sábado, 8 de dezembro de 2012

Marco Polo Del Nero teria contratado detetives para seguir ex Carol Galan

Depois que os oficiais da Operação Durkheim, da Polícia Federal, estiveram na casa do Presidente da Federação Paulista deFutebol (FPF), Marco Polo Del Nero (foto), onde os policiais apreenderam documentos e computadores, foi descoberto através desses matérias, que Del Nero estaria usando os computadores, e-mails e telefone da entidade para se comunicar com detetives particulares para seguir sua namorada.


O presidente que é investigado pela PF, onde é suspeito de quebra de sigilo telefônico, bancário e fiscal, teria trocado correspondência com investigadores particulares, que estariam monitorando por meios telefônicos a sua companheira. Além de poder ter sido rastreada via telefone, os detetives particulares estariam também seguindo a moça pelas ruas de São Paulo.

O motivo segundo depoimento de Del Nero, à Polícia Federal, ele estaria desconfiado de uma possível traição por parte dela.

De acordo com esse depoimento, Del Nero havia acertado com dois detetives. O primeiro já estaria trabalhando para o presidente há cerca de um ano, e o outro há apenas alguns meses.
FUTEBOL INTERIOR

Após saída do filho para o Brasiliense, Romário desabafa: ‘Não é a toa que o Vasco está nesta m**’


Após saída do filho para o Brasiliense, Romário desabafa: ‘Não é a toa que o Vasco está nesta m**’
Foto: José Cruz/ Agência Brasil
O ex-jogador e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário, mostrou toda a sua insatisfação com as divisões do clube que o revelou, o Vasco da Gama, ao “xingar muito no Facebook” nesta sexta-feira (7).

- Como ele é meu filho e não filho do presidente do clube [o também ex-jogador e deputado estadual Roberto Dinamite comanda o clube], infelizmente não teve essa oportunidade [de jogar no juniores do Vasco]. E vou mais além, essa é para o atual treinador, Sorato, que nunca jogou p** nenhuma. Sempre foi um jogador medíocre. Como nunca teve personalidade como jogador, hoje é um mandado pelo presidente do clube – alfinetou o camisa 11 do tetracampeonato da Seleção Brasileira.

Os únicos profissionais da categoria de base do clube cruzmaltino que ‘se salvaram’ foram Clóvis de Oliveira e Mauro Galvão. O ‘resto’, na opinião de Romário, “é um bando de idiota, uma casa da mãe Joana, é o que acontece hoje no 

- E o presidente, além de ser um péssimo deputado, não tem personalidade. É um horroroso presidente, sem conhecimento de administração. Não é a toa que o Vasco está nesta m**.

O ex-jogador também garantiu que torcerá sempre contra as divisões do base enquanto os mesmos profissionais estiverem à frente e que no Brasiliense seu filho poderá mostrar suas qualidades.
BAHIA NOTICIAS

Daniel Alves: " Sou Bahia de Coração"




Daniel Alves, jogador que surgiu no Juazeiro Social Clube, mas que desabrochou para o futebol mundial vestindo a camisa do Bahia, em 2001, concedeu uma longa entrevista ao repórter Adalton dos Anjos, na edição desta sexta-feira (7), ao Jornal da Metrópole (Metro1), direto da Espanha, onde o lateral da Seleção Brasileira e do Barcelona, falou sobre o início da carreira, o Bahia, as torcidas espanholas e a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.

Na entrevista foi claro em afirmar certa simpatia pelo São Paulo, porque era o único jogo que passava na sua TV em sua casa, porém, é taxativo em reafirmar que é Bahia de coração e que espera encerrar a carreira vestindo, novamente, a camiseta azul, vermelha e branca, quando afirmou:

 - O Bahia me ganhou com sua torcida, com o carinho que tem com os jogadores. Esses são os dois clubes em que eu gostaria de passar, mas, sem dúvida nenhuma, gostaria de terminar no Bahia. Seria como uma forma de agradecer a oportunidade que eles me deram de hoje eu ser quem sou, de dar esse pontapé inicial”. 
FUTEBOL BAIANO

Caio Júnior é o técnico do Vitória




O Vitória já tem treinador para a temporada de 2013. Nesta sexta-feira, 7, foi oficializada a contratação de Caio Júnior, profissional experiente, com passagem pelos principais clubes do país e trabalho reconhecido fora do país. “Estou contente porque cheguei a apenas uma semana no Brasil e já recebi esse convite do Vitória. Já comecei a trabalhar no planejamento e na estrutura da equipe para o ano que vem”, disse Caio Júnior. 

O treinador estava nos Estados Unidos desde setembro, acompanhando seus filhos que estudam e jogam futebol no país. Caio Júnior, 47 anos, estará em Salvador nesta segunda-feira, 10, e às 16 horas será apresentado à imprensa no Estádio Barradão. Juntamente com Caio chegam ao clube o assistente técnico Almir Domingues e o preparador físico Solivan Dallvale. 

Antes de iniciar a carreira de técnico na equipe de juniores do Paraná FC, em 2002, Caio atuou como auxiliar técnico de Ivo Wortmann, no Cruzeiro, em 2001, e teve experiência como supervisor em 2000 e no início de 2001 no Coritiba.

CAIO JUNIOR Nome: Luiz Carlos Saroli
Data de nascimento: 08/03/1965
Nacionalidade: Brasileira
Cidade de nascimento: Cascavel/PR
Graduação: Certificado pela Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF)