domingo, 3 de junho de 2012

ILHÉUS - Casal de idosos é morto a facadas e neto é suspeito na Bahia



Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz
1 comentário
Um casal de idosos foi assassinado a facadas dentro de casa na madrugada deste sábado (2), na cidade de Ilhéus, região sul da Bahia. De acordo com informações do delegado local Fábio Simões, o suspeito é o neto das vítimas, um homem de 31 anos.
Ainda segundo o investigador, ele confessou o crime durante depoimento prestado à polícia e alegou ter esfaqueado os idosos por não ter recebido dinheiro para comprar drogas. O suspeito está preso na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Ilhéus.
O crime foi cometido na residência onde o rapaz morava com os avós. O delegado Simões relata que o neto chegou em casa por volta das 2h da madrugada e ao ver a avó, de 70 anos, sentada no sofá, pediu dinheiro a ela para comprar drogas. Como a idosa teria negado o pedido, ele pegou uma faca e a atingiu com cerca de 11 golpes. Segundo a polícia, o suspeito foi em seguida até o quarto onde avô de 84 anos dormia e o atingiu com três golpes.
Antes de deixar o apartamento, ele pegou uma bermuda e a quantia de R$ 50. Os vizinhos ouviram os gritos dos idosos e acionaram a polícia. Não houve tempo suficiente para socorrer as vítimas.
Após uma hora, o suspeito retornou para o apartamento e foi preso em flagrante por latrocínio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, em Itabuna.

Colo Colo vence de virada e depende de dois jogos para voltar à primeira



Grupo unido e retorno mais perto

Crédito: JBO
De virada, o Colo Colo venceu a Associação Desportiva Jequié (ADJ) na noite deste sábado (01), em Jequié, e garantiu participação nas semifinais do campeonato baiano da segunda divisão com três rodadas de antecedência. O time chegou aos 13 pontos e conta com mais três pontos na vitória que terá por WO contra o Guanambi.

Agora o time, mais tranquilo, se prepara para a fase decisiva da competição e está a apenas dois jogos do retorno à divisão de elite do futebol baiano. A expectativa fica agora se será primeiro ou segundo do grupo. Dia 10, o Colo Colo enfrenta a Jacuipense e um empate lhe dá a primeira colocação no Grupo 2 e a vantagem de decidir a vaga em casa.

Os gols do Colo Colo foram marcados com Robert e Naldo, após o time ser surpreendido nos segundos iniciais do jogo. Mas o time chegou ao empate logo em seguida e, aos 29 minutos do segundo tempo, conseguiu a virada.
JORNAL BAHIA ONLINE
POR: MAURICIO MARON

PEGOU MAL... Ronaldinho comemora saída do Fla com festança em casa

Se alguém chorou com a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, esse alguém não foi o jogador. "Agora, vou deixar a vida me levar. Vai ter festa todo dia", disse o craque. Anteontem, horas depois do anúncio do desligamento do clube, R10 já promovia uma festinha em sua mansão na Barra. 


E se antes ele, enquanto tinha contrato, não trocava uma churrascada por nada, na última festinha o cardápio foi bem light: comida japonesa. Claro que também não faltaram DJ, cerveja e aquela média de cinco mulheres para cada homem.

Leia mais: http://extra.globo.com/

Filha de Renato Gaúcho comemora 18 anos com festa e champanhe


Carolina Portaluppi comemorou 18 nesta sexta-feira, 1, reunindo amigos em uma boate de Ipanema, na Zona Sul do Rio. A filha do ex-jogador Renato Gaúcho celebrou a data com muito champanhe.
EGO
Carolina Portaluppi (Foto: Divulgação)Carolina Portaluppi (Foto: Divulgação)
Carolina Portaluppi (Foto: Divulgação)Carolina Portaluppi (Foto: Divulgação)

BRASILEIRO SÉRIE B - RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO


4º rodada da Série B 2012


16:20 - sábado

Vitória-BA 4 x 0 Ipatinga-MG
Avaí-SC 1 x 2 Joinville-SC
Guarani-SP 4 x 1 Ceará-CE
Bragantino-SP x Paraná-PR (21h)
América-MG 3 x 0 Criciúma-SC
ASA-AL 3 x 2 Boa Esporte-MG
ABC-RN 0 x 1 São Caetano-SP

Sexta-Feira
Goiás-GO 1 x 0 CRB-AL
Guaratinguetá-SP 0 x 2 América-RN
Atlético-PR 3 x 0 Grêmio Barueri-SP

Classificação Brasileiro Série B 2012

Video da luta: Michael Oliveira vs Popó




Confesso que já não acreditava na mão pesada do baiano “Popó” especialmente contra um invicto e bem mais jovem e em plena atividade como Michael Oliveira. No entanto, o baiano venceu no nono round por nocaute técnico, em combate disputado pela categoria supermeio-médio (69,8kg), no Conrad Resort & Casino, no tradicional balneário uruguaio de Punta Del Este. Veja a luta

Vitória goleia Ipatinga no Barradão


Antes da estreia do Vitória em casa na Série B do Campeonato Brasileiro, a ordem era saber utilizar o Barradão como pressão para os adversários. E o desejo do técnico Paulo César Carpegiani foi prontamente atendido pelos jogadores. Na tarde deste sábado, o Rubro-Negro venceu com facilidade o Ipatinga por 4 a 0. Os gols foram marcados por Marquinhos, Tartá, Neto Baiano e Dinei para delírio dos 7.300 torcedores presentes ao estádio.
Com o resultado, o Vitória derrubou a invencibilidade do Ipatinga neste início de Série B. A equipe mineira havia vencido uma e empatado outra partida. Além disso, o Rubro-Negro aumentou para 18 jogos a série sem perder dentro de casa. Foram 12 triunfos e seis empates em 2012.
tartá marquinhos vitória x ceará (Foto: Felipe Oliveira/AGIF/Agência Estado) (Foto: Felipe Oliveira/AGIF/Agência Estado)
Com os três pontos conquistados no Barradão, o Vitória colou no G-4 da Série B. O Rubro-Negro tem seis pontos conquistados – um a menos que o ASA-AL, quarto colocado – e está na sétima colocação. Já o Ipatinga caiu para o 14º lugar com quatro pontos ganhos – apenas um a mais que o Guaratinguetá, primeiro time na zona de rebaixamento.
Depois de vencer o Ipatinga, o Vitória volta a campo na terça-feira para enfrentar o América-RN, também no Barradão. A partida, válida pela segunda rodada, foi adiada por causa do confronto da equipe baiana com o Coritiba pela Copa do Brasil. O Ipatinga volta a jogar na sexta-feira, quando recebe o Avaí.
GLOBO ESPORTE

Argentina lidera e se enche de moral para pegar o Brasil



Não foi uma noite de sábado fácil para o Equador. Além de um Messi inspiradíssimo – como nos jogos do Barcelona -, os equatorianos tiveram pelo frente um ataque formado por Higuían, Aguëro e Di Maria – todos afim de futebol. Com isso, em noite de belas jogadas e gols sensacionais, a Argentina goleou por 4 a 0 no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, assumiu a liderança isolada das eliminatória sul-americanas e se encheu de moral para o amistoso contra a seleção brasileira, no próximo sábado, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
GLOBO ESPORTE

VALEU POPÓ!!!!



 Os cinco anos afastados dos ringues parecem não ter abalado a confiança de Acelino Popó Freitas. Aos 36 anos, o baiano fechou a carreira com chave de ouro, ao derrotar Michal Oliveira por nocaute técnico no nono round da luta realizada na noite deste sábado, em Punta del Este, no Uruguai. A vitória faz o baiano fechar a carreira com 39 vitórias em 41 lutas, enquanto Michael Oliveira perdeu sua invencibilidade, após 16 triunfos.
- Sou brasileiro e não desisto nunca. Estava parado dos ringues e não dos treinamentos. Eu me cuido, não bebo e não fumo. O campeão fez a sua despedida com chave de ouro - afirmou Popó, em entrevista ao SporTV.
A luta começou com Popó tentando dominar o centro do ringue. Mais ofensivo, o baiano aplicou os primeiros golpes, conseguindo boa sequência de uppers a um minuto do fim do primeiro round. O panorama seguiu no segundo round, quando Michael Oliveira seguiu cedendo espaços a Popó.  Na metade do período, porém, Michael conseguiu entrar com um cruzado de esquerda, fazendo Popó passar a adotar uma postura mais cautelosa.
popó boxe nocaute (Foto: Reprodução)Popó dominou a maior parte da luta (Foto: Reprodução)
O terceiro round teve menos contato, com ambos os lutadores se destacando nas esquivas. Nos segundos finais, porém, veio o primeiro momento de grande emoção da luta. Vendo o rival recuar demais, Popó atacou com uma sequência sensacional de golpes, fazendo o árbitro abrir contagem pela primeira vez.
Com fome de nocaute, Popó veio para o quarto round dispoto a liquidar a luta. Os dois primeiros minutos, foram de intensos ataques do baiano. Resistente, Michael tentou reagir com jabs e diretos. A 47 segundos do fim, Popó acusou o rival de ter aplicado um golpe baixo. O árbitro interrompeu a luta, que foi para o seu quinto round, onde Michael Oliveira viveu o seu melhor momento. Menos cansado, o paulista levou Popó às cordas, aplicando sequência de golpes impiedosos, que só foram interrompidos com o fim do período.
Michael seguiu crescendo, passando a castigar mais o adversário no sexto round. Sem se entregar, Popó tentou uma trocação, conseguindo amarrar o rival dentro do possível.  O sétimo round foi favorável ao baiano. Na metade do período, Michael sentiu um golpe e Popó foi para cima, levantando a torcida. O nocaute, no entanto, não veio.
Popó continuou melhor no oitavo round, levando Michel às cordas após três golpes de direita. Resistente, mas perdido no combate, Michael voltou para o nono round buscando apenas a defesa e, a poucos segundos do fim, acabou castigado. Instantes após aplicar o segundo knockdown,  Popó foi para cima e conseguiu o nocaute, com uma sequência de golpes de direita. O baiano se emocionou muito após o resultado. Uma despedida e tanto para um ídolo de milhões de brasileiros.
GLOBO ESPORTE