão faz coletivo


Tranquilo e com a torcida confiante para enfrentar o Guaratinguetá, antigo Americana, time que faz uma péssima campanha, ocupando a décima oitava posição na tabela de pontuação, o Leão fez treino coletivo na manhã desta segunda-feira. De acordo com a matéria do site G1, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu ignorar o pouco tempo restante para a partida e modificou a rotina do elenco rubro-negro. Ao invés do tradicional rachão realizado dias antes de jogos, para descontrair os jogadores, o treinador promoveu um treino coletivo no campo principal do Barradão para tentar reparar as falhas do time.

Como de costume, Carpegiani parou a atividade diversas vezes, para reclamar dos erros e passar orientações para os jogadores. A saída de bola foi um dos pontos que o treinador mais chamou a atenção.

Durante o treino, o comandante rubro-negro esboçou o time que deve colocar em campo para o duelo contra a Garça, marcado para esta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada da competição nacional. A equipe titular foi formada por Douglas; Nino Paraíba, Dankler, Rodrigo e Mansur; Michel, Uelliton, Arthur Maia e Tartá; Willie e Willian.


Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz23W1ZLrRN