quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rádio Fascinação supera a Rádio Jornal na transmissão do campeonato intermunicipal



VALDOMIRO, JOILSON, LÉO ARAÚJO E J. SANTOS
Rádio Fascinação supera a Rádio Jornal na transmissão  do Campeonato Intermunicipal. A Rádio Fascinação AM com o apoio do vice-prefeito Edilson Lima e da vereadora  Naara  Duarte montou  uma equipe de esporte digna de nota, como Jota Santos,  Léo Araújo , Valdomiro Borges, Joilson Santos e   Clóvis  Silva.
Essa equipe tem dado o que  falar,  já que por incrível que pareça Valdomiro Borges, Clóvis Silva e Joilson passaram pela equipe esportiva da Rádio Jornal. Joilson teve uma curta passagem e pelas informações deixou a equipe indignado. Na tentativa de recompor a moral e fazer um bom trabalho recentemente foi contratado pela equipe um locutor de Vitória da Conquista o que não rendeu muito, logo  após a 1ª transmissão ele foi dispensado, agora o que fazer?
  A solução foi em recorrer a   Péu Oliveira, que vinha transmitindo pelo Itapetinga News.  Pelo andar das coisas o apresentador  deve estar mesmo de malas prontas para a Rádio Jornal, mesmo porque não compareceu mais na Rádio onde anteriormente apresentava programa esportivo ao meio-dia.  O mais interessante disso tudo é que o apresentador mesmo com suas qualidades estava em último plano para a equipe de esporte da Rádio Jornal, sem alternativas para não ficarem foram das transmissões foi que certamente trouxeram o profissional de volta. 

Barça e Real se reencontram na Supercopa

Depois de empatarem em 2 a 2 no confronto de ida, no último sábado, Barcelona e Real Madrid voltam a duelar nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona, na grande final da Supercopa da Espanha. Quem ganhar o duelo ficará com a taça do torneio, enquanto um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Entretanto, o goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, não pensa desse modo. Para o capitão dos Blancos, a equipe merengue foi superior durante todo o jogo e o placar adverso foi apenas uma fatalidade, não existindo motivos para não acreditar em uma vitória diante de seu maior rival.

"Controlamos a partida de ida e tivemos mais oportunidades de gol. Portanto, não vejo motivos para ficarmos desanimados. Muito pelo contrário. Temos plenas condições de conquistar o título, mesmo no Camp Nou" disse o arqueiro do time de Madri.
Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, repetem duelo nesta quarta
Crédito da imagem: Reuters
Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, 
Para este compromisso José Mourinho, técnico do Real Madrid, deverá promover a entrada do lateral esquerdo português Fábio Coentrão, que atuaria de forma improvisada no meio-campo, na vaga do argentino Ángel Di María. Cristiano Ronaldo e Benzema estão confirmados no ataque.

Pelo lado do Barcelona, o técnico Guardiola poderá mandar a campo alguns dos titulares que foram preservados no duelo de ida, como Piqué, Busquets, Pedro e Xavi. O treinador preferiu não adiantar a escalação, mas até o meia Cesc Fábregas, recém-contratado jutno ao Arsenal, tem chances de atuar.
ESPN

BUMBUM ASSINADO?


O departamento de marketing do Santos lançou mais uma novidade para aqueles torcedores que desejam guardar itens de recordação pela conquista da Copa Libertadores da América deste ano. O mais novo produto do Peixe é uma medalha comemorativa do terceiro título de Libertadores dos 99 anos de história do time santista.
A peça conta com o escudo do clube e os dizeres "Tricampeão da Taça Libertadores da América 1962, 1963 e 2011". O produto licenciado vem em uma caixa especial, com um folheto que descreve a conquista do Alvinegro Praiano.
O primeiro a receber a medalha especial do título da Libertadores foi, simplesmente, o maior ídolo da história do Santos: O Rei Pelé. O eterno camisa 10 do Peixe foi presenteado com a peça, como símbolo daquele que foi o responsável maior pela época de ouro da equipe, nos anos 60.
Com o título da Copa Libertadores deste ano sobre o Peñarol, do Uruguai, os santistas adquiriram o direito de disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Nele os alvinegros têm a chance de vencer o terceiro título mundial de sua história, repetindo o que aconteceu em 1962 e 1963, quando o Santos ganhou a Libertadores antes de ser campeão domundo.

River estreia com vitória na Segunda Divisão


Em uma noite histórica, mas não necessariamente gloriosa, o River Plate estreou com vitória na Segunda Divisão. Maior campeão argentino de todos os tempos com 33 títulos, os Milionários não brilharam, mas bateram merecidamente o Chacarita Juniors por 1 a 0 no estádio Monumental de Nuñez. O duelo foi realizado pouco menos de dois meses depois do local ter virado uma praça de guerra após o rebaixamento do clube.
juan diaz river plate x chacarita (Foto: AP)Jogadores comemoram estreia diante do Chacarita no Monumental de Nuñez (Foto: AP)
Comandado pelo técnico Matías Almeyda, ídolo do clube e que até meses atrás era jogador do River, os anfitriões conseguiram o triunfo graças a um gol de Juan Manuel Díaz e começam bem a longa caminhada na tentativa de retornar à elite.

Seleção vai enfrentar Gana em setembro


Depois do cancelamento do amistoso contra o Egito, a Seleção Brasileira já conseguiu um novo adversário: Gana. O duelo vai acontecer em Londres, no dia 6 de setembro, aproveitando a data Fifa. O jogo já foi confirmado pela Associação Ganesa de Futebol, o que gerou bastante entusiasmo no país africano, e deve ser anunciado oficialmente pela CBF nesta quarta-feira.
Gana disputou a última Copa do Mundo e só foi eliminada pelo Uruguai nas quartas-de-final nos pênaltis. Foi a melhor seleção africana na competição. Atualmente, o país está em 36º lugar no ranking da Fifa. O Brasil está em quarto.
Apesar de a CBF só ter anunciado o cancelamento do jogo contra o Egito nesta terça-feira, a entidade já sabia da negativa do rival africano há alguns dias. E vinha trabalhando no novo adversário para não perder a data separada no calendário da Fifa para amistosos entre seleções.
A convocação para o amistoso será na próxima quinta-feira, às 11h, em Copacabana. O técnico Mano Menezes vai divulgar o nome dos 23 convocados para o duelo. Ainda no mês de setembro, a Seleção vai enfrentar a Argentina em duas oportunidades. Os duelos contra os hermanos acontecerão nos dias 14 e 28. O segundo será no Mangueirão, em Belém. Para os confrontos, as equipes só poderão contar com atletas que atuam nos próprios países.
por thiago lavinas |

4ª rodada do Intermunicipal pode definir classificados


Postado por Comunicação FBF em 16/08 - em Intermunicipal

No próximo domingo (21/08), o Campeonato Intermunicipal pode conhecer algumas das 32 seleções que irão para a 2ª fase.

Em situação mais confortável estão Ibicaraí, Itapetinga, Barra, Ubaitaba e Itamaraju. Todas elas estão com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Uma vitória simples garante a classificação destas equipes.

Confira a tabela de jogos da 4ª rodada do Intermunicipal.

Vasco enfrenta um Avaí em crise


Por GLOBOESPORTE.COMFlorianópolis e Rio de Janeiro
Felipe Vasco x Avaí (Foto: Ag. Estado)Felipe enfrenta jogador do Avaí na Ressacada pela
semifinal da Copa do Brasil (Foto: Ag. Estado)
O grupo do Vasco é unânime em afirmar que espera um adversário perigoso no Estádio da Ressacada. Afinal, o Avaí luta para deixar a zona de rebaixamento e vive uma crise. No entanto, quando entrar em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time cruz-maltino terá ao menos um importante ponto de apoio e confiança. Foi diante do mesmo adversário e no mesmo estádio que a equipe teve, para muitos em São Januário, sua melhor atuação no ano. E não faz muito tempo.
No dia 25 de maio, o Vasco jogou de forma quase irrepreensível. Com Diego Souza em noite inspirada, a equipe venceu por 2 a 0 o Avaí, na Ressacada, e garantiu uma vaga na final da Copa do Brasil, competição da qual se sagraria campeão algumas semanas depois. Se naquele momento as duas equipes brigavam na elite do futebol nacional, quase três meses depois as realidades são bem diferentes. Os catarinenses ocupam a penúltima posição do Brasileiro, com 13 pontos e vêm de duas derrotas seguidas, sendo que a última por 5 a 0 para o Cruzeiro. Já os vascaínos brigam na outra ponta da tabela. Estão em quarto lugar, com 30 pontos e a apenas quatro do líder Corinthians.
O discurso do Vasco é de que não existe confiança exagerada por causa da diferença entre as campanhas. No entanto, admite-se que a última atuação na Ressacada pode servir de inspiração para uma vitória que pode aproximar ainda mais o time do sonho de conquistar o Brasileirão.

SÉRIE B - RAPIDINHAS


» ABC 2 x 2 Grêmio Barueri - Nem estreia do novo técnico acaba com jejum» Duque de Caxias 2 x 1 ASA-AL - A primeira a gente nunca esquece!
FUTEBOL INTERIOR

Vitória luta, mas não evita derrota fora para Criciúma


Fernando Ribeiro/Futura Press
Fernando saiu mal no primeiro gol do Criciúma, em cobrança de escanteio
Fernando saiu mal no primeiro gol do Criciúma, em cobrança de escanteio
Um jogo de tempos bem diferentes. Nesta terça-feira, 16, em Santa Catarina, o Vitória saiu atrás do placar diante do Criciúma, com dois gols no primeiro tempo. O rubro-negro dominou o adversário após o intervalo, descontou a vantagem, mas não evitou a derrota. O placar final, 2 a 1, interrompe a sequencia de triunfos do Leão na Série B 2011.
Zé Carlos foi o destaque da partida. O artilheiro marcou os dois tentos do Tigre, aos 18 e 32 minutos da primeira etapa. Num lance chorado, Marquinhos descontou para o Vitória, aos 6 do segundo tempo. A bola bateu no travessão e quicou dentro do gol antes de voltar para as mão do goleiro Andrey, do Criciúma.
O resultado mantém o jejum do Vitória em confrontos com o Criciúma, que não vence a equipe em Santa Catarina há 23 anos. Após uma rápida ascensão na tabela, o rubro-negro agora é o sétimo colocado, com 23 pontos, mas pode cair outras posições com os resultados dos jogos que fecham a 17ª rodada.
O próximo desafio do Leão será no sábado, 20, quando encara o São Caetano, em mais uma partida fora de casa. O Azulão está na zona de rebaixamento, 17ª posição, mas ainda enfrenta o Náutico, nesta terça, pela 17ª rodada da Série B 2011.
ATARDE